News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O melhor Dirigente de Futebol em Portugal

Started by caldas, 24 de August de 2006, 12:37

Previous topic - Next topic

caldas

Aqui vai um pequeno texto que escrevi acerca do S.C.Braga que decidi partilhar com vocês.

Para quem  não me conhece, sou dos foristas mais antigos do Superbraga, porém, deixei de escrever devido ao enorme fluxo de mensagens pouco filtradas que eram colocadas e pela falta de tempo que tenho para ler tudo... Porém, estou cá e por cá vou ficar...

A menos de dois dias do arranque da Liga Portuguesa de Futebol tudo apontava para que o SCBraga tivesse o melhor plantel de sempre e feito de uma forma rigorosa e de respeito orçamental. Surge a noticia do emprestimo de João Tomás a um clube do Qatar. O verdadeiro negócio que o Actual S.C. Braga nos tem habituado. Desta vez fala-se em valores em torno do 1,2 Milhões de Euros pelo Emprestimo do jogador. Pagando o clube se quiser ficar com o jogador mais 1 Milhão de Euros.

É mais um caso de valorização de um activo do S.C. Braga que chegou a titulo definitivo no ano transacto ao S.C.Braga vindo a custo 0 e que 15 golos depois sai por 1,2 Milhões de euros.
Escrevo porém, este texto não contente por termos de reforçar novamente o plantel. Mas para elogiar uma pessoa. Para mim, neste momento o melhor Dirigente a nível Nacional de Futebol: António Salvador.

Este e a sua equipa com uma subtileza e sem grandes alaridos (que irritam profundamente a Imprensa Nacional) faz negócios que se tornam imensamente rentáveis para o S.C.Braga e que em nada prejudicam o futuro do Clube. Aliás, tem-se verificado uma solidificação deste nos lugares cimeiros.

Tendo em conta que a mim não me interessa se joga A ou B, interessa-me sim as conquistas efectuadas e a qualidade dos espectáculos fornecidos pelo Conjunto. Apraz-me dizer que A. Salvador é um verdadeiro caso de espectáculo no futebol português. A ligar a isso basta ver os patrocinadores do clube para a presente época.

Por tudo isto que aqui escrevi, parece-me inequivoco que os resultados falam por si, e neste momento o único activo que vejo como indispensável é António Salvador e a sua equipa Directiva.

Peixoto

Benvindo de volta caldas, e espero sinceramente que possas continuar a escrever aqui no fórum, acompanhando-o sempre que possível.

Qto ao texto, concordo sem dúvida com o que dizes. Apesar de quase todos acharmos o João Tomás um elemento importante no plantel, acredito que o Salvador irá arranjar alguém à altura ou até melhor.

Boa Sorte João!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

braguista365

Grande texto de opiniao.
estou certo que este foi um grande negocio para o nosso Enorme,nao so pelo encaixe financeiro mas tambem ,porque estou certo,que o o nosso presidente vai colmatar a saida do Joao Tomas com outro grande jogador,prática a que ja nos tem habituado

ric

Grande Caldas:

estava com saudades de te ver por aqui.
Boa observação a tua em relação ás mais valias que AS tem trazido para o clube. mesmo os mais cépticos, onde por vezes me incluo, devem dar a mão `palmatória pois em matéria de gestão do plantel AS tem sido magnifico.
Aguardo com ansiedade o substittuto de JT. Deve ser uma surpresa e sobretudo deve ser de nivel equivalente. e enquanto não chegar p Zé do Golo vai dando alegrias

ZGANDULO

Quote from: Peixoto on 24 de August de 2006, 12:41
Benvindo de volta caldas, e espero sinceramente que possas continuar a escrever aqui no fórum, acompanhando-o sempre que possível.

Qto ao texto, concordo sem dúvida com o que dizes. Apesar de quase todos acharmos o João Tomás um elemento importante no plantel, acredito que o Salvador irá arranjar alguém à altura ou até melhor.

Boa Sorte João!

Faço minhas as palavras do PEIXOTO e já agora:BEMVINDO CALDAS!!! 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Mau Maria

De facto temos de reconhecer que o SCB do AS está em crescimento, e principalmente ao nível desportivo já que o braga tem vindo a firmar o seu estatuto de pelo menos ser o 4º, e sempre com olho em algo mais, alias o que esta época foi assumido pelo AS quando da substituição do treinador.

Relativamente às finanças do clube, veremos no futuro o que vai acontecer... hoje fala-se em milhões, mas se o AS tiver que sair.... será que apenas veremos tostões??????

A ao nível desportivo espero não assistir à crucificação do AS por aqueles que agora o idolatram... afinal os objectivos são ambiciosos... e se o Braga não ganhar nada... Mau Maria...

Por isso, antes dos foguetes vamos para a "batalha" que começa já este fim de semana...

;D ;D
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Gilberto

Concordo com o texto do Caldas.

Por vezes criticamos os negócios com a paixão de um Braguista e ficamos tristes quando o jogador A ou B parte.

Mas se fizermos uma analise ao trabalho do AS vemos excelentes resultados tanto financeiros com desportivos !!

Conseguiu consolidar desportiva e financeiramente a equipa, o Braga anda mais pertos dos 3 de sempre, espero que não desista desta luta e que fique por muitos anos !!

Parabens AS
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

comandantX

Então o S.C. Braga SAD não foi o campeão das transferências o ano assado?

Este ano já arrancou na frente saido do 4º lugar da pole! ;)

Outros como os murcões do MST já tem um saldo negativo (contratação do Jesualdo. O Adrianse não vai financiar a entrada do Jezu.) e a época ainda nem arrancou!
Fala disto óh escritor tripeiro! É que dos metralhas fala-se e escreve-se DEMASIADO!!!! >:(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

2378

de todo este texto o que de melhor retiro é o regresso do seu autor.

CALDAS bem sabes que cá fazes muita falta, é bom saber que estás de volta.

...e obviamnte que o teu texto está cheio de verdades, nunca se viu o ENORME com tantas
mexidas em termos económicos, vende/compra, vende/compra. Antes só comprávamos e como tinhamos pouco
não se comprava lá grande coisa. Obviamente que conseguiu fazer do Braga um clube apetecível e por isso consegue contratar
jogadores a custo zero.
É claro que tudo isto tem um custo e as vendas de Wender/Abel/Jorge Luiz/João Tomás, etc..., a nível desportivo cortam-nos as pernas,
mas financeiramente dá-nos uma solidez nunca antes vista. A balança tem estado equilibrada.

Se é o melhor dirigente da liga??? Pelo menos é dos que fala menos, se bem que penso que poderia falar um pouco mais,
no ano passado fomos esfolados pelos srs. do apito  e pouco berrámos.

caldas

Eu nao desapereci... simplesmente se observarem o forum vao reparar que está muito diferente... e nao dá tanta vontade de escrever...

infelizmente para pior...

xOuPo

Bem-vindo caro forista e amigo Caldas,

Concordo com o que escreves e nesta altura é mais que justo realçar e homenagear o nosso Presidente António Salvador. Sem dúvida que tem mostrado estar à altura do nosso grandioso clube e defendido os seus interesses.

Mais um vez, um bom regresso ao fórum e que participes com a frequência que nos tinhas habituado, para o bem e para o mal.

Grande Abraço,
Paulo aka xOuPo