News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quantos golos tem o Braga?

Started by fjmp_scb, 03 de November de 2008, 21:30

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Gambit

anti-lampioes

mais de 5mil  :P :P :P fora os golos limpos que foram invalidados!

SCM

Esta época são 31 dos outros anos não sei.
É bom viver o Braga.

SCM

Mais:

17 Jogos oficiais

11 Vitórias
3 Empates
3 Derrotas

Saldo francamente possitivo

Já agora apenas 6 golos sofridos
É bom viver o Braga.

Ana Cunha

Não é por nada mas... é preciso abrir um tópico para isto quando basta ir a um qualquer site de desporto para obter a resposta?!

A.Castro

Posso abrir um tópico com a minha lista de votos para este Natal???é que da maneira que isto vai.... ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

david

Qualquer dia abrem topicos para falar das sogras.................................
sem comentários

duke

Quote from: Ana Cunha on 04 de November de 2008, 13:54
Não é por nada mas... é preciso abrir um tópico para isto quando basta ir a um qualquer site de desporto para obter a resposta?!

Bem, mas o rapaz disse alguma coisa de mal? Ofendeu alguém? Prejudicou o Braga ou alguém? É que já me aconteceu, e a vontade é não voltar. É isso que querem? Se um tópico não interessa a alguns, porquê vir logo a piada, com três pedras na mão???! Eu se um tópico não me interessa, ou se me interessa mas não tenho nada a acrescentar, passo ao lado, não vou gozar quem o pôs. Porquê dar piadas a quem o pôs? Se pôs é porque lhe interessava. Ou tem que interessar o mesmo a todos?

Então, muitas coisas não se punham aqui, porque, por exemplo em qualquer site de desporto se fica a saber que o Braga vai jogar a Milão.

Olhem, eu até achei a pergunta com interesse, e vendo na net, o mais que encontrei foram os números no fim de 2005/2006.... http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=campclassif&id_comp=3&id_edicao=1138~     

Se ninguém se ofender, eu actualizei, e vou pôr aqui. Atenção, isto só se refere a golos no Campeonato Nacional, excluindo outras competições.

Então, é assim. O Braga marcou até agora 2.101 golos!

Podemos esta época apanhar o Boavista, mais vai ser difícil.

Á nossa frente estão os três porquinhos, nos 5.000 ou perto disso.

A seguir:

Belenenses - 3225
Guimarães - 2691
Setúbal - 2497
Académica - 2174
Boavista - 2148
Braga - 2101

Engraçado é que a distância é muito grande para o seguinte, que é o Atlético !!!!!!!!!!!! , esta não esperava eu. O Atlético, que é o 10º, à frente por exemplo do Marítimo, tem só 1285. Pensei que estivéssemos à frente da Académica...

duke

Mas o rapaz disse alguma coisa de mal? Ofendeu alguém? Prejudicou o Braga ou alguém? É que já me aconteceu, e a vontade é não voltar. É isso que querem? Se um tópico não interessa a alguns, porquê vir logo a piada, com três pedras na mão???! Eu se um tópico não me interessa, ou se me interessa mas não tenho nada a acrescentar, passo ao lado, não vou gozar quem o pôs. Porquê dar piadas a quem o pôs? Se pôs é porque lhe interessava. Ou tem que interessar o mesmo a todos?

Então, muitas coisas não se punham aqui, porque, por exemplo em qualquer site de desporto se fica a saber que o Braga vai jogar a Milão

duke

Nos Campeonatos Nacionais o Braga tem 2.101 golos, números actualizados.

à nossa frente estão

Os 3 porquinhos com à volta de 5.000

Belém- 3225
Guimarães - 2691
Setubal - 2497
Académica - 2174
Boavista - 2148

Atrás, vem, muito longe, o Atlético (big surprise) com 1285

Cici

Quote from: duke on 04 de November de 2008, 20:34

à nossa frente estão

Belém- 3225
Guimarães - 2691
Setubal - 2497
Académica - 2174
Boavista - 2148

duke, já agora qual foi a tua fonte para estes numeros que apresentas?

duke

Quote from: justLooking on 04 de November de 2008, 20:57

à nossa frente estão

Belém- 3225
Guimarães - 2691
Setubal - 2497
Académica - 2174
Boavista - 2148

[/quote

Peguei nisto: ttp://www.zerozero.pt/edicao.php?op=campclassif&id_comp=3&id_edicao=1138~

Que foi o que encontrei. Não é tão fácil como a Ana Cunha disse. e depois, actualizei.

fabio78

A CONTAR COM O NOSSO CLUBE SATÉLITE O ARSENAL DE INGLATERRA TEMOS 8865 GOLOS .......QUE GRANDE EQUIPA :o ;D
SCBRAGA CAMPEÃO

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

nelo

Tambem acho nao fez mal a  niguem só preguntou os golos do braga.. Aí esta familia Bracarense...temos de nos dar todos bem
Se nao gostaram do topico nao o leiam.

votem no clube do voço coraçao www.clubinite.com

tos

Quote from: duke on 04 de November de 2008, 20:32
Mas o rapaz disse alguma coisa de mal? Ofendeu alguém? Prejudicou o Braga ou alguém? É que já me aconteceu, e a vontade é não voltar. É isso que querem? Se um tópico não interessa a alguns, porquê vir logo a piada, com três pedras na mão???! Eu se um tópico não me interessa, ou se me interessa mas não tenho nada a acrescentar, passo ao lado, não vou gozar quem o pôs. Porquê dar piadas a quem o pôs? Se pôs é porque lhe interessava. Ou tem que interessar o mesmo a todos?

Então, muitas coisas não se punham aqui, porque, por exemplo em qualquer site de desporto se fica a saber que o Braga vai jogar a Milão

+1!!!
magico braga allez!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: duke on 04 de November de 2008, 21:13

à nossa frente estão

Belém- 3225
Guimarães - 2691
Setubal - 2497
Académica - 2174
Boavista - 2148

[/quote

Peguei nisto: ttp://www.zerozero.pt/edicao.php?op=campclassif&id_comp=3&id_edicao=1138~

Que foi o que encontrei. Não é tão fácil como a Ana Cunha disse. e depois, actualizei.

não sei até que ponto esta informação é oficial e correcta

http://wwwbragablog.blogspot.com/

Ana Cunha

Quote from: tos on 05 de November de 2008, 21:22
Quote from: duke on 04 de November de 2008, 20:32

+1!!!

Bem, tendo em conta que fui a primeira a manifestar-me contra a abertura desta tópico - uma ideia que mantenho -, fi-lo porque inicialmente pensei que o forista estava a perguntar quantos golos o SCB tinha esta época (diga-se que a sua pergunta não foi minimamente esclarecedora!). Depois, porque se vamos criar tópicos a perguntar que horas são... imaginem a confusão que vai ser! Tem de haver bom senso, penso eu. Podia ter colocado noutra área do fórum ou então ter desenvolvido mais a sua questão e não se limitar a uma pergunta seca e que quase ninguém percebeu concretamente o que ele queria. Por fim, porque há foristas que, num passado muito recente, não faziam mais nada do que abrir tópicos à sorte, propositadamente, para destabilizar o fórum. Apenas isso. E porque isto é "off-topic"... siga para bingo.

duke

Quote from: sagg on 05 de November de 2008, 21:29
Quote from: duke on 04 de November de 2008, 21:13

à nossa frente estão

Belém- 3225
Guimarães - 2691
Setubal - 2497
Académica - 2174
Boavista - 2148

[/quote

não sei até que ponto esta informação é oficial e correcta

http://wwwbragablog.blogspot.com/

Oficial, não é, porque tirei dum site particular. Correcta, acho que deve ser.