News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.MILAN vs S.C.BRAGA (6 de Novembro) --» Lançamento do jogo

Started by comandantX, 26 de October de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

comandantX

Pois é, muito braguista prepara-se para ir a Milão (oxalá vá o maior número possível) mas também há os que não têm qualquer chance por diferentes razões.

Então, a malta vai ver um dos jogaços da nossa história dispersa aí por casa e cafés ou seria bom concentrar-se em poucos locais (para não dizer apenas 1).

Acontece que se vier de lá um sonho realizado...é caravana na certa para o Aeroporto!! Por isso temos de conjugar estratégias para criar uma onda nocturna braguista! Não podemos deixar o país indiferente.

Fica à vossa atenção!!

FORÇA BRAGA!!! MOSTRA A MAGIA QUE HÁ EM TI!!!
P.S.: Eu aprovo esta mensagem ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

andre_carneiro

A ideia é boa.. tava mm a pensar em algo assim...

Onde é que há um verdadeiro café à braga com grande projecção do jogo, cadeirinhas confortaveis e finos ao preço da chuva? :)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

C.P.

Talves no estádio AXA, com a ajuda do BRAGA.

Saber a que horas o braga chega ao Porto.

Festa final do jogo, Avenida Central ou no parque frente ao AXA

BRAGA EM BUSCA DA VITORIA EM MILÃO
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Gambit

Se fizerem escala em Londres, faço-lhes uma esperinha!!!  ;D

andre_carneiro

Quote from: C.P. on 26 de October de 2008, 10:59

Era bem realmente!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

comandantX

Se não for no Axa aposto no Ideia Fixa...vamos lá criar mini-estádios! ;)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

joaobl03

É bem pensado concentrar o pessoal todo num café. Quanto à vitória em Milão isso é que já é mais dificil , mas vamos acreditar que pelo menos um pontinho vamos trazer de lá!

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Quote from: andre_carneiro on 26 de October de 2008, 13:11

Era bem realmente!

Excelente ideia. Será que o Superbraga.com pode fazer chegar a ideia ao Braga?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nelo

Uma caravana ao aeroporto era bem pensado de facto. Força Mágico traz essa grande vitoria de milao!!

Já agora votem no clube que mais amam www.clubinite.com ,  SCBraga claro e o que mais odeiam benfica e guimaraes, vamos lá por o magico em 1º.

ruilopes

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de October de 2008, 17:11
Quote from: andre_carneiro on 26 de October de 2008, 13:11

Na antiga sala do Bingo não daria?

Era bem realmente!

Excelente ideia. Será que o Superbraga.com pode fazer chegar a ideia ao Braga?

Pedro_RBA

Penso que no estádio não era de todo uma boa ideia.. Estar "meia duzia" de pessoas naquela imensidão não seria lá muito aconchegado.. Era preferivel um bom cafe onde o pessoal se junta-se todo.. Se bem que muito sinceramente não sei se será uma ideia que vá para a frente porque cada um vai querer ver no seu sitio do costume e com os seus amigos..

Saudações Ultras

Zav

Quote from: Pedro_RBA on 27 de October de 2008, 13:40
Penso que no estádio não era de todo uma boa ideia.. Estar "meia duzia" de pessoas naquela imensidão não seria lá muito aconchegado.. Era preferivel um bom cafe onde o pessoal se junta-se todo.. Se bem que muito sinceramente não sei se será uma ideia que vá para a frente porque cada um vai querer ver no seu sitio do costume e com os seus amigos..

Saudações Ultras

Eu gosto de ver em casa, muita vezes no café quando o Braga está a jogar bom futebol, é logo : "Só sabem jogar contra o benfica" e outro tipo de bocas. Isto irrita-me profundamente, enfim...
Daí que prefiro ficar em casa, mas se combinar num sitio com vários braguistar num café ou noutro local onde se vejo o jogo, poderei alinhar se puder  ;)

C.P.

Quote from: Pedro_RBA on 27 de October de 2008, 13:40

Saudações Ultras
A ideia não é nas bancadas mas sim numa sala qulquer no AXA, só é necessario tv e bar e claro uma vitoria do BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

BRAGA FOREVER

Árbitro dinamarquês

Chama-se Paul Rasmussen, o árbitro designado pela UEFA para o jogo que a formação minhota vai disputar com o AC Milan, dia 6 de Novembro, da segunda jornada do Grupo E. Os assistentes serão Henrik Sonderby e Martin Wulff. Lars Christofferson será o quarto árbitro.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCM

Em busca da joia italiana, a vitoria.

A sala do bingo acho que seria um locar muito bom para toda a gente se reunir, não sei é se terá condições neste momento.

Quanto a receber os jogadores no aeroporto vamos lá, eu não poso ir a italia mas posso ir ao aeroporto e porque não se ganharem uma recepção no estadio Axa.
É bom viver o Braga.

spinto

Noticia no site do milan:
;D ;D vejam já estivemos na champions !!  ;D ;D

TUDO SOBRE PETER RASMUSSEM
28-10-2008
MILÃO - O árbitro danese nasceu em 15 de outubro de 1975. Ele nunca apitou partidas com o Milan. Com o Braga, já dirigiu sete partidas oficiais européias: uma na Champions League e seis na Copa Uefa.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ricardo

Com equipas Italianas temo-nos dado bem. Temos um saldo positivo de 3-1. É para aumentar. Vamos gelar o San Siro/Giuzeppe Meazza!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

joaobl03

Quote from: Ricardo on 28 de October de 2008, 16:10
Com equipas Italianas temo-nos dado bem. Temos um saldo positivo de 3-1. É para aumentar. Vamos gelar o San Siro/Giuzeppe Meazza!

As equipas com quem nos temos dado bem não têm metade da dimensão do Milan , mas vamos acreditar , se bem que o empate já seria um resultado espetacular!

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

vamos criar surpresa em muita gente

http://wwwbragablog..blogspot.com

lipe

Ao pessoal que se deslocar a Milão : tragam fotos e vídeos para depois colocarem no fórum.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.