News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de October de 2008, 15:23

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 14:13
Quote from: Pedro_RBA on 07 de October de 2008, 14:10
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 14:06
Quote from: Anabela on 07 de October de 2008, 13:34
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 13:01
Quote from: Pedro_RBA on 07 de October de 2008, 11:28
-Saida prevista da sede dos Red ás 18:50 (ordem dada pelo corpo policial pois supostamente a Bracara saia mais cedo e era para não juntar tudo...) Sendo assim seria mais rapido e chegava e sobrava o tempo.. Mas não foi bem assim..
Saíram ás 18.50 de Braga? ;D A essa hora já se sabia que se iam atrasar...nem que fosse 5 minutos.

Acho que está bem explícito no post do Pedro_RBA o motivo pelo qual só saíram às 18:50.
Pois, mesmo assim deviam ter ido para lá mais cedo...mas não sei o que se passou.

LOL... Ainda não sabes o que se passou? Queres que te conte a historinha outra vez? Ou que diga que SÒ nos deixaram sair a essa hora outra vez?? Ou que mesmo que tivessemos saido as 18:30 ou mais cedo como a BL saiu não adiantou de nada que ficamos parados a meio da auto-estrada a espera de não sei o quê? Não sei o que queres mais que te diga.. Olha leva a bicicleta...  ::)

Saudações Ultras
A BL saiu às 18.30 e chegou lá à mesma hora? Dass! Eu estou aqui a perguntar, não estou a teimar que deviam ter saído mais cedo nem nada. Desculpa se ficaste com essa ideia.

Abraço


Realmente.....não conseguiste entender o que foi escrito? Sairam aquela hora por que foi imposto assim.

Olha, já ando a reparar há algum tempo nos teus comentários que foram aparecendo aqui de para-quedas. E há 3 possibilidades:

1) Tens algum problema , disturbio, incapacidade etc
2) Tens 9 anos
3) O teu objectivo é andares aqui a destabilizar, lançar polémicas escusadas para te rires junto dos teus amiguinhos do teu clube


Parece-me ser mais o terceiro.....

anti-lampioes

Quote from: barzinho linktopic=9048.msg142185#msg142185 date=1223379423
Fico contente por ver que não sou o único a defender o Rentería,ou pelo menos a não alinhar no bota abaixo .Concordo com o pedro ribeiro na sua análise ao jogo e ao jogador e acho que esteve muito bem o JJ ao defendê-lo no final do jogo.O Rentería quando começou a marcar vai ser um caso sério e muita gente que o critica agora daqui por uns tempos ainda vai engolir uns sapos.É verdade que falhou golos imperdoáveis mas foi ele quem criou a grande maioria das nossas oportunidades.E espero que no próximo jogo em casa se ele for titular (como eu espero que seja) não se ponham alguns a assobiar o homem ao primeiro passe que ele falhar.

não és o único porque se o JJ mete-se a jogar o linz ao lado do MEYONG  o Braga não teria metade das oportunidades que teve
falhou paciência há dias assim até dos melhores jogadores, se bem que prefiro o Paulo César a jogar ao lado de LINZ ou MEYONG.
PS: não vi o jogo mas vi os lances principais e os comentários! o caojudas escolheu a profissão errada estava bem era no circo pintado de palhaço!

fmrabit

Quote from: disco infiltrator on 07 de October de 2008, 14:35
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 14:13
Quote from: Pedro_RBA on 07 de October de 2008, 14:10
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 14:06
Quote from: Anabela on 07 de October de 2008, 13:34
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 13:01
Quote from: Pedro_RBA on 07 de October de 2008, 11:28
-Saida prevista da sede dos Red ás 18:50 (ordem dada pelo corpo policial pois supostamente a Bracara saia mais cedo e era para não juntar tudo...) Sendo assim seria mais rapido e chegava e sobrava o tempo.. Mas não foi bem assim..
Saíram ás 18.50 de Braga? ;D A essa hora já se sabia que se iam atrasar...nem que fosse 5 minutos.

Acho que está bem explícito no post do Pedro_RBA o motivo pelo qual só saíram às 18:50.
Pois, mesmo assim deviam ter ido para lá mais cedo...mas não sei o que se passou.

LOL... Ainda não sabes o que se passou? Queres que te conte a historinha outra vez? Ou que diga que SÒ nos deixaram sair a essa hora outra vez?? Ou que mesmo que tivessemos saido as 18:30 ou mais cedo como a BL saiu não adiantou de nada que ficamos parados a meio da auto-estrada a espera de não sei o quê? Não sei o que queres mais que te diga.. Olha leva a bicicleta...  ::)

Saudações Ultras
A BL saiu às 18.30 e chegou lá à mesma hora? Dass! Eu estou aqui a perguntar, não estou a teimar que deviam ter saído mais cedo nem nada. Desculpa se ficaste com essa ideia.

Abraço


Realmente.....não conseguiste entender o que foi escrito? Sairam aquela hora por que foi imposto assim.

Olha, já ando a reparar há algum tempo nos teus comentários que foram aparecendo aqui de para-quedas. E há 3 possibilidades:

1) Tens algum problema , disturbio, incapacidade etc
2) Tens 9 anos
3) O teu objectivo é andares aqui a destabilizar, lançar polémicas escusadas para te rires junto dos teus amiguinhos do teu clube


Parece-me ser mais o terceiro.....

eu estou mais inclinado entre  1) e a 2)

Rvben

Quote from: fmrabit on 07 de October de 2008, 14:44
Quote from: disco infiltrator on 07 de October de 2008, 14:35
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 14:13
Quote from: Pedro_RBA on 07 de October de 2008, 14:10
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 14:06
Quote from: Anabela on 07 de October de 2008, 13:34
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 13:01
Quote from: Pedro_RBA on 07 de October de 2008, 11:28
-Saida prevista da sede dos Red ás 18:50 (ordem dada pelo corpo policial pois supostamente a Bracara saia mais cedo e era para não juntar tudo...) Sendo assim seria mais rapido e chegava e sobrava o tempo.. Mas não foi bem assim..
Saíram ás 18.50 de Braga? ;D A essa hora já se sabia que se iam atrasar...nem que fosse 5 minutos.

Acho que está bem explícito no post do Pedro_RBA o motivo pelo qual só saíram às 18:50.
Pois, mesmo assim deviam ter ido para lá mais cedo...mas não sei o que se passou.

LOL... Ainda não sabes o que se passou? Queres que te conte a historinha outra vez? Ou que diga que SÒ nos deixaram sair a essa hora outra vez?? Ou que mesmo que tivessemos saido as 18:30 ou mais cedo como a BL saiu não adiantou de nada que ficamos parados a meio da auto-estrada a espera de não sei o quê? Não sei o que queres mais que te diga.. Olha leva a bicicleta...  ::)

Saudações Ultras
A BL saiu às 18.30 e chegou lá à mesma hora? Dass! Eu estou aqui a perguntar, não estou a teimar que deviam ter saído mais cedo nem nada. Desculpa se ficaste com essa ideia.

Abraço


Realmente.....não conseguiste entender o que foi escrito? Sairam aquela hora por que foi imposto assim.

Olha, já ando a reparar há algum tempo nos teus comentários que foram aparecendo aqui de para-quedas. E há 3 possibilidades:

1) Tens algum problema , disturbio, incapacidade etc
2) Tens 9 anos
3) O teu objectivo é andares aqui a destabilizar, lançar polémicas escusadas para te rires junto dos teus amiguinhos do teu clube


Parece-me ser mais o terceiro.....

eu estou mais inclinado entre  1) e a 2)
Nem vos vou responder porque que eu saiba não ando aqui a insultar ninguém para ser insultado!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

donbalon

Mais a frio alguns pontos de referencia:
-A equipa mostra-se cada vez mais homogenea, mais EQUIPA;
-Nota-se um maior entrosamento entre sectores;
-Maior velocidade no processamento de jogadas de contra ataque;
-Melhor entendimento entre atletas que outrora pensavam mas não agiam em conformidade;
-Falta-nos um Andrés Madrid à... Madrid para nos tornarmos intransponiveis em termos defensivos;
-Mais este periodo de descanso que julgo bom para o tal entrosamento que falta acontecer para  esclarecer melhor os ideais de equipa depois de atingido o objectivo na Taça UEFA,  para pormos esta equipa a jogar à imagem daquilo que pedimos para compromissos futuros tipo AC Milan e resto de campeonato e Taças (convém não esquecer as de Portugal e da Liga que estão aí à porta)
-Depois deste descanso acredito que as vitórias vão aparecer amarradas ao espirito de entreajuda e sacrificio que tem de caracterizar a Nossa Equipa. Estamos todos à espera.
Neste dia em especial: Força Rentería.
Saudações Braguistas.

P.S. Este é o próximo campeonato que a espanhola vai participar:
http://www.zerozero.pt/video.php?id=14979

Sérgio_Gonçalves

Guimarães-Benfica casamento homossexual

A faixa exposta pelos adeptos bracarenses no Estádio D. Afonso Henriques era, literalmente, corrosiva e aludia ao protocolo rubricado por Guimarães e Benfica: "Vitória Sport Clube-Sport Lisboa e Benfica, primeiro casamento homossexual no futebol nacional".  ;D

http://wwwbragablog.blogspot.com

anonymous

Quote from: Casual 1921 on 07 de October de 2008, 11:04
Quanto ao jogo, só podia haver um vencedor... clara falta de sorte. Os espanhois fizeram o melhor resultado da época até agora.

Apoio,  sendo que cerca de 650 pessoas só entraram a partir dos 35 minutos,devido ao transito e á vergonha da policia. Podia ter sido melhor... mas sinceramente deu para dar festival naquela estádio onde eles dizem que são unicos... só pode ser brincadeira. Muito tenrinhos.

em termos de violencia nada a registar.

em termos de frases a dar tanga, mais uma goleada dos bracarenses. Houve algumas frases que não entraram no estádio, mas ficam algumas que os espanhois tiveram de engolir.

"Ides á fase, de grupos!!"

"Há sempre um português cajuda os coitadinhos..."

"vsc+slb primeiro casamento homossexual nacional."

"Ten Hoove, dá-me a tua bandeirinha."

"Uefa--> 18km"

"Caojudas, por qué no te callas?"

Ps: mais uma vez mostraram o seu lado valente e enquanto estavamos no estádio, foram partir um vidro a uma camioneta... uau isso é de homem!



Penso que era:
- Ides à fase mas é de "grupo".

Também falta a do "Sector Europeu".

Quanto à do cajuda, não chegou a entrar.

Casual 1921

Sim tens razão. Fui eu que escrevi errado.

a do cajuda tambem não a vi, mas ouvi falar no estádio.


SCBEST

Um bom jogo na segunda parte, mas temos que melhorar o raio da eficácia ofensiva!! :P

Descobri aqui um site da espanholada com fotos do jogo - www.vitoriagrande.com (LOL)

papapremios

Quote from: Zeus on 06 de October de 2008, 23:58
o problema é que contra nós estes mesmos penaltis são marcados, como foi o caso da semana passada.isso é que custa...tu falas de um pontapé do J.Pereira, mas isso é o que tu pensas que viste, porque depois na repetição mostra que ele não lhe toca.

Precisamente! Quando vi o lance também me pareceu que o JP tinha pontapeado o jogador do Bitór, penso que era o Wênio, mas a repetição comprovou que não.

Quanto ao jogo...foi talvez a 1ª vez que fiquei lixado com F por empatar em Guima! Foi um domínio completo, que faltou materializar em golos. Não se pode falhar tanto, principalmente num jogo destes!
Concordo que o Rentería trabalhou muito, mas trabalhar não chega, é preciso marcar! É isso que se pede a um avançado!

Já agora, quero pedir desculpa à mãe do Rentería por lhe ter chamado meretriz por 3 vezes! Desculpe Sra. Rentería, a senhora não tem culpa!  ;D


José Paulo Pedrosa

#272
Quote from: isi_scb on 06 de October de 2008, 23:55
Quote from: José Paulo Pedrosa on 06 de October de 2008, 23:09
Por onde andas...ROLAND LINZ???


Nao quero ser injusto com o Linz e com aquilo que ele já nos deu...mas agora pergunto-te a ti e a todos os 'anti-Renteria/pró Linz' achas que o Linz teria ganho todos aqueles lances dividos que o Renteria ganhou?? Em termos mais gerais: é costume o Linz ter jogadas isolado em frente ao GR? Nao ...assim sendo nao podemos estar a comparar os jogadores...se o Linz marcava aqueles lances? Talvez sim...o problema é que nao tem a atitude combativa que este colombiano tem que o leva a ganhar lances que infelizmente nao concretiza.....para já...
Não me considero "anti-Renteria"...fique claro!!! São os dois jogadores do Braga e desejo-lhes a maior sorte do mundo em prol da equipa.

Não tive a pretensão, também, de comparar os dois jogadores. Acho que ambos têm os seus estilos e quiça até se podem vir a complementar. O Linz tem a minha preferência pelo que já fez e porque sei que continua com potencial para fazer ainda muito mais. No fundo, restringi o meu comentário unicamente à exibição do atleta (Renteria) e, provavelmente, muito subrepticiamente dei asas à tua interpretação do meu comentário.

É como dizes...o Linz já nos deu muito, é o melhor marcador da história europeia do Braga, já o Renteria deu-nos jogadas inconsequentes até agora. Mas melhores dias virão para o homem. (fica aqui a comparação).
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Armando Coelho

Quote from: disco infiltrator on 07 de October de 2008, 14:35
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 14:13
Quote from: Pedro_RBA on 07 de October de 2008, 14:10
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 14:06
Quote from: Anabela on 07 de October de 2008, 13:34
Quote from: Rvben on 07 de October de 2008, 13:01
Quote from: Pedro_RBA on 07 de October de 2008, 11:28
-Saida prevista da sede dos Red ás 18:50 (ordem dada pelo corpo policial pois supostamente a Bracara saia mais cedo e era para não juntar tudo...) Sendo assim seria mais rapido e chegava e sobrava o tempo.. Mas não foi bem assim..
Saíram ás 18.50 de Braga? ;D A essa hora já se sabia que se iam atrasar...nem que fosse 5 minutos.

Acho que está bem explícito no post do Pedro_RBA o motivo pelo qual só saíram às 18:50.
Pois, mesmo assim deviam ter ido para lá mais cedo...mas não sei o que se passou.

LOL... Ainda não sabes o que se passou? Queres que te conte a historinha outra vez? Ou que diga que SÒ nos deixaram sair a essa hora outra vez?? Ou que mesmo que tivessemos saido as 18:30 ou mais cedo como a BL saiu não adiantou de nada que ficamos parados a meio da auto-estrada a espera de não sei o quê? Não sei o que queres mais que te diga.. Olha leva a bicicleta...  ::)

Saudações Ultras
A BL saiu às 18.30 e chegou lá à mesma hora? Dass! Eu estou aqui a perguntar, não estou a teimar que deviam ter saído mais cedo nem nada. Desculpa se ficaste com essa ideia.

Abraço


Realmente.....não conseguiste entender o que foi escrito? Sairam aquela hora por que foi imposto assim.

Olha, já ando a reparar há algum tempo nos teus comentários que foram aparecendo aqui de para-quedas. E há 3 possibilidades:

1) Tens algum problema , disturbio, incapacidade etc
2) Tens 9 anos
3) O teu objectivo é andares aqui a destabilizar, lançar polémicas escusadas para te rires junto dos teus amiguinhos do teu clube


Parece-me ser mais o terceiro.....


Eu acrescentava-lhe uima 4ª possibilidade, este chavalito deve pensar que está num concurso de comentários, é mensagens atrás de mensagens mas todas elas carecem de conteúdo, o que interessa é quantidade, deve querer chegar ás 3 mil num ápice, ele desenterra tópicos pré históricos, ele repete a mesma pergunta 4 ou 5 vezes. Ó rapaz, tu descansa que deves estár a ficar stressado, isto se realmente fores um verdadeiro BRAGUISTA.

Zeus

Eu acho que deve sermesmo ummíudo a querer bater recordes de msg, ele leva quase 10 msg por dia ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sergiomaka

muita segurança o que fez com que nos atrasássemos (por um lado bom, mas só vi 45min com 15 euros)

(este comentário mais a frio...pois insultei o renteria de cima abaixo na 2ª feira  :( )
um renteria que faz com que o braga chegue com mais perigo á baliza adversária, criando espaços através de tabelas e boas jogadas (com o linz não temos esta versatilidade) mas muito perdulário (demasiado!)

e um futebol muito seguro por parte de toda a equipa, que fez com que eu não me preocupa-se (eduardo só abria os braços para deixar passar a bola para fora!)

ric

Penso que o mais importante deste jogo é a garantia que o Grupo nos dá de que pode render muito mais e que os melhores dias virão.

Não é qq equipa que mantem, o rotmo patenteado na casa de um directo adversário e deum rival eterno.

Estou optimista e como diz o outro " a procissão ainda vai no adro"

JotaCC

Eu tambem gostei, o resultado não agradou,  mas hoje falamos nas oportunidades falhadas é porque as criamos pior seria falar ao contrario  que não tinha-mos rematado a baliza, só peço o mesmo empenho contra equipas  supostamente mais fracas.

SCM

O meu ponto de situação:

Não podemos condenar um jogador por ter falhado, todos tenhem dias desses.

O Braga foi a melhor equipa em campo.

O apoio há equipa foi muito bom.

Estamos mais equipa.

Prespectivas de um bom futuro.

Saldo possitivo.
É bom viver o Braga.

Ana Cunha

Quote from: SCM on 08 de October de 2008, 13:02
Não podemos condenar um jogador por ter falhado, todos tenhem dias desses.

Pois, se fosse só naquele jogo..