News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Importante: Viagem a Milão a preços módicos!

Started by ric, 07 de October de 2008, 14:31

Previous topic - Next topic

Luis Adriano SCB

Mais 5 a caminho de milão....reservei hoje de manha...136 euros!!!

Agora é tempo de começar a tratar da dormida  e dos tranportes...Vamos Magico Braga!!

braga grande

mais 2 a caminho de milan hehehehhe ja ta so falta  pagar: ultras red boys ai vamos nos se deus quiser viva o enorme scb sempre 
braga è scbraga!!!!

taipas

das taipas  vamos mias 3 porto milao no dia 6 e no dia 7 milao londres e londres porto 
vai ser bonito muitos guerreiros do minho a apoiar o enorme magico braqga

gurka

Em principio vou fazer essa viagem, estou à espera de confirmação de uns amigos mas empríncipio somos mais 3 ou 4
Viva o Braga
Gurka

fanático

Luís és capaz de me dizer qual foi a companhia q reservaste por 136euros? obrigado

Luis Adriano SCB

Pela ryanair...porto-londres...londres-milão....milão-barcelona....barcelona-porto....saida dia 5 as 21;15....chegamos no dia 8 as 19:40....

fanático

obrigado pela dica ;)
Em principio tb vou pela rynair, só q tenho q estar no dia 7 em portugal..ficará a viagem pelos 116euros mais dormida.  Ou então sem dormida , a viagem ficará pelos 190euros .Abraço para tds os braguistas :D

Luis Adriano SCB

Acbei de reservar mais 2....pa 2 amigos meus!!!...Força Magico!!!

gurka

Alguem sabe se há transportes entre Bergamo e Milão, de dia deve haver mas e de madrugada?
É que o avião Milão-Londres sai às 6.55h
Abraços

gazolina

Gurka, da ultima vez q tive la sai da cidade de milao à 00:15, penso q é essa a ultima camioneta, de manha a primeira penso q é por volta das 5h, mas esse nao da pois com o tempo de viagem corres o risco de perder o avião!!

saudações BRAGUISTAS
GAZOLINA

gazolina

Gurka, vê aqui os transportes de milao(bergamo) para a cidade!!!

http://www.terravision.eu/tedesco/milan_bergamo_timetable.html

espero q sirva!! mas sei q existem la mts mais companhias a fazer essa viagem. nao te preocupes com os horarios, mais q nao seja sais de la a meia noite e ainda aterras um bocado no aeroporto!!!
GAZOLINA

ric

é<com alegria que vejo os braguistas a tratarem de estar presentes no mais importante e emblamático desafio de futebol do nosso Enorme.

Pelas minhas contas, só por aqui pelo SB são mais de 30 os que já fizeram a confirmação de voo.

pena é que a viagem seja feita pelas mais diversas maneiras e não seja o Braga a concentrar esta onda de euforia num charter económico e que vá ao encontro do real interesse dos adeptos.

è que ir num charter a ferver de braguismo é diferente de ter meia d´úzia de gatos pingados em N aviões....

lamento é que a resposta arsenalista da\SAD não seja rapida. ê que quem foi pelas low costs já não podem alterar mesmo que o Braga fizesse um charter economico. E assim perder-se-ão muitos viajantes....

O clube tem que passar a ser mais reactivo. Bem sei que as experiencias anteriores não foram famosas e que houve prejuizos mas , para Milão, para jogar no S. Siro as coisas são diferentes.

E\ era esta sensibilidade que se exigia â SAD

gurka

Segundo este site tenho autocarro às 4 da manha que chega para apanhar o avião das 6.55
Gurka
Viva o Braga

LITOS

Via BArcelona saindo dia 05 á noite e regressando dia 07 fica aproximadamente 150 euros
e só temos de pagar uma noite de hotel em Milão
Força Braga

zaole

tambem quero ir a milao... ate 150€ ainda dou...mas nao tambem nao tenho com quem ir, nao tou para ir sozinho...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

gazolina

SOZINHO????  ja somos alguns, mas ainda vamos ser mt mais.. toca a arranjar viagem.. tens sempre os red boys, 150 euros, tens é q ir de carrinha..
GAZOLINA

Sá Pinto

Prevejo 300 a 500 braguistas em San Siro...entao se houver o tal voo charter ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vlad

Eu também já marquei, vou pela TAP na 5.ª e volto logo na sexta de manhã, isto é, vou a Milão ver o Braga e já venho!!
Sei também que a agência Abreu está a organizar um programa de 3 dias. Os meus pais vão, e acho que é ir na 5.ª e regressar no Sábado. Acho que viagem, estadia, transfers fica mais ou menos por 490 euros.


BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

K@rogl@an

Meus amigos...podem contar com mais dois para puxar pelo Braga em San Siro...vou aproveitar a ida e fazer uns dias em Itália, vou no dia 6 para Milão e volto no dia 10 de Pisa, passando por Florença pelo caminho...quem tiver disponibilidade de o fazer, que aproveite, pois os voos de Pisa para o Porto ficam por 20€;)

Não se esqueçam de combinar o tal ponto de encontro para podermos ir todos juntos para o estádio.

Abraços

K@rogl@an

Quote from: ric on 12 de October de 2008, 17:02
é<com alegria que vejo os braguistas a tratarem de estar presentes no mais importante e emblamático desafio de futebol do nosso Enorme.

Pelas minhas contas, só por aqui pelo SB são mais de 30 os que já fizeram a confirmação de voo.

pena é que a viagem seja feita pelas mais diversas maneiras e não seja o Braga a concentrar esta onda de euforia num charter económico e que vá ao encontro do real interesse dos adeptos.

è que ir num charter a ferver de braguismo é diferente de ter meia d´úzia de gatos pingados em N aviões....

lamento é que a resposta arsenalista da\SAD não seja rapida. ê que quem foi pelas low costs já não podem alterar mesmo que o Braga fizesse um charter economico. E assim perder-se-ão muitos viajantes....

O clube tem que passar a ser mais reactivo. Bem sei que as experiencias anteriores não foram famosas e que houve prejuizos mas , para Milão, para jogar no S. Siro as coisas são diferentes.

E\ era esta sensibilidade que se exigia â SAD

Apesar da direcção do clube não olhar por nós, nós olhamos pelo clube, pois os presidentes e jogadores vão, mas nós ficamos;)

Quanto ao avião com meia duzia...pelo que vejo vamos todos na Ryanair, com um bocado de sorte esse voo vai cheio de adeptos do Braga.

Abraços