News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs. S.C.Braga (Domingo 2/11 às 16h) - Lançamento do jogo

Started by Zeus, 24 de October de 2008, 20:51

Previous topic - Next topic

Zeus

Mais uma vez n percebo nada, então vamos a Milan no Dia 6 e vamos jogar em coimbra no dia 2, isto não tem jeito nenhum, porque não jogámos na sexta feira ou no sábado á tarde.... ??? ??? ???
Nem transmissão televisiva vai ter. >:( >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Não te esqueças que jogámos 2ª e depois 4ª pra taça da liga,é importante algum descanso.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: barinho on 24 de October de 2008, 20:54
Não te esqueças que jogámos 2ª e depois 4ª pra taça da liga,é importante algum descanso.

não estou a perceber, o braguinha joga na segunda e logo de seguida joga na quarta com menos de 48 horas de descanso

http://wwwbragablog.blogspot.com/

Zezinho 3005

Olha vamos ter um jogo fora sem dar na Tv,até admira!

Vamos a coimbra no domingo as 4 da tarde!Boa hora po povo ir ate la..

Carvalhux

Uma insavao nao ficava mal , mas os preços teem que ser simbolicos  ;D

Sá Pinto

Eu concordo, na próxima semana, jogamos 2ª e 4ª! Jogar no Domingo à tarde, chega e sobra para descansar para San Siro
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Zav

INVASÃO, uma boa hora... Vamos esperar pelos preços para ver  ;)

joaobl03

Se a deslocação for em conta não faltarei. Realmente é pouco tempo de descanso para quem vai ter um jogo contra o gigante que é o AC Milan!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

fmrabit

7.ª jornada: FC Porto e Sporting jogam sábado; Benfica domingo em Guimarães

O FC Porto vai ser o primeiro dos três «grandes» a entrar em acção na 7.ª jornada da Liga, defrontando a Naval, na Figueira da Foz, no sábado, dia 1, às 18h45. A partir das 21 horas, é a vez do Sporting defrontar o Rio Ave, em Vila do Conde. O V. Guimarães-Benfica disputa-se domingo, dia 2, a partir das 19h45, no Estádio D. Afonso Henriques.
De resto, a sétima ronda da Liga inicia-se na sexta-feira, dia 31, com a recepção do V. Setúbal ao Trofense, encerrando na segunda-feira seguinte, dia 3, com o «derby» madeirense entre Marítimo e Nacional, nos Barreiros.

Programa:

Sexta-feira:
V. Setúbal – Trofense, 20h30 (SportTV1)

Sábado:
Naval – FC Porto, 18h45 (SportTV1)
Rio Ave – Sporting, 21h (RTP1)

Domingo:
Académica – Sp. Braga, 16h
E. Amadora – Belenenses, 16h
Leixões – P. Ferreira, 16h
V. Guimarães – Benfica, 19h45 (SportTV1)

Segunda-feira:
Marítimo – Nacional, 19h45 (SportTV1)

A BOLA


  Se ganharmos ao Estrela, vai ser uma grande invasão de bracarenses a Coimbra, com passaagem pela bairrada, mas não podemos fazer muitas ondas, porque se o Simões sabe, inflaciona os bilhetes!

SCM

Só acho que o jogo para a taça da liga vem numa altura muito má, temos 5 jogos em 2 semanas, é muito pouco tempo para descançar. Os ultimos jogos vamos andar de rastos, ou seja contra o milão.  >:( >:( >:(
É bom viver o Braga.

1

Alguém sabe os preços dos bilhetes? E da viagem tudo junto?

A que horas sai já agora?

Vamos lá ganhar para ver se nos chegamos lá a cima.


sheli

Quote from: 1 on 28 de October de 2008, 12:34
Alguém sabe os preços dos bilhetes? E da viagem tudo junto?

A que horas sai já agora?

Vamos lá ganhar para ver se nos chegamos lá a cima.



tb quero,tb quero.... :D :D
FcCastro

Marques87

Ontem disseram nas colunas estádio, que o Braga estava a organizar um pack viagem+bilhete por 18,5 euros.
Em breve devem ser colocados mais pormenores no site (tipo hora de saída e assim)

karon

Quote from: Sá Pinto on 24 de October de 2008, 22:42
Eu concordo, na próxima semana, jogamos 2ª e 4ª! Jogar no Domingo à tarde, chega e sobra para descansar para San Siro

Claro, até porque temos plantel em qualidade e quantidade suficiente para fazer face a este elevado nº de jogos. Confio no JJ para fazer a gestão adequada da equipa, por forma a que os jogadores não sejam sujeitos a esforços desnecessários, e encarando todos os jogo como muito importantes para o SC Braga.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo


BRAGA.COM

No intervalo do jogo com o estrela ouvi pela pessoa que anima o estádio que quem quisses ver o Braga no domingo que o Pack Bilhete+viagem era de 18,50 euros por isso o bilhete deve ser de 10 euros

Já agora, nunca fui a Coimbra ver um jogo....pode-se levar a família e andar a vontade pelos arredores do estádio devidamente indentificado ou é tipo Bessa?

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

mágicoBRAGAallez

Estou a pensar ir com as claques, quando houver preços avisem.  ;)

Cici

ACADÉMICA X SC BRAGA
2008-10-28

Estádio Cidade de Coimbra
Liga Sagres – 7ª Jornada
02 Novembro, Domingo, às 16h00

APOIA OS GVERREIROS DO MINHO NA CIDADE DOS ESTUDANTES!

O SC Braga desloca-se no próximo domingo (2 Novembro, 16h00) ao Estádio Cidade de Coimbra para disputar a 7ª jornada da Liga Sagres.

Assiste ao vivo a este encontro entre a Associação Académica de Coimbra e o SC Braga.

Os bilhetes para os sócios e simpatizantes que queiram assistir a este jogo encontram-se à venda  nos postos de venda do Scbraga a partir desta 5ªfeira  e custam 10€.

À semelhança de outros jogos disputados no terreno do adversário o SC Braga disponibiliza um Pack viagem a todos os que queiram apoiar os Gverreiros do Minho.

Este Pack Viagem que inclui Viagem + Bilhete custa 18,50€ e está à venda apenas na Secretaria do Clube no 1º de Maio até sexta-feira às 19h00.

A saída  do Estádio 1º de Maio  para  a cidade dos estudantes está prevista para as 13h00 de domingo, sendo o regresso no final do jogo.

Garante já o teu Bilhete ou o Pack viagem e  sê mais um Gverreiro à conquista da Vitória.
http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=10&id=1478

1


Pedro_RBA

Quote from: BRAGA.COM on 28 de October de 2008, 14:53
No intervalo do jogo com o estrela ouvi pela pessoa que anima o estádio que quem quisses ver o Braga no domingo que o Pack Bilhete+viagem era de 18,50 euros por isso o bilhete deve ser de 10 euros

Já agora, nunca fui a Coimbra ver um jogo....pode-se levar a família e andar a vontade pelos arredores do estádio devidamente indentificado ou é tipo Bessa?



Podes sem problemas nenhuns. Existe já uma longa amizade com o povo da Briosa e os Arsenalistas ;) Ainda te pagam é um copo :D

Saudações Ultras