News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs E.Amadora --> Lançamento do jogo (Segunda,27/10,às 19h45)

Started by Rvben, 21 de October de 2008, 19:27

Previous topic - Next topic

spinto

Tenho aqui um feeling que o jogo de hoje vai ser adiado devido ao nevoeiro, esta zona do estádio é problemática em nevoeiro apesar de nunca termos tido problemas.

De qualquer forma era bom para nós devido ao jogo da proxima 4ªfeira á tarde para a taça da liga.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

Quote from: spinto on 27 de October de 2008, 14:25
Tenho aqui um feeling que o jogo de hoje vai ser adiado devido ao nevoeiro, esta zona do estádio é problemática em nevoeiro apesar de nunca termos tido problemas.

De qualquer forma era bom para nós devido ao jogo da proxima 4ªfeira á tarde para a taça da liga.

Anda tudo louco!

Nevoeiro isto não é a choupana. Força Braga faça chuva ou faça sol lá estaremos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Quote from: justLooking on 27 de October de 2008, 14:11
Quote from: jorjao on 27 de October de 2008, 14:06
Gostava de vos colocar uma questão. Como vou a pé para o estádio. Sabem-me dizer se é possivel entrar com o guarda-chuva...
Só não queria apanhar chuva no caminho..

Guarda-chuvas dos grandes não te deixam entrar com ele, mas se levares daqueles pequenos acho que já deixam.

Os pequenos são mais jeitosos para atirar ao arbitro por isso é que só deixam entrar esses ;)
Agora fora de brincadeiras, ha regras um bocado estúpidas, mas que até se compreendem, enquanto não formos suficientemente civilizados haverá sempre quem atire o guarda-chuva. Mas tb é preciso coerência, se um dos pequenos não pudesse ser utilizado como "arma" ainda se compreendia.

Já agora gostaria de saber se existe algum regulamento comum a todos os estádios, ou cabe ao clube e as forças de segurança este tipo de decisões, já procurei no site da Liga mas não encontrei nada referente a isso.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

A.Castro

Pedido especial aos guerreiros das bancadas......compareçam....e vamos proporcionar o espetaculo que demos na 5ª feira.......



Somos poucos mas somos especiais!!!!

Rumo a mais uma conquista...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Casual 1921

Nem que nevasse... Lá estarei como sempre!!

Isto agora é um bando pe maricões... ai porque chove, ai porque faz frio, ai porque dá vento. PQP!!

Antigamente, sentavamos o cú na pedra, se chovesse viamos sem cobertura por entre guarda-chuvas e era uma alegria!

Os que deixam de ir porque tá a chover que se lixem com um grande F.



2378

  hoje não vou poder dar o meu contributo  >:(, trabalho, trabalho, trabalho  :P

 vou ficar a sofrer por fora.

                                                             Eduardo


      j.pereira                     frechaut                         rodrigues                  evaldo





              Jorginho                              vandinho                             mateus



                                                       Luis aguiar


                              meyong                                     linz

A.Castro

Quote from: eumesmo on 27 de October de 2008, 14:33
Quote from: justLooking on 27 de October de 2008, 14:11
Quote from: jorjao on 27 de October de 2008, 14:06
Gostava de vos colocar uma questão. Como vou a pé para o estádio. Sabem-me dizer se é possivel entrar com o guarda-chuva...
Só não queria apanhar chuva no caminho..

Guarda-chuvas dos grandes não te deixam entrar com ele, mas se levares daqueles pequenos acho que já deixam.

Os pequenos são mais jeitosos para atirar ao arbitro por isso é que só deixam entrar esses ;)
Agora fora de brincadeiras, ha regras um bocado estúpidas, mas que até se compreendem, enquanto não formos suficientemente civilizados haverá sempre quem atire o guarda-chuva. Mas tb é preciso coerência, se um dos pequenos não pudesse ser utilizado como "arma" ainda se compreendia.

Já agora gostaria de saber se existe algum regulamento comum a todos os estádios, ou cabe ao clube e as forças de segurança este tipo de decisões, já procurei no site da Liga mas não encontrei nada referente a isso.

@braços
Eumesmo


Sinceramente....estou totalmente de acordo ctg qual a diferença entre um guarda chuva normal e um dos pequenos....se a proibição fossem de guarda sois....ainda era coerente....qual a vantagem de ter um estádio com cobertura se quando la chegamos ja nos encontramos encharcados???
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zezinho 3005

"Voltando à questão da "falta de frescura física" da equipa arsenalista, Jorge Jesus deixou um apelo aos adeptos para que compareçam ao jogo de hoje e, com o seu apoio, "tornem as coisas mais fáceis para os jogadores". "

Nao faltaremos mister!!

barinho

Uns agasalhos pro frio e tá a andar.O estádio tem cobertura e pra quem tem cadeira em sítio que chova é ir um bocado pra cima.Dantes íamos pra pedra com chuva e vento e não havia cobertura nenhuma,quem corre por gosto não cansa como se costuma dizer.Vamos lá ganhar pra darmos um salto na classificação.

A.Castro

E quem tiver frio antes de entrar para o AXA pare na sede do bairro coma uma bifana e beba uma duas ou mais tigelas que aquece!!!!he he heh
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Rvben

Daqui a pouco estão a perguntar se se pode levar almofada ou sofá para o estádio...

Todos ao AXA!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

jorjao

O Rvben tu quando falas é mesmo para dizer asneira.
Queres ver que não se pode perguntar se pudemos levar um guarda-chuva. Penso nao ser uma questão assim tão descabida. Mas se os teus olhinhos se ofendem não olhes.
As vezes é melhor estares mesmo calado!!!

Kilo

 Raisparta a constipação/gripe/virose ou la o que raio é esta m****!!!   >:( >:( >:(

Falhar um jogo em casa...acho que me faz pior do que o frio e a chuva juntos!  >:( >:( >:(

  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

A.COSTA

Quote from: lipe on 27 de October de 2008, 13:11
Vai ser um sofrimento a ouvir o relato.

Chuva.


Cheira-me que muita gente se vai quedar por casa ou perto disso. Depois .... sem ajudar ... se as coisas correrem mal (espero bem que não) vêm para o fórum escrever resmas de post's.


Não é disso que o Braga precisa ... mas de quem vá ao estádio apoiar e ajudar a vencer.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2008, 16:00
Quote from: lipe on 27 de October de 2008, 13:11
Vai ser um sofrimento a ouvir o relato.

Chuva.


Cheira-me que muita gente se vai quedar por casa ou perto disso. Depois .... sem ajudar ... se as coisas correrem mal (espero bem que não) vêm para o fórum escrever resmas de post's.


Não é disso que o Braga precisa ... mas de quem vá ao estádio apoiar e ajudar a vencer.




Tá tudo dito!

Presente! Faça chuva, sol, neve ou haja um temporal!

Saudações Ultras

Zav

Presente para apoiar o nosso mágico  :) E vamos lá apoiar o Nosso Braga!

                                             Eduardo

J.Pereira                 Frechaut                   Rodriguez                Evaldo

                                               Vandinho

Alan                                        L. Aguiar                               César Peixoto

                                  P. César                  Meyong

2-0 e mais nada  ;)

A.COSTA

Quote from: Jota_SCB on 27 de October de 2008, 16:10
Presente para apoiar o nosso mágico  :) E vamos lá apoiar o Nosso Braga!

                                             Eduardo

J.Pereira                 Frechaut                   Rodriguez                Evaldo

                                               Vandinho

Alan                                        L. Aguiar                               César Peixoto

                                  P. César                  Meyong

2-0 e mais nada  ;)



O PEIXOTO não foi convocado. Tem que ser outro a jogar.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2008, 16:14
Quote from: Jota_SCB on 27 de October de 2008, 16:10
Presente para apoiar o nosso mágico  :) E vamos lá apoiar o Nosso Braga!

                                             Eduardo

J.Pereira                 Frechaut                   Rodriguez                Evaldo

                                               Vandinho

Alan                                        L. Aguiar                               César Peixoto

                                  P. César                  Meyong

2-0 e mais nada  ;)



O PEIXOTO não foi convocado. Tem que ser outro a jogar.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Além do que tirar Renteria depois de (finalmente) ter marcado deve ser um crime...aproveitar a boa onda em que deve o rapaz estar

Zav

Visto que o cèsra não foi convocado, ainda não tinha visto a convocatória, metia o Mateus.

O Renteria pode estar com a boa onda, e muito mais, mas eu gosto muito do P. César e do estilo de jogo dele. Logo que o punha a titular junto com o meyong, depois se não tivesse a resultar ia o renteria  ;)

BRAGA FOREVER

Infelizmente só vou poder ver a segunda parte,mas ainda vou a tempo de ir buscar os 3 pontos. ;D

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!