News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA ... RIO-AVE vs S.C.BRAGA ... 16.15 Horas

Started by A.COSTA, 13 de October de 2008, 11:45

Previous topic - Next topic

sergiomaka

queria ver alguém a jogar a defesa esquerdo sem ser o evaldo.
acho que seria um óptimo teste e dávamos descanso ao miúdo.

david

força Braga, só precisamos de um empate para arrumarmos com estes palhaços de vila do conde

djfc

Gente, jogue quem jogar e em que dia for e como diz o JJ "é pa ganhar"!!
A verdade verdadinha é que não se entende como se pode jogar com menos de 48 horas após o último jogo e é um facto que ao invés de jogos a feijões durante as paragens competitivas dever-se-ia te-lo encaixado por essa altura.

Realço o regresso do Madrid..espero que o verdadeiro Madrid!Se bem que se jogar não será mais do que alguns minutos..
Acredito numa pequena revolução no 11 mas espero que se resuma a isso..a atitude e o nível de jogo demonstrado que se mantenham. Quem quer que jogue tem a obrigação de honrar a camisola e aqueles que costumam estar no banco têm uma boa oportunidade de mostrar serviço.

José Paulo Pedrosa

                                                                   Kieszek

Frechaut                           Leone                                        Rodriguez                             Evaldo

Alan                                 Vandinho                                     Jorginho                               Matheus

                                       Paulo César                                 Meyong

Vai agora um 4-4-2 clássico :P Só um pormenor: João Capela o árbitro. É o mesmo que dizer que o jogo é a feijões, já que o início da época deste senhor tem sido uma nódoa. Será que vamos levar por tabela??? Espero que algumas pessoas não acordem só depois do jogo.

Força Braga...este título vai ser nosso este ano ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Sérgio_Gonçalves

é triste haver casos destes (adiar o jogo) no nosso futebol, mas não podemos pedinchar, vamos arrumar com eles


http://wwwbragablog.blogspot.com

easy_scb

Este jogo devia ter-se convocado o Palmeira...Leone jogava à esquerda...parece-me que começa a ser quase impossivel ao Evaldo aguentar tanto jogo...será que veremos o regresso do Cesar a DE?? ::)

A.COSTA

Quote from: isi_scb on 28 de October de 2008, 21:46
Este jogo devia ter-se convocado o Palmeira...Leone jogava à esquerda...parece-me que começa a ser quase impossivel ao Evaldo aguentar tanto jogo...será que veremos o regresso do Cesar a DE?? ::)



Nada disso. O EVALDO tem pilhas para dar e vender. Assim as lesões se mantenham longe.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Quanto ao jogo só peço que arrumem com os verdes às riscas de Vila do Conde.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fabio78

vamos rapazes faltam 17 horas para mais um desafio.......estou confiante....força braga
SCBRAGA CAMPEÃO

Sá Pinto

Eu optaria por uma mescla teóricos titulares - menos utilizados

Kiesek

Filipe Oliveira   Rodriguéz   Leone   Evaldo

Stélvio

Jorginho   Matheus

Mossoró

Paulo César   Rentería

Aposto no Matheus, Paulo César e Renteria, pois, teoricamente o Rio Ave é que terá de pegar no jogo, logo favorecerá o contra-ataque e as características destes 3 jogadores, fiquei na dúvida de colocar o César Peixoto a 10 e o Mossoró na ala direita...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Golbery

O bilhete é barato (5€)

:)

Há qualquer coisa que me diz que vamos ter lá + adeptos que o Rio Ave (cujas assistências são mediocres)...

::)

Discordo dos que pensam em quase porem os Juniores a jogar...

:(

Penso que era muito importante ganhar a Carlsberg Cup, a qual junto com a Taça de PT são os 2 troféus mais "acessíveis"...

;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zeus

Pois o problema é que ainda há gente que trabalha...... >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

fabio78

Quote from: Golbery on 28 de October de 2008, 23:14
O bilhete é barato (5€)

:)

Há qualquer coisa que me diz que vamos ter lá + adeptos que o Rio Ave (cujas assistências são mediocres)...

::)

Discordo dos que pensam em quase porem os Juniores a jogar...

:(

Penso que era muito importante ganhar a Carlsberg Cup, a qual junto com a Taça de PT são os 2 troféus mais "acessíveis"...

;)


sim importante ,mas não a mais importante
SCBRAGA CAMPEÃO

Legião

Claro que é um troféu importante e com o passar dos anos a Taça da Liga vai ganhar cada vez mais notoriedade.

Vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

superbracarense

força BRAGA!! estou confiante embora saiba que a derrota pode acontecer,nao sei quais sao as intençoes do nosso treinador para com esta competiçao,mas espero que seja para seguir em frente,força BRAGA..eu acredito! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Quem não sente,não entende!

A.Castro

Pela recusa ao adiamento do jogo....voltava novamente a chapa 5......espero k o Mister opte pela rotatividade.....pois queremos vencer os 3 proximos jogos.......Rio Ave - Académica e Milan...




Rio Ave - 0 Enorme 4

E mais um recital de futebol
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

savio

  Aqui vai minha equipa para  esse grande gojo vamos detonar o rio  ave

                                                                Kiesek

          F.oliveira................Rodrigues...................Leone............Evaldo


                                                       Andreis madri

                        Jorginho.....................................Matheus

                                                    Mossoro

                                          Paulo cersa...............meyong

lipe

Quote from: Sá Pinto on 28 de October de 2008, 23:07
Eu optaria por uma mescla teóricos titulares - menos utilizados

Kiesek

Filipe Oliveira   Rodriguéz   Leone   Evaldo

Stélvio

Jorginho   Matheus

Mossoró

Paulo César   Rentería

Aposto no Matheus, Paulo César e Renteria, pois, teoricamente o Rio Ave é que terá de pegar no jogo, logo favorecerá o contra-ataque e as características destes 3 jogadores, fiquei na dúvida de colocar o César Peixoto a 10 e o Mossoró na ala direita...
Também apostava neste onze, é uma boa oportunidade de dar minutos de jogo aos menos utilizados.
Tá a arrumar com eles.

FORÇA BRAGA!!!


Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ruilopes

onde posso ver o jogo na net?

onde estou não há televisão

Rvben

[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]