News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Publicidade aos bracarenses!

Started by aurelio II, 30 de September de 2008, 22:17

Previous topic - Next topic

aurelio II

Hoje, ao passar no Campo da Vinha, decidi tomar café numa tasquinha/restaurante com o nome Flor do Vouga. Qual o meu espanto quando vi as paredes desta tasquinha muito castiça forradas com cascóis do nosso Braga! Não havia qualquer vestígio de metralhas.

Quando estiver por perto é ali que vou tomar café! Gosto de estar junto dos bracarenses ou braguistas. Podemos promover estes sítios e até combinar ver uns jogos do Braga nestes tascos Bracarenses.

Um outro café onde me sinto como peixe na água é no Ideia Fixa, perto da ex-Bracalândia. O Patinhas, dono, é braguista 100%.

Estou cheio de ver o meu Braga a ouvir comentários dos metralhas cá do Burgo!
Braga até ao fim!

disco infiltrator

Conheço ambos os locais e ambos são de gente boa e BRAGUISTA! Temos que dar preferência a estes lugares que denotam um extremo bom gosto e atenção para com os seus clientes :-)

Existem outros exemplos felizmente.

Tinhamos o simpático bar irlandês da Rua do Raio que infelizmente fechou. Esse era de Braguistas também!

João Pedro

Há (ou havia, visto já lá não ir há algum tempo, pelo que pode ter fechado) um bar quase em frente ao BA - Bar Académico - que também tinha alguns elementos alusivos ao Braga. Já lá fui algumas vezes, acho que se chama Usual. Se os donos são ou não bracarenses/braguistas, não sei, mas sabe bem estar num local com as nossas cores :)

SCM

É bom saber que cada vez mais há cafés braguistas. Também conheço alguns, são os meus favoritos.
É bom viver o Braga.

RB_grp006

Aqui na Suiça farto-me de fazer publicidade ao Braga, na janela da minha casa tenho uma bandeira do Enorme no carro um cachecol, so falta mesmo é um espaço para conviver com Braguistas, possodizer que na cidade onde moro (Lausanne) conheço pelo menos uns 15 verdadeiros braguistas.

DiogoEA

Mini-sport na Rua do Cavalhal também tem muitas bandeiras e caxecois do Braga, gosto de lá ir!!! Se bem que agora está um bocadinho "soterrado" devido à proximidade da Rua dos Chãos...   ;D (Humor Negro nunca fez mal a ninguém, só um bocadinho)

Carvalhux

Quote from: aurelio II on 30 de September de 2008, 22:17
Hoje, ao passar no Campo da Vinha, decidi tomar café numa tasquinha/restaurante com o nome Flor do Vouga. Qual o meu espanto quando vi as paredes desta tasquinha muito castiça forradas com cascóis do nosso Braga! Não havia qualquer vestígio de metralhas.

Quando estiver por perto é ali que vou tomar café! Gosto de estar junto dos bracarenses ou braguistas. Podemos promover estes sítios e até combinar ver uns jogos do Braga nestes tascos Bracarenses.

Um outro café onde me sinto como peixe na água é no Ideia Fixa, perto da ex-Bracalândia. O Patinhas, dono, é braguista 100%.

Estou cheio de ver o meu Braga a ouvir comentários dos metralhas cá do Burgo!
podes especificar especificar o sitio sff  ;)
Assim ainda dou um saltinho por la nos dias de jogos Do Enorme!!

aurelio II

Quote from: braga the champion on 03 de October de 2008, 23:22
Quote from: aurelio II on 30 de September de 2008, 22:17
Hoje, ao passar no Campo da Vinha, decidi tomar café numa tasquinha/restaurante com o nome Flor do Vouga. Qual o meu espanto quando vi as paredes desta tasquinha muito castiça forradas com cascóis do nosso Braga! Não havia qualquer vestígio de metralhas.

Quando estiver por perto é ali que vou tomar café! Gosto de estar junto dos bracarenses ou braguistas. Podemos promover estes sítios e até combinar ver uns jogos do Braga nestes tascos Bracarenses.

Um outro café onde me sinto como peixe na água é no Ideia Fixa, perto da ex-Bracalândia. O Patinhas, dono, é braguista 100%.

Estou cheio de ver o meu Braga a ouvir comentários dos metralhas cá do Burgo!
podes especificar especificar o sitio sff  ;)
Assim ainda dou um saltinho por la nos dias de jogos Do Enorme!!

Flor do Vouga - no Campo da Vinha. Desces a Rua dos Capelistas e no final da rua virar à direita. É logo aí. Tem uma esplanada.

Ideia Fixa - Segue pela Rodovia em direcção a Gualtar. Passas os campos da Rodovia e antes de chegar à antiga Bracalândia viras à direita. Andas 80 metros e encontras uma rotunda. O Ideia fica à direita por baixo de uns prédios. Também tem uma esplanada.
Braga até ao fim!

C.P.

Eu, vejo no cafe "Preferencias". Não está muita gente do BRAGA, mas, dos outros clubes menos estão, por isso vemos o jogo sem grandes problemas.

Quem quiser juntar-se a esta legião que apareça. Quantos mais melhor(BRACARENSES).

BRAGA EM TODO LADO

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Lateralus

No café "Usual", à beira da Igreja de São Vítor, também tem lá muitos cachecóis do Braga nas paredes. Normalmente costumo ver lá os jogos.

semprebraga

Em Cabeceiras de Basto há uma loja de desporto com uma fotografia enorme do Barroso vestido à Braga na montra!

unabomber

Quote from: João Pedro on 01 de October de 2008, 03:37
Há (ou havia, visto já lá não ir há algum tempo, pelo que pode ter fechado) um bar quase em frente ao BA - Bar Académico - que também tinha alguns elementos alusivos ao Braga. Já lá fui algumas vezes, acho que se chama Usual. Se os donos são ou não bracarenses/braguistas, não sei, mas sabe bem estar num local com as nossas cores :)

ó meu amigo nem duvides do braguismo desses senhores.

só um reparo. Não sei se sabem que a ASAE proibe qualquer establecimento de ter cascóis pendurados no tecto ou nas paredes. Não estou a brincar! O dono do Usual foi obrigado a remover os ditos das paredes. E sabem com que pretexto? Criam ácaros...é prejudicial.
Que eu me recorde o meu avô ia a cafés com cascóis pendurados nas paredes e não morreu disso. É mais um dos escândalos e vergonhas do nosso país.

cardoso

Lembro-me de um jogo com o Benfica há uns anos em que perdemos, salvo erro, por 3-0.
Não tinha Sporttv em casa e andei á procura de um café onde não me apanhasse rodeado de benfiquistas porque já desconfiava que o jogo ia correr mal.
Depois de correr várias ruas da cidade, deparei-me com a Flor do Vouga. Entrei e sentei-me. Inicialmente fiquei um pouco decepcionado com o cheiro a vinho tinto, mas depressa percebi que estava entre amigos.
O pessoal que lá estava, gente de idade madura, amigos da tigelinha e sempre bem dispostos, esperavam com ansiedade o início do jogo.
O jogo começoiu e logo nos primeiros minutos o Benfica marcou.
Nem imaginam o silêncio que aí se instalou.
A partir dali as malgas de vinho saíam para abafar a tristeza que se instalara naquelas mesas.
Ainda me lembro da emoção que senti quando aquele silêncio aterrador se instalou.
O benfica ia marcando... a festa terminara cedo... nem um sorriso, nem um comentário...
assim se aprende o braguismo...

Ricardo

Flor do Vouga é um espectáculo. Tem lá cachecóis de todos os jogos que o Braga fez na Europa!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

ric

Quote from: RB_grp006 on 03 de October de 2008, 22:41
Aqui na Suiça farto-me de fazer publicidade ao Braga, na janela da minha casa tenho uma bandeira do Enorme no carro um cachecol, so falta mesmo é um espaço para conviver com Braguistas, possodizer que na cidade onde moro (Lausanne) conheço pelo menos uns 15 verdadeiros braguistas.

Caro amigo: tens que lhes mostar este nosso site/forum.

Precisamos de gente nova , que nos traga ideias e com quem possamos conversr sobre o que ser braguista a milhares de Kms da Arcada

anti-lampioes

Quote from: ric on 06 de October de 2008, 15:01
Quote from: RB_grp006 on 03 de October de 2008, 22:41
Aqui na Suiça farto-me de fazer publicidade ao Braga, na janela da minha casa tenho uma bandeira do Enorme no carro um cachecol, so falta mesmo é um espaço para conviver com Braguistas, possodizer que na cidade onde moro (Lausanne) conheço pelo menos uns 15 verdadeiros braguistas.

Caro amigo: tens que lhes mostar este nosso site/forum.

Precisamos de gente nova , que nos traga ideias e com quem possamos conversr sobre o que ser braguista a milhares de Kms da Arcada
no meu hi5 é so sobre o braga! e tem o video da reportagem da RTP sobre o superbraga.

Sérgio_Gonçalves

Um bom sítio para se ver bola entre Braguistas, énum café mas não como se chama, mas divo vos que fica em figueiredo, na nacional que vai para Famalicão, ao pé da moto veiga, um bom espaço para se ver o Enorme, aconselho...


http://wwwbragablog.blogspot.com

Cici

Bem eu não sabia onde colocar isto e para não abrir um topico por isto, achei melhor por aqui. Numa pesquisa encontrei um fórum sobre o SCBraga, que me parece muito completo:
http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=18017.0

nelo

cafe clemente em lomat ja foi um nucleo do SCB e tambem tem mts braguistas lá, costumo ir lá ver alguns jogos que nao consegui ir ver ao vivo.  Mas até qero conhecer esse flor do vouga. Cafes assim é que dao gosto lá parar, agora com os 3 estarolas...!!

NS_BRAGA

  Café D.Pedro V na rua com o mesmo nome, recentemente redecorado com imensa quantidade de cachecóis do BRAGA, incluindo já um do jogo com wolfsburg. Pram por lá adeptos verdadeiros. Existe também uma bandeira da escócia mas não sei bem porquê...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]