News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA CAMPEÃO NACIONAL OU PORTUGAL CAMPEÃO DO MUNDO ?

Started by BRAGA.COM, 20 de October de 2008, 20:03

Previous topic - Next topic

MrCasp

Acho o tópico risível, não são coisas comparáveis... porquê ter de escolher? Mas, vi o tópico e reparei logo no colocar em dúvida o braguismo do pessoal, etc

Não me venham os paladinos de coisa alguma com moralismos para cima ou lições de braguismo, mas não tenho grandes dúvidas.

Quando cada uma desta realidades acontecer serei uma pessoa mais feliz. Mas considero que será mais intenso a vitória de Portugal.

Bibóbraga

BRAGA CAMPEÃO, sem qualquer dúvida! Apesar de sofrer muito nos jogos da selecção, especialmente nos europeus e mundiais, acho k os braguistas já merecem festejar qualquer coisa sozinhos!!!  ;) ;D
É um sonho que ainda espero concretizar ::)

Rvben

Quote from: MrCasp on 21 de October de 2008, 12:12
Acho o tópico risível, não são coisas comparáveis... porquê ter de escolher? Mas, vi o tópico e reparei logo no colocar em dúvida o braguismo do pessoal, etc

Não me venham os paladinos de coisa alguma com moralismos para cima ou lições de braguismo, mas não tenho grandes dúvidas.

Quando cada uma desta realidades acontecer serei uma pessoa mais feliz. Mas considero que será mais intenso a vitória de Portugal.
Está tudo dito! ;)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

cañas

Quote from: BRAGA.COM on 21 de October de 2008, 11:51
Quote from: cañas on 21 de October de 2008, 10:05
Já agora agradecia que me respondessem a esta pergunta:

GOSTAS MAIS DO PAPÁ OU DA MAMÃ?

Há perguntas que não se devem fazer.

Não leste com atenção a pergunta que fiz.....se a lê-se não vinha com estes comentários.

Fico muito contente por ver que não sou o uníco a pensar assim (longe disso)
Só quem é Braguista a 100% é que pode entender aquilo que sentimos!!!o resto nunca poderá entender
Realmente não posso entender aquilo que sentes porque não sou braguista a 100%. Sou Bracarense (Braguista se preferires) a350%.

1

Que pergunta ridícula. Acho que existe tantas coisas úteis para falar e coisas que interessam tanto para o progresso e crescimento do Braga e põe se a falar do sexo dos anjos.

Eu preferia que o Braga fosse campeão e a selecção também.


Eu fico parvo com estes tópicos.

BRAGA.COM

Quote from: 1 on 21 de October de 2008, 14:07
Que pergunta ridícula. Acho que existe tantas coisas úteis para falar e coisas que interessam tanto para o progresso e crescimento do Braga e põe se a falar do sexo dos anjos.

Eu preferia que o Braga fosse campeão e a selecção também.


Eu fico parvo com estes tópicos.

É uma pergunta como as outras....eu fico parvo não é como o tópico mas sim com comentários destes   ::)....não queres responder,então não mandes bitaites...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jaimec

É uma pergunta pertinente, porque muita gente tem dado a sua opinião .Disso não há dúvidas .

Cada um tem a sua, e apesar de já ter já dado a minha, acho que quem não concorda com a maioria tem todo o direito de o fazer, sem que daí se retire imediatamente a conclusão de estarmos em presença de um infiltrado ou bi-clubista .

Mas sinceramente, no estado em que se encontra este Portugal, não só ao nível do futebol mas também a muitos outros níveis, custa identificar-me com este estado de coisas e quem sofre é o meu sentido patriótico, que apesar destas linhas, não deve ser posto em causa .Custa muito ver as cenas que se fazem hoje em dia com as quinas ao peito .

david

Pois eu não tenho problemas em responder e digo com toda a sinceridade não consigo sofrer metade quando joga a seleção, o Braga é a minha paixão, Portugal é o meu pais de nascimento o qual eu não escolhi, o Braga sim apaixonei-me por este clube e é por este clube que eu sofro e como dizem os verdadeiros braguistas ver o Braga campeão é ver o nosso sonho realizado.

disco infiltrator

Quero o Braga Campeão Nacional e a Selecção de todos nós Campeã do Mundo!

Uma coisa não iimpede a outra....

sergiomaka

eu achei piada a este tópico são duas coisas que queremos muito.

eu quando jogava á bola sonhava ser campeão nacional no estádio 1º de maio! mas também para um jogador um dos pontos máximos da sua carreira é representar a selecção, cantar o hino com a mão no peito...

agora que esse sonho de representar a selecção se desvaneceu, é pelo braga que eu procuro saber cada detalhe, todas as notícias, as curiosidades, é por eles que já deixei rios de dinheiro para o ajudar e me preocupo...

ver bandeiras do braga na avenida central ao vento, uma festa rija em casa e os gritos de campeão que há tanto tempo cantamos ter agora o verdadeiro sentido da palavra que tanto desejamos...

esse é agora o meu sonho!

BRAGA FOREVER

Quote from: BRAGA.COM on 21 de October de 2008, 11:51
Quote from: cañas on 21 de October de 2008, 10:05
Já agora agradecia que me respondessem a esta pergunta:

GOSTAS MAIS DO PAPÁ OU DA MAMÃ?

Há perguntas que não se devem fazer.

Não leste com atenção a pergunta que fiz.....se a lê-se não vinha com estes comentários.

Fico muito contente por ver que não sou o uníco a pensar assim (longe disso)
Só quem é Braguista a 100% é que pode entender aquilo que sentimos!!!o resto nunca poderá entender
[/size]

cañas,espero que agora seja mais fácil perceberes o objectivo do tópico!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCM

Braga sem dúvidas.

Portugal é portugal ainda por cima o Eduardo não tem jogado.
É bom viver o Braga.

LeonelP

Também Braga. Mas gosto de Portugal, porque como estou no estrangeiro me diz muito...

Rosa1956

ola bom dia vou dizer-te uma coisa teu comentario
é muito interessante com pensamentos assim o braga ja é campiao
que tambem é que eu mais espero
do fundo do coraçao
é braga campiao  e portugal tambem
un abraço frança
SC Braga Sempre!!!

disco infiltrator

Quote from: lionelpower on 21 de October de 2008, 22:34
Também Braga. Mas gosto de Portugal, porque como estou no estrangeiro me diz muito...


É verdade Lionel. Para quem está fora, aquelas quinas ao peito dizem muito. Eu sei bem disso :-)

joaobl03

Esta resposta é obvia. SC Braga campeão nacional sem duvida alguma!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

RB_grp006

Quote from: disco infiltrator on 22 de October de 2008, 21:05
Quote from: lionelpower on 21 de October de 2008, 22:34
Também Braga. Mas gosto de Portugal, porque como estou no estrangeiro me diz muito...


É verdade Lionel. Para quem está fora, aquelas quinas ao peito dizem muito. Eu sei bem disso :-)

Eu como estou num país com muitos portugueses diz-me mais ter a bandeira do Braga a janela, na altura do Europeu tinha uma do Braga e outra de Portugal, a de Portugal ja foi a vida a do Braga continua la, por norma sofro com a selecção nas fases finais enquanto pelo Braga sofro mesmo que seja num jogo contra o Panoias ( sem ofensa para o Panoias que tambem é um grande clube ;))

joaomf

Para mim, nesta pergunta teórica, nem há dúvidas... até preferira uma vitória do SCBraga na final da Taça de Portugal em vez dum título mundial da nossa selecção, quanto mais um título de campeão nacional.
Já vivi no estrangeiro 2 vezes e sei do impacto e da importância que a selecção de futebol tem para quem está longe de Portugal. Mas o meu Braga é o MEU BRAGA! Também concordo que os adeptos dos três metralhas não percebem este sentimento, mas creio que para um braguista aquilo que nos une ao clube não são os títulos (embora os desejemos).

ombaiz

Para todos aqueles que dizem não sentir nem uma ponta de sofrimento ou alegria com a selecção deixo aqui um video que encontrei noutro forum que passei ontem e me arrepiou bastante....

É um video de homenagem ao Jorge Perestrelo mas meus senhores deixem-se de hipocrisia...Qualquer sofre um bocado...

Claro que preferia ver o meu Braga Campeao, mas daí até dizerem k a selecção até uma coisa que nem ligam e até poderiam perder sempre...vai uma grande distancia...mas são opinioes!


http://www.youtube.com/watch?v=dd4yEERPys8

Cici

Quote from: andres_madrid on 23 de October de 2008, 12:27
Para todos aqueles que dizem não sentir nem uma ponta de sofrimento ou alegria com a selecção deixo aqui um video que encontrei noutro forum que passei ontem e me arrepiou bastante....

É um video de homenagem ao Jorge Perestrelo mas meus senhores deixem-se de hipocrisia...Qualquer sofre um bocado...

Claro que preferia ver o meu Braga Campeao, mas daí até dizerem k a selecção até uma coisa que nem ligam e até poderiam perder sempre...vai uma grande distancia...mas são opinioes!


http://www.youtube.com/watch?v=dd4yEERPys8

O Perestrelo era um espetaculo de relatador,as giras que ele dizia, os berros dele de golo até arrepiavam, foi uma pena ele ter partido...