News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!

Started by Legião, 12 de October de 2008, 12:48

Previous topic - Next topic

taipas



A.Castro

Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:40
Quote from: karon on 17 de October de 2008, 15:03
Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 10:25
Se acham os preços caros, digam-me para os dias de hoje , o que se compra com 10 € ?

Está boa a politica de preços, eu acho.

Ora, eu com 10 € posso comprar:
16 litros de leite meio gordo (de marca branca)
3 garrafas de azeite
16 kg de arroz carolino (de marca branca)
16 kg de batata velha (comprada na praça, que é mais barata)
83 pães (biju)
10 pães alentejanos
3 kg de bifanas de porco
4 kg de barriguinhas
1,5 kg de bifes de vitela
2 frangos
0,5 kg de polvo
entre muitos outros alimentos.
Posso ainda comprar 6 pares de meias em saldos, uma T.shirt na Zara, uns chinelos de quarto, etc.
Se me der qualquer coisita má, posso ainda ir ao hospital e pagar a taxa moderadora, e com o troco, compro uma embalagem de paracetamol genericos.

Como vês, um(a) pai/mãe de família pode comprar muita coisa com 10 € e muito mais com 15€. Agora imagina que esse pai ou mãe de família ganha 426 € de salário mínimo, tem filhos e também gosta do ENORME.
Para bom entendedor, meia palavra basta!!!!



Perfeito...




Concordo perfeitamente....cada caso é um caso...10euros não são iguais em todas as carteiras....senão vejamos.....
Milionário: a tirar as notas do bolso cai uma de 10 euros e não se baixa para apanhar....ainda pensa por 10 euros?não vale a pena, e não de arrisca a apanhar uma dor de coluna....
Rico:Não sabe o k são moedas, alias detesta pois faz barulho nas calças e ecomoda o.....mete a mão ao bolso saca de 10euros e dá ao puto para comprar chocolates...
Médio:se for sozinho vai, se tiver filhos que gostem de ir pensa se vale a pena
Médio baixo:ama tanto o clube como os outros mas sabe k existem prioridades, prefere guardar esses 10 euros para comprar bens necessários para o dia a dia..
Pedinte: nem seker é sócio..não sabe kuanto é k arranja por mes e não tem fotografias!!!

A minha opinião é k o futebol hj em dia é caro...não se esqueçam que não é apenas o bilhete....são as cotas que tem de ser pagas...e já agora pk a diferença entre o socio com cadeira e o sem cadeira????sinceramente não axo justo a diferença!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JotaCC

Portsmouth recupera Ben Sahar

Ben Sahar, avançado israelita que representa o Portsmouth por empréstimo do Chelsea, vai regressar hoje à competição pela equipa de reservas do clube inglês, na antecâmara do jogo com o Sp. Braga, agendado para quinta-feira, relativo à primeira jornada do Grupo E da Taça UEFA.

O jogador debelou uma lesão no joelho que o impediu de ser utilizado por Harry Redknapp nas últimas semanas, ainda que tenha disputado dois jogos por Israel no início deste mês.

Fica assim em aberto a possibilidade de Ben Sahar integrar a convocatória dos «Pompey» para a deslocação a Braga.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kilo on 20 de October de 2008, 11:33
                                Eduardo

João Pereira    Moisés       Rodriguez        Evaldo

                         
                         Frechaut

        Alan                                Matheus

                         Luis Aguiar

               Meyong             Renteria

FRECHAUT a trinco NÃO!!!

O Frechaut já jogou a trinco para o campeonato várias vezes, na carreira europeia nem por isso, e tem se visto os resultados que temos tido no campeonato, ou não é verdade??

acho que está mais que provado que neste momento a equipa do ENORME com o Frechaut a trinco NÃO RENDE!!!

para trinco mais vale neste momento o Vandinho, o Stélvio ou até mesmo o Rodriguez, o Andre Leone ou o Luís Aguiar.

acho que o mister Jorge Jesus ainda tem a última palavra no que concerne há escolha dos 18 convocados e do 11 titular... mas nunca se sabe...

para mim a equipa que eu metia a titular era:

                             Eduardo

João Pereira    Moisés       Leone        Evaldo

                         
                         Rodriguez

        Alan                                Luis Aguiar
                         
                         Jorginho

               Meyong             Linz

e já se sabe... é um jogo contra uma equipa inglesa... normalmente dura de rins e que joga feio e duro!!!!

solução?? DAR PAU A TORTO E A DIREITO PARA IMPOR RESPEITO LOGO DESDE INICIO. ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

david

vamos vencer estes ingleses e continuar invictos na taça uefa.

Vlad

Eduardo

J. Pereira     Moisés     Rodriguez     Evaldo

Vandinho
                L. Aguiar
Alan                                 
Mossoró

                      Matheus
Renteria




BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

spinto

Quote from: A.Castro on 20 de October de 2008, 19:27
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:40
Quote from: karon on 17 de October de 2008, 15:03
Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 10:25
Se acham os preços caros, digam-me para os dias de hoje , o que se compra com 10 € ?

Está boa a politica de preços, eu acho.

Ora, eu com 10 € posso comprar:
16 litros de leite meio gordo (de marca branca)
3 garrafas de azeite
16 kg de arroz carolino (de marca branca)
16 kg de batata velha (comprada na praça, que é mais barata)
83 pães (biju)
10 pães alentejanos
3 kg de bifanas de porco
4 kg de barriguinhas
1,5 kg de bifes de vitela
2 frangos
0,5 kg de polvo
entre muitos outros alimentos.
Posso ainda comprar 6 pares de meias em saldos, uma T.shirt na Zara, uns chinelos de quarto, etc.
Se me der qualquer coisita má, posso ainda ir ao hospital e pagar a taxa moderadora, e com o troco, compro uma embalagem de paracetamol genericos.

Como vês, um(a) pai/mãe de família pode comprar muita coisa com 10 € e muito mais com 15€. Agora imagina que esse pai ou mãe de família ganha 426 € de salário mínimo, tem filhos e também gosta do ENORME.
Para bom entendedor, meia palavra basta!!!!



Perfeito...




Concordo perfeitamente....cada caso é um caso...10euros não são iguais em todas as carteiras....senão vejamos.....
Milionário: a tirar as notas do bolso cai uma de 10 euros e não se baixa para apanhar....ainda pensa por 10 euros?não vale a pena, e não de arrisca a apanhar uma dor de coluna....
Rico:Não sabe o k são moedas, alias detesta pois faz barulho nas calças e ecomoda o.....mete a mão ao bolso saca de 10euros e dá ao puto para comprar chocolates...
Médio:se for sozinho vai, se tiver filhos que gostem de ir pensa se vale a pena
Médio baixo:ama tanto o clube como os outros mas sabe k existem prioridades, prefere guardar esses 10 euros para comprar bens necessários para o dia a dia..
Pedinte: nem seker é sócio..não sabe kuanto é k arranja por mes e não tem fotografias!!!

A minha opinião é k o futebol hj em dia é caro...não se esqueçam que não é apenas o bilhete....são as cotas que tem de ser pagas...e já agora pk a diferença entre o socio com cadeira e o sem cadeira????sinceramente não axo justo a diferença!!!

Ainda a bater na mesma tecla ??

Comprem o jornal correio do minho, liguem para a antena minho e tentem ganhar bilhetes que são baratos.
Deixem-se de paranoias.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Rvben

Eduardo

J. Pereira     Moisés     Rodriguez     Evaldo

Vandinho
                L. Aguiar
Alan                                 
Mossoró

                      Renteria
Meyong
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

A.Castro

Eu para este jogo, jogava em 4-2-3-1...


                                                               Eduardo


                   J.Pereira                Moises                Rodriguez           Evaldo

                                            Vandinho                 L.Aguiar

                  Alan                                  Mossoró                          Matheus

                                                            Meyong     
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: barinho on 20 de October de 2008, 19:01
Quote from: taipas on 20 de October de 2008, 18:49
alguem sabe quantos ingleses veem


Fala-se em cerca de 5 mil.

Pelos vistos são apenas 3000...segundo as ultimas noticias
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

david

na quinta vamos fazer um grande jogo e vamos levar de vencida este portsmouth.

Zav

Estou confiante, e o Mágico Braga tem todas as condições para sair vencedor  ;)

MrCasp


JotaCC

Portsmouth sem Diarra em Braga

O médio francês Lassana Diarra não vai estar disponível no Portsmouth para o jogo de quinta-feira diante do Sp. Braga, jogo de abertura da fase de grupos da Taça UEFA.

O jogador falhou os três últimos jogos dos «pompey» e é certo que também não vai estar no jogo com o Sp. Braga, isto apesar de já ter sido dado como apto pelo departamento médico do clube.

«Temos vários jogos pela frente e não vamos jogar com alguém que não esteja totalmente em condições, correndo o risco de agravar lesões e perde-lo por período mais longo. Por isso, esperamos que Diarra esteja de regresso no jogo de domingo com o Fulham», afirmou o técnico Harry Redknapp.

jaimec

Quote from: A.Castro on 21 de October de 2008, 09:26
Eu para este jogo, jogava em 4-2-3-1...


                                                               Eduardo


                   J.Pereira                Moises                Rodriguez           Evaldo

                                            Vandinho                 L.Aguiar

                  Alan                                  Mossoró                          Matheus

                                                            Meyong     


Olha que era capaz de não ser má idéia ... o Chaves jogou em 3-5-2, como os bifes costumam jogar, e causou-nos muitas dificuldades ! Só tenho dúvidas se seria melhor jogar o Matheus ou o Peixoto .

xOuPo

Quote from: barinho on 20 de October de 2008, 19:01
Quote from: taipas on 20 de October de 2008, 18:49
alguem sabe quantos ingleses veem


Fala-se em cerca de 5 mil.

Alguém sabe alguma coisa sobre bilhetes vendidos? Qual a previsão?

JotaCC


Eu apostava  assim:

                                                               Eduardo


                   J.Pereira                Moises                Leone (Rodrigues se recuperar)           Evaldo

                                                                Vandinho           

                        Alan                                    Mossoró                             Peixoto

                                               Linz                                    Meyong     



david

Concordo contigo Jotacc mas tirava o Linz e metia o Renteria estou com uma fé neste jogador, vai jogar e marcar

barinho

                                          Eduardo

               J. Pereira        Moisés              Rodriguez                   Evaldo

                                            Vandinho
    Alan                                                             C. Peixoto                           
                                         L. Aguiar

                            Meyong                  Renteria