News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quanto rende ao Sp. de Braga o patrocínio da Trofa Saúde?????

Started by ruis, 14 de October de 2008, 22:08

Previous topic - Next topic

ruis

Àlguém sabe quanto o Braga recebeu do Patrocínio da empresa "Trofa Saúde" do Grupo do Hospital da Trofa? ??? ???
È que o Sr presidente fez sempre uma conferência de imprensa a apresentar as empresas que patrocinam ou que fazem parceria como aconteceu com os cafés Tenco e segundo que me lembra o Braga nunca fez uma conferência de imprensa a apresentar a Trofa saúde e quanto envolvia o valor do patrocínio.
Será um "favorzinho" que o Hospital da Trofa fez á empresa de António Salvador (visto que é a empresa dele é que está a construir o Hospital privado de Braga) e que para pagar o dito favor utiliza o Sp. de Braga para pagar o Favor?
Quem souber alguma coisa, que esclareça!!!!! 

Kramer

Bem, pela quantidade de vezes que o Madrid e o César Peixoto estão lesionados o melhor é mesmo ter o patrocínio de um hospital assim, as despesas médicas não devem ser pagas  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


aurelio II

Às tantas até pode-lhe ter rendido mas enquanto que ele mantiver o Braga no nível em que está, e já o está há 5 anos consecutivos, por mim pode fazer as negociatas que quiser...
Braga até ao fim!

jeba

Pode-se fazer essa pergunta comparecendo na próxima assembleia geral em vez de se estar a levantar falsas suspeitas...

Vamos lá ser verdadeiros Braguistas e fazer as questões em local próprio e não andarmos sempre aqui a especular.

A.COSTA

Quote from: jeba on 14 de October de 2008, 22:56
Pode-se fazer essa pergunta comparecendo na próxima assembleia geral em vez de se estar a levantar falsas suspeitas...

Vamos lá ser verdadeiros Braguistas e fazer as questões em local próprio e não andarmos sempre aqui a especular.


Muito bem. Assunto encerrado. Há locais apropriados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nuno Coelho

Quote from: ruis on 14 de October de 2008, 22:08
Àlguém sabe quanto o Braga recebeu do Patrocínio da empresa "Trofa Saúde" do Grupo do Hospital da Trofa? ??? ???
È que o Sr presidente fez sempre uma conferência de imprensa a apresentar as empresas que patrocinam ou que fazem parceria como aconteceu com os cafés Tenco e segundo que me lembra o Braga nunca fez uma conferência de imprensa a apresentar a Trofa saúde e quanto envolvia o valor do patrocínio.
Será um "favorzinho" que o Hospital da Trofa fez á empresa de António Salvador (visto que é a empresa dele é que está a construir o Hospital privado de Braga) e que para pagar o dito favor utiliza o Sp. de Braga para pagar o Favor?
Quem souber alguma coisa, que esclareça!!!!! 

já agora, posso saber se és sócio ?
e és accionista da SAD ?
costumas ir aos jogos ?
vais às AGs tentar saber o que se passa ?
ou arrotas postas de pescada sempre que te lembras ?

Zezinho 3005

Quote from: ruis on 14 de October de 2008, 22:08
Àlguém sabe quanto o Braga recebeu do Patrocínio da empresa "Trofa Saúde" do Grupo do Hospital da Trofa? ??? ???
È que o Sr presidente fez sempre uma conferência de imprensa a apresentar as empresas que patrocinam ou que fazem parceria como aconteceu com os cafés Tenco e segundo que me lembra o Braga nunca fez uma conferência de imprensa a apresentar a Trofa saúde e quanto envolvia o valor do patrocínio.
Será um "favorzinho" que o Hospital da Trofa fez á empresa de António Salvador (visto que é a empresa dele é que está a construir o Hospital privado de Braga) e que para pagar o dito favor utiliza o Sp. de Braga para pagar o Favor?
Quem souber alguma coisa, que esclareça!!!!! 

Tas na semana certa.Quinta feira tens a oportunidade para na assembleia geral colocares essa e muitas outras questoes que quizeres..

Kilo

Quote from: Nuno Coelho on 14 de October de 2008, 23:08
Quote from: ruis on 14 de October de 2008, 22:08
Àlguém sabe quanto o Braga recebeu do Patrocínio da empresa "Trofa Saúde" do Grupo do Hospital da Trofa? ??? ???
È que o Sr presidente fez sempre uma conferência de imprensa a apresentar as empresas que patrocinam ou que fazem parceria como aconteceu com os cafés Tenco e segundo que me lembra o Braga nunca fez uma conferência de imprensa a apresentar a Trofa saúde e quanto envolvia o valor do patrocínio.
Será um "favorzinho" que o Hospital da Trofa fez á empresa de António Salvador (visto que é a empresa dele é que está a construir o Hospital privado de Braga) e que para pagar o dito favor utiliza o Sp. de Braga para pagar o Favor?
Quem souber alguma coisa, que esclareça!!!!! 

já agora, posso saber se és sócio ?
e és accionista da SAD ?
costumas ir aos jogos ?
vais às AGs tentar saber o que se passa ?
ou arrotas postas de pescada sempre que te lembras ?


Eu a ti tambem só te vejo a "arrotar" pra cima dos foristas que por cá andam...

Acalma lá a febra, tá bem?

fmrabit

Quote from: ruis on 14 de October de 2008, 22:08
Àlguém sabe quanto o Braga recebeu do Patrocínio da empresa "Trofa Saúde" do Grupo do Hospital da Trofa? ??? ???
È que o Sr presidente fez sempre uma conferência de imprensa a apresentar as empresas que patrocinam ou que fazem parceria como aconteceu com os cafés Tenco e segundo que me lembra o Braga nunca fez uma conferência de imprensa a apresentar a Trofa saúde e quanto envolvia o valor do patrocínio.
Será um "favorzinho" que o Hospital da Trofa fez á empresa de António Salvador (visto que é a empresa dele é que está a construir o Hospital privado de Braga) e que para pagar o dito favor utiliza o Sp. de Braga para pagar o Favor?
Quem souber alguma coisa, que esclareça!!!!! 
Ao colocares a questão desta maneira, quem deve saber mais pormenores és tu, de maneira que serias a pessoa indicado para esclarecimentos.  Em vez de tentares criar suspeitas, desembucha!

SCM

Quote from: aurelio II on 14 de October de 2008, 22:39
Às tantas até pode-lhe ter rendido mas enquanto que ele mantiver o Braga no nível em que está, e já o está há 5 anos consecutivos, por mim pode fazer as negociatas que quiser...


O que intersa é que o bolo final seja positivo, que foi o que aconteceu com as receitas de pratocinadores que aumentou, melhor tenhem vindo a aumentar todos os anos. As vezes para se ir buscar um tubarão tem de se apanhar peixinhos.
É bom viver o Braga.

ruilopes

Quote from: ruis on 14 de October de 2008, 22:08
Àlguém sabe quanto o Braga recebeu do Patrocínio da empresa "Trofa Saúde" do Grupo do Hospital da Trofa? ??? ???
È que o Sr presidente fez sempre uma conferência de imprensa a apresentar as empresas que patrocinam ou que fazem parceria como aconteceu com os cafés Tenco e segundo que me lembra o Braga nunca fez uma conferência de imprensa a apresentar a Trofa saúde e quanto envolvia o valor do patrocínio.
Será um "favorzinho" que o Hospital da Trofa fez á empresa de António Salvador (visto que é a empresa dele é que está a construir o Hospital privado de Braga) e que para pagar o dito favor utiliza o Sp. de Braga para pagar o Favor?
Quem souber alguma coisa, que esclareça!!!!! 

neste momento o braga é patrocinado por varias empresas, valores não sei mas sei que há alguns anos o braga tinha muita dificuldade em conseguir patrocinadores e agora não tem. para mim isto é muito possitivo!




Nuno Coelho

Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 00:05


já agora, posso saber se és sócio ?
e és accionista da SAD ?
costumas ir aos jogos ?
vais às AGs tentar saber o que se passa ?
ou arrotas postas de pescada sempre que te lembras ?
[/quote]


Eu a ti tambem só te vejo a "arrotar" pra cima dos foristas que por cá andam...

Acalma lá a febra, tá bem?
[/quote]


não tenho essa impressão de andar a arrotar com os foristas que cá andam, mas cada um e livre de ter a opinião que quer ! embora me parece que se assim me rotulas, acabas de cair no mesmo erro de que tanto me criticas.
como diza António Aleixo, não digas o que pensas, pensa no que dizes.
a minha "indignação" sobre este tema, deu-se por 3 motivos :
- pela forma suspeita como a questão foi criada
- pelo facto de já ter dito antes, que este forum em vez de contribuir para o bem do clube, ÀS VEZES é um foco de intriga, de instabilidade e de insinuações gratuitas
- tenho inistido e muito, de que amanhã há uma AG e era bom que estas e outras questões fossem colocadas, com a natural sensatez

Kilo

Quote from: Nuno Coelho on 15 de October de 2008, 12:54
Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 00:05


já agora, posso saber se és sócio ?
e és accionista da SAD ?
costumas ir aos jogos ?
vais às AGs tentar saber o que se passa ?
ou arrotas postas de pescada sempre que te lembras ?


Eu a ti tambem só te vejo a "arrotar" pra cima dos foristas que por cá andam...

Acalma lá a febra, tá bem?
[/quote]


não tenho essa impressão de andar a arrotar com os foristas que cá andam, mas cada um e livre de ter a opinião que quer ! embora me parece que se assim me rotulas, acabas de cair no mesmo erro de que tanto me criticas.
como diza António Aleixo, não digas o que pensas, pensa no que dizes.
a minha "indignação" sobre este tema, deu-se por 3 motivos :
- pela forma suspeita como a questão foi criada
- pelo facto de já ter dito antes, que este forum em vez de contribuir para o bem do clube, ÀS VEZES é um foco de intriga, de instabilidade e de insinuações gratuitas
- tenho inistido e muito, de que amanhã há uma AG e era bom que estas e outras questões fossem colocadas, com a natural sensatez
[/quote]

Viste como consegues apresentar os teus pontos de vista de forma clara e sem seres grosseiro? Como já o foste várias vezes!

Concordo contigo quando dizes que quem tem estas dúvidas, deve ir à assembleia, sem dúvida! Mas ha maneiras e maneiras de dizer as coisas, apenas isso!

Eu se fosse accionista (sou braguista, mas nunca gostei de deitar dinheiro fora) e tivesse disponibilidade, também gostava de confrontar o presidente com alguns assuntos (o mais certo era ser preso por não ter provas)!

Geresiano

Compreendo algumas questões, resultantes de dúvidas, sobre montantes de patrocínios e, em particular, as referentes à ligação do referido Hospital ao nosso clube, que até está a ser constuído pela empresa do presidente (ou da família) da SAD, António Salvador.
Apenas posso garantir que se trata de um patrocínio ao nível dos melhores feitos pela actual Administração. Tenho alguns conhecimentos que me permitem afirmar que esse acordo envolve valores que aqui há uns anos (não muitos...) davam para cumprir o orçamento de uma época inteira do nosso clube. Felizmente, para todos nós, apaixonados pelo ENORME, há empresas interessadas na marca "Braga" e a nossa SAD tem tratado estes assuntos com grande mestria. Pode ter falhado noutros, ou não ter sido tão feliz nas decisãoes, mas neste da imagem, não. E para descansar algumas mentes mais desconfiadas, apenas registo o seguinte: a este nível não há favores.Os favores fazem-se a quem pagar aquilo que a SAD exige. Só isso. Viva o SCB!

Carvalhux


Augusto Gomes

Vamos manter alguma alguma dignidade na abordagem do tema!
A mim o que intriga é que a saúde seja um negócio tão grande para os privados que até sobra dinheiro para publicidade em clubes de futebol...
Mais Estado melhor saúde!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

1

Quote from: Augusto Gomes on 17 de October de 2008, 00:26
Vamos manter alguma alguma dignidade na abordagem do tema!
A mim o que intriga é que a saúde seja um negócio tão grande para os privados que até sobra dinheiro para publicidade em clubes de futebol...
Mais Estado melhor saúde!

Se o intriga anda desfasado do mundo à sua volta. Uma consulta num consultório privado são pelo menos 40€ ou 50€. Dá dinheiro e dá muito doenças há sempre.

ric

sinceramente acho esta discussão caricata....
Muitas vezes se falou aqui que o clube deveria diversificar a sua politica de +atrocinios, que se deveria virar para a sociedade civil e até muitas vezes se criticava a falta de agressividade na conquista de apoios.

Agora o clube tem partners consagrados, patrocinadores de renome que só dignificam o clube. São patrocinadores de cariz nacional e internacional e que trazem prestigio á nossa colectividade.

a Axa, o montepio, os pneus Toyo, a sabseg entre outros são pareciros que nos orgulham e que trazem ao clube muitos milhares de euros (milhões até).

a empresa do nosso presidente está a trabalhar para este grupo hospitalar e o presidente aproveitou a "deixa" e conseguiu que fossem parceiros do Braga. Onde está o mal? fez até o que devia ao conseguir canalizar interesses conquistados com trabalho para uma agremiação que é de todos.
se assim não fosse, estariamos aqui a dizer que AS não explorava as oportunidades que tem e que nem sequer se preocupava com o clube pois ao ter contactos privilegiados com este grupo de saúde nem se lembrava de os cativar para o clube...

Sinceramente!!!!!!

Hoje, as tangas e negócios por baixo da mes acabaram. A SAD é uma empresa com contas certificadas. Com auditores, com fiscalização e ninguém quer meter a mão no fogo.

Se não houve apresentação é pq existiram razões que levaram a isso. E quem disse que era preciso sempre fazer apresentações para anunciar um patrocinio???

Não se deve relevar a importãncoa de mais este bom patrocinio que segundo sei ronda mais de um  milhão de euros em 3 anos?

Não sejamos mais paistas do que o papa... nem presos por ter cão e por não ter

Quem eram ospatrociandores do cluebe há meia dúzia de anos?

A vinda deste grupo de saude para o SCB se se dever ao presidente é uma excelente conquista... ás vezes não percebo como é que alguns foristas acham que se pagam os salários dos jogadores... será que é só com as nossas quotas?

Haja DEus!!!!!!! e deixam o homem trabalhar...  e quem o quisesse julgar que estivesse na AG...  que mania que temos de estar sempre no "bota abaixo"....

Eu não sou um apoiante incondicional de AS pois tenho algumas ideias diferentes ( E AINDA BEM) mas neste caso , não tenho qualquer dúvida que por maior ou menor que seja esta parceria, quem saí a ganhar é O SCBRAGA

ruilopes

Quote from: ric on 17 de October de 2008, 15:58
sinceramente acho esta discussão caricata....
Muitas vezes se falou aqui que o clube deveria diversificar a sua politica de +atrocinios, que se deveria virar para a sociedade civil e até muitas vezes se criticava a falta de agressividade na conquista de apoios.

Agora o clube tem partners consagrados, patrocinadores de renome que só dignificam o clube. São patrocinadores de cariz nacional e internacional e que trazem prestigio á nossa colectividade.

a Axa, o montepio, os pneus Toyo, a sabseg entre outros são pareciros que nos orgulham e que trazem ao clube muitos milhares de euros (milhões até).

a empresa do nosso presidente está a trabalhar para este grupo hospitalar e o presidente aproveitou a "deixa" e conseguiu que fossem parceiros do Braga. Onde está o mal? fez até o que devia ao conseguir canalizar interesses conquistados com trabalho para uma agremiação que é de todos.
se assim não fosse, estariamos aqui a dizer que AS não explorava as oportunidades que tem e que nem sequer se preocupava com o clube pois ao ter contactos privilegiados com este grupo de saúde nem se lembrava de os cativar para o clube...

Sinceramente!!!!!!

Hoje, as tangas e negócios por baixo da mes acabaram. A SAD é uma empresa com contas certificadas. Com auditores, com fiscalização e ninguém quer meter a mão no fogo.

Se não houve apresentação é pq existiram razões que levaram a isso. E quem disse que era preciso sempre fazer apresentações para anunciar um patrocinio???

Não se deve relevar a importãncoa de mais este bom patrocinio que segundo sei ronda mais de um  milhão de euros em 3 anos?

Não sejamos mais paistas do que o papa... nem presos por ter cão e por não ter

Quem eram ospatrociandores do cluebe há meia dúzia de anos?

A vinda deste grupo de saude para o SCB se se dever ao presidente é uma excelente conquista... ás vezes não percebo como é que alguns foristas acham que se pagam os salários dos jogadores... será que é só com as nossas quotas?

Haja DEus!!!!!!! e deixam o homem trabalhar...  e quem o quisesse julgar que estivesse na AG...  que mania que temos de estar sempre no "bota abaixo"....

Eu não sou um apoiante incondicional de AS pois tenho algumas ideias diferentes ( E AINDA BEM) mas neste caso , não tenho qualquer dúvida que por maior ou menor que seja esta parceria, quem saí a ganhar é O SCBRAGA



Concordo contigo quase plenamente


só o nosso presidente não esta a trabalhar para eles mas para ele pois é uma parceria e não uma obra ajudicada à britalar