News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Outra vez Cajuda???

Started by Zeus, 25 de September de 2008, 00:28

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: únicos... on 26 de September de 2008, 14:04
Não é à toa que esta direcção tem os dias contados. Se pensam que é com a nossa conivência que todos estes tristes episódios acontecem estão muito enganados a nosso respeito.
O que nós aqui ansiamos há muito tempo é por uma direcção e principalmente por um presidente que honre os adeptos do Vitória. Há muito que os adeptos do Vitória são contra os jogadores emprestados, e o que acontece? Já sabemos...
Quando vocês dizem que nós adeptos pactuamos com estas "ligações" a outros clubes, olhem um pouco para trás e lembrem-se que fomos nós, adeptos do Vitória, que evitamos que um senhor de Santo Tirso abrisse uma casa do Porto em Guimarães. Isto é conivência com os actos da direcção? Não me parece.

Se quiserem mandar para cá o Salvador estão à vontade. Esse pelo menos já admitiu que adorava ter uns adeptos como nós.



Faz-me cóçegas por favor, ahahahahah quero-me rir mais.Não é com a vossa conivênçia? só podes estár a brincar, então voçês andam em tudo que é site desportivo a defender com unhas e dentes a atitude da vossa direcção, o que é isso senão conivênçia? eu até diria mais é cumplicidade.E se realmente estão contra a politica da direcção em relação a jogadores empretados? porquê tanto desespero em relação ao ALAN?  E orgulhosamente sós? essa deve ser a piada do século, sós aonde? voçês não tem feito outra coisa senão encostarem-se, foi aos tripas primeiro, aqueles a que voçês hoje chamam de corruptos a época passada eram uns anjos, e á custa disso conseguiram o lugar que tanto vos inchou, é que se hoje eles são corruptos? no passado já o eram e voçês pactuaram e daí tiraram dividendos. Depois a ganânçia foi que vos tramou, tiveram mais olhos que barriga e fazendo jus á vossa fama de duas caras aliaram-se aos lampiões, ou seja a todos aqueles que dizem pertencer ao famoso sistema, e não tiveram qualquer tipo de escrúpulos e que eu saiba tambem não vos pesou a consciencia, agora que tipo de moral tem voçês para criticar o sistema? são iguaizinhos aos corruptos, desde que seja para ganhar e( para sobreviver no vosso caso) tudo vale, isso soa-me a hipocrisia.
Quanto facto de se sentirem orgulhosos, e se vangloriarem pelo facto de inçendiarem propriedade alheia, só prova a vossa mentalidade pré- histórica e pouco evoluída.
Quanto a serem únicos, nick que orgulhosamente ostentas, eu podia contar-te muitas histórias em relação sócios e adeptos biclubistas que se autodenominam de únicos, únicos porque talvez seja o único clube que consegue ter sócios cujo primeiro amor é repartido por 5 clubes (vitória,benfica,porto, sporting e por mais incrível que pareça o ENORME S.C.BRAGA), e antes que me chames mentiroso, vou contar-te uma história que se passou na viagem do jogo de sevilha, viagem na qual participou um cliente que tinha em S joão de ponte, sócio do vitória mas portista de coração. Durante a referida viagem travou conhecimento com outro sócio, passados uns dias cruza-se com o suposto adepto do vitória, e como foi no ano em que desceram, confessa-se desiludido com a derrota da equipa no jogo para a liga, ao que o outro responde, não a minha equipa ganhou, então o cliente pergunta,mas então você foi a sevilha, não é sócio e adepto do vitória?, responde o outro, sou sócio mas o meu primeiro clube é o ENORME S.C.BRAGA só fui a sevilha pelo passeio, coitado do meu cliente ficou sem palavras.
E hoje vou ficar por aqui, mas se quiseres muitas histórias açerca  de biclubistas dos três porquinhos? para a próxima eu conto-te, principalmente de tripeiros e lampiões até inclusíve com membros das claques, portanto não cuspas para o ar que não é fenomeno exclusivo de BRAGA.
Quanto ás palavras do presidente do ENORME S.C.BRAGA, não me digas que és tão ingénuo assim e levaste á letra aquilo que ele disse, apesar de ter a certeza que se sentiriam todos orgulhosos, mas podes esperar sentado para não te cansares muito.

Rvben

Manuel Cajuda
"Que merda de treinador sou eu que não posso ser assobiado?"


Muita tensão no ar. Se, na base da conferência de Imprensa estava a deslocação desta noite à Trofa, os dados foram invertidos por Manuel Cajuda, pronto a exorcizar os fantasmas vindos do exterior, após o primeiro desaire na Liga Sagres, com o Nacional. Se, por exemplo, há falta de eficácia no ataque, face aos três tiros certeiros em seis jogos oficiais, o treinador não vê motivos para alarme, porque "o Vitória nunca foi de marcar muitos golos" e agora "parece ser o pior do Mundo". "Não há nenhuma equipa com menos golos do que eu? Será que os outros têm os mesmos pontos do ano passado?" - deixou no ar, enquanto lembrou o facto de o Guimarães "não ter jogado tão mal quanto isso". Recusando essa visão pessimista, Manuel Cajuda afirmou que "agora parece que tudo desabou". "Não sou obrigado a ver a vida tão negativa."

Sobre a contestação manifestada pelos sócios no confronto com os insulares, Cajuda chama a si as responsabilidades, dado que essa situação foi provocada pela troca de João Alves por Douglas: "Que merda de treinador sou eu que não possa ser assobiado? Não sou menino de copo de leite. Se fui assobiado, também já fui aplaudido. Não vejo motivos para ficar preocupado e, quando deixar de ser a solução e passar a ser o problema, seguirei o caminho para casa."

E, apesar da venda de poucas centenas de ingressos para a deslocação à Trofa, a importância do apoio maciço dos vitorianos não foi esquecida, porque "tudo o que foi alcançado teve o carimbo" da massa associativa. "Sem eles, ficamos mais fracos, e tudo o que ganhámos foi porque acreditaram em nós", sustentou, dirigindo depois as atenções para o confronto "difícil" de hoje, onde se espera um adversário "com diferentes índices motivacionais", devido à troca de treinador, com a entrada de Tulipa para o lugar de Toni.

in OJOGO

;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

jeba

Ontem á noite no Flash interview da radio santiago: "Eu sou do vitória até morrer! Dissseram tantas barbaridades sobre mim esta semana, que eu não queria vir para Guimerdães gastar gásoleo... eu gasto o gásoleo que for preciso porque até fui eu quem pedi para vir para este clube..."

:D :D :D

Zeus

Ai Cajuda ai Cajuda, como tu andas......... ::)

«O resultado de um jogo é aquele que se verifica no fim dos 90 minutos e cada um faz a sua justiça. Se o resultado fosse visto pelo número de oportunidades nós tínhamos ganho, porque falhámos duas, e o Braga não falhou nenhuma, pois foi o Nilson que defendeu».
Sobre a exibição dos guarda-redes: «O Braga tem um grande guarda-redes, que eu conheço desde dos 15 anos. Nós também temos um grande guarda-redes, um guarda-redes fabuloso». By maneli

pois de resto não têm mais nadinha....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

Quote from: Zeus on 06 de October de 2008, 23:06
"Se o resultado fosse visto pelo número de oportunidades nós tínhamos ganho, porque falhámos duas, e o Braga não falhou nenhuma, pois foi o Nilson que defendeu"


Um verdadeiro tesourinho!! Ai que riso! Está oficialmente senil e bebado! Só pode...


Kramer

Quote from: Zeus on 06 de October de 2008, 23:06

«O resultado de um jogo é aquele que se verifica no fim dos 90 minutos e cada um faz a sua justiça. Se o resultado fosse visto pelo número de oportunidades nós tínhamos ganho, porque falhámos duas, e o Braga não falhou nenhuma, pois foi o Nilson que defendeu».


Esta citação do Cajuda devia estar no "." é o sitio ideal  ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Rvben

Quote from: Kramer on 06 de October de 2008, 23:14
Quote from: Zeus on 06 de October de 2008, 23:06

«O resultado de um jogo é aquele que se verifica no fim dos 90 minutos e cada um faz a sua justiça. Se o resultado fosse visto pelo número de oportunidades nós tínhamos ganho, porque falhámos duas, e o Braga não falhou nenhuma, pois foi o Nilson que defendeu».

Esta citação do Cajuda devia estar no "." é o sitio ideal  ;D
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D 
Vai-te tratar Cajuda!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

aurelio II

Anda com mais tento na língua! Mais moderado tenta disfarçar o desrespeito evidenciado até agora para com as gentes de Braga, Não foi correcto ao comentar este jogo.Tirando aquele cruzamento perigoso nos minutos iniciais, o guimarães nada fez. Pode bem agradecer ao Renteria aqueles 3 inacreditáveis falhanços! Não sei se chegará a comer as batatas...
Braga até ao fim!

Zeus

Cajuda mostrou-se agastado com a ideia de que a equipa quebrou fisicamente na segunda parte:
«Se é isso que querem, na próxima semana mando o Vitória jogar mais devagar na primeira parte. É preciso ver que esta é uma equipa em formação, que tem apenas 50 por cento da equipa do ano passado e por isso tem um futebol diferente. A verdade é que as duas equipas mostraram uma capacidade futebolística impressionante e na primeira parte o  :onosso caudal foi arrasador para o Sp. Braga. ::) Na segunda parte houve duas falhas da nossa defesa que deram duas oportunidades ao Sp. Braga, mas o Nilson esteve muito bem e mostrou que é um grande guarda-redes»

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

1989


boas,

A este mal agradecido a quem o fez treinador e a quem lhe pagou para fazer o trabalho ( e por quem eu simpatizava) só o tenho que convidar a aparecer no Natal no bananeiro!!! para lhe dar de comer uma banana e lhe tapar a maquina de fazer caquinha com uma garrafa de moscatel de setubal!!!

afinal ele gosta é do vitória não é do derrota!!!

Nota: Cajuda, ainda nos havemos de cruzar em braga!! e de certeza que me vais ouvir!!! não precisavas de ser assim, porque sabes bem o que nos magoa! e ainda por cima parece que o fazes com gosto!!!


o ultimo a rir , ri melhor!!! ingrato!!!

spinto

Troca tintas de *****, então se contas as oportunidades assim palhaço o resultado era 1-1 pois uma oportunidade que falas não aconteçe por fora de jogo do douglas e o meyong falha na cara do nilson por a bola tabelar nos seus proprios pés, ainda para não falar na bola que o alan atira por cima e outra do vandinho que faz igual.

Andas a entreter o povo como bem sabes e assim escondes as tuas fragilidades profissionais.

És perito ilusões e aldrabão nas análises, lembo-te do rennie que conheçias a época passada.

Lembro-te que eras conhecido como cajudas tinhas

Antes de falares seu babão seboso, informa se bebeste ou não, é que o discurso antes/depois dos copos é diferente.

Eras tão bom mocinho e vê como acabaste, fazes-me lembrar as pessoas boas que passam a marginais.

Andas-te anos a lamber botas e esqueçes-te que quando saires daí dificilmente encontrarás clube na superliga para treinar que tenha objectivos.

Enfim, és uma aberração da natureza e muitos que te apreciavam estão muito desiludidos contigo, pareçe que que o bruxo de fafe, o tal que veio ao sameiro para vos levar para a 2ª liga te hipnotizou.

Não te conheço, não te respeito, posso-te ver na baleta ou sarjeta que não te deito a mão.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

aurelio II

#71
Acabei de ler algumas declarações desse sr. treinador do guimarães. Diz ele que merecia a vitória! Mais uma vez a gozar com os bracarenses!

Neste fórum há quem ache que ele merece o nosso respeito. Opiniões...

Apetece-me dizer:

Ca'juda(s), por qué no te callas?
Braga até ao fim!

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 23:13
Quote from: Zeus on 06 de October de 2008, 23:06
"Se o resultado fosse visto pelo número de oportunidades nós tínhamos ganho, porque falhámos duas, e o Braga não falhou nenhuma, pois foi o Nilson que defendeu"


Um verdadeiro tesourinho!! Ai que riso! Está oficialmente senil e bebado! Só pode...



Está senil o homem, só pode. Se fosse treinador da minha equipa até tinha vergonha de ouvir tais absurdos. É mesmo de quem não consegue admitir que jogou mal. Enfim, dá para rir...

XUTOS

Acho que o cajuda tem razão os espanhóis jogaram muito bem mereceram ganhar continuem a jogar assim
que o nilson defende tudo! parabéns aos galegos por ficarem satisfeitos pelo empate em casa. mas ficaram mais satisfeitos por tirarem 2pontos ao Braga. deficientes!!! gostam mais do Braga do que de chocolate!
ainda temos muitos lugares vazios na pedreira podem-se fazer socios do Braga.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER


JC.BRAGA

CAJUDA COM ESSA EQUIPA QUE TU TENS ESTE ANO PODES E SER CAMPIAO   ??? ??? ??? ??? ???

LIGA INTERCALAR ??? ??? ??? ??? ???

jeba

É o  POETA ao seu melhor estilo... mas quem raio compra o Record???  Muito mais quem o lê... ainda por cima ler notícias de traídores e de alguém que cospe todos os dias no prato que lhe deu de comer...!

Eu quando compro um jornal desportivo que tras um suplemento ou entrevista alargada desse pseudo-clube eu simplesmente queimo-o!!! Não se lê mais!!!

;D ;D ;D

aurelio II

Sempre que abre a boca só diz asneiras!

Por qué no te callas?
Braga até ao fim!

Cici

A droga que ele "consome" é da boa, já lhe provoca alucinações e tudo.
Ele tem com cada uma, daqui a nada também pensa ser campeão europeu dentro de 3 anos não... ::)

anti-lampioes

Quote from: JC.BRAGA on 11 de October de 2008, 13:25
CAJUDA COM ESSA EQUIPA QUE TU TENS ESTE ANO PODES E SER CAMPIAO   ??? ??? ??? ??? ???

LIGA INTERCALAR ??? ??? ??? ??? ???
o pimenta marado tambem dizia daqui a 3anos vamos ser campeoes, e nao é que quase acertava quase que foram campeoes da segunda! ;D ;D ;D