News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONTAS NO VERMELHO

Started by Zeus, 12 de October de 2008, 09:18

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

wason tiago tens a imagem texto perfeita um paraquedista no forum.

Vlad

Quote from: 1 on 12 de November de 2008, 16:45
Quote from: spinto on 12 de November de 2008, 16:16
Quote from: Wason Tiago on 12 de November de 2008, 15:47
Ainda vamos andar como o Estrela! Mais cuidado a fazer negócios...

grande moral, sem duvida !!!
assim é que é falar, agora não sei se o dizes no teu real estado de espirito, se como bracarense ou se como infiltrado.

pareçes-me alguém que já por aqui andou com outro nick, a ver vamos e confirmar.

Ainda bem para alguns que o braga perde ou é eliminado para poderem falar, já que quando ganha escondem-se !!!

É o rvben um dos cancros deste fórum

Ó 1? Cancro? isso é dar-lhe demasiada importância.
Ele é mais tipo PEIDO, isto é, apesar de ser totalmente insignificante, consegue cheirar mal.
Mas pronto.... deixai-o andar, um peidinho nunca fez mal a ninguém.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaobl03

A minha opinião é que estes resultados não são preocupantes , mas não podem ser ignorados. É inevitável que no fim da época , alguns dos nossos melhores ativos terão de ser vendidos , e dessa forma resolve-se o problema. Temos que perceber que apesar de tudo somos um clube que não tem a dimensão de um grande , e não podemos viver acima das nossas possibilidades. Acho que a gestão do nosso clube está muito bem entregue e Antonio Salvador saberá resolver esta situação menos cômoda.

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003     
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

RB_grp006

sinceramente acho preocupante as contas no estado que estão e não consigo compreender certos tiques de vaidade que se estão a criar em Braga.

Em Milão tive a oportunidade de ver 2 senhores devidamente equipados á Braga no centro da cidade com as suas maquinas fotograficas em punho, sendo esses senhores seguranças particulares da nossa equipa. Não vejo neccessidade nenhuma de andarmos a pagar a estas pessoas, isto para mim nao passa de vaidade. Para que são precisos seguranças particulares?? se realmente fazem falta são para andar constantemente com os jogadores e não para andarem a passear as nossas custas.
Respeito o trabalho dos senhores mas para mim não passa de mais uma vaidade da nossa direcção, depois carregam no preço dos bilhetes para estes gajos andarem a passear as nossas custas. Quanto a mim este tipo de serviços é  completamente desnecessario, mas isto é apenas a minha opinião