News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campeonato ou Taça Uefa? (Não é proíbido sonhar)

Started by duke, 30 de October de 2008, 17:10

Previous topic - Next topic

duke

Espero que desta vez a minha questão não seja mal entendida. Se não acharem interesse, agradeço que não gozem.

Sei bem qwue ambas as coisas serão quase impossíveis, mas que preferiam, se posse possível

- Ganhar o Campeonato (de Portuga, lógico)?

ou

- Ganhar a Taça Uefa?

Augusto Gomes

Ambiciono os dois ou  apenas um deles, mas já sei que não vou "levar" nada...
Mas  sonhar é de borla...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

1

Ganhar campeonato, taça UEFA, taça de portugal, supertaça europeia, mundial de clubes e champions. Tudo até 2010  ;D  ;D ;D ;D ;D


Sonhar é bonito mas não é possível ganharmos nada disso este ano.

jaimec

Só te falta abrir o tópico : Taça de Portugal ou Taça da Liga ?

Filipe Meira

Quote from: jaimec on 30 de October de 2008, 19:03
Só te falta abrir o tópico : Taça de Portugal ou Taça da Liga ?

Taça da Liga só se for para o ano...
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

Carvalhux


Gambit

Quote from: braga the champion on 30 de October de 2008, 19:41
Sonhar nao custa nada!
;D

Pois não... a f*da é quando bates com os queixos no chão e acordas!!

Ana Cunha

Não podem ser os dois?

Agora a sério, entre um e outro, talvez a Taça Uefa, já que é uma prova internacional e que nos traria muito mais mérito e reconhecimento. Mas ainda nos falta muito até chegarmos lá.

david

Ser campeão é o meu sonho, não tenho dúvidas primeiro ser campeão depois que venha a taça uefa ou outra coisa qualquer

Rosa1956

ola
eu sou dacordo espero que o braga
siga en frente é gosto de todos os bracarenses
obrigado por ta message
um abraço de frança
SC Braga Sempre!!!

recsally

Sempre sonhei em um dia ver o meu Braga Campeão. Por isso, voto pelo campeonato até porque, no meio do sonho, ainda é o mais realista  ;D

P.S.: Mas se ganharmos a Taça UEFA, não fico nada triste.... ;) ;)
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhux

podemo-nos focar na uefa,e fazer ua boa prova,
MAs se nao nos classificarmos bem no campeonato , para o ano nao estamos la para defender o que fizemos este ano :)

anti-lampioes

eu tenho um sonho ser campeao! mas infelizmente é so um sonho. porque o Braga á 3epocas ia com 5pontos de avanço na segunda volta sobre o porto e cortaram-nos as pernas, agora cortam-nos as pernas logo no inicio do campeonato. enquanto os chulos dos dirigentes do futebol portugues nao mudar o sonho vai pela água abaixo.


SCM

Nesta pergunta existe dois campeonatos diferentes, ora vejamos:

A Taça uefa daria prestigio a nivel internacional que seria muito bom, mas não seria visto em Portugal pelo quarto grande, caso do sevilha em espanha.

O Campeonato portugues as coisas a nivel interno já seriam um pouco diferente visto ser uma prova de regularidade e não só, ficando mesmo a ser um pouco visto como o quarto grande no entanto a nivel internacional não passaria muito além frunteira( A raiva chegaria apenas aos vizinhos espanhois ).
É bom viver o Braga.

duke

A verdade é que clubes campeões em Portugal já houve mais do que clubes portugueses vencedores de provas europeias, por isso não sei se preferia a Taça Uefa. Só que a final seria sempre fora, enquanto que um campeonato poderia ser disputado em casa.

Mas realmente, penso que nem uma coisa nem outra vai ser possível por enquanto. Chegar aos quartos de final da Taça Uefa já seria muito bom e ficar em 3º no Campeonato, também. Ficar em 3º acho possível esta época.

david

Campeão o meu sonho desde pequenino estou com uma fé que vai ser este ano realizado, vamos ver .............

4338

Para já contentava-me com uma Taça de Portugal e quiça a Cândido de Oliveira, depois para o ano ganhavamos mais qualquer coisinha x)

Catarina

Não é proíbido sonhar.... Eu sonho ver o braga jogar nos grandes estádios, ganhar nos grandes jogos, lutar como um campeão e sair vitorioso! Sonhos... toda a gente os tem!
Se não sonharmos hoje, agora, neste hora, quando é que vai ser? Não podemos pensar que o Mundo não pode girar á nossa volta, sonhar é um dom que todos nós temos e podemos usá-lo, e quem sabe se um dia os nossos sonhos de ver o braga no topo do Mundo não se realizam?!
EU ACREDITO, na força desta equipa, no dom dos nossos jogadores! ACREDITO que tem de ser agora ou nunca.... Não podemos adiar o desejo de ver o nosso braguinha ganhar a Taça UEFA ou o campeonato, é difícil, mas também... nada se cosegue sem dedicação, esforço e trabalho!
Não podemos dizer que este ano não dá para pensar em titulos....DÁ! Basta querermos, se o braga tem sócios e adeptos que não acreditam nele assim é que nunca vai dar mesmo!
Vamos fazer dos nossos sonhos e desejos a FORÇA desta equipa!

FORÇA BRAGA! ;)

Rosa1956

ola
a tua mensage é muito positiva se nos todos pensarmos
assim positivo até a nossa vida seia diferente que
bom ser assim espero o mesmo que tu obrigada para
ti e todos os bracarenses
espero uma vitoria esta semana força para
todos jogadores do braga
xau
SC Braga Sempre!!!