News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA UEFA (SC BRAGA NOS 1/16 DE FINAL-sorteio dia 19, 12h)

Started by mágicoBRAGAallez, 02 de October de 2008, 23:19

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Quote from: BRAGA.COM on 07 de October de 2008, 14:33
Estou muito confiante,são todos adversários acessíveis para o nosso BRAGA retirando o Milan.....ainda por cima fora de casa,mas é uma forma de novamente o mundo conhecer o SCBRAGA.
BRAGA-Porshmouth  -Somos claramente favoritos,jogamos em casa,eles jogam aberto e é o tipo de futebol ideal para conseguirmos os 3 pontos
Milan-BRAGA - não temos hipóteses,mas nunca se sabe,milagres no futebol acontecem....
BRAGA-Wolsfburg-Tb somos favoritos,eles têm uma boa equipa,mas se queremos seguir em frente teremos que os vencer,e equipas deste calibre,já vencemos muitas
Heerenven-BRAGA -tb jogam futebol de ataque,vi algumas parte do jogo deles contra o setubal e sinceramente o setubal não ficou muito atrás deles(resultado muito enganador),temos mais que equipa para chegar lá e vencer!!!!

acredito que conseguiremos passar a proxima fase e com 9 pontos na bagagem....podem dizer que sou tolo,mas estou mais que convicto!apenas o BRAGA tem de jogar aquilo que sabe e estar ao nivel que sabe jogar




Mais nada  ;D

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pezinhuh on 07 de October de 2008, 14:37
Quote from: BRAGA.COM on 07 de October de 2008, 14:33
Estou muito confiante,são todos adversários acessíveis para o nosso BRAGA retirando o Milan.....ainda por cima fora de casa,mas é uma forma de novamente o mundo conhecer o SCBRAGA.
BRAGA-Porshmouth  -Somos claramente favoritos,jogamos em casa,eles jogam aberto e é o tipo de futebol ideal para conseguirmos os 3 pontos
Milan-BRAGA - não temos hipóteses,mas nunca se sabe,milagres no futebol acontecem....
BRAGA-Wolsfburg-Tb somos favoritos,eles têm uma boa equipa,mas se queremos seguir em frente teremos que os vencer,e equipas deste calibre,já vencemos muitas
Heerenven-BRAGA -tb jogam futebol de ataque,vi algumas parte do jogo deles contra o setubal e sinceramente o setubal não ficou muito atrás deles(resultado muito enganador),temos mais que equipa para chegar lá e vencer!!!!

acredito que conseguiremos passar a proxima fase e com 9 pontos na bagagem....podem dizer que sou tolo,mas estou mais que convicto!apenas o BRAGA tem de jogar aquilo que sabe e estar ao nivel que sabe jogar




Mais nada  ;D

Mas é assim que se tem de pensar, até pode ser a melhor equipa do mundo, masé 11 para 11 e o jogo acaba aos 90 minutos

http://wwwbragablog.blogspot.com

ric

passemos as discussões da viagem para outro tópico. Falemos aqui apenas das nossas esperanças.

ric

amigos:

este grupo é uma prova de fogo para o SCBraga.
Mas estou a pensar que sobretudo é um teste superinteressante para esse pensador de futebol e táctica que se chama Jorge Jesus.

Jogar num curto espaço de tempo com o atlético futebol alemão, passar pelo aberto futebol inglês, desaguar num táctico Milão e passar pelo poderio do futebol Holandês  vai permitir extrair de JJ o máximo.
penso mesmo que JJ sonhava um dia ter esta possibilidade.
Considero o nosso treinador um home arguto e sagaz. Inteligente e sabedor. tem pois, á sua merc~e, um desafio excepcional. Via SCBraga. Que seja capaz de mostrar serviço!!!!

spinto

Aos Foristas

Estou decidido a ir a milão mas se houver um grupo de foristas que possam ir e vir no mesmo voo e depois escolhermos hotel barato para partilhar era o ideal, ficava muito mais em conta já que iriamos na ryanair por 70€ preço final.

O voo era dia 6 de manhã (chegada 12:15) e regresso sabado com chegada ao porto 08:10.

http://www.bookryanair.com/skysales/FRConfirm.aspx~

penso que alem da viagem poderiamos perfeitamente gastar mais 100€ a 150€, não era mau.

era uma noite no hotel (pensão) e depois de 6ªpara sabado dormiamos no aeroporto.

Que acham ?


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Rvben

Quote from: sagg on 07 de October de 2008, 14:41
Quote from: Pezinhuh on 07 de October de 2008, 14:37
Quote from: BRAGA.COM on 07 de October de 2008, 14:33
Estou muito confiante,são todos adversários acessíveis para o nosso BRAGA retirando o Milan.....ainda por cima fora de casa,mas é uma forma de novamente o mundo conhecer o SCBRAGA.
BRAGA-Porshmouth  -Somos claramente favoritos,jogamos em casa,eles jogam aberto e é o tipo de futebol ideal para conseguirmos os 3 pontos
Milan-BRAGA - não temos hipóteses,mas nunca se sabe,milagres no futebol acontecem....
BRAGA-Wolsfburg-Tb somos favoritos,eles têm uma boa equipa,mas se queremos seguir em frente teremos que os vencer,e equipas deste calibre,já vencemos muitas
Heerenven-BRAGA -tb jogam futebol de ataque,vi algumas parte do jogo deles contra o setubal e sinceramente o setubal não ficou muito atrás deles(resultado muito enganador),temos mais que equipa para chegar lá e vencer!!!!

acredito que conseguiremos passar a proxima fase e com 9 pontos na bagagem....podem dizer que sou tolo,mas estou mais que convicto!apenas o BRAGA tem de jogar aquilo que sabe e estar ao nivel que sabe jogar




Mais nada  ;D

Mas é assim que se tem de pensar, até pode ser a melhor equipa do mundo, masé 11 para 11 e o jogo acaba aos 90 minutos

http://wwwbragablog.blogspot.com
Que análise BRAGA FOREVER!  ;D ;D ;D

Sinceramente o Braga tem que ganhar ao Portsmouth (muito difícil) e ao Wolfsburgo (menos difícil mas difícil na mesma). Depois tentar o empate na Holanda já que o jogo em Itália é melhor nem falar...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

1


A.Castro

Talvez 6 pontos cheguem...passa sem duvida pelas vitorias nos jogos a realizar em casa.....se conseguirmos fazer uma brincadeira na holanda....era o ideal.....o grupo não é simpatico....não o podemos considerar razoavel porque é de dificuldade extrema....

Mas foram as equipas que nos tocaram em sorte.......vamos ter que os jogar.......então que o façamos para ganhar....

JOGUEM COM ALMA, RAÇA E VONTADE DE VENCER!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

david

atenção que a data do jogo com o Wolfsburg não é dia 23/11/08 mas sim dia 27/11/08

A.Castro

Quote from: spinto on 07 de October de 2008, 15:05
Aos Foristas

Estou decidido a ir a milão mas se houver um grupo de foristas que possam ir e vir no mesmo voo e depois escolhermos hotel barato para partilhar era o ideal, ficava muito mais em conta já que iriamos na ryanair por 70€ preço final.

O voo era dia 6 de manhã (chegada 12:15) e regresso sabado com chegada ao porto 08:10.

http://www.bookryanair.com/skysales/FRConfirm.aspx~

penso que alem da viagem poderiamos perfeitamente gastar mais 100€ a 150€, não era mau.

era uma noite no hotel (pensão) e depois de 6ªpara sabado dormiamos no aeroporto.

Que acham ?





Eu vou falar com mais 2 enormes braguistas...se a resposta deles for positiva...marco ainda amanha......dps é questão de combinarmos mais ao promenor....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Braga Champ

Grande grupo! Jogar na Europa vale a pena quando temos estas equipas pela frente! Prova de fogo com equipas de grandes campeonatos e com jogadores de nível europeu. Só assim podemos evoluir e distanciarmos-nos de outros ditos "europeus" como Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães, Marítimo ou Nacional... Na minha opinião podemos perfeitamente fazer 7 pontos e passar à próxima fase.

Nota: o 7º ponto pode ser perfeitamente um empate em Milão!! ;)
Braga Sempre

Filipe Meira

Desculpem a frontalidade mas acho que as hipóteses do Braga são mínimas. E como sabem que sou adepto de outro clube vou analisar imparcialmente, aqui vai...

Primeiro jogo, temos um SC BRAGA-Portsmouth, é em casa mas penso que não somos favoritos. O Portsmouth, neste momento está em 7º lugar da liga inglesa, para chegar à fase de grupos eliminou o nosso rival Guimarães com alguma facilidade, visto que tem grandes jogadores como Traore, Diarra e os matadores Crouch e Defoe. Jogo muito difícil, mas com o AXA cheio, já sabemos como é o Braga contra grandes equipas...

Na 2ª jornada, temos jogo grande para os adeptos do Braga com a visita a San Siro. Aqui não é preciso dizer muito, equipa ex campeã da Europa, jogadores como Kaka, Ronaldinho, Pato...penso que não temos hipóteses, embora sabemos a má prestação do Milan na liga italiana, mas ganhou a Mourinho...Boa oportunidade para realizar uma grande excursão de adeptos do Braga, se claro houver bons preços.

No 3ª jogo, temos um Sp. Braga-Wolfsburgo, um bom jogo para pontuar, factor casa aqui importante. O Wolfsburgo está em 9º lugar, meio da tabela, um clube com vários jogadores que já passaram pelo campeonato português como o Diego Benaglio, Rodrigo Alvim, Alex. Para chegar aqui, eliminaram o Rapid de Bucareste, o que custou o lugar do José Peseiro. Aqui sim, talvez sejamos favoritos.

No último jogo, vamos à Holanda para o Heerenveen-Sp. Braga. Jogo difícil, com o actual 4º classificado da liga desse país. Para chegar aqui, eliminaram o Vitória de Setubal, no total 6-3, em casa venceram 5-2. No último fim-de-semana, venceram também em casa o Ajax, de Van Basten por 5-2 também. Equipa muito perigosa em casa, com um excelente ataque mas também com um grande jogador, o Pranjic que me faz lembrar o Deco, joga em tolo o lado, é o cérebro da equipa. Jogo difícil, mas em que o Braga pode perfeitamente pontuar.

Na última jornada, o Braga está de folga.

Assim, não vejo um bom cenário. Grupo muito forte, em que 3 clubes vão passar à próxima fase. Milan e Portsmouth (talvez, no futebol há surpresas) teoricamente têm lugar na próxima fase, Braga, Wolfsburgo e Heerenveen discutem o 3º lugar. Tenho pena que o jogo com o Milan seja fora, pois se fosse cá era um marco histórico para o clube. Quanto aos jogos em casa, com o Portsmouth e Wolfsburgo o Braga pode fazer uma boa receita se não abusar claro no preço dos bilhete como fez no ano passado, pois assim, com as iquipas inglesas, neste caso o Portsmouth habilita-se a jogar "fora" devido ao ambiente provocado por estes.

Assim, espero como português e habitante da cidade de Braga, que o SC Braga passe a fase de grupos, não só para trazer pontos para Portugal, como também ter prestigio lá fora e continuar com a onda de vitórias na UEFA este ano.
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

david

Um grupo extremamente dificil, mas temos fortes possibilidades de passar  esta fase de grupos, ao jogarmos com o Portsmouth e Wolfsburg em casa permite-nos pensar que a passagem a fase seguinte é possivel, temos que vencer estes dois adversários em nossa casa o que é perfeitamente possivel e ainda podemos empatar com o Heerenveen e sonhar com um bom resultado contra o Milan.

força guerreiros !!!!!!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Filipe Meira on 07 de October de 2008, 15:51
Desculpem a frontalidade mas acho que as hipóteses do Braga são mínimas. E como sabem que sou adepto de outro clube vou analisar imparcialmente, aqui vai...

Primeiro jogo, temos um SC BRAGA-Portsmouth, é em casa mas penso que não somos favoritos. O Portsmouth, neste momento está em 7º lugar da liga inglesa, para chegar à fase de grupos eliminou o nosso rival Guimarães com alguma facilidade, visto que tem grandes jogadores como Traore, Diarra e os matadores Crouch e Defoe. Jogo muito difícil, mas com o AXA cheio, já sabemos como é o Braga contra grandes equipas...

Na 2ª jornada, temos jogo grande para os adeptos do Braga com a visita a San Siro. Aqui não é preciso dizer muito, equipa ex campeã da Europa, jogadores como Kaka, Ronaldinho, Pato...penso que não temos hipóteses, embora sabemos a má prestação do Milan na liga italiana, mas ganhou a Mourinho...Boa oportunidade para realizar uma grande excursão de adeptos do Braga, se claro houver bons preços.

No 3ª jogo, temos um Sp. Braga-Wolfsburgo, um bom jogo para pontuar, factor casa aqui importante. O Wolfsburgo está em 9º lugar, meio da tabela, um clube com vários jogadores que já passaram pelo campeonato português como o Diego Benaglio, Rodrigo Alvim, Alex. Para chegar aqui, eliminaram o Rapid de Bucareste, o que custou o lugar do José Peseiro. Aqui sim, talvez sejamos favoritos.

No último jogo, vamos à Holanda para o Heerenveen-Sp. Braga. Jogo difícil, com o actual 4º classificado da liga desse país. Para chegar aqui, eliminaram o Vitória de Setubal, no total 6-3, em casa venceram 5-2. No último fim-de-semana, venceram também em casa o Ajax, de Van Basten por 5-2 também. Equipa muito perigosa em casa, com um excelente ataque mas também com um grande jogador, o Pranjic que me faz lembrar o Deco, joga em tolo o lado, é o cérebro da equipa. Jogo difícil, mas em que o Braga pode perfeitamente pontuar.

Na última jornada, o Braga está de folga.

Assim, não vejo um bom cenário. Grupo muito forte, em que 3 clubes vão passar à próxima fase. Milan e Portsmouth (talvez, no futebol há surpresas) teoricamente têm lugar na próxima fase, Braga, Wolfsburgo e Heerenveen discutem o 3º lugar. Tenho pena que o jogo com o Milan seja fora, pois se fosse cá era um marco histórico para o clube. Quanto aos jogos em casa, com o Portsmouth e Wolfsburgo o Braga pode fazer uma boa receita se não abusar claro no preço dos bilhete como fez no ano passado, pois assim, com as iquipas inglesas, neste caso o Portsmouth habilita-se a jogar "fora" devido ao ambiente provocado por estes.

Assim, espero como português e habitante da cidade de Braga, que o SC Braga passe a fase de grupos, não só para trazer pontos para Portugal, como também ter prestigio lá fora e continuar com a onda de vitórias na UEFA este ano.

Amigo  ;D, você já viu em que lugar está o Milan no campeonato interno???, eu sei q não tem nada a ver mas, se vamos a pensar assim nem vale a pena sair de portugal

http://wwwbragablog.blogspot.com

BRAGUISTA 100%

Quote from: Filipe Meira on 07 de October de 2008, 15:51
Desculpem a frontalidade mas acho que as hipóteses do Braga são mínimas. E como sabem que sou adepto de outro clube vou analisar imparcialmente, aqui vai...



Desculpa, mas de que clube es adepto ?
Nao ofendo ?
obrigado.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Pedro_RBA

Quote from: BRAGUISTA 100% on 07 de October de 2008, 15:58
Quote from: Filipe Meira on 07 de October de 2008, 15:51
Desculpem a frontalidade mas acho que as hipóteses do Braga são mínimas. E como sabem que sou adepto de outro clube vou analisar imparcialmente, aqui vai...



Desculpa, mas de que clube es adepto ?
Nao ofendo ?
obrigado.

É do Sborden...  ::)

Saudações Ultras

SCM

Quote from: sagg on 07 de October de 2008, 15:55
Quote from: Filipe Meira on 07 de October de 2008, 15:51
Desculpem a frontalidade mas acho que as hipóteses do Braga são mínimas. E como sabem que sou adepto de outro clube vou analisar imparcialmente, aqui vai...

Primeiro jogo, temos um SC BRAGA-Portsmouth, é em casa mas penso que não somos favoritos. O Portsmouth, neste momento está em 7º lugar da liga inglesa, para chegar à fase de grupos eliminou o nosso rival Guimarães com alguma facilidade, visto que tem grandes jogadores como Traore, Diarra e os matadores Crouch e Defoe. Jogo muito difícil, mas com o AXA cheio, já sabemos como é o Braga contra grandes equipas...

Na 2ª jornada, temos jogo grande para os adeptos do Braga com a visita a San Siro. Aqui não é preciso dizer muito, equipa ex campeã da Europa, jogadores como Kaka, Ronaldinho, Pato...penso que não temos hipóteses, embora sabemos a má prestação do Milan na liga italiana, mas ganhou a Mourinho...Boa oportunidade para realizar uma grande excursão de adeptos do Braga, se claro houver bons preços.

No 3ª jogo, temos um Sp. Braga-Wolfsburgo, um bom jogo para pontuar, factor casa aqui importante. O Wolfsburgo está em 9º lugar, meio da tabela, um clube com vários jogadores que já passaram pelo campeonato português como o Diego Benaglio, Rodrigo Alvim, Alex. Para chegar aqui, eliminaram o Rapid de Bucareste, o que custou o lugar do José Peseiro. Aqui sim, talvez sejamos favoritos.

No último jogo, vamos à Holanda para o Heerenveen-Sp. Braga. Jogo difícil, com o actual 4º classificado da liga desse país. Para chegar aqui, eliminaram o Vitória de Setubal, no total 6-3, em casa venceram 5-2. No último fim-de-semana, venceram também em casa o Ajax, de Van Basten por 5-2 também. Equipa muito perigosa em casa, com um excelente ataque mas também com um grande jogador, o Pranjic que me faz lembrar o Deco, joga em tolo o lado, é o cérebro da equipa. Jogo difícil, mas em que o Braga pode perfeitamente pontuar.

Na última jornada, o Braga está de folga.

Assim, não vejo um bom cenário. Grupo muito forte, em que 3 clubes vão passar à próxima fase. Milan e Portsmouth (talvez, no futebol há surpresas) teoricamente têm lugar na próxima fase, Braga, Wolfsburgo e Heerenveen discutem o 3º lugar. Tenho pena que o jogo com o Milan seja fora, pois se fosse cá era um marco histórico para o clube. Quanto aos jogos em casa, com o Portsmouth e Wolfsburgo o Braga pode fazer uma boa receita se não abusar claro no preço dos bilhete como fez no ano passado, pois assim, com as iquipas inglesas, neste caso o Portsmouth habilita-se a jogar "fora" devido ao ambiente provocado por estes.

Assim, espero como português e habitante da cidade de Braga, que o SC Braga passe a fase de grupos, não só para trazer pontos para Portugal, como também ter prestigio lá fora e continuar com a onda de vitórias na UEFA este ano.

Amigo  ;D, você já viu em que lugar está o Milan no campeonato interno???, eu sei q não tem nada a ver mas, se vamos a pensar assim nem vale a pena sair de portugal

http://wwwbragablog.blogspot.com


É o que o guimarães e as outras equipinhas pensam na uefa que já não tenhem hipoteses.
É bom viver o Braga.

Jamiro


sekko

grupo muito dificel com equipas de campeonatos muito competitivos....mas sinceramente penso que se conserguimos vencer os dois jogos em casa temos grandes provabilidades de passar.....e na holanda tb e mt possivel k consigamos ganhar ou mesmo empatar....ja em milao vai ser mt dificel pontuar mas e futebol e sao 11 contra 11....nao podemos é deixar nos intimidar pelos nomes dos jogagores do milao...boa sorte braga...eu acredito que podemos passar....