News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Rvben on 15 de October de 2008, 16:01
Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 15:58
Quote from: Carvalhinha on 15 de October de 2008, 15:47


In A Bola Online

Podem levar o homem à vontade ::)


No nosso plantel temos 3 avançados internacionais! 1 titular, 1 que joga sempre e 1 que não tem sido convocado! Renteria, Meyong e Linz! Quantas equipas no panorama nacional se podem gabar disso? E mesmo assim continuamos a querer ver os melhores pelas costas!

E depois chamavam burro ao Jorge Costa por ter dispensado o Matheus...depois de mostrar futebol fora de Braga! ::)

Deixem o rapaz mostrar o que sabe! Depois não venham dizer quando ele tiver noutro sitio: "ah e tal, burros, dispensaram o gajo!!!"

Este filme já foi visto e revisto...
Também não é difícil ser internacional da Colômbia...por essa ordem de ideias ficávamos com o Kalaba que é internacional da Zâmbia.  ;D

Pois,também se calhar náo é difícil ser internacional da Ucrânia,no entanto tem lá o Shevchenko.Também não deve ser difícil ser titular da Bulgária,no entanto tem lá o Berbatov.Por amor de Deus deixem o homem mostrar o seu valor.Ele já provou que é muito bom jogador e só lhe falta um pouco de confiança para marcar o primeiro golo,a partir daí vai ser sempre a aviar.Depois ainda acontece como diz o Kilo,vai-se embora e começa  a marcar e ficamos nós aqui a desejar que não tivesse ido.

JORGEXINA

Digo uma coisa, eu passo-me com tanta estupidez... Já nem se trata de não perceber nada de bola, pk pode-se comentar e gostar de coisas que não se percebe, mas isto já estupidez pura!!!

O Renteria, pelas suas caractristicas é o avançado mais dificil de subestituir no Braga!!! A EQUIPA, que é o mais importante, rende muito mais com ele em campo!!!

O futebol não é só golos.. Se querem só golos veijam os resumos do domingo desportivo...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Rvben

Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 16:05
Quote from: Rvben on 15 de October de 2008, 16:01
Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 15:58
Quote from: Carvalhinha on 15 de October de 2008, 15:47


In A Bola Online

Podem levar o homem à vontade ::)


No nosso plantel temos 3 avançados internacionais! 1 titular, 1 que joga sempre e 1 que não tem sido convocado! Renteria, Meyong e Linz! Quantas equipas no panorama nacional se podem gabar disso? E mesmo assim continuamos a querer ver os melhores pelas costas!

E depois chamavam burro ao Jorge Costa por ter dispensado o Matheus...depois de mostrar futebol fora de Braga! ::)

Deixem o rapaz mostrar o que sabe! Depois não venham dizer quando ele tiver noutro sitio: "ah e tal, burros, dispensaram o gajo!!!"

Este filme já foi visto e revisto...
Também não é difícil ser internacional da Colômbia...por essa ordem de ideias ficávamos com o Kalaba que é internacional na Zâmbia.  ;D

Não conheço o valor do Kalaba, por isso não posso falar! Mas tu parece que sim...

O Linz é internacional porque selecção? A 82ª do ranking! A Colombia é a 33ª! São factos, simplesmente!
Eu ando é a conhecer o valor do Renteria e ainda não vi nadinha...vamos esperar até Janeiro a ver se ainda faz qualquer coisinha.

Quote from: jorgexina on 15 de October de 2008, 16:06
O Renteria, pelas suas caractristicas é o avançado mais dificil de subestituir no Braga!!! A EQUIPA, que é o mais importante, rende muito mais com ele em campo!!!

O futebol não é só golos.. Se querem só golos veijam os resumos do domingo desportivo...
Para mim para um avançado no futebol é para marcar golos...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kilo

Quote from: Rvben on 15 de October de 2008, 16:07
Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 16:05
Quote from: Rvben on 15 de October de 2008, 16:01
Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 15:58
Quote from: Carvalhinha on 15 de October de 2008, 15:47


In A Bola Online

Podem levar o homem à vontade ::)


No nosso plantel temos 3 avançados internacionais! 1 titular, 1 que joga sempre e 1 que não tem sido convocado! Renteria, Meyong e Linz! Quantas equipas no panorama nacional se podem gabar disso? E mesmo assim continuamos a querer ver os melhores pelas costas!

E depois chamavam burro ao Jorge Costa por ter dispensado o Matheus...depois de mostrar futebol fora de Braga! ::)

Deixem o rapaz mostrar o que sabe! Depois não venham dizer quando ele tiver noutro sitio: "ah e tal, burros, dispensaram o gajo!!!"

Este filme já foi visto e revisto...
Também não é difícil ser internacional da Colômbia...por essa ordem de ideias ficávamos com o Kalaba que é internacional na Zâmbia.  ;D

Não conheço o valor do Kalaba, por isso não posso falar! Mas tu parece que sim...

O Linz é internacional porque selecção? A 82ª do ranking! A Colombia é a 33ª! São factos, simplesmente!
Eu ando é a conhecer o valor do Renteria e ainda não vi nadinha...vamos esperar até Janeiro a ver se ainda faz qualquer coisinha.

Se afirmas isso, que não viste nadinha, entao digo-te: acabou a conversa sobre futebol contigo!  ;D

Curtes xadrez? ;D

Uma coisa é não gostar dele, tudo bem, tás no teu direito! Eu não gosto nada do Linz, são opiniões! Mas nem por isso ando sempre a pedir a cabeça dele e a sua saída! Respeito-o porque faz o que sabe e se não gosto do estilo dele, a culpa não é do Linz!

Rvben

Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 16:10
Quote from: Rvben on 15 de October de 2008, 16:07
Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 16:05
Quote from: Rvben on 15 de October de 2008, 16:01
Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 15:58
Quote from: Carvalhinha on 15 de October de 2008, 15:47


In A Bola Online

Podem levar o homem à vontade ::)


No nosso plantel temos 3 avançados internacionais! 1 titular, 1 que joga sempre e 1 que não tem sido convocado! Renteria, Meyong e Linz! Quantas equipas no panorama nacional se podem gabar disso? E mesmo assim continuamos a querer ver os melhores pelas costas!

E depois chamavam burro ao Jorge Costa por ter dispensado o Matheus...depois de mostrar futebol fora de Braga! ::)

Deixem o rapaz mostrar o que sabe! Depois não venham dizer quando ele tiver noutro sitio: "ah e tal, burros, dispensaram o gajo!!!"

Este filme já foi visto e revisto...
Também não é difícil ser internacional da Colômbia...por essa ordem de ideias ficávamos com o Kalaba que é internacional na Zâmbia.  ;D

Não conheço o valor do Kalaba, por isso não posso falar! Mas tu parece que sim...

O Linz é internacional porque selecção? A 82ª do ranking! A Colombia é a 33ª! São factos, simplesmente!
Eu ando é a conhecer o valor do Renteria e ainda não vi nadinha...vamos esperar até Janeiro a ver se ainda faz qualquer coisinha.

Se afirmas isso, que não viste nadinha, entao digo-te: acabou a conversa sobre futebol contigo!  ;D

Curtes xadrez? ;D

Uma coisa é não gostar dele, tudo bem, tás no teu direito! Eu não gosto nada do Linz, são opiniões! Mas nem por isso ando sempre a pedir a cabeça dele e a sua saída! Respeito-o porque faz o que sabe e se não gosto do estilo dele, a culpa não é do Linz!
;D Eu não vi nadinha de golos! Admito que o Renteria até corre e esforça-se em campo só que eu a um avançado peço golos e isso ele ainda não mostrou...

P.S: Prefiro damas.  ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kilo

 Vamos lá ver uma coisa: eu não dei pulinhos de contente por ele falhar golos! E fiquei lixado com F com ele por ter falhado aquelas oportunidades! Mas reconheço-lhe valor, bastante!

E não lhe reconheço apenas esforço e correria! Domina bem a bola, raramente perde um lance para um defesa e quase sempre põe a bola bem jogável! É um avançado chato, que poucos defesas gostam de marcar! Veja-se esse mesmo jogo em Guimarães!!! Praticamente sozinho, derreteu a defesa deles... E contra o Paraguai, neste fim de semana, foi considerado o melhor em campo, pois foi o único a conseguir criar desiquilibrios perante 5 ou mais defesas!

Quanto aos golos...acho mesmo que é uma questão de tempo!

JotaCC

Futuro de Hugo Viana não passa por Portugal

Hugo Viana continua a não ser opção no Valência - tendo alinhado apenas uma vez - por isso gostaria de chegar a acordo com o clube para que pudesse jogar com regularidade. O médio português falou sobre o seu antigo clube, o Sporting, e afirmar que é um sério candidato ao título, mas terá o de o provar dentro de campo.

Hugo Viana esteve a temporada passada emprestado ao Osasuna, mas este ano regressou ao Valência, onde não é utilizado, o que o leva a equacionar a possibilidade de mudar de ares.

«Neste momento o meu clube é o Valência, por isso trata-se de chegarmos a acordo com um outro clube para eu ter hipótese de jogador mais vezes», refere o médio português, que só disputou uma partida frente ao Marítimo para a Taça UEFA.

Quanto à possibilidade de regressar a Portugal, Hugo Viana diz não ser uma hipótese equacionada.

«Estou bem em Espanha. Desde os 19 anos que estou fora de Portugal e em termos profissionais sinto-me bem aqui.»

Quanto ao seu antigo clube, o Sporting afirma: «Pela qualidade plantel e de alguns reforços deste ano, penso que é um candidato ao título, mas para isso tem de demonstrá-lo dentro do campo.»

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 16:20
Vamos lá ver uma coisa: eu não dei pulinhos de contente por ele falhar golos! E fiquei lixado com F com ele por ter falhado aquelas oportunidades! Mas reconheço-lhe valor, bastante!

E não lhe reconheço apenas esforço e correria! Domina bem a bola, raramente perde um lance para um defesa e quase sempre põe a bola bem jogável! É um avançado chato, que poucos defesas gostam de marcar! Veja-se esse mesmo jogo em Guimarães!!! Praticamente sozinho, derreteu a defesa deles... E contra o Paraguai, neste fim de semana, foi considerado o melhor em campo, pois foi o único a conseguir criar desiquilibrios perante 5 ou mais defesas!

Quanto aos golos...acho mesmo que é uma questão de tempo!

Espero que seja mesmo uma questão de tempo, é que, prefiro mil vezes um avançado que marque golos do que um que de uma coisa fácil... a torna complicada e falhada.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Jotacc on 15 de October de 2008, 16:36
Futuro de Hugo Viana não passa por Portugal

Hugo Viana continua a não ser opção no Valência - tendo alinhado apenas uma vez - por isso gostaria de chegar a acordo com o clube para que pudesse jogar com regularidade. O médio português falou sobre o seu antigo clube, o Sporting, e afirmar que é um sério candidato ao título, mas terá o de o provar dentro de campo.

Hugo Viana esteve a temporada passada emprestado ao Osasuna, mas este ano regressou ao Valência, onde não é utilizado, o que o leva a equacionar a possibilidade de mudar de ares.

«Neste momento o meu clube é o Valência, por isso trata-se de chegarmos a acordo com um outro clube para eu ter hipótese de jogador mais vezes», refere o médio português, que só disputou uma partida frente ao Marítimo para a Taça UEFA.

Quanto à possibilidade de regressar a Portugal, Hugo Viana diz não ser uma hipótese equacionada.

«Estou bem em Espanha. Desde os 19 anos que estou fora de Portugal e em termos profissionais sinto-me bem aqui.»

Quanto ao seu antigo clube, o Sporting afirma: «Pela qualidade plantel e de alguns reforços deste ano, penso que é um candidato ao título, mas para isso tem de demonstrá-lo dentro do campo.»


ainda bem, pois não queria que viesse mais um jogador armado em vedeta e ainda por cima a vir a ganhar rios de dinheiro


http://wwwbragablog.blogspot.com

LeonelP


sergiomaka


Pedro_RBA

Quote from: sergiomaka on 16 de October de 2008, 02:53
Quote from: lionelpower on 15 de October de 2008, 22:03
Voltamos ao mesmo do Renteria...


já passou vá... ::)

Tenho quase a certeza absoluta que se fosse o Renteria o avançado ontem num certo jogo que eu vi em vez do Hugo Almeida tinhamos ganho aquele jogo...

Fiquei com esse pensamento ontem não sei porquê...  ::) Ainda dizem mal do Renteria..

Saudações Ultras

xpt_nautilus

Parece-me muito cedo para falar sobre futuras contratações. O plantel é vasto e ainda nao tem todos os jogadores tiveram oportunidades de se mostrar. Tirando o Edimar que vai de certeza ser inscrito em Janeiro, acho que nao é necessario mais ninguem. Eventualmente algumas saidas, de que Madrid é talvez o caso mais gritante.

lipe

Quote from: A.COSTA on 13 de October de 2008, 23:33
Em primeiro lugar gostava que não houvesse necessidade de reforçar a equipa em Janeiro.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Em segundo lugar gostava que 2 reforços de peso surgissem de dentro do plantel: EDIMAR e ANDRÉS MADRID. Sim estou a falar desse MADRID que um dia jogou o Braga. Penso que ele já percebeu que as suas lesões cerebrais chegaram ao fim da linha e o médico fez muito bem em levá-lo a Madrid para ele entender que as suas lesões são meramente mentais. Mas esta última lesão muscular foi mesmo séria, ao contrário das anteriores. Esse MADRID de que falo pode ajudar o Braga a ser mais equilibrado e competitivo.

Em terceiro lugar espero ver ainda antes de Janeiro o reforço JORGINHO. O Homem tem muita classe e o seu jogo tem perfume. Não me parece que JJ não conte com ele, apesar de perceber que há opções. Quando tiver oportunidades compete ao JORGINHO (que eu gosto muito de ver jogar) mostrar ao treinador que merece integrar os 11 que iniciam cada jogo.

Quanto ao resto ... se surgir algum bom negócio há pessoas competentes dentro da estrutura que saberão defender os interesses do clube, que ao nível de entradas ... quer ao nível das saídas.


Completamente de acordo que o melhor reforço seria o regresso em grande do Madrid.
Outra coisa importante é que a equipa cresça e os nossos jogadores joguem aquilo que sabem, porque se assim for ninguém nos vai parar!!! ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JORGEXINA

Acho que não existe necessidade de contratar ninguém, o plantel é bom e é bem contruido! Existem muitas soluções... Principalmente na frente, tantas que o Matheus até tem de vir pra médio...Mesmo para a posição de trinco caso o Madrid não recupere, temos o Stelvio, Vandinho e Frechaut. Embora o Vandinho seja um medio centro e devia jogar a interior. Axo que a haver movimentações elas seram de saída, pois o nosso plantel neste momento é muito basto, tem jogadores.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Rvben

Uma boa alternativa caso a transferência do Renteria se confirme:

Fonte: ABOLA
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

barinho

O Rentería não vai a lado nenhum até pelo menos final da época.Mentaliza-te disso.E o Vaz Tê tem muito potencial mas a verdade é que só demonstrou mesmo isso até agora,mas não me imporava de o ver por cá.

spinto

Tenho fé que a nossa reabertura de mercado esteja antecipada a novembro com o regresso do madrid em grande, este sim pode vir a ser um grande reforço visto termos uma equipa técnica exigente e que irá catapultar o madrid aos bons velhos tempos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jaimec

Quote from: spinto on 21 de October de 2008, 14:28
Tenho fé que a nossa reabertura de mercado esteja antecipada a novembro com o regresso do madrid em grande, este sim pode vir a ser um grande reforço visto termos uma equipa técnica exigente e que irá catapultar o madrid aos bons velhos tempos.



Eu também ... esperemos que sim !

donbalon

Acredito que com a máquina a funcionar perto da plenitude, com algumas pedras a melhorar a sua performance e é mesmo verdade que com o Madrid...à Madrid não precisamos de nos preocupar com possiveis transferencias para Janeiro.É só mesmo preciso as coisas começarem e encarreirar com os resultados positivos e temos o Braga aí para as curvas. Por vezes 2 vitórias seguidas são o suficiente para a equipa começar a mostrar a verdadeira raça, a verdadeira força e potencialidade da equipa.