News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eficiencia da secretaria do nosso clube - fraca

Started by neca, 09 de October de 2008, 12:57

Previous topic - Next topic

neca

É evidente que para cobrar cotas é eficiente, também não o fosse...

E para cartões de sócios novos, uma vergonha.

Em maio dirigi-me à secretaria do nosso braga e pedi o cartão para a minha filha. É de pequenino que se torce o pepino e com um ano tem de ser sócia. O problema é que à data de hoje ainda não está feito o cartão, porquê. Mil e uma desculpas, uma palhaçada.

Um tio da minha filha sabendo do sucedido e para mostrar que o clube dele é melhor que o meu, tirou uma foto com o telemóvel, dirigiu-se à secretaria do Vitória de Guimarães e eles tiveram o cuidado de retirar a foto e fazer o cartãao. Passados DOIS dias era sócia do nosso rival com uma camisola e um caxecol. No nosso braga só oferecem a camisola azul já velha.

VERGONHA
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

Ana Cunha

Novidades? Infelizmente, este é um problema que persiste no tempo... e dura, e dura, e dura.... E está aí para durar... Todos sabem, todos vêem, mas ninguém faz nada para mudar.

anti-lampioes

eu tambem quis por o meu puto socio e desisti so me fizeram perder tempo.

A.COSTA

Quote from: anti-lampioes on 09 de October de 2008, 13:19
eu tambem quis por o meu puto socio e desisti so me fizeram perder tempo.


Mas não se pode desistir. Temos é que obrigar as pessoas a ser competentes. Quando não o forem protestamos e ajudamos a resolver os problemas, eliminando quem faz sempre mal ou nunca quer fazer bem.

O Braga é muito mais do que a incompetência de algumas pessoas.

Quando me achei com razão nunca desisti. Reclamei e penso ter ajudado mais desse modo do que desistindo.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rvben

Quote from: neca on 09 de October de 2008, 12:57
É evidente que para cobrar cotas é eficiente, também não o fosse...

E para cartões de sócios novos, uma vergonha.

Em maio dirigi-me à secretaria do nosso braga e pedi o cartão para a minha filha. É de pequenino que se torce o pepino e com um ano tem de ser sócia. O problema é que à data de hoje ainda não está feito o cartão, porquê. Mil e uma desculpas, uma palhaçada.

Um tio da minha filha sabendo do sucedido e para mostrar que o clube dele é melhor que o meu, tirou uma foto com o telemóvel, dirigiu-se à secretaria do Vitória de Guimarães e eles tiveram o cuidado de retirar a foto e fazer o cartãao. Passados DOIS dias era sócia do nosso rival com uma camisola e um caxecol. No nosso braga só oferecem a camisola azul já velha.

VERGONHA
Eu fiz um cartão de sócio para um familiar em Junho e teve que esperar até Setembro para ter aquilo. O recibo até já estava a perder a cor! Muito mau serviço da secretaria!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

anti-lampioes

#5
Quote from: A.COSTA linktopic=9082.msg142764#msg142764 date=1223554922
Quote from: anti-lampioes linktopic=9082.msg142762#msg142762 date=1223554740
eu tambem quis por o meu puto sociais e desisti so me fizeram perder tempo.


Mas não se pode desistir. Temos é que obrigar as pessoas a ser competentes. Quando não o forem protestamos e ajudamos a resolver os problemas, eliminando quem faz sempre mal ou nunca quer fazer bem.

O Braga é muito mais do que a incompetência de algumas pessoas.

Quando me achei com razão nunca desisti. Reclamei e penso ter ajudado mais desse modo do que desistindo.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

mas não é o caso de ter ou não ter razão! é um caso de eficiência como está no tópico!
porque nos anos 70 a secretaria do Braga tinha mais eficiência do que agora com todas as novas tecnologias.
eu lembro-me com apenas 5 0u 6anos a primeira vez que me inscrevi como soçio do BRAGA ainda a secretaria era no campo da vinha junto a GNR tinha no mínimo meia dúzia de pessoas atender e em 5minutos fizeram-me soçio e até estava bastante gente porque era um jogo grande com o *****. e até foi um biclubista lampião me que pós soçio. la vim eu todo contente com um papel na Mao já era soçio do BRAGA.deixei de ser socio por uns tempos e á 6 anos atrás meti-me outra vez soçio para ter o cartão de soçio demorou para ai 6meses porque ninguém sabia onde parava o cartao! agora pergunto eu: é assim que querem muitos socios?

ric

amigos:

Devem expor estes problemas em mail para o scbraga ou o seu director geral.
Sem protestar tudo parece correr sobre rolamentos

2378

Quote from: ric on 09 de October de 2008, 15:45
amigos:

Devem expor estes problemas em mail para o scbraga ou o seu director geral.
Sem protestar tudo parece correr sobre rolamentos

exactamente e lembrem-se que nem sempre a culpa é de quem tem de dar a cara.

 

anti-lampioes

Quote from: 2378 linktopic=9082.msg142799#msg142799 date=1223564420
Quote from: ric linktopic=9082.msg142796#msg142796 date=1223563532
amigos:

Devem expor estes problemas em mail para o scbraga ou o seu director geral.
Sem protestar tudo parece correr sobre rolamentos

exactamente e lembrem-se que nem sempre a culpa é de quem tem de dar a cara.

 
mas afina se é para expor estes problemas em mail para o scbraga ou seu director para que serve o tópico?
porque não o trancam?

anti-lampioes

mas afinal este forum é so para opinar sobre o que está bem? e dar vivas ao braga e aos moderadores?
se acham que estou aqui a mais, banem -me! e eu nao dou mais opinioes nem com anti-lampioes nem com XUTOS.
fiquem bem viva o braga.

cardoso

Quote from: 2378 on 09 de October de 2008, 16:00
....

lembrem-se que nem sempre a culpa é de quem tem de dar a cara.

 

Exactamente.
Frequento a secretaria do Enorme há décadas e nunca tive queixa dos funcionários, alguns dos quais conheço há muito tempo. São pessoas sérias e muito dedicadas.
Mas não os culpem por coisas das quais não são responsáveis. A falta de condições de trabalho faz deles vitimas e não culpados!!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: neca on 09 de October de 2008, 12:57
É evidente que para cobrar cotas é eficiente, também não o fosse...

E para cartões de sócios novos, uma vergonha.

Em maio dirigi-me à secretaria do nosso braga e pedi o cartão para a minha filha. É de pequenino que se torce o pepino e com um ano tem de ser sócia. O problema é que à data de hoje ainda não está feito o cartão, porquê. Mil e uma desculpas, uma palhaçada.

Um tio da minha filha sabendo do sucedido e para mostrar que o clube dele é melhor que o meu, tirou uma foto com o telemóvel, dirigiu-se à secretaria do Vitória de Guimarães e eles tiveram o cuidado de retirar a foto e fazer o cartãao. Passados DOIS dias era sócia do nosso rival com uma camisola e um caxecol. No nosso braga só oferecem a camisola azul já velha.

VERGONHA

Mas é curioso que fui á secretaria mais ou menos por essa altura e fui pôr o meu afilhado a sócio, e passado três semanas o cartão estava pronto, mas eu comprei o pack, não sei se á diferença

http://wwwbragablog.blogspot.com/

cardoso

Eu tenho uma proposta de sócio para entregar. Vou contar os dias que leva e depois digo-vos.

A.Castro

Quote from: cardoso on 09 de October de 2008, 18:43
Eu tenho uma proposta de sócio para entregar. Vou contar os dias que leva e depois digo-vos.


Demora uns meses........mas porque os nosso cartões de socios são bastante elaborados senão vejamos....
1º nunca mandam fazer 1 apenas esperam por 1000 propostas novos socios (demora cerca de 3 meses)
2ºos cartões são transportados de barco para as ilhas figi.....(mão de obra mais barata) +15 dias
3º a tinta dos cartões é acompanhada por brilho de safira (uma pedra que existe no fundo do mar) +2meses
4ºTerminados são + 15 dias de Barco (viagem de regresso)
5ºOs cartões chegam aos empregados do S.C.Braga (autenticos museus) são perdidos e quando a equipa de limpeza chega para efectuar o serviço são encontrados + 2 meses

O processo não é facil...não critiquem os metodos modernos utilizados pelo nosso Clube......

é uma critica pessoal porque sempre que é necessário alguma coisa a nivel de secretaria é um problemão!!!!

O BRAGA NÃO É UM GRANDE....É O ENORME
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Rvben

Quote from: A.Castro on 09 de October de 2008, 19:16
Quote from: cardoso on 09 de October de 2008, 18:43
Eu tenho uma proposta de sócio para entregar. Vou contar os dias que leva e depois digo-vos.


Demora uns meses........mas porque os nosso cartões de socios são bastante elaborados senão vejamos....
1º nunca mandam fazer 1 apenas esperam por 1000 propostas novos socios (demora cerca de 3 meses)
2ºos cartões são transportados de barco para as ilhas figi.....(mão de obra mais barata) +15 dias
3º a tinta dos cartões é acompanhada por brilho de safira (uma pedra que existe no fundo do mar) +2meses
4ºTerminados são + 15 dias de Barco (viagem de regresso)
5ºOs cartões chegam aos empregados do S.C.Braga (autenticos museus) são perdidos e quando a equipa de limpeza chega para efectuar o serviço são encontrados + 2 meses

O processo não é facil...não critiquem os metodos modernos utilizados pelo nosso Clube......

é uma critica pessoal porque sempre que é necessário alguma coisa a nivel de secretaria é um problemão!!!!

O BRAGA NÃO É UM GRANDE....É O ENORME
;D ;D ;D ;D ;D ;D Apesar da brincadeira a verdade é que o do meu familiar levou +- uns 2/3 meses a fazer...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]