News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA tem um troféu Europeu!!!!!

Started by Zeus, 06 de November de 2008, 00:51

Previous topic - Next topic

Zeus

Ao ver o historial europeu do Braga, fiquei surpreendido, ganhámos uma taça intertoto, não sabia que tinhamos recebido um troféu...se recebemos acho que deveria ter sido divulgado, pelos vistos não foi. ??? ??? ???

Podem confirmar:
http://pt.uefa.com/footballeurope/club=52336/competition=14/index.html

Alguém sabe alguma coisa sobre isto...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

1

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


De rir..... andas a dormir pouco jovem.... foi este ano

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Cici

Claro, foi o que permitiu entrar na 2ª eliminatória da UEFA este ano.

Bracarense

Quote from: 1 on 06 de November de 2008, 00:55

De rir..... andas a dormir pouco jovem.... foi este ano


Penso que ele se refere à existencia de troféu...
Que eu saiba não é aribuida nenhuma taça. Apenas recebos o "título"

Zeus

vá lá que álguem entendeu...eu penso que devia ter havido troféu.............. ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Karl

Isto nao e uma realidade.... O equipe que passe no Intertoto para o Taça UEFA vai ganhar a Taça Intertoto...

11 equipas passe para segunda elimatoria

Acho que ainda säo 5 ou 6 equipas ... A equipa que vai ficar mais longo no UEFA vai ganhar a ultima editao do Intertoto e ficarem com a Taça......

BRAGA FOREVER

Bem, que diz na secção de Troféus Europeus que o Braga ganhou a Taça Intertoto 2008 diz...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zeus

Quote from: Karl on 06 de November de 2008, 02:28
Isto nao e uma realidade.... O equipe que passe no Intertoto para o Taça UEFA vai ganhar a Taça Intertoto...

11 equipas passe para segunda elimatoria

Acho que ainda säo 5 ou 6 equipas ... A equipa que vai ficar mais longo no UEFA vai ganhar a ultima editao do Intertoto e ficarem com a Taça......
Quote from: Karl on 06 de November de 2008, 02:28
Isto nao e uma realidade.... O equipe que passe no Intertoto para o Taça UEFA vai ganhar a Taça Intertoto...

11 equipas passe para segunda elimatoria

Acho que ainda säo 5 ou 6 equipas ... A equipa que vai ficar mais longo no UEFA vai ganhar a ultima editao do Intertoto e ficarem com a Taça......

de onde tiraste essa informação?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pedro_RBA

Também tenho a ideia de quem vais mais longe na UEFA dos clubes que passam a Intertoto é que fica com o trofeu.. Não me perguntem onde eu li... mas tive sempre essa ideia!

Saudações Ultras

Zav

Este é o último ano que se irá realizar a Intertoto, né ?
Pelo que sim, diziam que para o ano não irá haver Taça Intertoto.

duke

Ãcho que são considerados vencedores todos os que chegam ao fim.

Enfim, é uma maneira muito espercial de ser vencedor, quer dizer, há vários "vencedores".

duke

Quote from: duke on 07 de November de 2008, 21:20
Acho que são considerados vencedores todos os que chegam ao fim.

Enfim, é uma maneira muito especial de ser vencedor, quer dizer, há vários "vencedores". E julgo que não é entregue nenhuma taça.

Scbragamagic

Ao que sei é como ja referiram.
Das varias equipas que transitaram da intertoto para a Uefa, a que chegar mais longe receberá a taça. em caso de empate será desempate pelo ranking.Pelo menos foi o que li na altura.

Zeus

o Braga, o Villa, o Nápoles, o Stade Rennais FC, o RC Deportivo La Coruña, o SC Vaslui, o SK Sturm Graz e o Grasshopper-Club, VfB Stuttgart, IF Elfsborg e Rosenborg BK garantiram a qualificação.

Destes apenas estão em prova:
BRAGA
Villa
Deportivo
Rosenborg
Estugarda

Penso que só estão 5 equipas em prova neste momento a unica equipa que está melhor que nós é o aston villa pois esta em 1º lugar no grupo ao fim de 2 jogos.

Sempre podemos ganhar um troféu ;D ;D

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ric

mas segundo ouvi dizer, a equipa que esteve na intertoto que mais longe fosse nas competições ser-lh-ia atribuído a taça intertoto deste ano....

jaimec

Bora lá trazer esse caneco pra Braga !

Zeus

Quote from: Zeus on 12 de November de 2008, 02:52
o Braga, o Villa, o Nápoles, o Stade Rennais FC, o RC Deportivo La Coruña, o SC Vaslui, o SK Sturm Graz e o Grasshopper-Club, VfB Stuttgart, IF Elfsborg e Rosenborg BK garantiram a qualificação.

Destes apenas estão em prova:
BRAGA
Villa
Deportivo
Rosenborg
Estugarda

Penso que só estão 5 equipas em prova neste momento a unica equipa que está melhor que nós é o aston villa pois esta em 1º lugar no grupo ao fim de 2 jogos.

Sempre podemos ganhar um troféu ;D ;D



Neste momento Braga e Aston Villa já passaram a fase de grupos, Deportivo e Estugarda têm de ganhar o último jogo para tentarem passar..........já o rosenborg foi eliminado ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Ainda sobrevivem o A. Villa, Sttugard, Deportivo  :( :(, ainda vamos ter de esperar mais um pouco para termos o nosso troféu ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

1

Quote from: Zeus on 19 de December de 2008, 00:04
Ainda sobrevivem o A. Villa, Sttugard, Deportivo  :( :(, ainda vamos ter de esperar mais um pouco para termos o nosso troféu ;D ;D ;D

Sinceramente acho que isso é um barrete. Quem vai mais longe? onde diz isso no regulamento da Uefa? nunca ouvi falar disso

xpt_nautilus

#19
Quote from: 1 on 19 de December de 2008, 09:54
Quote from: Zeus on 19 de December de 2008, 00:04
Ainda sobrevivem o A. Villa, Sttugard, Deportivo  :( :(, ainda vamos ter de esperar mais um pouco para termos o nosso troféu ;D ;D ;D

Sinceramente acho que isso é um barrete. Quem vai mais longe? onde diz isso no regulamento da Uefa? nunca ouvi falar disso

Retirei este ponto do seguinte site:

http://www.uefa.com/multimediafiles/download/regulations/uefa/others/70/22/79/702279_download.pdf

4.01 The clubs which qualify for the second qualifying round of the UEFA Cup and
which subsequently go furthest in this competition each receive a UEFA
Intertoto Cup trophy.

Creio que é explicito. No entanto segundo o link:

http://www.uefa.com/competitions/intertotocup/history/index.html

verifico que há 11 vencedores da Taça Intertoto... ;D.

O Leiria venceu este trofeu em 2007 e segundo os registo manteve-o...!

Acho tudo isto confuso!