News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA - Rio-Ave 1 vs S.C.Braga 0 - Comentários durante e após o jogo.

Started by SCM, 29 de October de 2008, 10:42

Previous topic - Next topic

Rvben

Quote from: barinho on 29 de October de 2008, 22:04
Quote from: Ana Cunha on 29 de October de 2008, 21:56
Quote from: barinho on 29 de October de 2008, 21:54
Quote from: Kilo on 29 de October de 2008, 21:43
Só faço esta pergunta: Que raio vamos nós fazer com o Linz???  :-\ :-\ :-\

A continuar com este rendimento e falat de empenho era tentar vendê-lo em janeiro e comprar um avançado de caracterísiticas mais móveis.A verdade é que este estilo de jogo não se adequa muito a ele mas o pior é que parece que ele não faz muito por se adaptar,porque se se esforçasse não se podia apontar nada.Talvez o marcelinho da naval por exemplo fosse boa solução.Bom era o wesley mas não me parece que consigamos.

Pois. Mas a jogar assim, como o vendemos?!

Mostramos uns vídeos a uns clubes dos golos que ele marcou e alteramos a data para este ano? ;D
;D Vender até somos capazes de vender, não devemos é vender pelo mesmo preço que podíamos ter vendido há uns tempos atrás
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

anti-lampioes

Quote from: Rvben on 29 de October de 2008, 22:06
Quote from: barinho on 29 de October de 2008, 22:04
Quote from: Ana Cunha on 29 de October de 2008, 21:56
Quote from: barinho on 29 de October de 2008, 21:54
Quote from: Kilo on 29 de October de 2008, 21:43
Só faço esta pergunta: Que raio vamos nós fazer com o Linz???  :-\ :-\ :-\

A continuar com este rendimento e falat de empenho era tentar vendê-lo em janeiro e comprar um avançado de caracterísiticas mais móveis.A verdade é que este estilo de jogo não se adequa muito a ele mas o pior é que parece que ele não faz muito por se adaptar,porque se se esforçasse não se podia apontar nada.Talvez o marcelinho da naval por exemplo fosse boa solução.Bom era o wesley mas não me parece que consigamos.

Pois. Mas a jogar assim, como o vendemos?!

Mostramos uns vídeos a uns clubes dos golos que ele marcou e alteramos a data para este ano? ;D
;D Vender até somos capazes de vender, não devemos é vender pelo mesmo preço que podíamos ter vendido há uns tempos atrás
fazemos uma promoçao 3 em 1! LINZ MADRID CÉSAR PEIXOTO

Karoglan Taibraga

Até agora ainda não te tinha respondido Rvben, mas não achas que está na hora de ires chatear outro forum de um outro clube, ou do teu clube, porque meu amigo, do BRAGA tu não és de certeza, e por aqui tá toda a gente farta de te ouvir.

Srs Moderadores será que querem perder mais foristas por causa de alguns intrusos que não têm que fazer?

Respeito eu exigo, já que estou num sitio onde me sinto em casa.

Unidos venceremos, e os intrusos eliminaremos.

P.S. Sr. António Costa 100% de acordo se tivessemos ganho o tópico nem das 100 mensagens passava.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

fmrabit

[/quote]
  só porque perdemos um jogo, e em circunstâncias anormais, os nossos jogadores já não servem?
  AJA PACIÊNCIA!

fmrabit

Quote from: Karoglan Taibraga on 29 de October de 2008, 22:17
Até agora ainda não te tinha respondido Rvben, mas não achas que está na hora de ires chatear outro forum de um outro clube, ou do teu clube, porque meu amigo, do BRAGA tu não és de certeza, e por aqui tá toda a gente farta de te ouvir.

Srs Moderadores será que querem perder mais foristas por causa de alguns intrusos que não têm que fazer?

Respeito eu exigo, já que estou num sitio onde me sinto em casa.

Unidos venceremos, e os intrusos eliminaremos.

P.S. Sr. António Costa 100% de acordo se tivessemos ganho o tópico nem das 100 mensagens passava.
Aguardamos a resposta, srs. moderadores.
  Pior do que aturar o miudo, só mesmo ouvir os caxineiros hoje no estádio!

anti-lampioes

Quote from: fmrabit on 29 de October de 2008, 22:17
só porque perdemos um jogo, e em circunstâncias anormais, os nossos jogadores já não servem?
  AJA PACIÊNCIA!
[/quote]
o Madrid já nao serve ha muito tempo o César peixoto nunca serviu o Linz para estar no banco mais vale vende-lo.

Rvben

Acho que já chega de me chamarem de não braguista! Se eu não o fosse o que é que estaria aqui a fazer no fórum? Apenas gosto de dar a minha opinião e posso por vezes exceder-me nos comentários...

Estamos aqui todos pelo mesmo: pelo amor ao SC BRAGA

Abraço.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

fmrabit

Quote from: anti-lampioes on 29 de October de 2008, 22:24
  AJA PACIÊNCIA!
o Madrid já nao serve ha muito tempo o César peixoto nunca serviu o Linz para estar no banco mais vale vende-lo.
[/quote]
 Também reages assim no forum do teu outro clube?
 É que lá ganham muito mais e tem alguns que são bem piores!

anti-lampioes

Quote from: fmrabit on 29 de October de 2008, 22:27
Quote from: anti-lampioes on 29 de October de 2008, 22:24
  AJA PACIÊNCIA!
Também reages assim no forum do teu outro clube?
 É que lá ganham muito mais e tem alguns que são bem piores!
[/quote]

e qual é o outro meu clube? ??? ??? ???

fmrabit

Quote from: Rvben on 29 de October de 2008, 22:25
Acho que já chega de me chamarem de não braguista! Se eu não o fosse o que é que estaria aqui a fazer no fórum? Apenas gosto de dar a minha opinião e posso por vezes exceder-me nos comentários...

Abraço.
ninguém te tratou assim tão bem, o que por aqui te chamam é: tótó, puto, atrasado mental, chato, anormal, etc.

Rvben

Quote from: fmrabit on 29 de October de 2008, 22:33

Abraço.
ninguém te tratou assim tão bem, o que por aqui te chamam é: tótó, puto, atrasado mental, chato, anormal, etc.
E achas isso bem?

fmrabit

Quote from: Rvben on 29 de October de 2008, 22:36

Abraço.
E achas isso bem?
Acho!
  Mas se fizeres um esforço e pensares antes de escrever, talvez consigas vir a ser um verdadeiro adepto do SCBraga!

grana

pelo que vi no resumo.. o mossoró foi anjinho no lance do Golo...ficou a olhar para o arbitro
além disso já sabemo com o Pedro Henriques o Braga lixa se sempre, e os jogadores tem de saber como esta arbitro apita,
caem spr no msm erro.
sei que todas as competiçoes são para ganhar, mas se calhar até é melhor arrumar-mos nesta, para sermos uperiores nas outras e pessoalmente prefiro A TAÇA DE PORTUGAL
mas não vi o jogo e nao sei dizer como foi a exibição...

paparazzi

Quote from: fmrabit on 29 de October de 2008, 22:40

Abraço.
E achas isso bem?
Acho!
  Mas se fizeres um esforço e pensares antes de escrever, talvez consigas vir a ser um verdadeiro adepto do SCBraga!
Na hora da derrota é que se vêm os verdadeiros adeptos!

FIDELIS

mas a taça da liga interessa a alguém??
vamos mas éganhar a taça de Portugal e embolsar um milhão....a liga que fique para os pardais

FORÇA BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Rvben

Quote from: Fidelis on 29 de October de 2008, 22:47
vamos mas éganhar a taça de Portugal e embolsar um milhão....a liga que fique para os pardais

FORÇA BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Aqui está uma coisa que não concordo! Se ganhássemos a taça da liga de certeza que já interessava e de certeza que iríamos ficar todos contentes mas como perdemos já não interessa?

Quote from: paparazzi on 29 de October de 2008, 22:44

Abraço.
E achas isso bem?
Acho!
??? Não sou nem nunca fui daqueles que saio 5 minutos antes do jogo acabar quando o Braga está a perder e se for merecido sei muito bem avaliar o esforço dos jogadores do Braga e irei bater-lhes palmas se for caso disso.

Sérgio_Gonçalves

paparazzi

Quote from: Rvben on 29 de October de 2008, 22:51

FORÇA BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Aqui está uma coisa que não concordo! Se ganhássemos a taça da liga de certeza que já interessava e de certeza que iríamos ficar todos contentes mas como perdemos já não interessa?

Quote from: paparazzi on 29 de October de 2008, 22:44

Abraço.
E achas isso bem?
Acho!
??? Não sou nem nunca fui daqueles que saio 5 minutos antes do jogo acabar quando o Braga está a perder e se for merecido sei muito bem avaliar o esforço dos jogadores do Braga e irei bater-lhes palmas se for caso disso.
E se assim continuares, estás no caminho certo, um verdadeiro braguista.

FIDELIS

Quote from: Rvben on 29 de October de 2008, 22:51

FORÇA BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

é uma opinião que respeito, também não disse que fiquei contente...obviamente que gostaria de ter ganho, mas o Braga não vai ganhar todas as competições...pelo que a ir uma à vida que seja esta. Neste momento esta competição não interessa a ninguém muito menos a equipas como o Braga que estavam até ao m omento em todas as frentes.

E já que perguntas a escolher preferirei sempre mas sempre ganhar uma taça deoPortugal que uma taça da liga...se puder ganhar as duas tanto melhor

Domingo éque temos mesmo que ganhar portanto chega de conversa a treta e tudo a apoiar este clube que nos corre nas veias

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Abraço.

Então será que não é chegada a hora de moderar esse discurso, tornando-o menos agressivo e destrutivo, criticando mas ajudando a construir com a crítica? Talvez seja --- talvez seja.

A crítica só é boa quando ajuda a corrigir algo e não quando derruba, em especial se for aquilo que nós gostamos.

Após alguma moderação linguística e menos radical, cujo radicalismo varia imenso conforme as circunstâncias, a recepção e reacção às opiniões não andarão por baixo como têm andado por vezes.

A vida não é só preto e branco. Há muitas cores intermédias que a alegram grandemente. Ainda bem ... digo eu.

Afinal o que nos une, a quase todos, é o SUCESSO DO S.C.BRAGA. Só ele nos permitirá viver alegrias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo