News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Importante: Viagem a Milão a preços módicos!

Started by ric, 07 de October de 2008, 14:31

Previous topic - Next topic

Casual 1921

A loucura está instalada...

Já falei com dezenas de pessoas que querem ir.

Acho que pode ser um episódio marcante na história do clube.

Deixo aqui a um apelo a quem conhece a cidade. Se houver alguma praça perto do estádio, com uns cafés fazia-se um ponto de encontro para passarmos todos juntos a tarde antes do jogo.

Seria um sonho juntar centenas de Bracarenses a cantar e beber, antes de entrarmos num dos estádios mais miticos do mundo.

Vamos encontrar um local e depois espalha-se a palavra pela cidade e até se pode fazer chegar ao clube para assim divulgarem no Axa.


spinto

Penso que visto que falta 1 mês e passa rápido, é o momento oportuno para começar a organizar a viagem.

Vamos criar um tópico só para quem confirma e que vai para elaborar uma lista dos membros e depois combinarmos os restantes pormenores.

Podemos e devemos organizarmos 5  em cada carro braga-aeroporto e dividir despeza de estacionamento, etc..

Deixava aqui o apelo a alguem da gestaõ do site para colaborar, manda-mos por exemplo uma mensagem privada a confirmar e só ele coloca na lista os nomes, isto para não haver intrusos destabilizadores a falsificar a lista.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Quote from: Casual 1921 on 08 de October de 2008, 12:57
A loucura está instalada...

Já falei com dezenas de pessoas que querem ir.

Acho que pode ser um episódio marcante na história do clube.

Deixo aqui a um apelo a quem conhece a cidade. Se houver alguma praça perto do estádio, com uns cafés fazia-se um ponto de encontro para passarmos todos juntos a tarde antes do jogo.

Seria um sonho juntar centenas de Bracarenses a cantar e beber, antes de entrarmos num dos estádios mais miticos do mundo.

Vamos encontrar um local e depois espalha-se a palavra pela cidade e até se pode fazer chegar ao clube para assim divulgarem no Axa.



Sim o estádio tem varios cafés nas redondezas.. Fica numa grande avenida e tem varias lojas, cafés e restaurantes nas redondezas. Agora o nome dos cafés é que não me perguntem...  :-[

Saudações Ultras

Kilo

 Já tá confirmadissimo!!!  ;D ;D

De ontem para hoje o preço dos bilhetes levou um esticão do c*r*lh*!!!

E só enquanto esperei pelos dados do cartao de credito para pagar (o tempo de almoçar), subiram vertiginosamente  :o!

Mas que se lixe! Tamos lá e isso é o k interessa!  ;D ;D ;D ;D ;D

Luis Braga

Eu gostava imenso de ir, mas tinha de ser uma coisa mesmo barata e para duas pessoas.

Do género:

Ir no dia 6 e no dia 7 ir a um bar ou assim para passar o tempo até ter de ir para o aeroporto.
Camioneta Aeroporto - Estádio a dividir os custos entre todos.
Bilhetes para o jogo não muito caros.

Sem dúvida é preciso que alguém organize uma excursão, como fazem os ingleses.

Kilo

 Entre bilhetes de aviao e tudo o que por la fizer falta(bilhete para o jogo, refeições e outros gastos)  tou a estimar custos na ordem dos 250€/300€!

Não é barato, mas fica, com certeza, por 1/3 do preço que vai fazer o Braga!

E pena mesmo não ter reservado ontem os bilhetes!  :-\

spinto

será por já haver muitas reservas?
desconfio que o avião vai ser vermelho e branco .
marquei reserva por 80,49€ e agora vai em 137.49€, é sempre a somar, nestes casos nem se pode perder tempo a pensar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

O melhor preço neste momento parece-me ser o da Ryanair...

Going Out (Web Fare) 
1 Adult @ 19.99 EUR 19.99 EUR
Taxes/Fees details 30.03 EUR

Coming Back (Web Fare) 
1 Adult @ 59.99 EUR 59.99 EUR
Taxes/Fees details 17.48 EUR

Total Cost of Flight 127.49 EUR

Vou continuar a pesquisa...

Saudações Ultras

Vlad

Depois de:

1997/98 - Vitesse Arnhem         2-1     S.C. Braga
1997/98 - Shalke 04                   2-0     S.C. Braga
1998/99 - Lokomotiv Moscovo   3-1     S.C. Braga
2006/07 - Chievo Verona           2-1     S.C. Braga
2006/07 - Tottenham                 3-2     S.C. Braga

Também devo ir a Milão. A caminho da minha 6.ª "internacionalização" ao serviço do Braga. Até ver, acumulo 5 jogos/5 derrotas, embora a derrota de Verona tenha sabido a vitória, pois a festa foi nossa.
Ver o Braga jogar em San Siro vai ser uma coisa do outro mundo! Poder festejar um golo... era o sonho. Vencer era o delírio total!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: spinto on 08 de October de 2008, 14:24
será por já haver muitas reservas?
desconfio que o avião vai ser vermelho e branco .
marquei reserva por 80,49€ e agora vai em 137.49€, é sempre a somar, nestes casos nem se pode perder tempo a pensar.



Acredita! De ontem à noite para hoje, tive de pagar essa mesma diferença!    :-\

Bvna

Rais'parta podia haver um charter baratinho de ida e volta no mesmo dia como fazem muitos clubes...

mágicoBRAGAallez

Acho que se devia mudar o título do tópico para: "Tópico dos Sortudos!"  :P :(

Dracul

Quem quiser ir pela Ryanair que não perca tempo, pois o preço da viagem está a aumentar ao mesmo ritmo do desemprego no distrito de Braga.
Já está quase ao preço da TAP.

2378

Quote from: Kilo on 08 de October de 2008, 15:13
Quote from: spinto on 08 de October de 2008, 14:24
será por já haver muitas reservas?
desconfio que o avião vai ser vermelho e branco .
marquei reserva por 80,49€ e agora vai em 137.49€, é sempre a somar, nestes casos nem se pode perder tempo a pensar.



Acredita! De ontem à noite para hoje, tive de pagar essa mesma diferença!    :-\

Na TAP também já nõ há preços discount para o dia 6, só antecipando a partida para o dia 5

TP0814

  Porto
Milão

(MXP)
05 Nov, 18h30
05 Nov, 22h05
Económica
94

Partida de Porto. Chegada a Milão on Terminal 1.

TP0813

  Milão
(MXP)
Porto
07 Nov, 14h15
07 Nov, 16h00
Económica
472

Tarifa Taxas Taxa de Serviço Seguro Total
196.36
 

mxp - Malpensa

Cici

#54
Andei a pesquisar no site da easyjet e partidas para Malpensa em Milão só a partir de Lisboa, mas achei os preços acessiveis:

Ida
Lisboa Para Milão Malpensa:

05 Nov
€59.99 Part. 18:55, Cheg. 22:30 
A sua tarifa é calculada desta forma:Voo da easyJet: €45.99
Taxas do operador do aeroporto e impostos: €14.00

06 Nov
€29.99 Part. 18:55, Cheg. 22:30
A sua tarifa é calculada desta forma:Voo da easyJet: €15.99
Taxas do operador do aeroporto e impostos: €14.00

Regresso
Milão Malpensa Para Lisboa:

06 Nov
€59.99 Part. 16:35, Cheg. 18:25
A sua tarifa é calculada desta forma:Voo da easyJet: €48.99
Taxas do operador do aeroporto e impostos: €11.00

07 Nov
€72.99 Part. 16:35, Cheg. 18:25
A sua tarifa é calculada desta forma:Voo da easyJet: €61.99
Taxas do operador do aeroporto e impostos: €11.00

http://www.easyjet.com/PT/Reservar/step1.asp

Pezinhuh

Exactamente é mesmo um sonho ver o Meu Braga pisar aquele relvado..!!

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 08 de October de 2008, 14:04
Quote from: Casual 1921 on 08 de October de 2008, 12:57
A loucura está instalada...

Já falei com dezenas de pessoas que querem ir.

Acho que pode ser um episódio marcante na história do clube.

Deixo aqui a um apelo a quem conhece a cidade. Se houver alguma praça perto do estádio, com uns cafés fazia-se um ponto de encontro para passarmos todos juntos a tarde antes do jogo.

Seria um sonho juntar centenas de Bracarenses a cantar e beber, antes de entrarmos num dos estádios mais miticos do mundo.

Vamos encontrar um local e depois espalha-se a palavra pela cidade e até se pode fazer chegar ao clube para assim divulgarem no Axa.



Sim o estádio tem varios cafés nas redondezas.. Fica numa grande avenida e tem varias lojas, cafés e restaurantes nas redondezas. Agora o nome dos cafés é que não me perguntem...  :-[

Saudações Ultras

É uma excelente ideia! Os nomes de cafés também não sei, mas... e se nos encontrarmos no largo da estação de metro mais próxima do estádio, que é a Lotto? Depois seguíamos todos em conjunto até o San Siro que a pé se faz em 15 minutos.

Casual 1921

Tou a ficar maluco...

Os preços estao sempre a aumentar... eu ainda não tenho viagem mas vou ter de arranjar!

Já soube que andam a tentar fretar um avião, mas não me parece que os preço compensem muito.

que stress...

Pedro_RBA

Quote from: Carvalhinha on 08 de October de 2008, 16:07
Quote from: Pedro_RBA on 08 de October de 2008, 14:04
Quote from: Casual 1921 on 08 de October de 2008, 12:57
A loucura está instalada...

Já falei com dezenas de pessoas que querem ir.

Acho que pode ser um episódio marcante na história do clube.

Deixo aqui a um apelo a quem conhece a cidade. Se houver alguma praça perto do estádio, com uns cafés fazia-se um ponto de encontro para passarmos todos juntos a tarde antes do jogo.

Seria um sonho juntar centenas de Bracarenses a cantar e beber, antes de entrarmos num dos estádios mais miticos do mundo.

Vamos encontrar um local e depois espalha-se a palavra pela cidade e até se pode fazer chegar ao clube para assim divulgarem no Axa.



Sim o estádio tem varios cafés nas redondezas.. Fica numa grande avenida e tem varias lojas, cafés e restaurantes nas redondezas. Agora o nome dos cafés é que não me perguntem...  :-[

Saudações Ultras

É uma excelente ideia! Os nomes de cafés também não sei, mas... e se nos encontrarmos no largo da estação de metro mais próxima do estádio, que é a Lotto? Depois seguíamos todos em conjunto até o San Siro que a pé se faz em 15 minutos.

Eu infelizmente ainda não sei se vou poder ir mas quem for realmente é uma excelente ideia! Marcar uma hora tipo umas horas antes do jogo e iam em "mancha vermelha" até ao estádio. Não existe qualquer problema em passearem-se equipados a rigor que o pessoal de milão é super simpático.. Desde que não tenham nada do Inter ou da Juve..  ;D

Saudações Ultras

Milhão

Eu, mais dois amigos também já marcamos a viagem para Milão.

Ainda não marcamos hotel. A ideia de que se o fizessemos todos no mesmo hotel era interessante.

Quem já fez reservas de hotel, podia deixar aqui o nome dos hoteis e os preços para o pessoal começar a marcar nesses hoteis.