News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de October de 2008, 15:23

Previous topic - Next topic

easy_scb

limascb nada disso...estamos a falar dum jogador que tem 23 anos...e és tao cego que nao consegues ver a grande exibiçao do Renteria nos termos do jogo envolvente e de entrega á equipa?? Faltaram os golos? Sim faltaram mas como já disse isso vira com o tempo!! Quantas vezes vimos avançados nossos a passar por quebras-de-forma? Desde Feher a Joao Tomás onde a falta de golos em 3/4 jogos os desesperavam...e nem por isso os deixamos de afirmar como goleadores...

A.COSTA

Quote from: isi_scb on 09 de October de 2008, 18:50
limascb nada disso...estamos a falar dum jogador que tem 23 anos...e és tao cego que nao consegues ver a grande exibiçao do Renteria nos termos do jogo envolvente e de entrega á equipa?? Faltaram os golos? Sim faltaram mas como já disse isso vira com o tempo!! Quantas vezes vimos avançados nossos a passar por quebras-de-forma? Desde Feher a Joao Tomás onde a falta de golos em 3/4 jogos os desesperavam...e nem por isso os deixamos de afirmar como goleadores...


Mais nada. O HOMEM precisa é de apoio, pois tem qualidades para dar um grande contributo ao Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: isi_scb on 09 de October de 2008, 18:50
limascb nada disso...estamos a falar dum jogador que tem 23 anos...e és tao cego que nao consegues ver a grande exibiçao do Renteria nos termos do jogo envolvente e de entrega á equipa?? Faltaram os golos? Sim faltaram mas como já disse isso vira com o tempo!! Quantas vezes vimos avançados nossos a passar por quebras-de-forma? Desde Feher a Joao Tomás onde a falta de golos em 3/4 jogos os desesperavam...e nem por isso os deixamos de afirmar como goleadores...

Falaste bem do Féher que se nã me engano marcou 14 golos na época,sendo que 12 foram na 1ª volta.Ou seja teve uma produção bastante baixa na 2ª volta.Mesmo assim não era foi por isso que deixou de ser idolatrado pelos adeptos,até porque era um rapaz que se esforçava ao máximo e dava tudo em campo,e por isso é considerado e muito bem um dos melhores avançados de sempre do nosso clube.E também estava emprestado,tal como o Rentería.E  há exmplos de grande goleadores a nível mundial que passarm por épocas muito apagadas como o Luca Toni,Shevchenko e neste momento o Henry também e continuam a ser considerados goleadores.

O Rentería esforça-se muito,cria alnces de golo para a equipa e é um perigo constante para os adversários.A continuar assim os golos vão surgir muito em breve e ainda vamos estar aqui a desejar que o Salvador faça um dos seus negócios para o conseguirmos ter em definitivo.

Armando Coelho

Esta história do RENTERIA é muito parecida com a do LUIS FABIANO o FABULOSO que passou pelos tripas. Veio do Brasil com um currículo impressionante, marcava golos de qualquer forma e feitio e chegou ao Porto eclipsou-se completamente, ou falhava golos de uma forma inacreditável ou acertava nos ferros, não havia jeito da bola entrar e os adeptos tripeiros desataram a assobiar e insultar o jogador, o que só veio piorar ainda mais a já débil auto confiança do ponta de lança. Conclusão na época seguinte deixaram de contar com ele, o que até me agradou, pois apesar do elevadissimo ordenado que auferia, pessoalmente mantinha uma secreta esperança de podermos conseguir o empréstimo dele desde que o Porto não o conseguisse vender naquela época apesar de não faltarem clubes interessados no seu empréstimo. E isto porquê? porque sempre vi naquele ponta de lança qualidades de goleador, coisa que mais tarde se veio a verificar assim como no DIEGO e no IBSON. Mas tambem podiamos falar do LIEDSON, que fêz aquele levezinho na 1ª época e meia? nada um autentico flop, a imprensa desatou a malhar no gajo, agora é só elogios. E o JOÃO TOMÁS? alguem se lembra dos falhanços escandalosos á boca da baliza? para marcar 1 precisava de falhar 4, hoje provavelmente para os que o criticavam já é o maior.
Tenham a decênçia de escrever algo de construtivo, já irrita ver aqui tanto arauto da desgraça, daqueles que ao primeiro revés assobiam a equipa levantam-se e saiem do estádio, e dizem-se eles verdadeiros BRAGUISTAS.
SAUDAÇÕES.

david

concordo contigo e não tenho duvidas que o Renteria é um excelente avançado, só precisa de ganhar confiança, é na minha opinião o melhor avançado do enorme e só tenho pena que ele esteja emprestado, é muito forte no um para um, vai para cima dos defesas, luta corre é de uma entrega fantastica, ainda nos vai dar muitas alegrias, só precisa de apoio e nós socios só temos que lhe dar apoio e não assobiar.

4338

Tivemos o jogo na mão, o SCB demonstrou o seu futebol (ao que pareceu bem superior ao dos nossos rivais) e dispotou uma excelente partida, pecou apenas pela ineficácia.

Gostei da atitude dos jogadores do SCB que não entraram em ''jogos'' com os joadores do Vitória (que a meu ver queriam destabilizar o rumo do jogo).

Há quem, depois deste jogo, culpe o Renteria pelas oportunidades disperdiçadas, o que é certo é que quando ele tem jogado vemos um SCB bastante ofensivo, parte disto fruto do trabalho do colombiano a segurar o jogo. Penso que ele é jovem e tem muito para dar, merece sem dúvidas uma oportunidade e espero que acerte a pontaria, caso isto aconteça então não terei dúvidas quanto à frente de ataque titular (Meyong e Renteria).

Gostaria ainda de sublinhar a animalidade das agressões a um adepto do SCB, é condenável e só prova que nesta rivalidade são os vitorianos quem não se sabe moderar!

Anseio que quando vierem jogar cá a Braga o SCB não disperdice a hipótese de golear os rivais e que o concretize...


Força Gverreiros! Força SCB!

LeonelP

Esta conversa nao vai para lado nenhum. Cada um tem a sua opiniao, agora so o tempo dira. Mas continuo na minha, Renteria tem tudo para ser um grande jogador e goleador. Agora o resto?? So o tempo dira.
E nao quero mais discutir o sexo dos anjos...

sergiomaka

(um comentario mais a frio depois de ter insultado tanto o renteria no estadio)

a verdade é que com ele ganhamos uma dinâmica completamente diferente! boas jogadas, muitas oportunidades de golo, ajuda a equipa a subir, sabe jogar...
o linz se tivesse estas oportunidades decerto que não vacilava, mas é certo que ele não as conseguiria criar como fez o renteria.

o lado bom e o lado mau...

João Pedro

Quote from: sergiomaka on 10 de October de 2008, 01:41
(um comentario mais a frio depois de ter insultado tanto o renteria no estadio)

a verdade é que com ele ganhamos uma dinâmica completamente diferente! boas jogadas, muitas oportunidades de golo, ajuda a equipa a subir, sabe jogar...
o linz se tivesse estas oportunidades decerto que não vacilava, mas é certo que ele não as conseguiria criar como fez o renteria.

o lado bom e o lado mau...

Por isso, se calhar, seria bom experimentar os dois na equipa inicial. ;)

limascb

Quote from: lionelpower on 10 de October de 2008, 00:44
Esta conversa nao vai para lado nenhum. Cada um tem a sua opiniao, agora so o tempo dira. Mas continuo na minha, Renteria tem tudo para ser um grande jogador e goleador. Agora o resto?? So o tempo dira.
E nao quero mais discutir o sexo dos anjos...

Da minha parte ponho um  .final neste assunto "de momento claro";
Daqui a algumas jornadas proponho abrir um topico com o seguinte titulo "e que tal o rendimento do Renteria",onde iremos ter mais dados para poder comentar sobre este jogador e ai sim faremos uma avaliação mais justa sobre ele!!!
D´acordo???

Carvalhinha


ric

Quote from: Armando Coelho on 09 de October de 2008, 19:54
Esta história do RENTERIA é muito parecida com a do LUIS FABIANO o FABULOSO que passou pelos tripas. Veio do Brasil com um currículo impressionante, marcava golos de qualquer forma e feitio e chegou ao Porto eclipsou-se completamente, ou falhava golos de uma forma inacreditável ou acertava nos ferros, não havia jeito da bola entrar e os adeptos tripeiros desataram a assobiar e insultar o jogador, o que só veio piorar ainda mais a já débil auto confiança do ponta de lança. Conclusão na época seguinte deixaram de contar com ele, o que até me agradou, pois apesar do elevadissimo ordenado que auferia, pessoalmente mantinha uma secreta esperança de podermos conseguir o empréstimo dele desde que o Porto não o conseguisse vender naquela época apesar de não faltarem clubes interessados no seu empréstimo. E isto porquê? porque sempre vi naquele ponta de lança qualidades de goleador, coisa que mais tarde se veio a verificar assim como no DIEGO e no IBSON. Mas tambem podiamos falar do LIEDSON, que fêz aquele levezinho na 1ª época e meia? nada um autentico flop, a imprensa desatou a malhar no gajo, agora é só elogios. E o JOÃO TOMÁS? alguem se lembra dos falhanços escandalosos á boca da baliza? para marcar 1 precisava de falhar 4, hoje provavelmente para os que o criticavam já é o maior.
Tenham a decênçia de escrever algo de construtivo, já irrita ver aqui tanto arauto da desgraça, daqueles que ao primeiro revés assobiam a equipa levantam-se e saiem do estádio, e dizem-se eles verdadeiros BRAGUISTAS.
SAUDAÇÕES.

e já agora o que dizer do Nuno Golos (?!!!)
é ponta de lança há N anos e marca golos que se farta...ehehehe  em 5 temporadas tem tantos golos quantos o Linz....

Rvben

Quote from: Carvalhinha on 10 de October de 2008, 08:47
E porque não abandonar este tópico do sistema fixo. ::)
Aqui está uma candidata ao lugar de moderadora! ;D

Alguém me diz o que diziam as tarjas que não entraram no estádio?
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

A.COSTA

Quote from: Rvben on 10 de October de 2008, 14:54
Quote from: Carvalhinha on 10 de October de 2008, 08:47
E porque não abandonar este tópico do sistema fixo. ::)
Aqui está uma candidata ao lugar de moderadora! ;D

Alguém me diz o que diziam as tarjas que não entraram no estádio?



1. DANONINHO

2. VSC + SLB 1º CASAMENTO HOMOSSEXUAL DO FUTEBOL PORTUGUÊS

3. TEN HOOVE DÁ-ME A TUA BANDEIRINHA

4. UEFA A 18 KM

ETC
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Quote from: limascb on 09 de October de 2008, 18:36
Quote from: isi_scb on 09 de October de 2008, 17:36
Quote from: limascb on 09 de October de 2008, 16:44
Quote from: barinho on 09 de October de 2008, 16:26
O futebol é mesmo assim.Ainda me lembro de há uns anos quando o grande Karoglan era a nossa maior estrela e estava no 1º de Maio a falhar muitos lances num determinado jogo.E estavam já lá muitos a assobiar e a pedir para ser substituído, quando de repente ele faz um golo e essas mesmas pessoas já estavam a dizer que ele era o maior.

Isto também vai acontecer quando o rentería começar a marcar (e a jogar assim mais tarde ou mais cedo vai desatar a marcar) e nessa altura já vai ser o maior.Assim como há umas semanas andavam muitos a pedir a cabeça do Linz e agora já o querem de volta e é o maior.O futebol leva-nos muitas vezes a pensar mais com o coração do que com a cabeça,eu por  mim falo também.Mas acredito no rentería,houve aqui pessoal a compará-lo com o bordi mas sinceramente acho que já não se devem lembrar bem do quanto (não) jogava esa peça.

O Bordi também lutava muito mas não marcava!!!!+parecido não ha!!!!
O Jardel não trabalhava mas marcava,é isso que lhe pedem "isso sim é um ponta de lança"!!!!
Agora o que adianta jogar muito se não se marca "de se´s anda a vida farta",quanto ao Linz sempre cumpriu a sua misão!!!!


O Bordi veio para Braga com 6 golos (salvo erro) marcados na passada epoca...era tudo menos um goleador...os jogadores nao aprendem e desaprendem de fazer as coisas dum dia para o outro...quem foi capaz de fazer aquilo do video será certamente capaz de o fazer novamente...até porque as movimentaçoes estao lá, as desmarcaçoes estao lá...falta apenas a finalizaçao que vem com o tempo....isto toma proporçoes diria que de ignorancia mesmo

As proporções que isto esta a tomar diria que são de excesso de fe!!!!!
Pela tua forma de ver as coisas então que venham o Jardel ou o Zé Roberto que jogou aqui a algum tempo e.t.c... porque ambos têm videos muito bonitos!!!!!!!!!!!


O Bordi veio para Braga com 6 golos (salvo erro) marcados na passada epoca,ja agora que referencias tens do Renteria que sejam tao superiores as do Bordi!!!!!!!!!???


Referencias do Reinteria?

Internacional Colombiano e visto como um dos jogadores mais promissores daquele país. Campeão do Brasil, Sul-Americano e Mundial pelo Interncional de Porto Alegre. Ainda é hoje recordado pelos adeptos do Internacional como um grande jogador que por lá passou e a quem dedicavam várias músicas.
Acho que ou te precipitaste ou não estás bem informado.

Agora isso não invalida o que escrevi antes. Temos que dar prioridade ao que é nosso. Temos o Linz, excelente profissional e excelente jogador. Pode fazer muito no campo e pode ser um bom negócio para o SCB. Mas no banco não pode dar o contributo à equipa e só se desvaloriza....

Casual 1921

Quote from: A.COSTA on 10 de October de 2008, 15:01
Quote from: Rvben on 10 de October de 2008, 14:54
Quote from: Carvalhinha on 10 de October de 2008, 08:47
E porque não abandonar este tópico do sistema fixo. ::)
Aqui está uma candidata ao lugar de moderadora! ;D

Alguém me diz o que diziam as tarjas que não entraram no estádio?



1. DANONINHO

2. VSC + SLB 1º CASAMENTO HOMOSSEXUAL DO FUTEBOL PORTUGUÊS

3. TEN HOOVE DÁ-ME A TUA BANDEIRINHA

4. UEFA A 18 KM

ETC


Essas e mais algumas entraram no estádio...

Rvben

Quote from: Casual 1921 on 10 de October de 2008, 16:23
Quote from: A.COSTA on 10 de October de 2008, 15:01
Quote from: Rvben on 10 de October de 2008, 14:54
Quote from: Carvalhinha on 10 de October de 2008, 08:47
E porque não abandonar este tópico do sistema fixo. ::)
Aqui está uma candidata ao lugar de moderadora! ;D

Alguém me diz o que diziam as tarjas que não entraram no estádio?
1. DANONINHO

2. VSC + SLB 1º CASAMENTO HOMOSSEXUAL DO FUTEBOL PORTUGUÊS

3. TEN HOOVE DÁ-ME A TUA BANDEIRINHA

4. UEFA A 18 KM

ETC


Essas e mais algumas entraram no estádio...
Pois...eu queria era saber o que diziam as que não entraram
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Carvalhinha

Quote from: Rvben on 10 de October de 2008, 14:54
Quote from: Carvalhinha on 10 de October de 2008, 08:47
E porque não abandonar este tópico do sistema fixo. ::)
Aqui está uma candidata ao lugar de moderadora! ;D

Eu só falei porque normalmente não costumam estar tanto tempo imóveis, amanhã há um jogo-treino contra o Varzim e, desse ninguém fala.

nelo

" Bons jogadores escolhem bons clubes!!"

" Fase de grupos? ... Ides à fase mas é de "grupo"; "

"Caojudas, por qué no te callas?"

"Sector Europeu;"


Amanha Braga- varzim 10.30h

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]