News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA UEFA (SC BRAGA NOS 1/16 DE FINAL-sorteio dia 19, 12h)

Started by mágicoBRAGAallez, 02 de October de 2008, 23:19

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Acaba de dar no Eurosport o resumo do jogo do Heerenveen. Depois de ter dado 5-2 ao Setúbal a meia da semana, recebeu o Ajax e ganhou.... 5-2! Estes gajos marcam que se farta, especialmente em casa.

Kramer

Quote from: SCM on 07 de October de 2008, 11:48
Quote from: Apenas_Braga on 07 de October de 2008, 11:41
Quote from: 1 on 07 de October de 2008, 11:38
Quais são os jogos em casa e quais são os jogos fora?

Vendo estes adversários acho que devemos pôr os bilhetes pra sócios a 10€ (12€ para quem não tem cadeira) e para não sócios a 40€

Apoio o preço dos bilhetes para sócio, mas, para publico para as bancadas de cima no máximo de 25€, isto se querem ter uma boa casa


De acordo 40€ para o público é muito, queremos uma boa casa, não vamos passar vergonha contra uma equipa que tem sempre o estádio cheio.Eu ia para os 20€ nada mais que isso.




10 euros para sócio com cadeira e  12 euros para sócios sem cadeira. Para o não sócio 25 euros.

Depois há sempre a possibilidade de um sócio levar um acompanhante a um preço mais reduzido por exemplo 15 euros.

Eu quero ver um casa cheia e não apenas 7 ou 8 mil pessoas no estádio ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pr_braga


Cici

Quote from: pr_braga on 07 de October de 2008, 11:55

Alguem sabe quando sai o calendário dos jogos??

No site do Braga diz que daqui a uns minutos já divulgam, é esperar.

anti-lampioes

Quote from: SCM on 07 de October de 2008, 11:48
Quote from: Apenas_Braga on 07 de October de 2008, 11:41
Quote from: 1 on 07 de October de 2008, 11:38
Quais são os jogos em casa e quais são os jogos fora?

Vendo estes adversários acho que devemos pôr os bilhetes pra sócios a 10€ (12€ para quem não tem cadeira) e para não sócios a 40€

Apoio o preço dos bilhetes para sócio, mas, para publico para as bancadas de cima no máximo de 25€, isto se querem ter uma boa casa


De acordo 40€ para o público é muito, queremos uma boa casa, não vamos passar vergonha contra uma equipa que tem sempre o estádio cheio.Eu ia para os 20€ nada mais que isso.

sao doidos ou que? se o braga jogar aqui com o MILAN ja ganha uma grande receita dos direitos televisivos´
10euros com cadeira  15 sem cadeira 25 publico

comandantX

Caros Braguistas,

ao ouvir os jornalistas falarem da perigosidade do grupo, etc e tal não me surpreende mas rio-me com mentalidade tao tacanha...EU FESTEJEI COMO UM GOLO DO NOSSO ENORME NO MOMENTO EM QUE CALHOU O MILAO!!

É sinal que cairam presentes numa altura de crise económica, social, etc com um dos maiores colossos do futebol mundial (aquele que mais títulos internacionais vi ganhar desde a minha infância) possivelmente a visitar o nosso estádio.

Mais, os outros três adversários vêm de ligas fortes (ou de topo se lhe quiserem chamar assim) e que movimentam bastantes adeptos o que faz prever um bom encaixe de bilheteira e direitos TV´s.

Este é o retorno de ter começado a época mais cedo! Fomos recompensados! Saibamos desfrutar agora a oportunidade de voltar a jogar contra adversários de ligas fortes. O nosso clube já tem ombreado com adversários duros (Bayern´s, Tottenham´s, Bremen´s, Schalkes e Bolton´s). A mais não somos obrigados mas é este o momento que o clube tem de explodir para o estrelato. Já o ano passado assim foi quando passamos em 2º lugar abaixo de outro colosso o Bayern quando até mereciamos ter ganho aos alemaes e consequentemente o grupo. Ganhar consistência é ganhar nome, logo dar valor ao nosso clube, à nossa marca!!

Mais digo a esses jornaleiros foleiros, só tenho pena de não terem calhado mais "trutas" para fazer a melhor pescaria!
É com este tipo de clubes que se aumenta o carácter competitivo e se aumenta o nº de espectadores no estádio! O resto vem atrás.

FORÇA BRAGA!!!! MOSTRA A MAGIA QUE HÁ EM TI!!!!

P.S: mais uma oportunidade desperdiçada em Guimarães. Já podiamos ter triunfado lá tantas e tantas vezes. Umas o árbitro não deixou (como ontem!) mas também só nos podemos queixar na nossa (des)Renteria no ataque..enfim...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

JORGEXINA

Quote from: comandantX on 07 de October de 2008, 11:56
Caros Braguistas,

ao ouvir os jornalistas falarem da perigosidade do grupo, etc e tal não me surpreende mas rio-me com mentalidade tao tacanha...EU FESTEJEI COMO UM GOLO DO NOSSO ENORME NO MOMENTO EM QUE CALHOU O MILAO!!


Tb eu.. Dei um salto aqui no meu trabalho que a minha colega te ficou a olhar pra mim... devia estar a pensar este individuo é tolinho... :o :o :o
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Vlad

Quote from: xpt_nautilus on 07 de October de 2008, 11:50
Quote from: Ana Cunha on 07 de October de 2008, 11:41
Quote from: xpt_nautilus on 07 de October de 2008, 11:37
Quote from: Ana Cunha on 07 de October de 2008, 11:35
Fogo, havia equipas bem mais acessíveis! Que raio de sorte a nossa.

Ó Ana tem calma. O futebol nao se resume a vencer. Jogar contra estas equipas é já uma vitoria. Trazer a Braga clubes desta dimensão é fantastico.

São ideias. Para mim, vencer com estas equipas e saber que posso levar uma goleada não é vitória nenhuma, mas claro que estou a ser pessimista (e, de certo modo, realista). Vamos lá ver, a sorte está ditada.

Claro que sao ideias. Mas pensa bem, andamos anos a fio a quer ir à Champions League e nunca conseguimos. No ano passado fizemos um campeonato muito mau e nem à Europa fomos. Pela porto do cavalo entramos na Taça UEFA e sai-nos logo a melhor equipa do Mundo. É motivo de sobra para estar feliz. Todos consideram um sonho jogar a CL, mas ai os adversarios iriam ser deste quilate. Entao ia-mos lá fazer o que? Receber o prémio de participação e não jogavamos nem perdiamos? Estes jogos dao traquejo à equipa e nome. Afinal de certeza que a cobertura que será feita do jogo contra o Milan será enorme. Se perdermos e formos eliminados é logico que fico triste e frustado para perante estas equipas so consigo estar feliz. Ver aqueles jogadores ao vivo, à minha frente é um sonho que o Braga realizou. Esta é mais um prova que o clube da nossa cidade pode bater-se com qualquer equipa do Mundo! Basta acreditar e trabalhar sempre de forma série. Sou sincero entre um grupo fraco e este perfiro este. Passar é bom, mas jogar ante estas equipas é melhor.

Concordo com o xpt,

Para mim, é um sonho ver o Milan (ou um Barça, ou Manchester, etc..) em Braga, no meu estádio contra o meu Braga. É um sonho! Muito mais importante que o aspecto desportivo da coisa. São momentos destes que ficam na história.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: xpt_nautilus on 07 de October de 2008, 11:51
Quote from: Vlad on 07 de October de 2008, 11:49
Eduardo brilha e defende tudo!
João Pereira e Evaldo não dão hipóteses ao Ronaldinho.
Moisés abafa o Pato.
Rodriguez com classe anula Kaka.
Vandinho não deixa Seedorf pegar no jogo.
Mossoró faz a coxa ao Gattuso.
Alan atropela Zambrota.
Aguiar ganha na luta com Pirlo.
Meyong dribla Nesta.
Renteria deita abaixo o Maldini e fuzila o Dida.

Espectáculo!


Podes crer! Que alegria!

As coisas até se podem inverter, isto, é, o Ronaldinho fazer a coxa oa João, o Pato fuzilar o Eduardo, etc.... mas vai ser fantástico na mesma. Braga- Milan? Espectáculo!
Farto de ver Paços, Leixões, Navais, etc... ando eu há 30 anos!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"


Pedro Fonseca

quero ver se dá para ir a pelo menos um joguinho fora...

Pedro_RBA

Quote from: xpt_nautilus on 07 de October de 2008, 11:51
Quote from: Vlad on 07 de October de 2008, 11:49
Eduardo brilha e defende tudo!
João Pereira e Evaldo não dão hipóteses ao Ronaldinho.
Moisés abafa o Pato.
Rodriguez com classe anula Kaka.
Vandinho não deixa Seedorf pegar no jogo.
Mossoró faz a coxa ao Gattuso.
Alan atropela Zambrota.
Aguiar ganha na luta com Pirlo.
Meyong dribla Nesta.
Renteria deita abaixo o Maldini e fuzila o Dida.

Espectáculo!


Podes crer! Que alegria!

Rio-me de alegria só de ver que o meu Braga vai jogar com tamanha equipa de estrelas.. é um orgulho ser Braguista!

Sem medo lutaremos!

Saudações Ultras

SCM

Quote from: Ana Cunha on 07 de October de 2008, 11:52
Quote from: Vlad on 07 de October de 2008, 11:49
Eduardo brilha e defende tudo!
João Pereira e Evaldo não dão hipóteses ao Ronaldinho.
Moisés abafa o Pato.
Rodriguez com classe anula Kaka.
Vandinho não deixa Seedorf pegar no jogo.
Mossoró faz a coxa ao Gattuso.
Alan atropela Zambrota.
Aguiar ganha na luta com Pirlo.
Meyong dribla Nesta.
Renteria deita abaixo o Maldini e fuzila o Dida.

Espectáculo!


Sonhar não custa ;D.

Se metade disto acontecer é muito bom sinal .
É bom viver o Braga.

pr_braga

Quote from: justLooking on 07 de October de 2008, 11:55
Quote from: pr_braga on 07 de October de 2008, 11:55

Alguem sabe quando sai o calendário dos jogos??

No site do Braga diz que daqui a uns minutos já divulgam, é esperar.

intermináveis esperas tortuosas!! ;D

Bragaparasempre


sam

Quote from: joao perod on 07 de October de 2008, 12:06
afinal  quanto custa os bilhetes em casa com o milan

lol, ainda não se sabe se o jogo contra o milan é em casa, quanto mais quanto custará.

rucac

Quote from: comandantX on 07 de October de 2008, 11:56
Caros Braguistas,

ao ouvir os jornalistas falarem da perigosidade do grupo, etc e tal não me surpreende mas rio-me com mentalidade tao tacanha...EU FESTEJEI COMO UM GOLO DO NOSSO ENORME NO MOMENTO EM QUE CALHOU O MILAO!!

Tambem foi o meu sentimento..Quem ama este clube há muitos anos é com um misto de emoção (independente do resultado),que assiste a um jogo destes...(isto se o jogo for na pedreira)..Penso que todos os Bracarenses já mereciam jogos de este calibre na nossa cidade...

Bragaparasempre

Quote from: sam on 07 de October de 2008, 12:07
Quote from: joao perod on 07 de October de 2008, 12:06
afinal  quanto custa os bilhetes em casa com o milan

lol, ainda não se sabe se o jogo contra o milan é em casa, quanto mais quanto custará.
lol mas vamos ganhar fora ou em casa

2378

tirado do site do milan

http://www.acmilan.com/index.aspx


Prima giornata: Wolfsburg-Milan. Seconda giornata: Riposo. Terza Giornata: Milan-Heerenveen. Quarta giornata: Portsmouth-Milan. Quinta giornata: Milan-Braga.   |    | 

Cici

Quote from: 2378 on 07 de October de 2008, 12:08
tirado do site do milan


Prima giornata: Wolfsburg-Milan. Seconda giornata: Riposo. Terza Giornata: Milan-Heerenveen. Quarta giornata: Portsmouth-Milan. Quinta giornata: Milan-Braga.   |    | 

Então já não é cá?!