News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: isi_scb on 08 de January de 2009, 22:00
Kieszek vai ser cedido
LINO DEVESAS

Kieszek vai ser emprestado até ao final da época, regressando posteriormente ao clube da Cidade dos Arcebispos para ocupar o lugar de Eduardo, cuja transferência está prevista para o final da temporada. Este é o cenário projectado, cuja concretização já foi iniciada através da inscrição do espanhol Dani Mallo, que recentemente reintegrou o plantel de Jorge Jesus depois de ter passado quase toda a primeira metade da época a treinar à parte. O interesse que Eduardo tem gerado em alguns clubes europeus, ao qual os arsenalistas fizeram ouvidos de mercador em virtude de o guardião estar pronto para lutar pelo lugar de Quim na Selecção Nacional e valorizar-se ainda mais, levou os responsáveis do clube da Cidade dos Arcebispos a acautelar o futuro. E esse passa pela cedência temporária do internacional sub-21 polaco, Kieszek, que chegou a Braga no início da época passada e em cujas qualidades os técnicos bracarenses confiam, considerando-as suficientes para assumir a baliza arsenalista, caso a transferência de Eduardo se confirme. Mas para evoluir e aperfeiçoar as qualidades nada melhor que a competição e, daí, a decisão de ceder o jogador. Kieszek fez 12 jogos na época passada, 11 na Liga Sagres e um na Taça UEFA, mas na presente edição, 2008/09, apenas marcou presença numa partida: o jogo com o Rio Ave, da Carlsberg Cup, no qual o Braga alinhou com um conjunto de atletas menos utilizados, acabando por ser derrotado e afastado da prova. Vários são os clubes disponíveis para receber o polaco, mas o Braga ainda não se decidiu sobre o futuro imediato do guarda-redes, pois está a estudar a solução que melhor defenda os interesses desportivos do jogador e do clube. Com a inscrição de Dani Mallo são quatro os guarda-redes às ordens de Jorge Jesus, mas após o empréstimo de Kieszek, Mário Felgueiras e Dani Mallo passarão a ser a sombra do titular Eduardo até ao final da época.

in ojogo

Sai Kieszek emprestado 'entra' o Dani Mallo...

uma notícia que contraria totalmente essa do jornal "o jogo"

«Sporting Gijon in talks with Braga keeper Dani Mallo

08.01.09 | tribalfootball.com

Sporting Gijon are in talks with Sporting Braga goalkeeper Dani Mallo.

Sporting are desperate to find a new No1 after an injury suffered by Ivan Cuellar and have made contact with the agents of Mallo.

It's understood Mallo can break his contract with Portugal's Braga this month and could join Sporting on a free transfer.»

in  tribalfootball.com
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Machado_87

Quote from: Adepto on 09 de January de 2009, 01:03
Quote from: isi_scb on 08 de January de 2009, 22:00
Kieszek vai ser cedido
LINO DEVESAS

Kieszek vai ser emprestado até ao final da época, regressando posteriormente ao clube da Cidade dos Arcebispos para ocupar o lugar de Eduardo, cuja transferência está prevista para o final da temporada. Este é o cenário projectado, cuja concretização já foi iniciada através da inscrição do espanhol Dani Mallo, que recentemente reintegrou o plantel de Jorge Jesus depois de ter passado quase toda a primeira metade da época a treinar à parte. O interesse que Eduardo tem gerado em alguns clubes europeus, ao qual os arsenalistas fizeram ouvidos de mercador em virtude de o guardião estar pronto para lutar pelo lugar de Quim na Selecção Nacional e valorizar-se ainda mais, levou os responsáveis do clube da Cidade dos Arcebispos a acautelar o futuro. E esse passa pela cedência temporária do internacional sub-21 polaco, Kieszek, que chegou a Braga no início da época passada e em cujas qualidades os técnicos bracarenses confiam, considerando-as suficientes para assumir a baliza arsenalista, caso a transferência de Eduardo se confirme. Mas para evoluir e aperfeiçoar as qualidades nada melhor que a competição e, daí, a decisão de ceder o jogador. Kieszek fez 12 jogos na época passada, 11 na Liga Sagres e um na Taça UEFA, mas na presente edição, 2008/09, apenas marcou presença numa partida: o jogo com o Rio Ave, da Carlsberg Cup, no qual o Braga alinhou com um conjunto de atletas menos utilizados, acabando por ser derrotado e afastado da prova. Vários são os clubes disponíveis para receber o polaco, mas o Braga ainda não se decidiu sobre o futuro imediato do guarda-redes, pois está a estudar a solução que melhor defenda os interesses desportivos do jogador e do clube. Com a inscrição de Dani Mallo são quatro os guarda-redes às ordens de Jorge Jesus, mas após o empréstimo de Kieszek, Mário Felgueiras e Dani Mallo passarão a ser a sombra do titular Eduardo até ao final da época.

in ojogo

Sai Kieszek emprestado 'entra' o Dani Mallo...

uma notícia que contraria totalmente essa do jornal "o jogo"

«Sporting Gijon in talks with Braga keeper Dani Mallo

08.01.09 | tribalfootball.com

Sporting Gijon are in talks with Sporting Braga goalkeeper Dani Mallo.

Sporting are desperate to find a new No1 after an injury suffered by Ivan Cuellar and have made contact with the agents of Mallo.

It's understood Mallo can break his contract with Portugal's Braga this month and could join Sporting on a free transfer.»

in  tribalfootball.com

Para mim emprestar o Kieszek é a melhor opção para na próxima época ser o nosso titular caso saia o Eduardo. E penso que poderíamos vender o Dani Mallo na mesmo e ficaríamos com o Felgueiras e numa emergência temos os guarda-redes dos juniores  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

joaobl03

Ainda bem que o Kieszek vai ser emprestado , é um guarda-redes com muita qualidade , mas está tapado pelo Eduardo . Como o Eduardo deve sair no final da época é bom que o Kieszek esteja pronto para assumir a titularidade . Mesmo assim podemos vender o Dani , ainda fica o Mário Felgueiras , e para qualquer eventualidade temos o guarda-redes dos juniores que pelos vistos tem qualidade .


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

O Diário do Minho avança com os nomes de Quiroga e Orestes como hipóteses para a posição de defesa-central. Mas afirma que há mais nomes em cima da mesa...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2009, 15:14
O Diário do Minho avança com os nomes de Quiroga e Orestes como hipóteses para a posição de defesa-central. Mas afirma que há mais nomes em cima da mesa...

Sempre tive boa impressao desse Orestes, apesar de mais recentemente ter jogado em clubes da segunda (Santa Clara), apesar de pensar que já era trintao tem 27 anos, mas está vinculado a um clube alemão...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30&search=1&search_string=orestes&menu=esc

Já Quiroga é bem conhecido de todos...tem 31 anos está no River Plate..

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=279&search=1&search_string=quiroga&menu=esc

Uma nota importante que deverá servir para filtral os nomes que sao lançados para a imprensa: o facto de a contratar temos de contratar alguem que sirva para jogar na Uefa certo? Um factor que elimina logo por exemplo o Ricardo Costa

A.Castro

Quote from: Jazzdevill on 05 de January de 2009, 23:44
Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:37
Se o Stelvio de chamasse Stelvic... ::)

Eu gostava muito que o Stélvio vingasse, era óptimo para o clube e para nós adeptos, evidentemente. Mas tarda em agarrar uma oportunidade...

Ainda é novo....mas tarda em afirmar-se e parece me a mim...que não vai passar de ilusão!!!!paciencia
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kilo

Quote from: A.Castro on 09 de January de 2009, 16:08
Quote from: Jazzdevill on 05 de January de 2009, 23:44
Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:37
Se o Stelvio de chamasse Stelvic... ::)

Eu gostava muito que o Stélvio vingasse, era óptimo para o clube e para nós adeptos, evidentemente. Mas tarda em agarrar uma oportunidade...

Ainda é novo....mas tarda em afirmar-se e parece me a mim...que não vai passar de ilusão!!!!paciencia

Como qualquer junior que sair das camadas jovens directamente para o plantel profissional...

Se não for brilhante de inicio, nunca mais tem hipotese! Pelo menos no nosso clube...

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 09 de January de 2009, 16:41
Quote from: A.Castro on 09 de January de 2009, 16:08
Quote from: Jazzdevill on 05 de January de 2009, 23:44
Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:37
Se o Stelvio de chamasse Stelvic... ::)

Eu gostava muito que o Stélvio vingasse, era óptimo para o clube e para nós adeptos, evidentemente. Mas tarda em agarrar uma oportunidade...

Ainda é novo....mas tarda em afirmar-se e parece me a mim...que não vai passar de ilusão!!!!paciencia

Como qualquer junior que sair das camadas jovens directamente para o plantel profissional...

Se não for brilhante de inicio, nunca mais tem hipotese! Pelo menos no nosso clube...

No nosso clube, qualquer jogador que venha das camadas jovens tem de provar pelo menos o dobro dos restantes, sobretudo se o restante for estrangeiro.

joaobl03

Só acho estranho que em vez de emprestarmos os jovens talentos para lhes darmos a possibilidade de crescer eles sejam mantidos no plantel e "queimados" à força toda . Jogadores como o Stelvio , Orlando Sá , Yazalde e Kieszek deviam ser emprestados .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

LeonelP

Quote from: joaobl03 on 09 de January de 2009, 21:08
Só acho estranho que em vez de emprestarmos os jovens talentos para lhes darmos a possibilidade de crescer eles sejam mantidos no plantel e "queimados" à força toda . Jogadores como o Stelvio , Orlando Sá , Yazalde e Kieszek deviam ser emprestados .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Nao nos podemos esquecer que nas inscricoes da Uefa, precisamos de um certo numero de jogadores formados no clube...

duke

Estou preocupado se saírem o Linz e o Orlando Sá. Entendo e defendo que se venda um jogador, para não se entrar numa situação financeira complicada, mas depois ficávamos com poucas opções para marcar golos. Até porque o Rentería  é um bom jogador mas não tem sido um goleador

Pat_Navarra

Tapado por Paulo Santos... tapado por Eduardo. No primeiro caso, Kieszek esteve perante uma referência da baliza arsenalista que também se exibiu durante muitos minutos sem sofrer golos e, agora, vê à sua frente um dos melhores guarda-redes da atualidade.

Eduardo não dá hipóteses à concorrência e a equipa técnica confia nele para todas as competições. Percebe-se, deste modo, a "revolta" do polaco de 24 anos que procura uma solução que lhe permita jogar com regularidade, algo que nunca conseguiu.

Na época passada ainda realizou 12 jogos, mas ficou a 4 da marca atingida ao serviço do Polónia Varsóvia em 2005/06. A sua saída, quer em venda ou empréstimo, não é uma prioridade da SAD, mas o assunto não será rejeitado se algum clube se manifestar interessado.

E se o polaco sair, Dani Mallo será inscrito.

in record.pt
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

easy_scb

Volte face em todas as noticias que têm sido do Braga nestes ultimos dias...em abola vem que a contrataçao do central deixou de ser prioritária, primeiro porque os nomes do mercado a baixo custo nao agradam...segundo porque Paulo Jorge regressa dentro de um mês...

já no record

Dani Mallo no Falkirk
ESTARÁ UMA SEMANA À EXPERIÊNCIA NA ESCÓCIA

Uma semana de testes na esperança de agradar ao treinador do Falkirk, atual penúltimo classificado do principal campeonato escocês, é a próxima missão de Dani Mallo. O guardião viaja amanhã para a Escócia, onde trabalhará ao lado do compatriota Arnau Riera, médio-esquerdo. É uma solução possível e até interessante, dado que se trata de um jogador que a SAD do Sp. Braga colocou a treinar-se à parte no início da temporada.

Mallo nunca deixou de trabalhar com profissionalismo e recentemente foi chamado para reintegrar o plantel. "Está a ser muito duro, mas esta experiência vai ajudar-me a ficar mais forte", afirmou à imprensa espanhola, confessando-se entusiasmado com a possibilidade de jogar na Escócia: "Quero voltar a jogar futebol em Espanha, mas agora alimento uma grande ilusão por ter a possibilidade de ir para um país onde se vive o futebol de uma forma tão intensa."

O contrato com os bracarenses termina no final da época, desconhecendo-se mais contornos deste processo.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=818783&idCanal=13

Catarina

#533
Sem espaço para reforços

O plantel do Sp. de Braga fica como está. Pelo menos no que diz respeito a entradas de jogadores. Yazalde (ex-Varzim) apresenta-se como único reforço de Inverno no plantel bracarense, depois de colocada de parte a possibilidade do clube adquirir mais um central. A hipótese chegou a ser equacionada, com Jorge Jesus a admitir a entrada de mais um jogador para o eixo da defesa, depois de algumas contrariedades.

Principalmente as lesões de Paulo Jorge e Rodriguez. O peruano vai ser operado e tem ainda algumas semanas de recuperação pela frente. Esta decisão resulta do excelente desempenho que Frechaut tem revelado no eixo da defesa, que levou os responsáveis pelo futebol do clube bracarense a conluírem que não há necessidade de recorrer a reforços.
No que diz respeito a saídas, continua ainda por definir a cedência de Kieszek e o futuro de Roland Linz. O ponta-de-lança austríaco pode deixar Braga, caso o clube receba uma proposta con ncreta para a compra do seu passe.

Correio do Minho

Pelos vistos já não vai haver mais reforços... Só espero que o Linz não seja vendido, ou fica ou é emprestado, na minha opinião, é o melhor a fazer...
Hoje o jornal O Jogo dá a notícia que o Paulo Jorge está recuperado, ou pelo menos quase, e por isso não são precisos mais reforços.

Kilo

 Eu só espero que o Linz seja vendido!  ;D

Precisamos do dinheiro, e jogadores como o Orlando e o Yazalde precisam de oportunidades!  ;)

Satmar

Continuo a defender a estabilidade do plantel, logo para mim a única saída possivel seria a do Linz. Toda a gente já percebeu que não vai ser opção até ao final da época, logo se aparecesse uma hipótese de negócio era de aceitar. Quanto a entradas julgo que não são necessárias, muito pou "culpa" de um senhor que passa despercebido a muitos, mas está a fazer uma época muito regular e notável: FRECHAUT. Para mim a manutenção deste plantel, sem entradas é a dar mais uma prova de confiança ao plantel.
Força Guerreiros!!!

Catarina

#536
Quote from: Kilo on 10 de January de 2009, 17:43
Eu só espero que o Linz seja vendido!  ;D

Precisamos do dinheiro, e jogadores como o Orlando e o Yazalde precisam de oportunidades!  ;)
Se o Linz for vendido o Benfica vai à final da Taça Uefa... Achas que algum clube vai pagar o valor da cláusula de rescisão do Linz? Só se tiver um presidente estúpido, ou que goste muito do jogador... O Linz está parado, nem convocado tem sido, vendê-lo só por milagre, ou por um valor insignificante... Ou é emprestado para rentabilizar, ou, como eu acredito no valor dele, acho que não era má ideia ele ficar... mas...quem sou eu?!
Ah, e se o Braga quer dinheiro, então que venda um jogador de muito valor... E o Orlando não precisa de oportunidades, que vá logo para o Chelsea antes que percam o interesse nele...

easy_scb

Quote from: Catarina on 10 de January de 2009, 20:22
Quote from: Kilo on 10 de January de 2009, 17:43
Eu só espero que o Linz seja vendido!  ;D

Precisamos do dinheiro, e jogadores como o Orlando e o Yazalde precisam de oportunidades!  ;)
Se o Linz for vendido o Benfica vai à final da Taça Uefa... Achas que algum clube vai pagar o valor da cláusula de rescisão do Linz? Só se tiver um presidente estúpido, ou que goste muito do jogador... O Linz está parado, nem convocado tem sido, vendê-lo só por milagre, ou por um valor insignificante... Ou é emprestado para rentabilizar, ou, como eu acredito no valor dele, acho que não era má ideia ele ficar... mas...quem sou eu?!
Ah, e se o Braga quer dinheiro, então que venda um jogador de muito valor... E o Orlando não precisa de oportunidades, que vá logo para o Chelsea antes que percam o interesse nele...

O assunto Linz é muito mais complexo que isso...sendo ele um jogador que nao encaixa no nosso futebol como havemos de rentabiliza-lo? Daí que concorde com o Kilo...que seja vendido enquanto tem algum nome e enquanto ainda se lembram dos golos dele da época passada e o inicio desta...ele ficar parado até Junho é que nao...

Sérgio_Gonçalves

É obvio que ninguém dará o dinheiro pedido na clausula de rescisão, nem sei se numa possivel transferência darão o dinheiro pedido

Pedro Ferreira

Quote from: isi_scb on 10 de January de 2009, 20:42
Quote from: Catarina on 10 de January de 2009, 20:22
Quote from: Kilo on 10 de January de 2009, 17:43
Eu só espero que o Linz seja vendido!  ;D

Precisamos do dinheiro, e jogadores como o Orlando e o Yazalde precisam de oportunidades!  ;)
Se o Linz for vendido o Benfica vai à final da Taça Uefa... Achas que algum clube vai pagar o valor da cláusula de rescisão do Linz? Só se tiver um presidente estúpido, ou que goste muito do jogador... O Linz está parado, nem convocado tem sido, vendê-lo só por milagre, ou por um valor insignificante... Ou é emprestado para rentabilizar, ou, como eu acredito no valor dele, acho que não era má ideia ele ficar... mas...quem sou eu?!
Ah, e se o Braga quer dinheiro, então que venda um jogador de muito valor... E o Orlando não precisa de oportunidades, que vá logo para o Chelsea antes que percam o interesse nele...

O assunto Linz é muito mais complexo que isso...sendo ele um jogador que nao encaixa no nosso futebol como havemos de rentabiliza-lo? Daí que concorde com o Kilo...que seja vendido enquanto tem algum nome e enquanto ainda se lembram dos golos dele da época passada e o inicio desta...ele ficar parado até Junho é que nao...

Acho que devem emprestar o Linz, assim podemos rentabiliza lo e no final da epoca vende lo, penso ainda que devera ir para um clube estrangeiro, em Portugal ja nao ha mais nada para ele aprender ;)