News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários ao Jantar SB

Started by JAraujo, 22 de October de 2008, 01:13

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

É bonito..é bonito..que mais posso dizer :-)

Realmente este forum é fantástico. O SCB e a família bracarense ganham muito com um forum assim.  Um lugar isento e não conotado com nenhuma direcção, onde todos os braguistas poderão participar e contribuir para engrandecer o nosso clube.

Gostaria muito de ter estado presente mas apanhar 11 horas de avião só para um jantar acho que ainda não dá para mim :-)
Bom ver as fotos e reconhecer algumas caras conhecidas....

Que se repitam muitos encontros destes e cada vez com mais gente. Um dia espero estar presente....

Um abraço a todos!

Quote from: Gambit on 22 de October de 2008, 20:35
Quote from: Carvalhinha on 22 de October de 2008, 18:58
Se o Pedro Ribeiro não tivesse colocado aqui a capa do jornal, e se me dissessem isto, eu não acreditaria.
Primeira página? Caiu algum santo do altar? Bem, deixo aqui um grande obrigada ao bloguista Bigsousa pelo artigo n'A Bola.
Depois daquela reportagem na RTP sobre o site, agora até dos jantares SB.com escrevem na imprensa... só orgulho :D

Permitam-me a deixa da Carvalhinha para lançar um 2 in 1 (um àparte e uma farpa): isto é uma "chapada de luva branca" aos "antigos" do fórum que se retiraram por não se idenficarem mais com o mesmo; é uma prova de que o trabalho de ric, Bvna, miguel, pedro ribeiro e bragaforever ainda vale a pena; uma demonstração de que muita "*****" que se escreve aqui é esquecida e apagada pelo que de bom ainda se produz; é um "voltem, estão perdoados" por terem deixado cair os braços quando a qualidade do fórum regrediu e o mesmo chamava por eles para o erguer aos píncaros a que já chegou!
Não levem a mal!  ;)

PS: olha... às vezes até escrevo bem!!  ;D ;D

Foi a estreia para alguns, o que foi óptimo. Excelente! Pena não aparecerem mais...
No entanto, muitos dos que estiveram presentes no jantar são os tais "antigos do fórum que se retiraram por não se idenficarem mais com o mesmo",  contribuindo assim para mais um, dos muitos que já tivemos,  excelentes jantares do SB.
Se foi uma chapada de luva branca, de certeza que não foi para os "antigos".
Força Gverreiros

Pezinhuh

mas q pena, mas q pena mesmo n ter ido...

ja agr, o JJ deixou alguma promessa??

Abraços

Em relação ao jantar, devo dizer que gostei muito.
Fiquei igualmente surpreendido com o "outro" Jorge Jesus: O Jorge Jesus fora do ambiente de trabalho. Muito acessível, simpático e bem humorado. O muito obrigado a JJ pela possibilidade de confraternizar. Não só a ele, como aos restantes convidados: Casaca, Raúl José e R.Lemos. MUITO OBRIGADO!

Força Gverreiros

pamg

Quote from: ric on 22 de October de 2008, 09:54
PS: esqueci-me de dizer e agradecer ao Ricardo Lemos , do SCBraga pela amabilidade de nos ofertar algum material para entregar aos vencedores do nosso habitual QUIZ.

E a camisola que eu supostamente ganhei nesse mesmo quiz a 2 anos atras? Deve tar a ser feita á mão... ;D ;D

paparazzi

Quote from: Pezinhuh on 22 de October de 2008, 21:47
mas q pena, mas q pena mesmo n ter ido...

ja agr, o JJ deixou alguma promessa??

Abraços

  Se conseguir por cá ficar cinco anos, promete ganhar tudo!

Rvben

Quote from: paparazzi on 22 de October de 2008, 22:47
Quote from: Pezinhuh on 22 de October de 2008, 21:47
mas q pena, mas q pena mesmo n ter ido...

ja agr, o JJ deixou alguma promessa??

Abraços

  Se conseguir por cá ficar cinco anos, promete ganhar tudo!
Disse mesmo isso o JJ?

Mentalidade vencedora do nosso mister! :)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

cardoso

Quote from: 2378 on 22 de October de 2008, 12:07

   Ontem foi daquelas vezes que dava jeito ser como o todo poderoso, estar ao mesmo tempo em dois sítios (ainda não tenho esse poder)  ;D.  Enquanto festejava com a minha 1ª família, a minha 2ª família também festejava, não dá para tudo  :(

  ...

Faço minhas as palavras do "amigo 23", embora no meu caso não tenha festejado com a familia porque os motivos foram outros e bem mais tristes (tenho uma pessoa da familia às portas da passagem para o outro lado da vida).
Quanto ao resto deixo aqui um ENORME abraço a todos os que lá estiveram: é assim que se faz um BRAGA ENORME!!!

FIDELIS

Foi mais um excelente convivio do SB, divertido, empolgante e sobretudo, onde como de costume só deu Braga
Deu para rever amigos e conhecer caras novas

Deu para conhecer o outro Jesus que se mostrou simpatico, bem falante e sobretudo apaixonado pela sua profissão ( e claro que depois da janta ficou apaixonado pelo SCBRAGA...se é que já não estava )

São momentos como este que dão a conhecer sobretudo a treinadores e jogadores que o Braga é realmente um clube Enorme.

Uma palavra para a BOLA que desta vez esteve bem em referir-se ao que realmente se passou e não inventando charadas sobre encarnados ( cuja cor ainda não percebemos qual é) e afins. Desta vez espero que como jornal tenha verificado que existe uma enorme franja de adeptos em Portugal que se chamam.....BRAGUISTAS

Já agora aproveito para saudar mais cinco marias que no jantar decidiram...ora bem está frio...aqui tá-se bem ...por isso...pensando nisso e só nisso.....vamos a MIlão    

è um orglho saber que o Braga tem a seu lado pessoas como vocês..

VENHA O PROXIMO

Fidelis Bracara
Braga e Basta


A.COSTA

Bem ... nós que dizemos sempre mal da nossa comunicação social temos que fazer uma vénia ao jornal abola, por ter dado destaque ao jantar. Uma página só para esse efeito é obra e na página seguinte as notícias da praxe relativas ao clube. Muito bem.

RIC esteve em destaque, que me pareceu merecido dada a envolvência nesta organização. Os laços foram fortalecidos e isso é muito importante. Agora é preciso esquecer e apoiar sem condições a equipa para que os êxitos sejam uma realidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

djfc

Para o meu primeiro jantar.., excedeu as expectativas!
De facto senti-me extremamente bem entre pessoas que nutrem pelo SCB o mesmo que eu: um grande amor! O convívio foi muito bom e espero repetir (vou fazer tudo para arranjar 1 espacinho entre reuniões pra trabalhos e relatórios!!).
O JJ surpreendeu pela sua postura e acima de tudo respeito e cordialidade; acho que  ele ganhou pontos entre nós e ficou a perceber um pouco mais quem e como são os bracarenses. Deu também a entender que gostaria de voltar a mais jantares..a ver vamos e esperemos que venha acompanhado por jogadores.

P.S.-Quanto à noticia nem me aquece nem arrefece..vamos ver sexta-feira o que escrevem.

Gambit

Quote from: Machado_87 on 22 de October de 2008, 20:44
Quote from: Gambit on 22 de October de 2008, 20:35
Quote from: Carvalhinha on 22 de October de 2008, 18:58
Se o Pedro Ribeiro não tivesse colocado aqui a capa do jornal, e se me dissessem isto, eu não acreditaria.
Primeira página? Caiu algum santo do altar? Bem, deixo aqui um grande obrigada ao bloguista Bigsousa pelo artigo n'A Bola.
Depois daquela reportagem na RTP sobre o site, agora até dos jantares SB.com escrevem na imprensa... só orgulho :D

Permitam-me a deixa da Carvalhinha para lançar um 2 in 1 (um àparte e uma farpa): isto é uma "chapada de luva branca" aos "antigos" do fórum que se retiraram por não se idenficarem mais com o mesmo; é uma prova de que o trabalho de ric, Bvna, miguel, pedro ribeiro e bragaforever ainda vale a pena; uma demonstração de que muita "*****" que se escreve aqui é esquecida e apagada pelo que de bom ainda se produz; é um "voltem, estão perdoados" por terem deixado cair os braços quando a qualidade do fórum regrediu e o mesmo chamava por eles para o erguer aos píncaros a que já chegou!
Não levem a mal!  ;)

PS: olha... às vezes até escrevo bem!!  ;D ;D

E fala bonito e tudo  ;D

Tens de ir aos jantares para discursares, isto não é só mandar uns bitaites no fórum  :D  ;)

Pá, ainda só deu para ir a um... durante a semana não me dá jeito nenhum... pacência!!
Mais oportunidades virão!  ;)

Gambit

Quote from: Zé on 22 de October de 2008, 21:31
Quote from: Gambit on 22 de October de 2008, 20:35
Quote from: Carvalhinha on 22 de October de 2008, 18:58
Se o Pedro Ribeiro não tivesse colocado aqui a capa do jornal, e se me dissessem isto, eu não acreditaria.
Primeira página? Caiu algum santo do altar? Bem, deixo aqui um grande obrigada ao bloguista Bigsousa pelo artigo n'A Bola.
Depois daquela reportagem na RTP sobre o site, agora até dos jantares SB.com escrevem na imprensa... só orgulho :D

Permitam-me a deixa da Carvalhinha para lançar um 2 in 1 (um àparte e uma farpa): isto é uma "chapada de luva branca" aos "antigos" do fórum que se retiraram por não se idenficarem mais com o mesmo; é uma prova de que o trabalho de ric, Bvna, miguel, pedro ribeiro e bragaforever ainda vale a pena; uma demonstração de que muita "*****" que se escreve aqui é esquecida e apagada pelo que de bom ainda se produz; é um "voltem, estão perdoados" por terem deixado cair os braços quando a qualidade do fórum regrediu e o mesmo chamava por eles para o erguer aos píncaros a que já chegou!
Não levem a mal!  ;)

PS: olha... às vezes até escrevo bem!!  ;D ;D

Foi a estreia para alguns, o que foi óptimo. Excelente! Pena não aparecerem mais...
No entanto, muitos dos que estiveram presentes no jantar são os tais "antigos do fórum que se retiraram por não se idenficarem mais com o mesmo",  contribuindo assim para mais um, dos muitos que já tivemos,  excelentes jantares do SB.
Se foi uma chapada de luva branca, de certeza que não foi para os "antigos".

Acho que só me vens dar razão! Se gostam tanto do SB, porque não continuam a conviver aqui??
Mas são opções, há que respeitar!

Kramer

Quote from: Gambit on 22 de October de 2008, 20:35

Permitam-me a deixa da Carvalhinha para lançar um 2 in 1 (um àparte e uma farpa): isto é uma "chapada de luva branca" aos "antigos" do fórum que se retiraram por não se idenficarem mais com o mesmo; é uma prova de que o trabalho de ric, Bvna, miguel, pedro ribeiro e bragaforever ainda vale a pena; uma demonstração de que muita "*****" que se escreve aqui é esquecida e apagada pelo que de bom ainda se produz; é um "voltem, estão perdoados" por terem deixado cair os braços quando a qualidade do fórum regrediu e o mesmo chamava por eles para o erguer aos píncaros a que já chegou!
Não levem a mal!  ;)

PS: olha... às vezes até escrevo bem!!  ;D ;D

Oh Gambit, isso da chapada de luva branca é muito gay, ou manda um soco bem assente ou mais vale estar quieto  ;D  ;D

Espero no próximo estar jantar estar presente ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GanDhi

O outro nao pude ir porque andava a "bater mal"
Este não pude ir porque estava a trabalhar..
A ver se da proxima tenho mais sorte.. >:(
Aquele smile só usei porque nunca tinha usado antes
Agora vou experimentar outro :-*

Carvalhinha

Quote from: Gambit on 23 de October de 2008, 00:26
Quote from: Machado_87 on 22 de October de 2008, 20:44E fala bonito e tudo  ;D

Tens de ir aos jantares para discursares, isto não é só mandar uns bitaites no fórum  :D  ;)

Pá, ainda só deu para ir a um... durante a semana não me dá jeito nenhum... pacência!!
Mais oportunidades virão!  ;)

Realmente... onde é que andaste a aprender a falar desta maneira, Gambit? Nem pareces tu. ;D

El_Gavion

Quote from: Carvalhinha on 23 de October de 2008, 08:05
Quote from: Gambit on 23 de October de 2008, 00:26
Quote from: Machado_87 on 22 de October de 2008, 20:44E fala bonito e tudo  ;D

Tens de ir aos jantares para discursares, isto não é só mandar uns bitaites no fórum  :D  ;)

Pá, ainda só deu para ir a um... durante a semana não me dá jeito nenhum... pacência!!
Mais oportunidades virão!  ;)

Realmente... onde é que andaste a aprender a falar desta maneira, Gambit? Nem pareces tu. ;D

Os comprimidos,finalmente, fizeram efeito!! ;D

Já agora,Carvalhinha...eu vim para Moçambique para trabalhar,não para me bronzear! ;) Além disso, é táctica para usar com as miúdas...elas pensam:"Olha,olha...branquinho...carne fresca!" ;D ;D

Mas eu gostei mesmo foi do cachecol do Xoupo...sua maluca!! ;D ;D

De resto acho que já foi tudo dito...jantar 5 estrelas, extrema simpatia e educação do mister Jesus (houve uma ala que até fez o clássico:"Tun,tun,tun,tun,tun,tun,tun,tun...JESUS!" ;D ;D) e disse-lhe mesmo que esperava que me obrigasse a voltar a Portugal em Maio para a final da Taça, ao que ele me respondeu:"Também é o meu sonho,seu indivívuo extremamente bem parecido!" ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Machado_87

Quote from: El_Gavion on 23 de October de 2008, 17:38
Quote from: Carvalhinha on 23 de October de 2008, 08:05
Quote from: Gambit on 23 de October de 2008, 00:26
Quote from: Machado_87 on 22 de October de 2008, 20:44E fala bonito e tudo  ;D

Tens de ir aos jantares para discursares, isto não é só mandar uns bitaites no fórum  :D  ;)

Pá, ainda só deu para ir a um... durante a semana não me dá jeito nenhum... pacência!!
Mais oportunidades virão!  ;)

Realmente... onde é que andaste a aprender a falar desta maneira, Gambit? Nem pareces tu. ;D

Os comprimidos,finalmente, fizeram efeito!! ;D

Já agora,Carvalhinha...eu vim para Moçambique para trabalhar,não para me bronzear! ;) Além disso, é táctica para usar com as miúdas...elas pensam:"Olha,olha...branquinho...carne fresca!" ;D ;D

Mas eu gostei mesmo foi do cachecol do Xoupo...sua maluca!! ;D ;D

De resto acho que já foi tudo dito...jantar 5 estrelas, extrema simpatia e educação do mister Jesus (houve uma ala que até fez o clássico:"Tun,tun,tun,tun,tun,tun,tun,tun...JESUS!" ;D ;D) e disse-lhe mesmo que esperava que me obrigasse a voltar a Portugal em Maio para a final da Taça, ao que ele me respondeu:"Também é o meu sonho,seu indivívuo extremamente bem parecido!" ;D ;D

O clássico "Tun,tun,tun,tun,tun,tun,tun,tun,tun... Jesus!" deve ter deixado o JJ a pensar: -"Olha estes artistas é que se são engraçados... e extremamente sensuais" ;D ;D

O Lininho é que puxa por nós e depois eu não sei dizer que não ;D

P.S. Ai esse cachecol Xoupo... gostas pouco gostas  :D :P ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Bvna

Mais uma nota de sucesso do jantar. Ontem no final do jogo quem foi "levar" os jogadores ao centro do relvado a agradecer aos adeptos? O General Jesus (bem como o Raul José)  (tal como prometeu no jantar que ia voltar este hábito)!

Legião

Quote from: Bvna on 24 de October de 2008, 11:19
Mais uma nota de sucesso do jantar. Ontem no final do jogo quem foi "levar" os jogadores ao centro do relvado a agradecer aos adeptos? O General Jesus (bem como o Raul José)  (tal como prometeu no jantar que ia voltar este hábito)!

O prometido é devido

Muito bem JJ
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva