News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eduardo : um exemplo !

Started by jaimec, 27 de October de 2008, 11:34

Previous topic - Next topic

jaimec

Ontem ouvi na Antena1 uma entrevista ao nosso keeper, que me encheu de orgulho e foi um exemplo para todos os seus colegas ! Vou tentar encontrar o link, para todos ouvirem ... porque acho que merece ser ouvido !Se alguém a encontrar primeiro, agradeço que coloque aqui o link .

p.s. - já agora, oiçam esta pérola do humor até ao fim ... tá demais !

http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/at3/213456_35186-0810242234.mp3

SOMOS O BRAGA, CARAGO !!

lince


anti-lampioes

somos do braga canudo!! lol....

Miguel Portela

Está engraçado sim senhor.  ;D
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Lateralus

Teve a sua piada  ;D
Falta é a entrevista do Eduardo.

Zeus

Tá muita fixe. ;D ;D
Ou é de mim ou este carago soa a uma associação ao porto?! ??? ??? >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kramer

Isto está do melhor!!!

O Bubu em grande!!

Já temos uma nova música para cantar ;D

Nós somos o Braga carago, somos o Braga somos o Braga Ai que carago somos o Braga   ;D

Lindo!!!

PS: a parte do carago tem que ser substituída tem conotações com os tripeiros
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk


Kilo

Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 23:45
Isto está do melhor!!!

O Bubu em grande!!

Já temos uma nova música para cantar ;D

Nós somos o Braga carago, somos o Braga somos o Braga Ai que carago somos o Braga   ;D

Lindo!!!

PS: a parte do carago tem que ser substituída tem conotações com os tripeiros

Nós somos o Braga ó begueiros, somos o Braga somos o Braga ó begueiros somos o Braga  ;D

Mais bracarense não há  ;D

david

esta engraçado, tem  bom sentido de humor!!!!!!!!!!!!!!!

GanDhi

Esta engraçado mas como alguem disse falta a entrevista do nosso Eduardo.
Quem ja souber de algum link que post sff

SCM

É bom viver o Braga.

jaimec

A entrevista do Eduardo está ... em parte incerta ! Que surpresa a minha quando encontro registos de audio do paulo bento a dizer que gosta de feijoada, do moutinho a dizer que quer emigrar, do nuno gomes a dizer que está a pensar em pintar as unhas de vermelho ... agora do Eduardo ... nada .
Já mandei um mail aos tipos ... duvido que me respondam .

P.S. - Como sabem a Antena1 pertence á RTP, que por sua vez pertence a todos nós ( em teoria ). Vejam a página de desporto deles ... mete nojo .

Mas nessa entrevista que ouvi no domimgo por volta das 18:30h, o Eduardo respondeu a perguntas difíceis com uma classe extraordinária .Em duas pinceladas muito gerais, o jornalista elogiou grandemente as qualidades do Eduardo ao que este respondeu ter que dividir os louros com a equipa, e depois insistiu de tal maneira nas perguntas do tipo " não quer chegar a um grande ?" e " quando é que o vemos num Benfica, Porto ou Sporting ? ( sim, teve a lata de dizer isto ) ao que o Eduardo respondeu já se encontrar num grande clube, a quem deve a sua formação como homem e atleta, e que é profissional, pelo que não pode descartar um dia uma transferência, desde que boa também para o SCB, e para clubes melhores do que os que o jornalista referiu .E disse que o seu maior sonho pessoal é ser titular da selecção .Foi mais ou menos isto .Exemplar .

Rvben

Quote from: jaimec on 28 de October de 2008, 10:28
A entrevista do Eduardo está ... em parte incerta ! Que surpresa a minha quando encontro registos de audio do paulo bento a dizer que gosta de feijoada, do moutinho a dizer que quer emigrar, do nuno gomes a dizer que está a pensar em pintar as unhas de vermelho ... agora do Eduardo ... nada .
Já mandei um mail aos tipos ... duvido que me respondam .

P.S. - Como sabem a Antena1 pertence á RTP, que por sua vez pertence a todos nós ( em teoria ). Vejam a página de desporto deles ... mete nojo .

Mas nessa entrevista que ouvi no domimgo por volta das 18:30h, o Eduardo respondeu a perguntas difíceis com uma classe extraordinária .Em duas pinceladas muito gerais, o jornalista elogiou grandemente as qualidades do Eduardo ao que este respondeu ter que dividir os louros com a equipa, e depois insistiu de tal maneira nas perguntas do tipo " não quer chegar a um grande ?" e " quando é que o vemos num Benfica, Porto ou Sporting ? ( sim, teve a lata de dizer isto ) ao que o Eduardo respondeu já se encontrar num grande clube, a quem deve a sua formação como homem e atleta, e que é profissional, pelo que não pode descartar um dia uma transferência, desde que boa também para o SCB, e para clubes melhores do que os que o jornalista referiu .E disse que o seu maior sonho pessoal é ser titular da selecção .Foi mais ou menos isto .Exemplar .
As perguntas do costume mas com boas respostas do grande Eduardo! :)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Nada que me surpreenda!

O Eduardo sempre foi assim! E não é pelo facto de ter chegado a outro patamar,que vai mudar a sua atitude simples e humilde. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus

Há uns anos, li uma entrevista do Eduardo (ainda estava na equipa B, já via para aí há uns 4/5 anos) ao Jornal do Braga e ele disse que o seu maior sonho era ser titular do SCBraga, que atingindo essa meta realizava um sonho. É desta fibra que é feito o nosso guarda-redes.

Aproveito para dizer que eu era um daqueles cépticos que nao acreditavam no seu valor, mas que o Eduardo com o seu trabalho com a sua vontade de singrar foi trabalhando para corrigir os seus defeitos apurar as suas qualidades e tornar-se num dos melhores guarda-redes portugueses da actualidade. Muitos parabens Eduardo.

easy_scb

Quote from: xpt_nautilus on 28 de October de 2008, 11:26
Há uns anos, li uma entrevista do Eduardo (ainda estava na equipa B, já via para aí há uns 4/5 anos) ao Jornal do Braga e ele disse que o seu maior sonho era ser titular do SCBraga, que atingindo essa meta realizava um sonho. É desta fibra que é feito o nosso guarda-redes.

Aproveito para dizer que eu era um daqueles cépticos que nao acreditavam no seu valor, mas que o Eduardo com o seu trabalho com a sua vontade de singrar foi trabalhando para corrigir os seus defeitos apurar as suas qualidades e tornar-se num dos melhores guarda-redes portugueses da actualidade. Muitos parabens Eduardo.

É um orgulho para nós ver estes jogadores que cresceram como pessoas e atletas aqui no nosso clube a brilhar com o nosso simbolo..