News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Caso Linz - Jorginho e Rodrigez envolvidos em empurrões e insultos

Started by FR21, 24 de September de 2008, 18:55

Previous topic - Next topic

karon

Ainda agora falei com um jogador do Enorme, que me pediu anonimato, obviamente, e que me disse, que há quatro jogadores do Enorme que usam cuecas amarelas. Isto é grave, e eu juro que não vou dizer nada ao correio da manhã.

Hello, isto dos anonimatos, já parece a tertúlia cor-de-rosa. Poupem-nos!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Sérgio_Gonçalves

"Cheira me" que alguém (imprensa) está a tentar destabilizar a equipa, é que o Sporting Club de Braga só aparece em jornais tipo o Correio da Manhã quando é para dizer ou falar mal, porque as vitórias veem se em quadradinhos pequenos que publicam.

http://wwwbragablog.blogspot.com/

spinto

também alguém que me pediu anonimato disse-me que no jornal faziam orgias frequentemente e de madrugada.

Por vezes até faziam o comboiinho á roda para ninguém ficar a perder ou ganhar.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

perrinchon 66

só uma coisa o Linz esta suspenso só por pontapear uma bola por desagrado da substituiçao,entao que dizer do Cesar Peixoto esse sim é que prejudicou a equipa...

ric

amigos:

mas vamos estar preocupado por noticias de jornais que só se interessam por casos cor de rosa?

Sinceramente, acho muito melhor que houvesse uma valente discussão após a derrota em matosinhos do que estarem todos alegres e a canatarem como se nada fosse.

Se um de nós que joga futebol de sação fica chateado qdo perde , como ficariam os nossos craques que querem e merecem estar no topo e na frente?

Alguém nunca se insurgiu contra colegas de equipa por perdermos um jogo de solteiros contra casados? então não pode haver esta proporção entre profissionais e onde o seu ganha pão é o proprio jogo?

Perder e ficar como s enada foasse, é que para mim era um escandalo....

Esta equipa quer mais e não gosta de perder. Quem não ficaria chateado, irritado e até a mandar umas bocas aos colegas? será que eles proprios não se autoavaliam? Não podem dizer que naquele  ou neste jogo, determinado colega doi o "enterra"?

Vejamos as coisas por este prisma...
mesmo a substituição do Linz e a sua reacção demonstra que o atleta ficou chateado e de certeza que uma quota parte da sua irritação se centrava no desfecho do jogo. Não gosto é de jogadores que querem é ser substituidos para não serem "culpados" do que aconteceu.

para mim, a irirtação aquando de uma substituição é legitima e a quente podemos reagir mal. cabe ao clube aquilatar as proporções de tal acto...

Para mim, em rsumo, ainda bem que não temos meninas no plantel e que ficamos chateados qdo perdemos. E se alguns dos "culpados" levarem umas chapadas dos colegas elas são bem dadas.... e tudo fica no balneário....

Zeus

Quote from: spinto on 25 de September de 2008, 14:02
qual foi a noticia de 1ªpágina e o realçe da vitória 4-0 para a UEFA deste jornal ??

ZEROOOOOOOOOOOOOO

Se alguém conseguir colar aqui a 1ªpágina da 6ªfeira a seguir ao jogo que a ponha pois não fala de nada nem interesse nisso teve, agora para destablizar, aí vem eles tentar vender jornais á nossa custa.

A maior parte da comunicação social só fala do braga (e de outros tb) quando há desgraças, vejam lá que estes dias na antena1 e num jornal desportivo vinham os arbitros para a 2ªmão da UEFA e não tinha lá o nome sequer de quem nos vai arbitar, se calhar nem jogamos !!!

Não vamos alimentar polémicas, se aconteçeu alguma coisa eles saberão certamente resolver, estou como o outro, TRANQUILO E CHEIO DE TRANQUILIDADE, que gere ofereçe-me garantias e das boas.





Eu ouvi na rádio que o nosso jogo era o único que ainda não tinha sido atribuída equipa de arbitragem.
por isso desta estão desculpados.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

4338

Quote from: joaobl03 on 24 de September de 2008, 19:01
Este incidente é muito grave . Roland Linz tem alguma razao porque sempre que um avançado e substiduido e inevitavelmente ele . Meyong como ja foi referido por outro forista deve ser afilhado de Jesus . Não sei a que proposito Jorginho e Rodriguez se envolveram .

Meyong tem sido dos melhores avançados do SCB até agora, lembre-se por exemplo do jogo contra o Artmedia onde facturou 3 golos....

Carvalhinha

Quote from: 6589 on 25 de September de 2008, 22:35Meyong tem sido dos melhores avançados do SCB até agora, lembre-se por exemplo do jogo contra o Artmedia onde facturou 3 golos....

Só porque marcou 3 golos numa partida da UEFA, já é considerado um dos melhores avançados da história do Braga?
Ainda é muito cedo, ele apenas chegou esta época ao nosso clube. Espero que venha a ser porque do que tenho visto, ainda não me convenceu de nada.

Quanto à suposta notícia do Correio da Manhã: Tretas! Só escreveram aquilo para destabilizar ainda mais a nossa equipa.

perrichon1965


EMIGRANTE BRAGUISTA

Estes jornalistas são mesmo uns abutres so aparecem a comentar algo do SCB quando estamos mal, mas nos momentos de gloria como para a  taça uefa nem nem vê-los. Acho não vale a pena perder mais tempo com este tema pois o que eles querem sabemos nos....
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Manga Branca

  Se esta informação existe de algum lado deve ter vindo, pelo que se fala existiu mesmo, mas esta adulterada a vontade do informador.
  O informador deve ser alguem de dentro do clube, alguem com proximidade do balneario.
  Só e pena não se saber quem é, ratos destes e que fazem as crises, talvez alguem aziado pelas novas politicas do clube, que deve estar por um fio para ser corrido, algum chulo da bola, que mais nada sabe fazer na vida que dar opiniões sobre futebol.
  E verdade, passados estes anos todos a maior instituição desportiva do minho continua a ter ratos na cave.
  Se já não faltava a triste cena da superstar nocturna Roland Linz, ainda tinha que vir noticias destas num jornal que não era desportivo, provavelmente, mais cedo ou mais tarde se havia de saber quem era...tinha de vir num jornal de mexericos.
O norte somos nós...

Rvben

A história como está descrita deve ser mentira mas que deve ter havido qualquer coisa deve...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

A.COSTA

Todos são importantes. E as vitórias do Braga ainda mais.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

LINZ tem o caso resolvido e espero que volte rapidamente aos golos. Ele e os outros.


Já agora que o ALAN marque 1 ou 2 golitos rapidamente.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo