News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA ... RIO-AVE vs S.C.BRAGA ... 16.15 Horas

Started by A.COSTA, 13 de October de 2008, 11:45

Previous topic - Next topic

A.COSTA

É cedo para abrir este tópico. Mas não me contive. O Braga tentou adiar o jogo que será 4ª feira dia 29/10  depois de ter jogado na 2ª feira 27/10 contra o Estrela da Amadora para o campeonato (ou LIGA SAGRES).


JORGE JESUS:

"Pedimos ao Rio Ave para adiar o jogo, mas eles acharam que tinham razões para não aceitar o nosso pedido e recusaram... É que acontece por umas equipas serem melhores que as outras e andarem envolvidas em várias provas. Mas eu prefiro andar nas provas todas."

Esse Rio_Ave não percebe que há mais marés do que marinheiros? Deixem-nos pousar ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rosa1956

ola eetou dacordo contigo precisamos ganhar
e é que o braga vai fazer ganhar un abraço
de frança
SC Braga Sempre!!!

Apenas_Braga

E fizes-te bem, pois eu também estava a vêr os tópicos para saber o colcar a minha indignação perante o Rio Ave, A Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a F.P.F. que não apoiam os clubes que estão nas competições Europeias. É LAMENTÁVEL.

Então a Taça da Liga não era para "matar" os tempos mortos ?????

O Rio Ave, ainda vai pagar caro pela atitude pouco ética e digna de um clube de 1ª Divisão

Enfim, tal como o País, é o futebol que temos
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

LeonelP

Sinceramente nao percebo o que fizemos a esses clubes para nos fazerem isto. Leixoes, Rio Ave. Quem sera o proximo??

Rvben

É a única maneira de eles tentarem fazer o joguinho deles...nós também rejeitámos o adiamento do jogo do Vitória (não foi?) e não houve tanto alarido...temos que compreender ambas as partes.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

JotaCC

O jogo tem transmissao  na SIC as 16.00

david

estes clubes não tem confiança neles proprios para nós vencer, então querem aproveitar o desgaste dos nossos jogadores para nós vencer, mesmo assim eles vão ser eliminados, só espero que o nosso presidente não empreste jogadores a estes clubes.

ELSA

Quote from: Rvben on 13 de October de 2008, 12:29
É a única maneira de eles tentarem fazer o joguinho deles...nós também rejeitámos o adiamento do jogo do Vitória (não foi?) e não houve tanto alarido...temos que compreender ambas as partes.

E o que tem uma coisa a ver com a outra? Que eu saiba o Braga apresentou motivos razoáveis pra não adiar o jogo - se adiasse ficava sem os jogadores que representam as respectivas selecções! Por outro lado o Braga estava em situação identica ao Guimarães - jogou quinta-feira pra UEFA fóra; eles jogaram em casa num jogo com prolongamento!
Vamos lá ver as coisas como elas são!

E o Rio Ave tem razões pra não adiar o jogo? Pois, deve ter!

E anda o BRAGA a fazer pontos nas competições europeias pra Portugal pra depois ter esta paga...VERGONHA!


barinho

Quote from: Rvben on 13 de October de 2008, 12:29
É a única maneira de eles tentarem fazer o joguinho deles...nós também rejeitámos o adiamento do jogo do Vitória (não foi?) e não houve tanto alarido...temos que compreender ambas as partes.

Adiar um jogo do campeonato não é bem o mesmo que adiar um joga da taça.para além disso como disse bem a elsa nós tínhamos uma boa razão para não aceitar.O guimarães queria jogar na 3ª e nós aí não íamos ter mutos jogadores importantes que iam para as selecções.Para além disso ambos os clubes tinham jogado na 5ª e tinahm tido o mínimo de 72 horas de recuperação.Nós aqui nem isso vamos ter.Mas pode ser que ainda levem mais por essas atitudes,conhecendo o JJ ele usa logo isso para motivar os jogadores.

Kramer

Quote from: ELSA on 13 de October de 2008, 12:49
Quote from: Rvben on 13 de October de 2008, 12:29
É a única maneira de eles tentarem fazer o joguinho deles...nós também rejeitámos o adiamento do jogo do Vitória (não foi?) e não houve tanto alarido...temos que compreender ambas as partes.

E o que tem uma coisa a ver com a outra? Que eu saiba o Braga apresentou motivos razoáveis pra não adiar o jogo - se adiasse ficava sem os jogadores que representam as respectivas selecções! Por outro lado o Braga estava em situação identica ao Guimarães - jogou quinta-feira pra UEFA fóra; eles jogaram em casa num jogo com prolongamento!
Vamos lá ver as coisas como elas são!

E o Rio Ave tem razões pra não adiar o jogo? Pois, deve ter!

E anda o BRAGA a fazer pontos nas competições europeias pra Portugal pra depois ter esta paga...VERGONHA!



Ora nem mais.

Gostava de saber quais são as razões para o rio ave não adiar o jogo.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Dracul

Quote from: Kramer on 13 de October de 2008, 13:33
Quote from: ELSA on 13 de October de 2008, 12:49
Quote from: Rvben on 13 de October de 2008, 12:29
É a única maneira de eles tentarem fazer o joguinho deles...nós também rejeitámos o adiamento do jogo do Vitória (não foi?) e não houve tanto alarido...temos que compreender ambas as partes.

E o que tem uma coisa a ver com a outra? Que eu saiba o Braga apresentou motivos razoáveis pra não adiar o jogo - se adiasse ficava sem os jogadores que representam as respectivas selecções! Por outro lado o Braga estava em situação identica ao Guimarães - jogou quinta-feira pra UEFA fóra; eles jogaram em casa num jogo com prolongamento!
Vamos lá ver as coisas como elas são!

E o Rio Ave tem razões pra não adiar o jogo? Pois, deve ter!

E anda o BRAGA a fazer pontos nas competições europeias pra Portugal pra depois ter esta paga...VERGONHA!



Ora nem mais.

Gostava de saber quais são as razões para o rio ave não adiar o jogo.


As razões estâo à vista: o Rio Ave quer aproveitar uma sobrecarga de jogos do SCB e uma mais que natural quebra física para ganhar o jogo.
Decerto estarão a contar que o SCB apresente uma equipa de recurso. Mas pode ser que mesmo sem os habituais titulares o SCB lhes espete com quatro ou cinco e depois repita a dose para o campeonato.



Pedro_RBA

Quote from: Rvben on 13 de October de 2008, 12:29
É a única maneira de eles tentarem fazer o joguinho deles...nós também rejeitámos o adiamento do jogo do Vitória (não foi?) e não houve tanto alarido...temos que compreender ambas as partes.

Noto cada vez mais aí uma veia de outra côr que não a do meu Braga... Falta descubrir qual..  ::)

É que nem se compara os casos... Ou querias que nos jogassemos sem varios jogadores só porque sim? Já a desculpa do Rio Ave é que não a vi.. deve ser também por ter varios jogadores na selecção.. (NOT)  ::)

Saudações Ultras

semprebraga

Este caso é muito estranho...
O treinador do Rio Ave diz que "Não é possível o Rio Ave estar 20 dias sem competir, e no prazo de cinco dias fazer três jogos" indiciando que queria o adiamento... No entanto, a direcção recusa-o.

Porque será?

luismico

Quote from: Pedro_RBA on 13 de October de 2008, 15:10
Quote from: Rvben on 13 de October de 2008, 12:29
É a única maneira de eles tentarem fazer o joguinho deles...nós também rejeitámos o adiamento do jogo do Vitória (não foi?) e não houve tanto alarido...temos que compreender ambas as partes.

Noto cada vez mais aí uma veia de outra côr que não a do meu Braga... Falta descubrir qual..  ::)


As cores da bandeira do país vizinho (espanha)

Quanto ao Rio Ave, já era de esperar, mas vao ter azar porque vao perder na mesma  ;)

jaimec

Pois ... é uma atitude nada cavalheiresca do Rio Ave ! Mas se os estatutos permitem que joguemos com menos de 48h de repouso, o que me parece estranho, só temos de gramar !
Eu acredito que, mesmo gerindo o plantel ( não digo mudar os 11 titulares ), podemos trazer de lá o apuramento .Os actos ficam com quem os pratica, pelo que se os nossos vizinhos Vilacondenses alguma vez precisarem de um favor, já sabem : podem ir pró ca****ho !

Só digo uma coisa, na lista das nossas prioridades, esta taça da Liga está em último lugar .Não estou a dizer para atirarmos a toalha ao tapete , estou a dizer que as opções têm que ser tomadas em função dos objectivos a longo prazo : o campeonato !

A.COSTA

Ainda não tenho certeza, mas alguém esclareça: o  empate serve ao SCBraga devido à diferença de golos? Ou quais são as condições de apuramento?

SBraga 4 - Leixões 0

Leixões 1- Rio Ave 2

Classificação:

1. SCBraga             3 pontos  4-0 (em golos)

2. Rio Ave               3 pontos  2-1 (em golos)

3. Leixões               0  pontos  1-6 (em golos).  Já eliminado e sem mais jogos para fazer.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Sim ACOSTA, ao Braga basta um empate para passar á fase seguinte  ;)

Saudações Ultras

JotaCC

Eu concordo com a maior parte das opiniões de todos, até porque se fosse outro club tipo dos 3 estarolas a pedir o adiamento o Rio-Ave aceitava logo, mas nós temos 23/24 jogadores no plantel para isto mesmo jogam uns na segunda outros na quarta temos de nos precaver para este tipo de contratempo.

Rvben

Quote from: luismico on 13 de October de 2008, 15:22
Quote from: Pedro_RBA on 13 de October de 2008, 15:10
Quote from: Rvben on 13 de October de 2008, 12:29
É a única maneira de eles tentarem fazer o joguinho deles...nós também rejeitámos o adiamento do jogo do Vitória (não foi?) e não houve tanto alarido...temos que compreender ambas as partes.

Noto cada vez mais aí uma veia de outra côr que não a do meu Braga... Falta descubrir qual..  ::)

As cores da bandeira do país vizinho (espanha)
Nem vos admito que ponham em causa o meu Braguismo! Digo é umas verdades de vez em quando que algumas pessoas podem não gostar...

Vamos é falar sobre o tema do tópico.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

anti-lampioes

Quote from: Rvben on 13 de October de 2008, 19:18
Quote from: luismico on 13 de October de 2008, 15:22
Quote from: Pedro_RBA on 13 de October de 2008, 15:10
Quote from: Rvben on 13 de October de 2008, 12:29
É a única maneira de eles tentarem fazer o joguinho deles...nós também rejeitámos o adiamento do jogo do Vitória (não foi?) e não houve tanto alarido...temos que compreender ambas as partes.

Noto cada vez mais aí uma veia de outra côr que não a do meu Braga... Falta descubrir qual..  ::)

As cores da bandeira do país vizinho (espanha)
Nem vos admito que ponham em causa o meu Braguismo! Digo é umas verdades de vez em quando que algumas pessoas podem não gostar...

Vamos é falar sobre o tema do tópico.
eu estou de acordo com o ruben apesar de ele ser espanhol tivemos 15dias parados porque nao se fez este jogo este fim de semana em vez de um jogo de preparaçao com o varzim? deixem de baixar as calcinhas aos 3metralhas os unicos interessados nestas paragens e levem para o jogo do com o RIO AVE OS JUNIORES e caguem na taça da liga.