News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

estatisticas deste fórum

Started by ric, 24 de August de 2006, 14:53

Previous topic - Next topic

ric

caros amigos:

Antes do arranque deste campeonato, gostava de partilhar convosco alguns nºs  de estatisticas gerais deste nosso SB desde que em finais de Abril nos mudamos para este forum e tivemos que apgar os registos anteriores

Total de Membros: 404
Total de Mensagens: 14088
Total de Tópicos: 743
Record utilizadores online: 30 - 08 de Maio de 2006, 20:01
Ligados Hoje: 19
Total de visualizações: 671024
  Média de registos diários: 2.98
Média de mensagens por dia: 103.5
Média de tópicos por dia: 5.9
Total de Quadros: 6
Membro Mais Recente: Bracaraugustano
Média de utilizadores online por dia: 14.61
Rácio Masculino/Feminino: 5.9:1
Média de visualizações por dia: 4793.03

Por outro lado, parece-me interessante as estatisticas mensais:

Resumo Mensal
"Titulos das colunas! ----Novos tópicos /Novas mensagens/ Novos membros/ Record Utilizadores Online /Visualizações
Agosto 2006     135   1997   29   21     105081
Julho 2006        146   2364   37  18      119073
Junho 2006       126   2288   25  18      116874
Maio 2006         248   5007   94   30     211864
Abril 2006         171   2834   232   23   118132

Spot

Caro ric,

Falta uma estatística na qual eu me distingo particularmente: Total de Tópicos Trancados.

Só à minha conta, há dois...

Spot

P. S. Continuo à espera da sua resposta à questão que lhe pus no último tópico trancado...

Rita

As estatísticas mostram o que já se sabe... Este fórum está lá! ;)

Pé Ligeiro

Este fórum é muito activo, é um reflexo da massa associativa do nosso clube!

Relativamente aos moderadores, nem sempre estou de caordo com eles, mas reconheço que tentam fazer o melhor que podem e sabem. É preferível que a intervenção do moderador se faça, dentro das regras estabelecidas, do que deixar descambar o fórum.
Deixo no entanto um apelo aos moderadores - não apaguem ou bloqueiem um post só porque foi a pedido de alguém, ponderem bem antes de apagar ou bloquear determinado tópico ou post.

BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

Podes crer que pondero bem, Ferreira-Braga. Mas tb é natural que erre. Não sou isento nem quero ser como o outro do "nunca me engano e raramente erro"...

Sobre as estatisticas, devo referir que fiquei admirado com a média de inscrições: quase 3 diárias o que atesta o interesse do forum. parece-me tbinteressante que este forum registe num m~es de férias mais de 100 mil visualizações assim como a média diária de mensagens (100).

Parece-me que temos bastantes pessoas que frequentam este fórum e que não colocam qq tipo de mensagem pois o nº de visualizações a isto indíia. Noto ainda que temos uma percentagem elevada de fopristas registados sem qq mensagem postada.
Esta situação é , para mim, uma fac de 2 gumes: ou as pessoas gostam de ler e se reve~em em muitos dos nossos comentários, não pretendendo ir mais além OU, este fórum não está a ser apetecido para muita gente.
Em relação a este facto, parece-me que por vezes, as questões aqui levantadas não são , de facto, importantes para quem só pode consultar o forum com pouco tempo e apenas de quando em vez.E muitas vez<es, tópicos  pertinentes, de valor e conteúdo são remetidos para o meio de outros "repetidos" e sem interesse.

Por fim, queria dizer que este fórum, eventualmente, precisa de sangue novo. precisamos de o tornar cada vez mais conhecido e sobretudo APETECIDO.

Mau Maria

Quote from: ric on 24 de August de 2006, 16:46

Por fim, queria dizer que este fórum, eventualmente, precisa de sangue novo. precisamos de o tornar cada vez mais conhecido e sobretudo APETECIDO.

Quanto à questão do mais apetecido, seria interessante ter, se não todas as semanas, pelo menos com uma periodicidade mensal  a participação de alguém responsável do Braga, de preferência jogadores ou equipa técnica que dedicasse uma horita ao vivo neste forum a trocar algumas ideias com os adeptos e responder às questões por eles colocadas sobre a jornada ou jornadas anteriores, etc... penso que seria um excelente insentivo para o forum... que achas companheiro??

[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Rita

Quote from: Mau Maria on 24 de August de 2006, 17:32
Quote from: ric on 24 de August de 2006, 16:46

Quanto à questão do mais apetecido, seria interessate ter, se não todas as semanas, pelo menos com uma periodicidade mensal  a participação de alguém responsável do Braga, de preferência jogadores ou equipa técnica que dedicasse uma horita ao vivo neste forum a trocar algumas ideias com os adeptos e responder às questões por eles colocadas sobre a jornada ou jornadas anteriores, etc... penso que seria um excelente insentivo para o forum... que achas companheiro??

Eu cá acho que é uma excelente ideia, Mau Maria.

braga grande

caros braguistas!
eu sou um dos q todos os santos dias vejo este forum e nem sempre posso responder !!as vezes as pressas nao dao la muito jeito!mas continuem assim pq temos o melhor forum do mundo !!!viva os foristas ,viva o sporting clube de braga,viva o superbraga.com
saudaçoes braguistas para todos!!!socio 13905

braga è scbraga!!!!

Filipa Carvalho

Quote from: Rita on 24 de August de 2006, 15:09
As estatísticas mostram o que já se sabe... Este fórum está lá! ;)
Acho que ja esteve mais...