News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs. S.C.Braga (Domingo 2/11 às 16h) - Lançamento do jogo

Started by Zeus, 24 de October de 2008, 20:51

Previous topic - Next topic

Zav

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de November de 2008, 12:52
Quote from: Jota_SCB on 01 de November de 2008, 12:42
Hoje a secretaria não está aberta pois não ? Por ser feriado.
Tentei ligar pra lá mas nada.
A ver se amanhã passo lá  ;)

INVASÃOO

FORÇÇAAAAA BRAGAAA

Jota,amanha das 9-30 ate as 11horas o sr Adao vai estar na secretaria para vender bilhetes,e viagem se alguem precisar!

Ainda vou ver se arranjo lugar na camioneta, senão vou ter q ir de carro. as 9 tou lá  :D

Brigadão Zé!

Zezinho 3005

Quote from: Jota_SCB on 01 de November de 2008, 12:53
Quote from: Zezinho 3005 on 01 de November de 2008, 12:52
Quote from: Jota_SCB on 01 de November de 2008, 12:42
Hoje a secretaria não está aberta pois não ? Por ser feriado.
Tentei ligar pra lá mas nada.
A ver se amanhã passo lá  ;)

INVASÃOO

FORÇÇAAAAA BRAGAAA

Jota,amanha das 9-30 ate as 11horas o sr Adao vai estar na secretaria para vender bilhetes,e viagem se alguem precisar!

Ainda vou ver se arranjo lugar na camioneta, senão vou ter q ir de carro. as 9 tou lá  :D

Brigadão Zé!

Ontem por volta das 6da tarde o 2º autocarro tava prai a metade da lotaçao,por isso deves arranjar!

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Zezinho 3005


Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

A.COSTA

18 CONVOCADOS PARA DESLOCAÇÃO A COIMBRA


O treinador do SC Braga convocou 18 jogadores para a partida frente à Académica de Coimbra, a contar para a 7ª jornada a Liga Sagres, que terá lugar no próximo domingo, às 16h00, no Estádio Cidade de Coimbra.

A lista de convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, Moisés, Rodriguez, André Leone, Evaldo, Frechaut, Vandinho, Luís Aguiar, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Paulo César, Meyong e Renteria.


Nota: LINZ de fora outra vez ... parece que as coisas não estão fáceis para ele. É pena ... dado que é 1 activo importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Quote from: A.COSTA on 01 de November de 2008, 14:28


Nota: LINZ de fora outra vez ... parece que as coisas não estão fáceis para ele. É pena ... dado que é 1 activo importante.


Ou trabalha e se esforça ou é como qualquer outro. Já deu para ver que não há lugares cativos no nosso plantel. O linz teve uma grande oportunidade de se mostrar 4ª e não fez nada de jeito

pparaiso

Quote from: 1 on 01 de November de 2008, 15:26
Quote from: A.COSTA on 01 de November de 2008, 14:28


Nota: LINZ de fora outra vez ... parece que as coisas não estão fáceis para ele. É pena ... dado que é 1 activo importante.


Ou trabalha e se esforça ou é como qualquer outro. Já deu para ver que não há lugares cativos no nosso plantel. O linz teve uma grande oportunidade de se mostrar 4ª e não fez nada de jeito

Segundo o "Record" está lesionado...

Zav

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de November de 2008, 13:10
Quote from: Jota_SCB on 01 de November de 2008, 12:53
Quote from: Zezinho 3005 on 01 de November de 2008, 12:52
Quote from: Jota_SCB on 01 de November de 2008, 12:42
Hoje a secretaria não está aberta pois não ? Por ser feriado.
Tentei ligar pra lá mas nada.
A ver se amanhã passo lá  ;)

INVASÃOO

FORÇÇAAAAA BRAGAAA

Jota,amanha das 9-30 ate as 11horas o sr Adao vai estar na secretaria para vender bilhetes,e viagem se alguem precisar!

Ainda vou ver se arranjo lugar na camioneta, senão vou ter q ir de carro. as 9 tou lá  :D

Brigadão Zé!

Ontem por volta das 6da tarde o 2º autocarro tava prai a metade da lotaçao,por isso deves arranjar!

Pronto, é isso!
Amanhã as 9 tou lá, vou pra lá cedinho  ;D

castroferreira

 Vou Directo do alentejo para Coimbra e preciso de 2 bilhetes a 10 Euros.
Quem é que costuma tratar disso na porta do estádio de coimbra antes do jogo?? é o Adão?....
Quem souber que ponha aqui o contacto da pessoa responsável para eu combinar com ela a hora par pagar e levantar os bilhetes.
Mandem e-mail para               castro.ferreira@netvisao.pt

Obrigado e amanhã com ou sem bilhete de 10 euros, lá estarei em Coimbra para apoiar o nosso Braga rumo à europa...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Reservem 2 bilhetes para mim que eu levantar em Coimbra. Não tenho possibilidades de ir a Braga, porque vou directo do Alentejo para Coimbra.
Contacto 967074214 para combinar o local em Coimbra, junto ao estádio, para levantar e pagar os 2 bilhetes..
Obrigada.

Castro Ferreira
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Zezinho 3005

Quote from: castroferreira on 01 de November de 2008, 18:27
Reservem 2 bilhetes para mim que eu levantar em Coimbra. Não tenho possibilidades de ir a Braga, porque vou directo do Alentejo para Coimbra.
Contacto 967074214 para combinar o local em Coimbra, junto ao estádio, para levantar e pagar os 2 bilhetes..
Obrigada.

Castro Ferreira

Castro,nas bilheteiras do estadio de coimbra tambem vao haver bilhetes a 10€!

filipescb

era isso que gostava de saber pois em principio só comprarei bilhetes em coimbra

fabio78

infelizmente não vou poder ir ver o jogo por motivo de saúde, espero muito sinseramente as maiores felicidades para o nosso BRAGA, que traga os 3 pontos e uma boa viagem a todos os BRACARENSES e que apoiem o nosso BRAGA de principio ao fim do jogo......vou ouvir o relato com muito sofrimento por não poder ir convosco a COIMBRA.....FORÇA GRANDE BRAGA......         


O CACHECOL VAI DORMIR COMIGO......AMO-TE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

1

Gostava muito de ir mas parece-me que não vai ser possível...  :'( :'( :'( :'(

castroferreira

Obrigado pela informação, assim já não preciso de me preocupar muito com o preço dos bilhetes


COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Kilo

Apenas alguns diagnósticos para este fim-de-semana:
FC Porto: Depressão e falta de confiança vão a banhos na Figueira;
Benfica: acne no plantel obriga a limpeza facial na Cidade-berço;
Braga: Euforia pré-Natal;
Guimarães: Complexo de Édipo antecipa jogo com a equipa da casa-mãe;   ;D ;D
E. Amadora: Escorbuto - grave falta de vitamina.

futebolartte.com

Legião

Com uma vitória alcançamos o Porto e a Naval! Vamos Mágico!

Todos a Coimbra!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Vamos lá Mágico dar mais um salto na tabela.
Boa viagem aos Bracarenses que vão a Coimbra (infeliz/ tou na Madeira a trabalhar e não vou).
Força Braga

A.COSTA

Jogo muito importante, que pode significar uma subida na tabela e uma aproximação clara aos lugares de cima.

Que o Braga se sinta apoiado por quem está no estádio e por quem acompanha à distância.


;) ;) ;)   S.    ;) ;) ;)   C.    ;) ;) ;)  B.    ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo