News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tópico "Tópico "mas quem é este anormal?" trancado por ric" trancado por ric

Started by Spot, 24 de August de 2006, 13:07

Previous topic - Next topic

Spot

Ocorreu-me a seguinte questão:

se o jogador pode usar uma camisola, nos seus tempos livres,  que diz "suck my dick" e o moderador fica chateado porque há quem ache ofensivo...

Porque será que esse mesmo moderador apaga "chupa-me o pénis" do forum???

Há diversos graus de liberdade???

O jogador do Braga tem mais liberdade que o Ferreira-Braga ou que eu???

Ric, por favor, responda-me...

Maria

O tópico está encerrado.
Eu ainda não tinha dado a minha opinião apesar de alguém ter apelado às mulheres do fórum...
Do alto dos meus 34 anos (e quem me conhece sabe que sou tudo menos "cota"), acho de muito mau gosto usar a dita num jantar informal do clube. Eu não trago uma t.shirt para o trabalho a dizer "Quem precisa de umas mamas grandes quando se tem um cú assim?"
Nem que fosse num jantar informal com colegas e o meu chefe.
Não foi de bom tom. Independentemente de acharmos que cada um veste o que quer.
Devemos acima de tudo saber estar. E aquele jogador (que não interessa quem é, e muito menos chamar-lhe nomes) - não soube estar. E o jornalista, aproveitou logo...
As figuras públicas não podem (ou não devem) cometer "erros" destes. Para bem da própria imagem.
Venha mas é o sábado!!!!!
GVERREIRA DO MINHO

carlitos_7

Bem dito Maria concordo plenamente contigo!Não tinha dito ainda mas também acho estúpido andar a chamar nomes ao jogador em questão. Acho apenas que situações destas devem ser referidas, para que não aconteçam mais vezes!!

karon

Quote from: Maria on 24 de August de 2006, 13:13
O tópico está encerrado.
Eu ainda não tinha dado a minha opinião apesar de alguém ter apelado às mulheres do fórum...
Do alto dos meus 34 anos (e quem me conhece sabe que sou tudo menos "cota"), acho de muito mau gosto usar a dita num jantar informal do clube. Eu não trago uma t.shirt para o trabalho a dizer "Quem precisa de umas mamas grandes quando se tem um cú assim?"
Nem que fosse num jantar informal com colegas e o meu chefe.
Não foi de bom tom. Independentemente de acharmos que cada um veste o que quer.
Devemos acima de tudo saber estar. E aquele jogador (que não interessa quem é, e muito menos chamar-lhe nomes) - não soube estar. E o jornalista, aproveitou logo...
As figuras públicas não podem (ou não devem) cometer "erros" destes. Para bem da própria imagem.
Venha mas é o sábado!!!!!

BOA MARIA
100% de acordo. Às vezes parece-me que no fórum há aqueles que podem dizer tudo e nada se lhes repara, e há outros a quem lhes é cortado o pio sem razão aparente ( e não me refiro ao SoBraga).
Quanto à camisolinha, mesmo em dia de folga, uma figurinha pública, pelo impacto que pode ter, tem de ter cuidado com as mensagens que quer fazer passar cá para fora.
Eu tenho filho, não tenho filhas, mas se as tivesse....porque aqui há quem as tenha...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

...

Há muitos foristas que deviam ter uma babete e uma chupeta na boca.
Respeitem, por favor, nem que seja só por uma vez, quem trabalha em carolice neste forum.

miguel_afonso

Estou perplexo... Este forum está a rossar o limiar da minha compreensão. Aconselho os foristas a lerem o que já foi escrito sobre este assunto para verem que já não há mais nada a discutir sobre este assunto...
Deixo-vos umas palavras, espero que aqueles que tanto atacaram o jogador com uma feroz tenacidade capaz de impressionar o mais feroz inquisidor, espero ver os vossos protestos contra as televisões, revistas, etc.... Porque não podem tolerar este comportamento tem muito e muitos contra quem lutar....
Aos que desculparam o jogador como se nada fosse, um jogador é uma figura publica e como tal deve pautar o seu comportamento. Mais sendo atleta profissional deveria ser um exemplo a seguir por crianças.
Meus amigos o que faz falta a muita gente, incluido o jogador É BOM SENSO.... É preciso saber estar e viver em sociadade, respeitando a opinião de cada um.....
Aos que insultaram o jogador, enfim... Esses nem deviam por cá andar...

Peço desculpa RIC por escrever este post, mas a minha paciencia esgotou-se e vi-me obrigado a expressar a minha opinião....
Aos que como eu desrepeitaram uma desicão de um moderador, acho que devem um pedido de desculpas...

Para terminar, não há nada de mais importante para se discutir do que a indumentaria de um jogador...

Maria

Ok. Eu não ía dizer mais nada sobre este assunto, mas também não entendo porque é que se encerrou o tópico... afinal toda a gente estava a dar a sua opinião... e como a bola ainda não começou têm de se arranjar assuntos para mantermos o fórum "activo". Ou será que vão encerrar o "."?!
Como este tópico suscitou diferentes opiniões, e até se viu que foi amplamente participado, acho que até estava a ser interessante.
Daí também opiniar, que não vi motivos para o encerrar. A não ser que estivesse a descambar... e não me pareceu que alguém tenha insultado alguém...
GVERREIRA DO MINHO

ric

caro Spot:

estamos a ir longe demais.Sobretudo porque me parece que está a raiar o...gozo.
Ou acatas a minha decisão (ás vezes alguém tem que mandar e decidir mesmo que achem errado) ou então, peço-te que por favor não efectues mais nenhuma postagem aqui.
A bem ou mal este forum tem regras e tem um moderador(es) que devem zelar pelo "bem estar" deste forum. Podem , como disse, estar errados mas alguém tem que decidir. E por outro lado, quem é que nunca errou?
Vou pois encerrar MAIS UMA VEZ ESTE TÓPICO  e , sinceramente, pedir desculpa a quem não entende ser esta a forma mais correcta de o fazer.
cumprimentos