News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÙLTIMA HORA: JANTAR SB COM JJ ADIADO- 3ª FEIRA -21/10- INSCRIÇÕES ABERTAS

Started by ric, 14 de October de 2008, 23:06

Previous topic - Next topic

ric

Informa-se que o priomeiro jantar da época SB será realizado na próxima 3ª feira, pelas 20h no Restaurante Costa em Real.

Contaremos com a presença da equipa técnica arsenalista liderada por Jorge Jesus.

Estarão também presentes os responsáveis Carlos Freitas, Ricardo Lemos e Rui Casaca.

O preço do jantar será de 12 euros  com entradas, prato de carne, bebidas, sobremesa e café.

As inscrições estão abertas  neste tópico (por favor não comentem mas apenas utikizem este tópico para "postar" a v/ inscrição.

Neste primeiro jantar iremos prestar a nossa homenagem a Jorge Jesus e dizer-lhe que juntos vamos ter um Braga SUPER !

Inscreve-te já e traz os teus amigos também


Machado_87

Eu vou... Até me dá mais jeito do que na 6feira  ;D

Ainda não sei se levo alguém, caso leve postarei nova resposta atempadamente  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre


eumesmo

Ja tinha confirmado para sexta e fica confirmado para mim e pré confirmado para a crisgui.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ric


Anabela


lininho

zé: futuro capitão. 8-)

JotaCC

Com imensa pena minha agora que era assíduo nos jantar do SB e ia ao de sexta-feira, mas nas terça é me completamente impossivel ir  :'(  com pena minha vou perder mais um grande convivio e rever bons amigos, aguardo pelo jantar de natal.Só me resta desejar as todos presentes um bom jantar e grande abraço.  ;)

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Manuel Pereira


Carvalhinha

Quote from: Jotacc on 15 de October de 2008, 16:29
(...)aguardo pelo jantar de natal(...)

Natal?! Eu quero é um jantar na última semana de Novembro! ::)


xOuPo



Gilberto

Boas

Podem por lá mais estes 4 :

- Gilberto
- Merelim
- Silvio
- Sérgio
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

karon

Eu só posso aparecer pelas 21h30 pois estou em formação, mas, em princípio alinho!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

FIDELIS



Ana Cunha

Contem comigo e com mais duas pessoas, ou seja:

. Ana Cunha
. Manuela Araújo
. Hugo Santos