News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs E.Amadora --> Lançamento do jogo (Segunda,27/10,às 19h45)

Started by Rvben, 21 de October de 2008, 19:27

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Arsenalista on 26 de October de 2008, 22:25
Depois do jogo da passada quinta feira fiquei adepto do 4-4-2 clássico, 2 jogadores de meio campo mais na retaguarda com mais liberdade para o L. Aguiar subir na transição defesa-ataque e Vandinho para tarefas de trinco. Depois 2 jogadores mais abertos nas alas com Matheus e Alan a servir os 2 avançados.

                                                                    Eduardo
                 
                  J.pereira...............Moiséis.................Rodrigues.............Orlando



                                      Vandinho..................L. Aguiar



                      Alan.......................................................Matheus

                                                                 

                                                Meyong............Renteiria




Já não é a 1ª vez que vejo sugerido o ORLANDO para defesa esquerdo. Deve ser engano ... de novo.

Importante: GANHAR. Custe o que custar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Os chamados 3 grandes estão a perder muitos pontos. Temos que aproveitar e isso passa por uma vitória no jogo com o estrela.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Cici

Quote from: lipe on 26 de October de 2008, 22:55
Os chamados 3 grandes estão a perder muitos pontos. Temos que aproveitar e isso passa por uma vitória no jogo com o estrela.

Dos 3, só o FCP e o SCP perderam pontos.

fabio78

Quote from: justLooking on 26 de October de 2008, 23:00
Quote from: lipe on 26 de October de 2008, 22:55
Os chamados 3 grandes estão a perder muitos pontos. Temos que aproveitar e isso passa por uma vitória no jogo com o estrela.

Dos 3, só o FCP e o SCP perderam pontos.

Não interessa se os grandes perdem ou não pontos, o que interessa é que nós temos que ganhar os nossos jogos e o campeonato como está tenho a certeza absoluta que se tivermos 3 vitórias seguidas estamos em primeiro lugar por isso força Braga vamos para o lugar que merecemos .............1º lugar.......Braga aleeeeeeeeeeeee
SCBRAGA CAMPEÃO

Carvalhux

E pa GANHARR ;D

Mas nao e  facil , la veem eles jogar a defesa e tentar ganhar cantos e livres , é disso que tenho medo..
Mas Basta Carregar no jogo , Que estremecem Logo  ;)

FORÇA BRAGA!!

lipe

Quote from: justLooking on 26 de October de 2008, 23:00
Quote from: lipe on 26 de October de 2008, 22:55
Os chamados 3 grandes estão a perder muitos pontos. Temos que aproveitar e isso passa por uma vitória no jogo com o estrela.

Dos 3, só o FCP e o SCP perderam pontos.
E nos jogos anteriores?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fabio78

E hoje mais uma batalha para o nosso Braga espero sinceramente uma boa vitória e que o nosso estádio tenha muita gente apoiar o nosso clube..........O NOSSO BRAGA MERECE......por isso todos ao estádio ...FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Karoglan Taibraga

Quote from: A.COSTA on 26 de October de 2008, 22:18
Quote from: lipe on 26 de October de 2008, 22:04
Quote from: Karoglan Taibraga on 26 de October de 2008, 21:55
Quote from: lipe on 26 de October de 2008, 21:26
Infelizmente não poderei estar presente mas a minha cadeira não vai ficar vazia porque alguém irá na minha vez.
Prevejo um jogo muito difícil porque o Estrela tem bons jogadores tecnicamente e ainda por cima "ciclistas". É importante vencer este jogo para que não se perca os da frente de vista.

Joguem com garra, ambição, querer e magia!!
Sejam GVERREIROS

FORÇA BRAGA!!!!

p.s. quero deixar uma palavra para o A.COSTA e os seus campeões ( como ele diz ) por se deslocarem de guimarães para assistirem aos jogos no AXA. ;)
Amanhã tambem me vou deslocar de Guimarães, já agora sr. António Costa, sou um grande amigo do Jorge seu vizinho de cadeira.

O meu onze:
Eduardo
J.Pereira
Evaldo
Moisés
Rodriguez
Vandinho
Aguiar
Jorginho
Alan
Linz
Renteria

Sejam heróis, todos juntos seremos mais fortes

Correcção :
uma palavra para aqueles que percorrem algumas dezenas de quilómetros para assistirem ao vivo aos jogos do ENORME!!




;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D
Pois é meus amigos, mais uma vez chegou a hora de nos unir-mos em torno de um objectivo,o Campeonato, a vitória de 5ªFeira foi espectacular, memorável, mas só terá realmente importância se hoje os três pontos ficarem na Pedreira, é hora de começarmos a ganhar terreno e a subir posições no Campeonato para que assim continuarmos o nosso processo de cimentação como 4º grande.

Sejam heróis, todos juntos seremos mais fortes
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

fabio78

Pois é meus amigos, mais uma vez chegou a hora de nos unir-mos em torno de um objectivo,o Campeonato, a vitória de 5ªFeira foi espectacular, memorável, mas só terá realmente importância se hoje os três pontos ficarem na Pedreira, é hora de começarmos a ganhar terreno e a subir posições no Campeonato para que assim continuarmos o nosso processo de cimentação como 4º grande.

Sejam heróis, todos juntos seremos mais fortes
[/quote]


4º grande ??? ??? ???
temos que lutar para sermos o melhor clube português, custe o que custar.........FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

spinto

paciencia, paciencia, paciencia ...

Este pode ser dos tais jogos que pode ser necessário um "abre-latas" ´, é um jogo que se não houver golos cedo pode ser um teste á nossa paciência e experiencia.

Seja no inicio ou no fim, teremos de vencer custe o que custar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Creio que este é um daqueles jogos em que as oportunidades iniciais que surgirem não podem ser desperdiçadas. A bem da tranquilidade da equipa, da massa adepta e do desgaste dos jogadores. É que as equipas defensivas vão adiando ... adiando ... adiando o 1º golo --- que depois começam a acreditar que podem fazer mais qualquer coisa.




FORÇA BRAGA ... TODOS JUNTOS PELA VITÓRIA ... SINTAM O SÍMBOLO






[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bvna

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2008, 11:07
Creio que este é um daqueles jogos em que as oportunidades iniciais que surgirem não podem ser desperdiçadas. A bem da tranquilidade da equipa, da massa adepta e do desgaste dos jogadores. É que as equipas defensivas vão adiando ... adiando ... adiando o 1º golo --- que depois começam a acreditar que podem fazer mais qualquer coisa.
FORÇA BRAGA ... TODOS JUNTOS PELA VITÓRIA ... SINTAM O SÍMBOLO

Isto tem de ser resolvido na primeira parte. Principalmente a bem da "poupança" de pernas, devido ao desgaste do jogo com os ingleses. Não esperem um jogo bonito hoje, por isso quem costuma assobiar é melhor é ficar em casa!

savio

 Ai vai minha equipa                                 
                                                                                       Eduardo

                   J.pereira.................Moisés...................................Rodrigues.....................Evaldo

                                   


                                Alan.....................Vandinho.......................Matheus


                                                                  L.aguiar

                                    Meyong...............................Renteria

fabio78

                                                            Eduardo


       j.pereira                     frechaut                         rodrigues                  evaldo





                stelvio                              vandinho                             mateus



                                                        mossoró


                               p. cezar                                     linz


SCBRAGA CAMPEÃO

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro_RBA

Quote from: lipe on 27 de October de 2008, 13:11
Vai ser um sofrimento a ouvir o relato.

Chuva.

Desculpa mas não percebi. Não vais ao jogo por causa da chuva?

Saudações Ultras

Cici

Quote from: lipe on 27 de October de 2008, 00:07
Quote from: justLooking on 26 de October de 2008, 23:00
Quote from: lipe on 26 de October de 2008, 22:55
Os chamados 3 grandes estão a perder muitos pontos. Temos que aproveitar e isso passa por uma vitória no jogo com o estrela.

Dos 3, só o FCP e o SCP perderam pontos.
E nos jogos anteriores?

Só me tava a referir a esta jornada, mas também que interessa isso pra hoje...

jorjao

Gostava de vos colocar uma questão. Como vou a pé para o estádio. Sabem-me dizer se é possivel entrar com o guarda-chuva...
Só não queria apanhar chuva no caminho..

Cici

Quote from: jorjao on 27 de October de 2008, 14:06
Gostava de vos colocar uma questão. Como vou a pé para o estádio. Sabem-me dizer se é possivel entrar com o guarda-chuva...
Só não queria apanhar chuva no caminho..

Guarda-chuvas dos grandes não te deixam entrar com ele, mas se levares daqueles pequenos acho que já deixam.

jorjao

Obrigado campeão.
Assim Ao menos vou com um desses. Mas ainda creio que o são Pedro vai ajudar!!