News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renteria

Started by Nuno_Ferreira, 03 de November de 2008, 23:53

Previous topic - Next topic

Nuno_Ferreira

Antes de mais boas noites a todos os associados e simpatizantes deste grande clube que é o Sporting Clube de Braga!!!
Já não comentava à bastante tempo, mas queria dizer algo sobre este jogador que muitos consideram tosco, mas que na minha opinião ainda, vai dar muitas alegrias ao clube de todos nós!!!

Na minha opinião acho que o Renteria, apenas não tem a confiança suficiente para fazer aquilo que todos os bracarenses esperam dele! Marcar GOLOS...
Por mais que ele queira há sempre uma pequena falha no último toque, na hora H.

Por isso queria saber se as claques, e falo nestas porque nestas situações são as que tem as melhores armas...
Imaginação e Criatividade, estariam na disposição de fazer uma tarja ou qualquer coisa parecida, de forma a mostrar ao jogador que toda a massa adepta está com ele, e deste modo tentando aumentar a sua auto-confiança.

Ou então mas isso já acho mais difícil, se alguém conhece-se o Sr. responsável pela parte do som que conseguisse passar a música do Renteria, aquando do aquecimento dos jogadores.

Deixem as vossas opiniões.
Peço desculpa por alguma coisa no tópico
Saudações Bracarenses!!!

Machado_87

A tarja é uma excelente ideia, mas não sei até que ponto fosse possível... Depende das direcções das claques tomarem alguma posição acerca disto  ;)

Passar a musica do Renteria seria mais dificil ainda pois esta apenas é cantada no momento, não havendo qualquer gravação da mesma (penso eu)   ::)

Um abraço Braguista!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Nuno_Ferreira

Passar a musica do Renteria seria mais dificil ainda pois esta apenas é cantada no momento, não havendo qualquer gravação da mesma (penso eu)   Rolar os olhos

Existe uma música com vídeo de alguns golos, podes consultar em:
http://br.youtube.com/watch?v=cdZZRFjUCr0

Sérgio_Gonçalves

boa ideia, depois de já ter visto tarjas bem fixes, acho que também conseguiam fazer uma enquadrando o renteria

http://wwwbragablog.blogspot.com/2008/11/h-jornais-bem-melhores-que-este.html

Bruno3429

Boa ideia. Vamos dar força ao Renteria que é um excelente jogador, e qd começar a marcar será completo.
Força Renteria, Força Braga.

zaole

grande ideia...
vamos mostrar ao homem que tamos com ele...
bora claques

Força RENTERIA
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

spinto

já há um topico de incentivo ao renteria
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

disco infiltrator

Força....quando ele tiver com a motivação a 100% e começar a marcar golos o fcp vem cá buscá-lo....

Incentivem mas é o Linz que é nosso e bem precisa de motivação....

Wason Tiago

Quote from: justLooking on 04 de November de 2008, 12:10
Quote from: spinto on 04 de November de 2008, 09:09
já há um topico de incentivo ao renteria

Pois há: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=9096.0
Já está bloqueado.

Quote from: disco infiltrator on 04 de November de 2008, 11:40
Força....quando ele tiver com a motivação a 100% e começar a marcar golos o fcp vem cá buscá-lo....

Incentivem mas é o Linz que é nosso e bem precisa de motivação....
Concordo, gosto muito de ver jogar o Renteria mas se este começar a marcar golos vem logo o FCP busca-lo. Sinceramente acho uma afronta ao Paulo César e ao Linz e até ao Meyong colocar uma tarja de apoio ao Renteria que poucos golos tem marcado apesar do seu bom jogo para a equipa...

Força Braga!
Change we need!

SCM

Boa ideia, para a sua motivação.

Não sabia que ele tinha música bem fixe.
É bom viver o Braga.

pedro11

era bonito ver esta musica passar no axa tipo a do benny macarthy quando marcava golo...era tirar um excerto desta musica e passar nos golos do Renteria que este ano espero que sejam mais que muitos... ;D ;D ;D