News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar aberto para tudos as adeptos 26/11/2008 20:30 no Mini Sport

Started by Karl, 05 de November de 2008, 20:40

Previous topic - Next topic

Karl

ULTIMA CHAMADA DIA 26 ás 2030hrs Mini Sport Dia 30 Spetembro 2004 Mini Sport   
Depois do Hearts estamos no Mini Sport para celebrar nossa curto viagem na Taça UEFA

A pessoal que eu lembro...

Karl, Maria, Cidália, Ric, Afonso, Cardoso, CommandantX, Reis, Snoopy, Avelino, Nandes, Marta, Machado, Buna(?), Zé the Buther?(talho) Pedro Pinto,Miguel Portela(?), Fidelis(?)..e mais nao sei.... e os dois adeptos do Hearts!!!!

Lembrei tudo gente a cantar fazer tanto barulho, CommandantX a brincar com os adeptos do Hearts(Porque voces estao a rir? Voces vao pagar para jantar!) Afonso a cantar "We are red, We are white, we are fucking dynamite, la la la, la la la, la la......"
Lembrei Cardoso e Ric a cantar.... Avelino(como normal.... espectaculo) Cidália vigar do Suisse para a premeira vez sózinha..
Cantamos alto e tudo a noite...

Fomosa Café Vianna depois com os adeptos tudo do Hearts... somos 9 ou 10 lá e era inexplicável. Algeum lembrar SPIKE o inigmatico Escosias (BA do "A" TEAm no televisao mas Branco!!!!)

Entao vai ser outra Jantar.. dia 27 Novembro..... Quero lembrar tempos velhos.....

Karl



Carvalhinha

Que bela memória, e excelente momento vivido! Só digo isto: Espectaculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
Eu alinho nesse jantar do dia 27 após o jogo contra os alemães do Wolfsburg. Estarei em Braga. :D

Bvna

Claro que estava presente. Foi inesquecível esse after-dinner no Vianna com os simpáticos escoceses!

Karl

Quote from: Bvna on 05 de November de 2008, 21:08
Claro que estava presente. Foi inesquecível esse after-dinner no Vianna com os simpáticos escoceses!

e lembres alguem mais do lista ou pessoal quem nao fui lá que eu tenho lá?

Bvna

Quote from: Karl on 05 de November de 2008, 21:24
Quote from: Bvna on 05 de November de 2008, 21:08
Claro que estava presente. Foi inesquecível esse after-dinner no Vianna com os simpáticos escoceses!

e lembres alguem mais do lista ou pessoal quem nao fui lá que eu tenho lá?

Não...sorry

comandantX

Great Karl!  ;D

Tudo bem aí rapaz?

Foi sem dúvida um grande convívio apesar da eliminação, prova de que somos mesmo ENORMES mesmo quando o nosso clube não ganha. Afinal o desporto e a vida devem ser isso mesmo FAIR-PLAY e inter-culturalidade.

Seria bom reviver momentos do género! A ver na agenda...  ;)

Saudações Superbraguistas
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Reis

#6
Do que me foste lembrar...
Foi o pior jantar da minha vida  ;D
Eliminado por uma equipazeca que ainda hoje não sei bem como se pronuncia...
Mas do pior mesmo foi o jantar... Jantarmos depois de uma derrota, não lembra a ninguém...

ESTOU A BRINCAR

Foi altamente! Aliás, todos os jantares daquele tempo com os Braguistas eram altamente!

Neste momento, nem vou poder ir ao jogo, quanto mais ao jantar no fim...

Mas, do Alentejo, vai 1 abraço a todos os que dignificam em fair-play o nome SC Braga!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

gazolina

karl, se eu puder vou, se nao puder vou tb.. conta comigo.. sao estes convivios q fazem falta...
GAZOLINA

Karl

Ok só esta vez vou dizer sim lol

Isto jantar e aberto para quem quer ir.... Para reviver tempos velhos... Nao vai ser jogadores nem treindors convidado mas se eles querem e aberto para tudo a familia Bracarense.....

eumesmo

Eu propunha que o jantar fosse no Costa, e que os adeptos do wolfsburg pagassem 25 euros por cabeça e nos braguistas comeriamos a pala depois de uma vitoria :D, o jantar do tipo quem perde paga hehehe

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Carvalhinha

Quote from: eumesmo on 11 de November de 2008, 10:04
Eu propunha que o jantar fosse no Costa, e que os adeptos do wolfsburg pagassem 25 euros por cabeça e nos braguistas comeriamos a pala depois de uma vitoria :D, o jantar do tipo quem perde paga hehehe

@braços
Eumesmo

O jantar não, mas as bebidas no Vianna foram todas oferecidas pelos homens-de-saias. ;D

Hum, a hora do jogo é que estraga tudo.

Karl

Trocei o dia porque o jogo contra Wolfburg e ás 2130...

Agora 26/11/2008  Cildalia vem do Suisse para a jantar e o jogo....

E aberto para tudo...

Agora só preciso saber quem quer ir.... Muitos ou poucos.. vai ser jantar....

Isto jantar e para quem pode.... Nao tinha possibildade no anos passados ir muitos jantar do SuperBraga por causa minha horario.. Agora Posse... Quero reviver um ambiente sem convidados para ver quem gosto Braga sem nossa herios....

FIDELIS

farei todos os possiveis para estar presente

pelo menos vou marcar na agenda

Abraço Karl

Fidelis Bracara
Braga e Basta

minisport rules

Miguel Portela

AHHH ainda me lembro dos escoceses a dizerem que só queriam muito que mantivéssemos o guarda redes que tínhamos... hehe É foi um jantar divertido apesar da derrota.

Kral nice idea i will be there ;)
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Carvalhinha

Vou sentir-me na liberdade, de começar uma lista com os nomes daqueles que JÁ disseram que sim.
Assim, torna-se tudo bem mais fácil em termos de orgnização:

1 - Karl
2 - gazolina
3 - Miguel Portela
4 - Carvalhinha
5 - ...

Afonso Matos



Maria

GVERREIRA DO MINHO

Karl

12 dias ate a jantar temos...


1 - Karl
2 - gazolina
3 - Miguel Portela
4 - Carvalhinha
5 - Fidelis .... para ver
6 -  Commadant X.... para ver
7 - Buna
8 - eumesmo???
9 - Cardoso
10 - Afonso Matos
11 - Maria (mais um/uma para confirmar)
12 - Miguel Portela

e mais? Lininho? Tio Nandes? Snoopy? Ric?..... e alguem mais?

Karl

1 - Karl
2 - gazolina
3 - Miguel Portela
4 - Carvalhinha
5 - Fidelis .... para ver
6 -  Commadant X.... para ver
7 - Buna
8 - eumesmo???
9 - Cardoso
10 - Afonso Matos
11 - Maria (mais um/uma para confirmar)
12 - Miguel Portela

e mais? Lininho? Tio Nandes? Snoopy? Ric?..... e alguem mais?

mais um
13 - Agostino Gomes (Moure)