News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marcel contratado!!!!

Started by Olho Vivo, 24 de August de 2006, 17:26

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Marcel vai representar o SCBraga esta época 2006-2007.
O SCBraga chegou a acordo com o SLBenfica para o empréstimo de uma temporada do avançado brasileiro. O jogador vai começar a trabalhar no nosso Clube a partir da próxima terça-feira, altura em que será também apresentado.

Marcel Augusto Ortolan tem 24 anos e mede 1,87. Este possante avançado chegou ao futebol português para a Académica de Coimbra, em 2004-2005, vindo do Suwon Bluewings (Coreia do Sul) onde foi companheiro de Kim Dong-Hyun. É internacional pelo seu país, onde jogou pela Selecção Nacional no apuramento para os Jogos Olímpicos. Nesta altura representava o Coritiba e Marcel marcou 20 golos na época de 2003, ao serviço deste Clube brasileiro.
Na Académica de Coimbra, Marcel foi um jogador influente (9 golos em meia época). O jogador transferiu-se para o SLBenfica, em Janeiro deste ano; vem agora para o nosso Clube, onde vai ajudar o grupo de trabalho a alcançar os objectivos traçados para a época desportiva 2006-2007.

in SCBraga.com

Alguém tem dúvidas de que António Salvador já tinha o negócio acertado quando deu o sim à saída de Tomás?

Rita

Bom, era o que já se falava, acabaram-se as especulações... O mal é vir por empréstimo mas desde que venha para ajudar, tudo bem! Eu pessoalmente não conheço lá muito bem este jogador... Sei que não se adaptou muito bem no ***** e que no seu clube anterior era um bom jogador, de resto não sei mais nada... Sabem se realmente encaixa na nossa equipa e no nosso estilo de jogo? Espero bem que consiga preencher bem a vaga do JT. Ah, e que seja bem-vindo...

PauloLopes

Mau Maria

Parabéns Marcel.... sempre a subir na carreira... agora isto não é o galinheiro... ;D ;D ;D  há que se provar merecer a oportunidade de ouro...  ::) ::)
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

brk

Se voltar ao nível que demonstrou na académica é bem vindo.
Não gosto e de emprestados, se pelo menos o Braga ficasse com opção de compra....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Cmcorreia

Boas

Do único jogo que vi e no qual posso dar opinião sobre o jogador foi o Braga-Académica do ano passado, sinceramente não gostei, fez-me lembrar a todos os niveis o Igor.
Vem por emprestimo!!! parece-se que agora é a nova moda...

Que tenha sorte...

Já agora, não jogou pelo benfica contra o Austria? é que se já jogou(pelo menos no banco esteve, não sei se assim conta) não conta para a UEFA!!!!!!!!!
Cláudio Correia

ombaiz

Pa nunca fuigrande admirador do Joao Tomas mastenho de admitir que foi um dos melhores s nao o melhor ponta de lança que o braga teve desde que eu vivo...(pelo menos em termos de golos em duas epocas seguidas)...Será que o marcel vai estar à altura???

para os que dizem que vem emprestado tb o JT fo emprestado...por isso...n e muito mau...vai um vem outro...

CUMPS

Arsenalista

Primeiro desejar as boas vindas ao Marcel, e desejar que tenha muito sucesso e ajude o clube a atingir os seus objectivos.
Em relação ao seu passado o facto de não ter tido sucesso no benfica não quer dizer nada o JTomas também não teve mas teve na académica tal e qual o Marcel... Vamos ver.
Continuo sem perceber muito bem esta politica de "investir" em emprestados mas agora que está temos que dar o nosso apoio incondicional a todos os jogadores!

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bracaraug

Mais uma vez parabéns à SAD.
Depois de saídas importantes, de grandes craques como Igor, Foley e Delibasic, eis mais um trepo para os substituir. Sim, poruqe o "Marcelino" não vem substituir o Tomás, porque esse era jogador de futebol.....
podem limpar as mãos à parede com os negócios com o orelhas.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

VVCEPHEI

Fui confirmar e efectivamente o Marcel esteve no banco no jogo SLBest@- Austria, mas não jogou. ???

braga grande

espero q realmente nos sejas util !força marcel a partir deste momento todos contamos ctg!espero realmente q venhas  para ganhar  !boa sorte.....socio 13905
braga è scbraga!!!!

antimouros

mais um jogador do ***** po noss clube, depois admiram se de nos chamarem de lampioes  >:(

e nao foi contratado, foi emprestado :-\

Força manchester, força c.ronaldo !

pauloA5

Pessoalmente, sentia-me muito mais confiante com o João Tomás no plantel do que com o Marcel.
A passagem do Marcel pelo Benfica foi desastrosa, o que me deixa sempre de pé atrás em relação ao que ele pode fazer aqui. Mas na Académica esteve bastante bem e foi disputado pelo Porto.
Em todo o caso, dou-lhe o benefício da dúvida, porque é um avançado do estilo do João Tomás, forte fisicamente, bom de cabeça e para jogar fixo na área... ou seja, é de um estilo diferente do Zé Carlos, o que é bom como alternativa, até porque acho que o Zé Carlos dá garantias suficientes para ser titular.

Chico Maia

Quote from: Cmcorreia on 24 de August de 2006, 18:08

Já agora, não jogou pelo benfica contra o Austria? é que se já jogou(pelo menos no banco esteve, não sei se assim conta) não conta para a UEFA!!!!!!!!!

Pelo que pude investigar, e segundo o Regulamento da UEFA

VIII Player Eligibility

Article 15

"15.07 (...) A substitute player who is not fielded is entitled to play for another club competing in the same season's UEFA club competitions, provided that he his registered with the UEFA Admnistration in accordance with the present Regulations."

Assim, e pelo que está no regulamento, o Marcel pode jogar pelo SCBraga para a UEFA, desde que o Braga faça a devida inscrição.

S.C.BRAGA SEMPRE!!!

Kintaro

Se vier com o nível que jogou no Académica, até pode ser uma boa substituição para o João Tomás, mas se vier como jogou no benfica durante a época passada... >:(
O pior é ser emprestado...

Gilberto

Um jogador emprestado ainda por cima pelo ***** !! >:(

Assim os Benifiquistas aqui da zona vão ficar cheios de peito  :(

Será que o Braga não conseguiria encontrar um jogador que não emprestado ??

Espero que faça uma boa época e que me ajude a esquecer que está emprestado por aquele clube de pézudos !!! ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

2378

Tavez fosse a "melhor" contratação possível.

Muito parecido com o João Tomás, tem as mesmas caracteristicas, conhece o nosso futebol...

Para ele não tenho dúvidas que foi a melhor opcção, para nós a ver vamos. Também não me agrada o título de empréstimos, mas...

Já que é nosso só lhe posso desejar as maiores felicidades.

carlitos_7

Mas o rapaz acabou de chegar e já estão a dizer mal? Tenham lá calma, eu vi vários jogos do Marcel principalmente na Académica e achei sempre que o gajo era um jogador acima da média, e continuo a achar, claro que como todos sabemos, jogar numa equipa fraquita como o benfica não é bom para um jogador desenvolver ainda mais as suas capacidades, daí ele não estar em grande forma por lá!!
Mas acredito que vá ser importante este ano para o nosso Braga, e acho que vai render muitos golos e tambem assistências.
Felicidades ao Marcel que venha para ajuar este nosso Enorme

R/B Estação

Que seja muito bemvindo!! Boa sorte!
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]