News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo

Started by SCBFanatiC, 19 de April de 2006, 18:38

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quanto às mudanças na equipa não sei se fará muitas mas não acredito, pois nunca foi homem de grande imaginação táctica. Quanto ao resultado, quase que aposto na derrota. Os jogadores não estão motivados, o treinador não os sabe motivar e a Académica precisa destes pontos para se safar.

Bvna

Pois eu acho que se não ganharmos vamos vender cara a derrota (ou empate). Isto pq confio que os jogadores têm vergonha na cara...

jaimec

[c]PSantos[/c]
[c]Frechaut -- PJorge -- Nem -- Rossato[/c]
[c]Madrid -- Sidney[/c]
[c]LFilipe -- Vandinho -- Wender[/c]
[c]JTomás[/c]

Lynce

Apesar de podermos com este resultado contribuírmos para a descida ou não do Guimarães, só um resultado nos interessa, a vitória!!!
Pra evitar o sofrimento até ao final se vamos ou não à UEFA.
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

amtbraga

Eu só quero a vitória, mas querer não é poder... e depois do que se passou no ultimo jogo não me parece que os jogadores estejam motivados. A ver vamos...

Força Braga
Orgulho Bracarense

xOuPo

Só me interessa a vitória, mas as esperanças num resultado vitorioso são muito poucas.
Espero enganar-me redondamente!!! :P

Boa sorte ENORME! Dêem o litro rapazes!

Bvna

Vai estar quentinho na Segunda-feira!!

Presidente da Académica arguido em inquérito sobre corrupção

O presidente da Académica, José Eduardo Simões, foi constituído arguido num processo de investigação sobre corrupção e tráfico de influências, confirmou esta sexta-feira a directora de comunicação do clube, Andreia Madeira, sublinhando que era essa a vontade do dirigente.
«O presidente já estava à espera e ele próprio, em entrevista ao Diário As Beiras, disse que tinha solicitado isso para ter acesso ao processo e melhor se defender das acusações», disse Andreia Madeira à Agência Lusa, em reacção à informação avançada pelo Jornal de Notícias, adiantando que contactou hoje José Eduardo Simões e que o mesmo não manifestou qualquer surpresa pelo facto.

José Eduardo Simões foi constituído arguido esta semana, depois de ter sido ouvido pela Polícia Judiciária pela primeira vez desde o início da investigação sobre negócios do ramo imobiliário com contornos pouco claros no entender das autoridades.

Há cerca de dois meses, foram efectuadas buscas na residência do presidente da Académica, e na Câmara Municipal de Coimbra, onde trabalhou até final de Dezembro de 2005, como director do Departamento de Urbanismo.

Na altura, foram encontrados, no seu automóvel, envelopes com quantias em dinheiro a rondar os 200 mil euros, e o próprio presidente academista manifestou a intenção de ser constituído arguido para poder ter acesso ao processo e melhor se defender das acusações.

A investigação resulta de uma denúncia anónima, de Abril de 2005, sobre «interesses cruzados da política com o mundo imobiliário e do futebol».

A denúncia visava sobretudo a urbanização de luxo Jardins do Mondego, entretanto embargada por conter irregularidades na sua construção, tendo sido inclusivamente alvo de buscas o seu proprietário, Emídio Mendes.

Entretanto, outros «negócios» menos claros terão motivado mais buscas frequentes, relacionadas com outros projectos imobiliários aprovados pela Câmara Municipal de Coimbra.

A Lusa tentou contactar José Eduardo Simões, mas não obteve resposta.

ruiBL

hora acessivel ( vespera de feriado) ,preços acessiveis, relativamente perto...

eu vou e tu?!

ombaiz

Quote from: helder_rb92 on 21 de April de 2006, 01:15
É isso pessoal, quem também tiver dísponivel para criarem umas mensagens que não hesite faça-as!
Arbitragem em portugal? Uma coisa fora do normal!

curti milhoes uma faixa da BL...

k tinha uma especie de film...e depois dizia..num estadio perto de si...
podiamos por isso com as imagens do golo do Paços-...tres fotos ilustrativas...e com muitas notas e apitos a mistura!!!!! :P

xOuPo

Académica - SCBraga: "Definitivamente arrumar o 4º lugar" – Jesualdo Ferreira

Jesualdo Ferreira foi ao Auditório do Estádio Municipal de Braga fazer a antevisão ao Académica – SCBraga, relativo à 32ª jornada da Liga 2005-06.
Os "dados" lançados pela tabela classificativa, fazem adivinhar um "jogo muito difícil para o SCBraga e "não só porque está envolvida uma equipa em situação difícil... A Académica precisa de ganhar e essa é mais uma dificuldade para nós" .
Na primeira volta do campeonato, o SCBraga recebeu e venceu no Estádio Municipal a Académica por 2-0, mas são situações diferentes. Por esta altura e tendo em consideração um quadro motivacional da nossa equipa, os "objectivos foram sendo reformulados conforme as situações que vão acontecendo e vão passando, tal como nas nossas vidas..." Curiosamente, há 17 jornadas, ambas as equipas ocupavam as mesmas posições que hoje têm, mas sendo esta a antepenúltima jornada, as motivações são outras... e a distância pontual também...
Em relação à nossa equipa, Jesualdo Ferreira diz que o SCBraga, "como é norma, vai entrar em campo para ganhar", pois tem como objectivo "conquistar o maior número de pontos nestas últimas jornadas, até porque ainda não tem, matematicamente, o quarto lugar garantido."
Também não deixou passar em claro situações passadas que os bracarenses não gostavam que se voltassem a repetir: "não estamos dispostos a pagar facturas de coisas más que se passam com os adversários antes de os defrontarmos. Já foi assim com o Benfica (penalty claro não assinalado quando o SCBraga estava em desvantagem por 1-0) e outros... espero que não seja em Coimbra", lembrando o polémico jogo entre a Naval e a Académica. "Nós não temos nada a ver com isso". "O facto de o Bruno Paixão ser o árbitro dá-me tranquilidade, pois sempre que arbitrou jogos do SCBraga, mostrou sempre estar ao nível e ser isento."
Voltando ao jogo propriamente dito, e aos objectivos do SCBraga para esta partida, Jesualdo Ferreira sintetizou o desejo de "retomar as vitórias fora, definitivamente arrumar o quarto lugar e aproximar-nos ainda mais do terceiro lugar."

In SCBraga.com, 2006-04-22.

.                           Paulo Santos

Pedro Costa       Nem      Paulo Jorge      Rossato

.                                 Madrid

.           Vandinho                        Castanheira

Luís Filipe                                               Wender

.                           João Tomás
Força Gverreiros

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

cardoso

Quote from: Zé on 23 de April de 2006, 11:34

.                                 Madrid

Pois... pois era! Mas isso não é pedir demasiado ao treinador? :-\ :(

carlitos_7

Lynce, a Uefa ja esta garantida!!! Não e dificil perceber isso, os dois clubes que estao atras de nos, vao jogar pra semana, e so um pode sair vitorioso, ou podem empatar, qualquer destes resultados diz que um e apenas um deles pode Igualar/Ultrapassar os nossos pontos, sendo que os clubes que ficam ate ao 5º lugar vão a Uefa a Uefa já esta garantida!!!

Victor Fernandes

Quote from: Zé on 23 de April de 2006, 11:34

.                              Madrid

Em vez de Rossato (devido a lesão) Carlos fernandes e mostrem "raça" para virem com os 3 pts, mesmo que não vençam, dignem a camisola que vestem (PEDE-SE ATITUDE + MOTIVAÇÃO), AINDA TEMOS RECORDS A BATER!!!!
http://img521.imageshack.u

SimpLe-Kid

Paulo Santos

L.Filipe          P.Jorge        Nem           C.Fernandes

Sidney

Frechaut         Castanheira

Matheus                                                             Wender

J.Tomás

-Trocaria o Madrid pelo Sidney por causa da falta de motivação que tem demonstrado em campo(já estará com a cabeça noutro lado!?)
-Trocaria também o Vandinho pelo Castanheira porque está muito desgastado, não é o mesmo, dar-lhe um jogo de descanço para ver se fica melhor para os últimos dois jogos.
-E daria uma opurtunidade ao Matheus.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Rita

Com as baixas que vamos ter (aos já habituais lesionados, juntam-se Delibasic e Rossato), não estou com muita esperança, ainda para mais tendo em conta a atitudeda equipa mas vamos lá ver... Há esperança!

Azambuja

Quote from: Rita on 23 de April de 2006, 20:04
Com as baixas que vamos ter (aos já habituais lesionados, juntam-se Delibasic e Rossato), não estou com muita esperança, ainda para mais tendo em conta a atitudeda equipa mas vamos lá ver... Há esperança!

partilho da mesma opiniao!!

Anabela

jaimeh

Eles que nem pensem em ter pena da Académica!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!