News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Importante: Viagem a Milão a preços módicos!

Started by ric, 07 de October de 2008, 14:31

Previous topic - Next topic

ric

Amigos:

Faço desde já uma sugestão á SAD: é preciso colocar uma excursão a Milão a preços "módicos".

Ita Milão ver o Braga em S. Siro é um...sonho para qualquer adepto bracarense!
felizmente já estive naquele estádio mitico que arrasa quem lá está e só digo que é como ir a Meca (pelo menos uma vez temos de lá estar na vida)
Existem N viagens de lowcost. Um dia em Milão e com estada facultativa era "ouro sobre azul" para que possamos estar algumas centenas a acompanhar o braga.

Sei que o cuibe terá a sua viagem oficial. mas uma alternativa para adeptos "normais"  vinha mesmo a calhar....

Milan- BRAGA: o sonho acontece....

xpt_nautilus

Tal como já disse no outro topico:

A Ryan Air tem viagens por 70€ ida e volta.

A TAP tem voos directos e a coisa fica por 150€ ida e volta.

Alguns sites:

www.terminalA.com

www.edreams.com

Ver o Braga em San Siro é mais do que um sonho.

E Milao tambem ha-de ser uma cidade bem bonita de se conhecer. Só tenho é de convencer o meu chefe a dar-me férias nesses dois dias, mas nao ha-de ser dificil.

luismico

Era bom pensar em voos charter para os adeptos. Fica barato se conseguirmos encher um avião desses e era lindo ver muita gente do Braga nas bancadas do San Siro!!!

spinto

Desculpem não me tinha apercebido deste tópico e escrevi o seguinte noutro topico:

Aos Foristas

Estou decidido a ir a milão mas se houver um grupo de foristas que possam ir e vir no mesmo voo e depois escolhermos hotel barato para partilhar era o ideal, ficava muito mais em conta já que iriamos na ryanair por 70€ preço final.

O voo era dia 6 de manhã (chegada 12:15) e regresso sabado com chegada ao porto 08:10.

http://www.bookryanair.com/skysales/FRConfirm.aspx~

penso que alem da viagem poderiamos perfeitamente gastar mais 100€ a 150€, não era mau.

era uma noite no hotel (pensão) e depois de 6ªpara sabado dormiamos no aeroporto.

Que acham ?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Rvben

Isso dos "preços módicos" depende da carteira de cada um... :-[
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

barinho

Se pensares que são 70 euros para ir ver o clube do coração a um dos maiores estádios do mundo contra um dos maiores clubes mundiais,comparando com cerca de 600 para ir pros quintos ver um jogo contra uma equipezeca acho que se podem considerar bem módicos.

É uma grande oportunidade de termos um grande apoio nas bancadas.

BRAGUISTA 100%

Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 15:12
Isso dos "preços módicos" depende da carteira de cada um... :-[

Concordo. Sabem que 70 euros e muito para muitas pessoas eu incluido. Enfim... vou ver no cafe ou em casa...
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

1

Já marquei.

154€ na TAP fica mais em conta porque não estou para dormir na rua e assim só fico lá uma noite. E quem trabalhar só perde 1 dia de trabalho.

Vou procurar hotel, se alguém vir algum hotel com mínimas condições que ponha aqui.

xpt_nautilus

Para hoteis costume usar o seguinte link:

http://www.hostels.com/

Encontra-se de tudo, desde o bom ate ao mau. É preciso ter sorte e saber encontrar um bom canto. Preços porreiros.

Bom nao sao hoteis, mas sim mais pousadas, pensoes, albergarias, etc.

spinto

Boas:
Acabei de fazer 2 reservas na ryanair 80.49€ preço final por pessoa.

Se alguém for no mesmo avião que diga ou envie mail para spinto76@sapo.pt.

Estou a contar com 1 noite em hotel pois teremos de estar ás 5h30 da manhã no aeroporto e uma ida á disco ou bar resolve.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

LeonelP

Raios! Esta aqui uma viagem por 51 euros de Londres (onde eu estou), ida e volta para Milao. Nao sei se posso carago. Sera que este preço se aguenta alguns dias??

spinto

Como é que se costuma fazer depois com os bilhetes para o jogo? compram-se cá?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

1

Quote from: spinto on 07 de October de 2008, 16:07
Como é que se costuma fazer depois com os bilhetes para o jogo? compram-se cá?


Também não sei de qualquer das maneiras acho que um estádio para 86mil pessoas é capaz de não encher lol

Pedro_RBA

Normalmente compra-se lá...  ;) Mas não te preocupes, não deverá encher  ;)

Saudações Ultras

sekko

infelizmente como estudante universitario nao tenho a minima possibilidade de ir....mas espero que estejam la muitos bracarenses a apoiar o nosso clube....jogar em milao e um sonho de qualquer jogador por isso espero uma grande exibicao do nosso braga e com um pouco de sorte ainda vamos supreender essa europa...forca braga sempre contigo....

ric

eu acho que o pessoal devia fazer o seguinte (uma vez que não dá para reservar na Ryanair sem pagar senão era o melhor para se fazer uma excursão)

assim, proponho:

1- O pessoal á medida que possa ir na Ryanair que se inscreva lá
2- Entretanto, alguém procura um hotel para uma noite e transmita algumas opções
3- Depois far-se-ia a marcação nesse hotel ficando assim todos juntos mas com a organização a ser "pessoal"

O que interessava é que o pessoal não se espalhe pela imensidão de Milão

xpt_nautilus

Férias praticamente aprovadas!

O meu chefe é um bacano. Disse-lhe para que era e ele aceitou logo!

Carvalhinha

Eu também vou até Milão. Só não sei se fico uma noite, ou se regresso logo a casa, ou se fico até o fim-de-semana. Já estive lá algumas vezes, e Milão é uma cidade cara, mas encantadora. Logo à noite, vou procurar estadia! Sempre que necessito de algum hotel, procuro aqui: www.booking.com

RB_grp006

Felizmente estou a pouco mais de 300 km de Milão logo a minha presença é garantida, comigo conto levar pelo menos mais uma dezena de braguistas aqui da zona ;) ;)

Em principio irei na quarta ao fim da tarde e depois procuro um sitio para dormir embora seja bastante caro, caso nao encontre apanho uma grande bebedeira e durmo mesmo pelas ruas de Milão ;D
Tinha este sonho de ver o Braga em San Siro e está prestes a concretizado

cardoso

Quote from: xpt_nautilus on 07 de October de 2008, 16:50
Férias praticamente aprovadas!

O meu chefe é um bacano. Disse-lhe para que era e ele aceitou logo!

Grande chefe! Ainda há chefes como deve ser.
A minha "chefe" só me deixa ir se eu estiver doente. Mas muito doente mesmo... e tem de ser uma doença do serviço nacional de saúde; se for uma doença de uma clínica privada não dá...