News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marcel contratado!!!!

Started by Olho Vivo, 24 de August de 2006, 17:26

Previous topic - Next topic

ZGANDULO

É uma terceira opção para o ataque... MAINADA!!!

Mas eu até estou a ver o ***** a vir a correr buscálo no fim da época porque ele vai aprender rápidamente a marcar golos aqui em BRAGA!!! :o

Quanto aos jornais....Não liguem a esses begueiros!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

carlitos_7

Se é 1ª segunda ou terceira opção, só se vai ver daqui a uns tempos, eu gosto de ser positivo e esperar para ver

Olho Vivo

(...) " Ao que foi possível apurar, os encargos salariais do avançado vão ser suportados quase na íntegra pelo Benfica, que garantiu vantagem negocial numa contratação a posteriori de Andrés Madrid e Luís Filipe."

in O Público

Era importante que fosse esclarecido em que consiste esta vantagem negocial a que A Bola (de uma forma nebulosa) também faz referência. Estamos a falar direitos de preferência? Se assim for, não coloco objecções... Mas espero que não se trate de direitos de opção sobre os passes dos jogadores.
Eu sei que o segredo é muitas vezes a alma do negócio, mas as incertezas em relação à construção do plantel e à forma como as transacções são feitas lançam uma cortina de fumo sobre a gestão de A. Salvador. Nesta altura, toda a gente o incensa pela forma como tem gerido o clube, mas alguém sabe realmente como ele tem sido gerido? Quanto dinheiro entra de facto nos nossos cofres das transferências (após comissões)? Que direitos desportivos detemos sobre os jogadores do actual plantel? Há alguns passses que são detidos em compropriedade? Quem são os nossos parceiros? Há direitos de opção sobre os atletas que estão connosco por empréstimo? Há direitos de outros clubes (preferência, opção) sobre alguns dos nossos atletas?
Sem estas respostas é difícil fazer uma avaliação. Sabemos apenas que dispomos de um plantel muito bom, provavemente com custos acrescidos face aos quais não sabemos se o futuro foi acautelado...
Esperemos que o tenha sido e que não tenhamos que pagar a factura das actuais opções...

Volatando a questões desportivas, quanto às críticas ao valor do Marcel, relembro só dois exemplos: João Tomás em Guimarães antes de ter ingressado nas nossas filas; e Delibasic no Benfica... Contabilizem os golos que marcaram nesses clubes e o rendimento que tiveram. Eu pessoalmente gosto do Marcel e penso que é uma boa opção para "picar" o Zé Carlos...

Bvna

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de August de 2006, 14:50
Eu pessoalmente gosto do Marcel e penso que é uma boa opção para "picar" o Zé Carlos...

Ora aí está p papel principal de termos um 3.º avançado. O Zé Carlos vai ser o titular indiscutível. O Marcel vem para reforçar o plantel, talvez não tanto a equipa.

VVCEPHEI

(...)
Voltando a questões desportivas, quanto às críticas ao valor do Marcel, relembro só dois exemplos: João Tomás em Guimarães antes de ter ingressado nas nossas filas; e Delibasic no Benfica... Contabilizem os golos que marcaram nesses clubes e o rendimento que tiveram. Eu pessoalmente gosto do Marcel e penso que é uma boa opção para "picar" o Zé Carlos...
Boa observação, onde me parece que o treinador e o grupo que foi possível constituir no passado tiveram um papel preponderante. Tenha o Carvalhal agora o condão de dar continuidade a esta envolvência, e vamos ser felizes durante mais um ano. Se ele conseguir superar tudo isto, então vamos finalmente poder transpor o paraíso e chegar ao ambicionado céu.   ;D 

Que os Deuses estejam connosco. 

Kramer

(...) " Ao que foi possível apurar, os encargos salariais do avançado vão ser suportados quase na íntegra pelo Benfica, que garantiu vantagem negocial numa contratação a posteriori de Andrés Madrid e Luís Filipe."

Não me agrada este tipo de contratos prefiro que os jogadores vão para clubes estrangeiros do que para os nossos adversários....

Só espero que o jogador faça o mesmo que na Académica caso contrário em Dezembro pode ir para o *****...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Kramer on 25 de August de 2006, 18:15

Não me agrada este tipo de contratos prefiro que os jogadores vão para clubes estrangeiros do que para os nossos adversários....

Só espero que o jogador faça o mesmo que na Académica caso contrário em Dezembro pode ir para o *****...

Não se preocupem com isso da preferências, é irrelvante... Quando é que o benfica vai ter 5 milhões para pagar o Madrid.. LOL :D

Concordo com que o Pedro Ribeiro disse..

Seca Adegas

O presidente não é burro...

VVCEPHEI

E pode ou não jogar a UEFA, pois ele fez parte da ficha do jogo como suplente no jogo SLBocôs-Clubezeco Autriaco ?   ???

Olho Vivo

Quote from: Vilaverde on 26 de August de 2006, 18:34
E pode ou não jogar a UEFA, pois ele fez parte da ficha do jogo como suplente no jogo SLBocôs-Clubezeco Autriaco ?   ???

Pode. Só não poderia se tivesse sido utilizado pelo Benfica na pre-eliminatória da Liga dos Campeões. O facto de constar da ficha de jogo como suplente é irrelevante...

Peixoto

Espero bem que venha para trabalhar e seja humilde. Porque se for para destabilizar é já corrido.

Boa sorte Marcel!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Basta de disparates!

Quote from: Peixoto on 26 de August de 2006, 18:57
Espero bem que venha para trabalhar e seja humilde. Porque se for para destabilizar é já corrido.

Boa sorte Marcel!

Então, seria: A arte de bem receber!!!

TRINCADO

Quote from: ZGANDULO on 25 de August de 2006, 13:58
É uma terceira opção para o ataque... MAINADA!!!

Mas eu até estou a ver o ***** a vir a correr buscálo no fim da época porque ele vai aprender rápidamente a marcar golos aqui em BRAGA!!! :o

Quanto aos jornais....Não liguem a esses begueiros!!!

Tudo dito!

nº1_Bracara_Fanatic

Apresentação do jogador Marcel

2006-08-28 18:17

Realiza-se amanhã, dia 29 de Agosto, pelas 12horas, no Estádio Municipal de Braga, a apresentação do novo reforço do nosso Clube, Marcel.

SCBraga, SAD

scbraga.com

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Kramer on 25 de August de 2006, 18:15

O A.Salvador desmentiu isso tudo hoje; não é nada verdade.. o ***** ficou sem nada..

nandes

Marcel apresentado em Braga

O avançado Marcel foi apresentado há minutos como novo jogador do Sp. Braga, depois de ter sido emprestado pelo Benfica para colmatar a saída de João Tomás da equipa «arsenalista».

«Estou feliz por estar aqui. É um clube que todos aprenderam a respeitar, não deixa nada a desejar aos considerados grandes. Quero trabalhar, vencer e para isso conto com os meus companheiros. Com humildade, espero poder jogar e fazer golos», afirmou o brasileiro durante a apresentação.

«Pelo que acompanhei, o Sp. Braga tem uma equipa muito organizada, cheia de profissionais, e com jogadores de muita qualidade», rematou.

In A Bola

SCBraga SAD: Marcel já trabalhou e foi apresentado                                                         

2006-08-29 13:15

Aí está Marcel!

O possante avançado já inciou o trabalho no nosso Clube e foi "bem recebido" como fez questão de frisar aquando da sua apresentação.
O Presidente António Salvador foi quem, em conferência de imprensa realizada no Auditório do Estádio Municipal de Braga, deu a conhecer o novo reforço bracarense, perante muitos órgãos de comunicação social, bem como alguns associados que fizeram questão de dar as boas vindas ao jogador.
Marcel mostrou-se "muito feliz" por estar no SCBraga, "um Clube que todos aprenderam a respeitar". "Acompanho o SCBraga, uma equipa muito organizada, com grandes profissionais e com muita qualidade". O objectivo, como é natural, é o de "fazer golos e ajudar o SCBraga a alcançar os objectivos". O jogador agradeceu ainda a "confiança que o Presidente e a Equipa Técnica" depositaram no seu futebol.

Marcel Augusto Ortolan tem 24 anos e mede 1,87. Este possante avançado chegou ao futebol português para a Académica de Coimbra em 2004-2005, vindo do Suwon Bluewings (Coreia do Sul). É internacional pelo seu país, jogou pela Selecção Nacional no apuramento para os Jogos Olímpicos. Nesta altura representava o Coritiba (Brasil) e Marcel foi o melhor marcador desta equipa na época 2003, com 20 golos.
Na Académica de Coimbra, Marcel foi um jogador influente (9 golos em meia época). O jogador transferiu-se para o SLBenfica, em Janeiro deste ano; vem agora para o nosso Clube, onde vai ajudar o grupo de trabalho a alcançar os objectivos traçados para a época desportiva 2006-2007.

SCBraga.com
Fotos: SCBraga.com

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Seca Adegas

Helena

Que seja bem vindo e que marque golos.

Paula

Marcel sê bem vindo e espero q ajudes o maximo possivel a nossa equipa.

Arsenalista

Para já esteve muito bem no discurso de apresentação, bem vindo Marcel!

"Estou feliz por estar aqui. É um clube que todos aprenderam a respeitar, não deixa nada a desejar aos considerados grandes. Quero trabalhar, vencer e para isso conto com os meus companheiros. Com humildade, espero poder jogar e fazer golos"
in ABola
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva