News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

II Visita ao EMB - 8 de Nov.

Started by Associacao Braguista, 28 de October de 2008, 12:55

Previous topic - Next topic

Associacao Braguista

Caros Braguistas,

A Associação Braguista (AB) está a organizar a II Visita ao Estádio Municipal de Braga (EMB), a realizar às 11h do dia 8 de Novembro(Sábado). Depois do sucesso da 1ª iniciativa, em que esgotámos o limite máximo de inscrições, já era hora de repetir. 
   A visita será na modalidade mais completa e incluirá entrada e passagem em todas áreas reservadas do estádio, nomeadamente o Memorial, a zona Vip, último piso do estádio, relvado e balneários. A mesma terá uma duração máxima de 1 hora e 30 minutos e em qualquer altura poderão recolher imagens vídeo ou fotográficas.

Preçário:
Sócios (apresentar cartão)
adultos                                                                    4 € 
estudantes e aposentados (apresentar cartão)     2 €
menores de 6 anos                                                  1 €                     

Não Sócios

adultos                                                                      5 € 
estudantes e aposentados (apresentar cartão)      3 €
menores de 6 anos                                                   1.5 € 

Alguns dos preços contam com uma redução especial.

Queremos com esta iniciativa proporcionar mais uma vez a oportunidade a todos os Bracarenses e a todos os Braguistas para conhecerem, o magnífico EMB por fora e por dentro, incluindo o MEMORIAL (MUSEU). Excelente oportunidade para levarem as famílias, os amigos, os vizinhos, os curiosos, etc.!

Para se inscreverem, basta deixarem o vosso mail neste tópico, ou enviar MP (mensagem privada) ou enviar um mail para associacaobraguista@gmail.com , a solicitar a ficha de inscrição.

Podem também fazer a inscrição através do nº   96 600 3797 - Paulo
se enviarem sms, por favor, indiquem o nome.

Contamos com todos!!!
Obs.: os sócios da AB tem prioridade na inscrição.

--
Associação Braguista
Apartado 55
EC AVENIDA  4711-909 BRAGA

SCM

Boa iniciativa para divulgar o memorial do nosso Enorme.

Todos os que nunca visitaram devem participar vão ver que não vão dar o tempo como perdido.
É bom viver o Braga.

lipe

Eu fui visitar o EMB aquando da primeira visita organizada pela Associação Braguista e gostei muito.

Recomendo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

FIDELIS

o dia é que calha mal para quem vai a Milão
eu devo chegar todo estoirado e como eu muitos...por isso no meu caso pessoal vou adiar essa visita
não dá para adiar para outro dia?

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Associacao Braguista

Quote from: Fidelis on 29 de October de 2008, 23:13
o dia é que calha mal para quem vai a Milão
eu devo chegar todo estoirado e como eu muitos...por isso no meu caso pessoal vou adiar essa visita
não dá para adiar para outro dia?

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Como sabem o SCBRAGA tem uma agenda muito complicada, e já foi complicado conseguir arranjar uma data para marcar a visita.
  Nesse fim-de-semana o SCB desloca-se á Madeira para defrontar o Nacional, para a Taça de Portugal, aproveitamos esse facto para poder organizar a visita. Em jornadas caseiras as visitas não são possíveis.

Uma sugestão,
depois de uma jornada especial em Milão , nada melhor do que visitar o nosso Memorial, na companhia de braguistas.
Pense nisso.

Gambit

Quote from: Associacao Braguista on 30 de October de 2008, 11:22
Uma sugestão,
depois de uma jornada especial em Milão , nada melhor do que visitar o nosso Memorial, na companhia de braguistas.
Pense nisso.

É... com muita gente a vir de Milão nesse dia...

Cici

Em Junho de 2007 fui à visita ao EMB e gostei bastante, nunca tinha estado num em cima de um relvado de um estádio e muito menos num balneário.

Little_Devil

Quote from: justLooking on 30 de October de 2008, 22:35
Em Junho de 2007 fui à visita ao EMB e gostei bastante, nunca tinha estado num em cima de um relvado de um estádio e muito menos num balneário.

Eu acho que te vi por lá.........   ::)

Cici

Quote from: Little_Devil on 31 de October de 2008, 22:40

É também me pareceu ter-te visto lá. :P

SimpLe-Kid

Quote from: justLooking on 31 de October de 2008, 22:44

Pois, mas foi graças a mim que lá entraram :P
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 31 de October de 2008, 23:22

É palmadinhas nas costas que queres SimpLe?!
Também ia ser giro tu ires à visita sozinho, ao menos foste com companhia decente. :P
Mas fiquemo-nos por aqui que já é off-topic.

Pezinhuh

Kramer

Visitei o municipal aquando da 1 campanha e gostei, fiquei a conhecer melhor o estádio e a história do clube. A parte do museu é mesmo muito interessante.

Quem ainda não foi devia fazer esta visita.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Eu também era para ir ... mas outros valores se levantam em Lisboa nesse dia.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Little_Devil

Quote from: SimpLe-Kid on 31 de October de 2008, 23:22

Simple se não fosse eu a pagar os bilhetes..................................... ;D ;D ;D ;D ;D

Bracarense

Só uma dúvida: em relação às visitas normais que se podem fazer por nossa conta o que é que esta acrescenta?

Associacao Braguista

Quote from: Bracarense on 01 de November de 2008, 19:05
Só uma dúvida: em relação às visitas normais que se podem fazer por nossa conta o que é que esta acrescenta?

A companhia de muitos braguistas  :), a realização da visita a um sábado e uma pequena redução no preço dos bilhetes para estudantes e menores.

Bvna

Em príncipio repito a visita (boa oportunidade para brincar com a minha nova grande-angular de 15mm  ;D) Mas lá para o meio da semana confirmo ok? Excelente iniciativa e para os que nunca podem durante a semana é de aproveitar o Sábado.

Carvalhinha

Tive o privilégio de pertencer ao primeiro grupo que viu o Memorial numa visita ao EMB, e já lá vão quase 3 anos!
Quem tiver indeciso, só digo que vale muito a pena! O Estádio Municipal é uma bela obra de arte, e ficar a conhecer todos os pormenores dele é exceptional. E a guia, não poderia ser a melhor!

Associacao Braguista

Até ao momento estão inscritos 20 braguistas.

Para quem já visitou o EMB sabe que é uma experiência bem diferente, são momentos bem passados.

-  pisar a relva onde os nossos craques brilham, já vale a visita.
   - ver o nosso Memorial, onde estão guardados os maiores feitos do SCBRAGA

"só" por estes dois factores, já vale a visita.

Façam a vossa inscrição!!!!!!!