News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

cardoso

ARTIGO DM:
Nesta altura do ano, mesmo com a tal "crise", a tradição já não é o que era: mais do que oferecer prendas, gasta-se dinheiro. Por mais que se fale de dificuldades, parece que não há maneira de estancar este consumismo. Ainda há quem diga que a crise não se sente muito porque a economia vai sendo sustentada pelo consumo. Mas, das duas uma, ou eu estou muito enganado, ou é a maioria que anda equivocada; é que a mim parece-me que este consumo desenfreado é o factor principal da crise e não tem nada de positivo. Mas isto sou eu, que não percebo nada de finanças, a pensar alto...
O que me interessa para aqui é que no futebol se verifica o mesmo mal entendido. O Natal é, também para os homens da bola, tempo de gastar dinheiro. E chega a ser ridículo, ver clubes que investiram fortunas astronómicas no início da época preocupados agora com os reforços que vão comprar na reabertura do mercado. Muitos dirigentes ainda confundem o "dar o salto em frente" com o gastar o que não se tem, esperando por proventos futuros. Uma coisa é investir, outra é arriscar fortunas num mundo aleatório como é o futebol.
Escrevo isto para dizer que tal não é o que eu quero para o meu S. C. de Braga. As notícias mais recentes anunciam a saída eminente de um jovem formado nas nossas escolas, o Orlando Sá. Os números de que se fala são quase astronómicos para o nosso clube: o valor em causa pode atingir sessenta ou setenta por cento de todo o orçamento para uma época!
Partindo do princípio que as finanças da SAD estão de boa saúde, o encaixe financeiro que vamos efectuar pode ser muito proveitoso no reforço do plantel mas também na consolidação da situação financeira. Os meus mais sinceros votos são estes: que a SAD saiba investir e não gastar. Que gaste criteriosamente o dinheiro que a nossa formação vai, mais uma vez, proporcionar.
Os jogos já disputados nesta época demonstram uma enorme eficácia da defesa. O Braga é já a defesa menos batida da Liga, com apenas 5 golos encaixados. Outra realidade indiscutível é a abundância de avançados. Concluo daqui que nestes sectores não há necessidades. Temos ainda médios ofensivos com qualidade e em quantidade suficiente. Se queremos melhorar o potencial do plantel resta, a meu ver, o meio campo.
O 4x4x2 de Jorge Jesus passa por uma defesa eficaz e isso não se consegue só com bons defesas; é fundamental ter sempre um bom médio defensivo. Vandinho tem cumprido o papel com distinção. Mas não seria mais útil como médio de transição? Por outro lado a sua boa forma pode não durar sempre. Jorge Jesus faz alinhar sempre dois médios que podemos designar por "interiores". Neste esquema, Alan tem sido brilhante. Mas precisamos de mais. Por vezes é notória a necessidade de incutir mais velocidade nesses sectores do terreno e faltam opções.
Continuo a dizer que este plantel tem potencial para render ainda mais, mesmo sem reforços. No entanto, se for confirmado o encaixe financeiro que referi, penso ser possível investir algo. E o investimento, a meu ver deve ser feito num ou dois médios da qualidade do Alan, de preferência privilegiando o lado esquerdo.
Mas o critério principal tem de ser este: adquirir jogadores de qualidade mas que ainda não tenham atingido o topo do seu rendimento. Temos experiências recentes que se tornaram grandes decepções por envolverem a integração de jogadores na fase descendente da carreira. Evidentemente, não sou ninguém para dar conselhos à SAD do S. C. Braga, mas tenho a certeza que este é o sentimento de grande parte da massa associativa: se comprarmos, que se compre pouco, bom e com futuro.

Pé Ligeiro

Quote from: cardoso on 10 de December de 2008, 23:28
ARTIGO DM:
Nesta altura do ano, mesmo com a tal "crise", a tradição já não é o que era: mais do que oferecer prendas, gasta-se dinheiro. Por mais que se fale de dificuldades, parece que não há maneira de estancar este consumismo. Ainda há quem diga que a crise não se sente muito porque a economia vai sendo sustentada pelo consumo. Mas, das duas uma, ou eu estou muito enganado, ou é a maioria que anda equivocada; é que a mim parece-me que este consumo desenfreado é o factor principal da crise e não tem nada de positivo. Mas isto sou eu, que não percebo nada de finanças, a pensar alto...
O que me interessa para aqui é que no futebol se verifica o mesmo mal entendido. O Natal é, também para os homens da bola, tempo de gastar dinheiro. E chega a ser ridículo, ver clubes que investiram fortunas astronómicas no início da época preocupados agora com os reforços que vão comprar na reabertura do mercado. Muitos dirigentes ainda confundem o "dar o salto em frente" com o gastar o que não se tem, esperando por proventos futuros. Uma coisa é investir, outra é arriscar fortunas num mundo aleatório como é o futebol.
Escrevo isto para dizer que tal não é o que eu quero para o meu S. C. de Braga. As notícias mais recentes anunciam a saída eminente de um jovem formado nas nossas escolas, o Orlando Sá. Os números de que se fala são quase astronómicos para o nosso clube: o valor em causa pode atingir sessenta ou setenta por cento de todo o orçamento para uma época!
Partindo do princípio que as finanças da SAD estão de boa saúde, o encaixe financeiro que vamos efectuar pode ser muito proveitoso no reforço do plantel mas também na consolidação da situação financeira. Os meus mais sinceros votos são estes: que a SAD saiba investir e não gastar. Que gaste criteriosamente o dinheiro que a nossa formação vai, mais uma vez, proporcionar.
Os jogos já disputados nesta época demonstram uma enorme eficácia da defesa. O Braga é já a defesa menos batida da Liga, com apenas 5 golos encaixados. Outra realidade indiscutível é a abundância de avançados. Concluo daqui que nestes sectores não há necessidades. Temos ainda médios ofensivos com qualidade e em quantidade suficiente. Se queremos melhorar o potencial do plantel resta, a meu ver, o meio campo.
O 4x4x2 de Jorge Jesus passa por uma defesa eficaz e isso não se consegue só com bons defesas; é fundamental ter sempre um bom médio defensivo. Vandinho tem cumprido o papel com distinção. Mas não seria mais útil como médio de transição? Por outro lado a sua boa forma pode não durar sempre. Jorge Jesus faz alinhar sempre dois médios que podemos designar por "interiores". Neste esquema, Alan tem sido brilhante. Mas precisamos de mais. Por vezes é notória a necessidade de incutir mais velocidade nesses sectores do terreno e faltam opções.
Continuo a dizer que este plantel tem potencial para render ainda mais, mesmo sem reforços. No entanto, se for confirmado o encaixe financeiro que referi, penso ser possível investir algo. E o investimento, a meu ver deve ser feito num ou dois médios da qualidade do Alan, de preferência privilegiando o lado esquerdo.
Mas o critério principal tem de ser este: adquirir jogadores de qualidade mas que ainda não tenham atingido o topo do seu rendimento. Temos experiências recentes que se tornaram grandes decepções por envolverem a integração de jogadores na fase descendente da carreira. Evidentemente, não sou ninguém para dar conselhos à SAD do S. C. Braga, mas tenho a certeza que este é o sentimento de grande parte da massa associativa: se comprarmos, que se compre pouco, bom e com futuro.


Subscrevo!

É importante investir em jogadores (poucos) promissores, que possam crescer no clube. O Yazalde poderá ser o exemplo daquilo que me parece melhor para o clube. Já tivemos problemas bastantes com "vedetas", é preciso investir em jogadores mais humildes e trabalhadores.
Também sou da opinião que o actual plantel pode e deve render mais (bastante mais). Terá que haver mais concentração e talvez mais trabalho e mais humildade. O nosso meio campo tem condições para render muito mais.
Quem olha para o nosso plantel vê uma linha avançada temível, no entanto, e falando apenas do campeonato, se exceptuarmos o jogo contra o Estrela da Amadora, em que o Braga marcou 5 golos, nos outros 10 jogos marcou apenas 6 golos, estando ao nível dos piores ataques da Liga, é preocupante!

BRAGA SEMPRE MAIS!

sergiomaka

mas e se estes jogadores promissores/humildes forem ostracizados pelas vedetas?
as vedetas tem de ser mantidas em cativeiro senão devoram tudo!

cardoso

Quote from: sergiomaka on 11 de December de 2008, 00:14
mas e se estes jogadores promissores/humildes forem ostracizados pelas vedetas?
as vedetas tem de ser mantidas em cativeiro senão devoram tudo!

Pois, mas o J. Jesus já mostrou que sabe pegar no chicote quando é preciso. Esse deve ser o problema maior de todos os treinadores: conjugar a "autoridade" e a experiência dos mais velhos com a necessidade de não os deixar pôr o pé em ramo verde

Olho Vivo

Sp. Braga e Vicenza ainda sem fumo branco por Yazalde e Neto (Varzim)

A aproximação da reabertura do mercado de jogadores começa a agitar-se e no Varzim dois jovens das escolas de formação do clube andam em negociações para sair. O caso mais mediático é o de Yazalde, avançado internacional sub-21 que é pretendido pelo Sp. Braga. Nesta altura, porém, ainda não há fumo branco em relação às negociações.

O clube bracarense tem tudo acertado com o Varzim, pelo que nesta quarta-feira à noite negociou com o jogador. Contudo, os valores da proposta de contrato ficaram abaixo do que Yazalde pretende. O avançado fez uma contra-proposta, que baixava os valores em relação ao inicialmente pedido, mas desta vez foi o Sp. Braga que não aceitou.

A reunião entre as partes terminou sem consenso entre as partes, pelo que a negociaçõe foi interrompida. Espera-se que nas próximas horas possa haver uma reaproximação, com cedências que permitam um acordo. Filho do ex-jogador Abel Campos, Yazalde é um avançado rápido e forte, que tem dado nas vistas na Liga de Honra. (...)

in maisfutebol

Augusto Gomes

O filho do Abel Campos não se chama Djalma e joga do Maritimo?
Já perdemos o Neto por não agirmos em tempo e será que, afinal, vamos perder Yazalde?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Kilo

Quote from: Augusto Gomes on 11 de December de 2008, 18:23
O filho do Abel Campos não se chama Djalma e joga do Maritimo?
Já perdemos o Neto por não agirmos em tempo e será que, afinal, vamos perder Yazalde?

O Yazalde é filho do Jaime Graça... Foi um engano!  ;)

Olho Vivo

#327
Yazalde recusou proposta

Transferência do poveiro para o Minho ameaçada * Contrato oferecido pelos bracarenses não correspondeu às expectativas do atacante

Por António Casanova

RUPTURA total do negócio ou simples e momentâneo retrocesso na transferência de Yazalde para o Sp. Braga? Nenhuma das partes envolvidas no negócio avança com respostas suficientemente definitivas, mas as últimas notícias provenientes da Póvoa de Varzim anunciam um súbito volte-face no processo de mudança do jovem atacante poveiro para o clube bracarense.

A razão para o cenário de dúvida que actualmente envolve esta transacção é facilmente explicada por um desacordo de verbas entre Yazalde e Sp. Braga, isto, depois de os dois emblemas terem alcançado uma total plataforma de entendimento, conforme antecipara o líder do Varzim, Lopes de Castro, a sugerir também plena abertura e consentimento para a ida do internacional sub-20, já no próximo mês, para o Minho. Irá mesmo?

Depois de Yazalde ter assumidamente recusado assinar qualquer compromisso com o Sp. Braga — os números e valores salariais apresentados pelos minhotos, sabe A BOLA, ficaram longe de corresponder às expectativas e ambições do jovem ponta-de-lança —, é garantido que só uma nova proposta, mas com valores financeiros mais apelativos, farão o atacante reconsiderar. De outro modo, o acordo prévio entre Sp. Braga e Varzim ficará sem efeito. A bola está, pois, do lado dos bracarenses.

Orlando Sá na expectativa

Outro dos temas do momento é a transferência de Orlando Sá. O jogador continua a treinar-se em Braga e aguarda por novos desenvolvimentos do desejado interesse do Chelsea nos seus serviços.

Em Inglaterra, os jornais repetem-se na defesa da teoria de que o Chelsea está disposto a avançar com quatro milhões de libras (5,2 milhões de euros) para a contratação imediata do atacante. Verdade ou não, certo é que os dois clubes ainda não deram por encerradas as conversações.

in A BOLA


É com algum desapontamento que vejo o possível abortar do negócio Yazalde. Evidentemente que a SAD não pode cometer loucuras, mas quando o aparentemente mais complicado parece ultrapassado (o acordo entre clubes), seria uma pena o negócio não se concretizar. Esta contratação seria um verdadeiro "feito" porque este miúdo vai mesmo muito longe. Digo mais: só a cegueira dos três metralhas poderia permitir que este jogador viesse cá parar, porque ele tem valor suficiente para integrar o plantel de qualquer equipa portuguesa. Ainda por cima, seria uma contratação que acautela o futuro (quando se sabe que Renteria não estará cá na próxima temporada e o mesmo talvez se venha a passar com Linz). O facto de o jogador ser jovem, sem provas dadas na primeira liga não significa que não valha algum sacrifício porque, qualidade, tem de sobra...

Enfim, entendo que temos que saber viver com a nossa realidade. Mas como  me parece que aceder a um jogador com o potencial deste Yazalde não está habitualmente ao nosso alcance e (ao que se sabe) isso estaria próximo de  acontecer...  :-\

Nota: evidentemente, o esforço por Yazalde só faz sentido (do ponto de vista económico), caso o negócio Orlando se concretize...

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de December de 2008, 01:26
Yazalde recusou proposta

Transferência do poveiro para o Minho ameaçada * Contrato oferecido pelos bracarenses não correspondeu às expectativas do atacante

Por António Casanova

RUPTURA total do negócio ou simples e momentâneo retrocesso na transferência de Yazalde para o Sp. Braga? Nenhuma das partes envolvidas no negócio avança com respostas suficientemente definitivas, mas as últimas notícias provenientes da Póvoa de Varzim anunciam um súbito volte-face no processo de mudança do jovem atacante poveiro para o clube bracarense.

A razão para o cenário de dúvida que actualmente envolve esta transacção é facilmente explicada por um desacordo de verbas entre Yazalde e Sp. Braga, isto, depois de os dois emblemas terem alcançado uma total plataforma de entendimento, conforme antecipara o líder do Varzim, Lopes de Castro, a sugerir também plena abertura e consentimento para a ida do internacional sub-20, já no próximo mês, para o Minho. Irá mesmo?

Depois de Yazalde ter assumidamente recusado assinar qualquer compromisso com o Sp. Braga — os números e valores salariais apresentados pelos minhotos, sabe A BOLA, ficaram longe de corresponder às expectativas e ambições do jovem ponta-de-lança —, é garantido que só uma nova proposta, mas com valores financeiros mais apelativos, farão o atacante reconsiderar. De outro modo, o acordo prévio entre Sp. Braga e Varzim ficará sem efeito. A bola está, pois, do lado dos bracarenses.

Orlando Sá na expectativa

Outro dos temas do momento é a transferência de Orlando Sá. O jogador continua a treinar-se em Braga e aguarda por novos desenvolvimentos do desejado interesse do Chelsea nos seus serviços.

Em Inglaterra, os jornais repetem-se na defesa da teoria de que o Chelsea está disposto a avançar com quatro milhões de libras (5,2 milhões de euros) para a contratação imediata do atacante. Verdade ou não, certo é que os dois clubes ainda não deram por encerradas as conversações.

in A BOLA

Seria bom que estes dois casos ficassem resolvidos quanto antes, se possível já amanhã. No caso do Yazalde não ficaria admirado se já andasse outro clube a tentar entrar no negócio.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

 Esperemos que ambos os negócios cheguem a bom porto...para bem do Braga!

Zezinho 3005

Ta a xegar a altura em que os jornais tem meter palha todos os dias por causa do mercado de inverno!

A nossa direcçao neste capitulo é competente,e nao podemos fugir do nosso rigor orçamental seja por quem for!

Pé Ligeiro

Grupo espera receber hoje
DOIS MESES E MEIO EM ATRASO


O plantel do Varzim tem dois meses e meio de salários em atraso.

A Direcção prometeu resolver a situação entre hoje e amanhã. Fonte do grupo garante que há confiança, mas não põem de parte a possibilidade de tomar alguma posição se tal não acontecer.

O presidente Lopes de Castro refere apenas: "Sobre esse assunto só falo para a semana."

IN RECORD



O Varzim está a precisar de dinheiro, era bom para o Varzim e para o Braga que este caso se concluísse rapidamente.

Por falar em precisar de dinheiro, o Estrela da Amadora também precisa e Silvestre Varela poderia ser muito útil ao Braga.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Yazalde sem acordo

Yazalde recusou a proposta que o Braga lhe apresentou por quatro épocas e meia. Na sequência do acordo entre os clubes, que permitirira ao Varzim receber 500 mil euros António Salvador, presidente da SAD bracarense, avançou para a contratação do atacante, mas da reunião que teve lugar anteontem não saiu fumo branco. Segundo OJOGO apurou, o esquerdino pretende quatro a cinco mil euros mensais, o Braga só oferece 1200, o mesmo que ganha no Varzim. Apesar da posição de firmeza assumida, tanto pelo atleta como pelo seu empresário, Amaro Valente, tudo indica que as negociações tenham a sequência nos próximos dias.

4,5

Os anos de contrato oferecidos pelos bracarenses ao jovem atacante formado nas escolas do Varzim, cujos números foram recusados.

in O JOGO


Francamente, espero que estes números estejam errados...  ??? ??? ???

Pé Ligeiro

#333
Yazalde: «Pode ser que ainda jogue na Taça UEFA»
ASSUME DESEJO APESAR DO IMPASSE NEGOCIAL


 
Yazalde está naturalmente excitado com a iminente transferência para o europeu Sp. Braga e a Record chega mesmo a confessar: "Pode ser que ainda jogue esta temporada na Taça UEFA, era um espectáculo."

A verdade é que evita a todo custo dizer algo que não esteja autorizado e destaca, vezes sem conta, que não esteve no Estádio Axa nas últimas horas. Fonte do Varzim garante que sim, que esteve e autorizado, na companhia do pai Jaime Graça e do seu empresário. E assinou.

Seja como for, parece realmente estar certo nos bracarenses, independentemente de um processo que faz anunciar como normal: reunião com o agente, Amaro Valente, para discutir o contrato do atleta, já depois de ter sido obtido o entendimento entre Varzim e Sp. Braga.

Negociações

Amaro Valente – nega ter estado na Pedreira com Yazalde – é taxativo sobre a reunião de quarta-feira, num hotel da cidade do Porto, durante a qual se revelaram infrutíferos os esforços para selar em definitivo a operação.

"Não houve acordo. Estive reunido com os responsáveis do Sp. Braga e Varzim, mas não há entendimento. A proposta é baixa. O jogador acha pouco e o seu pai também", contou a Record.

Yazalde procura ser cauteloso. Comete um lapso e chega a trocar o nome do empresário, mas confessa. "Parece que a proposta é baixa, vamos ver. Espero que isto se resolva", expressa. Amaro Valente, agente FIFA, responde assim perante a possibilidade, sempre em aberto, do seu representado poder ter assinado, ou vir a assinar contrato, sem seguir a sua orientação negocial.

"Ele tem contrato", garante, ficando Yazalde sujeito às consequências da quebra do acordo de representação. O jovem avançado de 21 anos não esconde, porém, a ligação vigente. "Sim, é verdade, o senhor Amaro é o meu empresário."

IN RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de December de 2008, 02:12
Yazalde sem acordo

Yazalde recusou a proposta que o Braga lhe apresentou por quatro épocas e meia. Na sequência do acordo entre os clubes, que permitirira ao Varzim receber 500 mil euros António Salvador, presidente da SAD bracarense, avançou para a contratação do atacante, mas da reunião que teve lugar anteontem não saiu fumo branco. Segundo OJOGO apurou, o esquerdino pretende quatro a cinco mil euros mensais, o Braga só oferece 1200, o mesmo que ganha no Varzim. Apesar da posição de firmeza assumida, tanto pelo atleta como pelo seu empresário, Amaro Valente, tudo indica que as negociações tenham a sequência nos próximos dias.

4,5

Os anos de contrato oferecidos pelos bracarenses ao jovem atacante formado nas escolas do Varzim, cujos números foram recusados.

in O JOGO


Francamente, espero que estes números estejam errados...  ??? ??? ???
O Salvador quer dar o mesmo que o jogador ganha no Varzim. Ou será o ponto de partida para as negociações?
Espero que seja feito tudo que esteja ao nosso alcance para assegurar o jogador.

Seria importante.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Quote from: lipe on 12 de December de 2008, 13:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de December de 2008, 02:12
Yazalde sem acordo

Yazalde recusou a proposta que o Braga lhe apresentou por quatro épocas e meia. Na sequência do acordo entre os clubes, que permitirira ao Varzim receber 500 mil euros António Salvador, presidente da SAD bracarense, avançou para a contratação do atacante, mas da reunião que teve lugar anteontem não saiu fumo branco. Segundo OJOGO apurou, o esquerdino pretende quatro a cinco mil euros mensais, o Braga só oferece 1200, o mesmo que ganha no Varzim. Apesar da posição de firmeza assumida, tanto pelo atleta como pelo seu empresário, Amaro Valente, tudo indica que as negociações tenham a sequência nos próximos dias.

4,5

Os anos de contrato oferecidos pelos bracarenses ao jovem atacante formado nas escolas do Varzim, cujos números foram recusados.

in O JOGO


Francamente, espero que estes números estejam errados...  ??? ??? ???
O Salvador quer dar o mesmo que o jogador ganha no Varzim. Ou será o ponto de partida para as negociações?
Espero que seja feito tudo que esteja ao nosso alcance para assegurar o jogador.

Seria importante.

Acho bem que não se dê grande salário ao rapaz pra ele não ficar com tiques de vedeta. Além disso ele vem com tudo para provar, ainda não é ninguém no futebol pra receber salários milionários. Não acredito que o Orlando receba 5000€ por mês

barinho

Sei de fonte seguríssima que o Yazalde já cá esteve hoje a fazer os exames médicos e que portanto não nos escapa ;)

spinto

Quote from: barinho on 12 de December de 2008, 18:55
Sei de fonte seguríssima que o Yazalde já cá esteve hoje a fazer os exames médicos e que portanto não nos escapa ;)

isso é optimo, é bom que quem sabe ou quem viu que informe, quando um jogador fala como ele já falou penso que tudo leva a crer que não há duvidas, a não ser que se metam .... intrusos e os intervenientes (jogador e empresários) sejam garotos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

Quote from: spinto on 12 de December de 2008, 21:23
Quote from: barinho on 12 de December de 2008, 18:55
Sei de fonte seguríssima que o Yazalde já cá esteve hoje a fazer os exames médicos e que portanto não nos escapa ;)

isso é optimo, é bom que quem sabe ou quem viu que informe, quando um jogador fala como ele já falou penso que tudo leva a crer que não há duvidas, a não ser que se metam .... intrusos e os intervenientes (jogador e empresários) sejam garotos.


O maior problema é esse a maior parte das vezes, os empresários gulosos que muitas vezes fazem  acabeça ao jogador e emperram as negociações e convém não esquecer que já perdemos por exemplo um jogador como o Fred precisamente por causa disso.Mas neste caso como ele já esteve a fazer testes penso que já esteja tudo acertado,acho que não o faria se ainda não estivesse assinado.

Satmar

Vamos esperar com serenidade. O nosso plantel não precisa de grandes reforços. se vendermos o Orlando seria bom para as nossas finanças. O Yazalde é uma promessa, mas também não vamos perder a cabeça por ele. O Salvador e o Carlos Freitas sabem gerir bem estas coisas, vamos aguardar. Se vier tudo bem, caso contrário ficamos com o que temos que já é bom. Temos bons avançados jovens(Zé Manuel, Toumany, Pizzi, Forbs...)é preciso também acreditar neles. Uma chamada de atenção para o Forbs, que apesar da lesão, está a fazer uma bela época no Ribeirão, ele é um bom jogador.
Força Guerreiros!!!