News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Caso Linz - Jorginho e Rodrigez envolvidos em empurrões e insultos

Started by FR21, 24 de September de 2008, 18:55

Previous topic - Next topic

2378

Quote from: Kilo on 24 de September de 2008, 22:04
É o Correio da Manha crl...

Atinem!!!


é só para verem bem qual é a fonte. Esse papel imprimido é um insulto a todos os jornalistas.

 

Ana Cunha


Machado_87

Quote from: Ana Cunha on 24 de September de 2008, 23:36
Notícia que não tem fonte... Esqueçam isso!

Nem é mais nada a dizer... Não podemos compactuar com tentativas de destabilização.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Golbery

Este jornal CM (como quase todos os pertencentes ao Grupo Cofina, dos quais destaco o "Record") são do mais tendencioso, facciosista, centralista, macrocéfalo existente à face da Via Lactea...

Enfim e numa palavra: um verdadeiro pasquim (sem ofensa a eventuais pasquins honestos...).

>:(                                    :o                                      :o                                      >:(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

david


Scbragamagic

que grande barrete. Desconfio que quem inventou isto tudo foi mesmo o forista que aqui postou isso!
Para começar, nem é a 2045 que faz segurança no leixoes!! que ridiculos!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FR21

Quote from: Scbragamagic on 25 de September de 2008, 01:16
que grande barrete. Desconfio que quem inventou isto tudo foi mesmo o forista que aqui postou isso!
Para começar, nem é a 2045 que faz segurança no leixoes!! que ridiculos!

Este comentário é mesmo ridículo! Caro forista, como adepto do Braga que sou interesso-me por tudo o que se diz sobre o meu clube, é isso que me leva todos os dias pesquisar todas as noticias que envolvem o Braga! Isto que postei é copiado integralmente do site do CORREIO DA MANHA. Não me vou dar ao trabalho de postar o link da notícia porque isso seria dar mais  importância ao teu triste comentário.
  Quero também referir que o facto de ter postado esta noticia não me leva a crer que seja verdade. Postei para que se saiba o que se fala do nosso clube na imprensa Nacional...
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

bata

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 25 de September de 2008, 07:06
Quote from: Scbragamagic on 25 de September de 2008, 01:16
que grande barrete. Desconfio que quem inventou isto tudo foi mesmo o forista que aqui postou isso!
Para começar, nem é a 2045 que faz segurança no leixoes!! que ridiculos!

Este comentário é mesmo ridículo! Caro forista, como adepto do Braga que sou interesso-me por tudo o que se diz sobre o meu clube, é isso que me leva todos os dias pesquisar todas as noticias que envolvem o Braga! Isto que postei é copiado integralmente do site do CORREIO DA MANHA. Não me vou dar ao trabalho de postar o link da notícia porque isso seria dar mais  importância ao teu triste comentário.
  Quero também referir que o facto de ter postado esta noticia não me leva a crer que seja verdade. Postei para que se saiba o que se fala do nosso clube na imprensa Nacional...
A ser verdade o que dizes existe um local proprio para colocar as noticias do SC BRAGA, porque colocar aqui? DESTABILIZAR? Tu é que sabes aquilo que mais te interessa, mas os moderadores deveriam colocar a noticia no seu devido lugar.

FORÇA SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

jaimec

É o correio da manhã meus amigos ... para quem não costuma ler jornais pode parecer estranho, mas este jornal funciona no modelo TABLÓIDE .Está ao nível do Jornal O CRIME ou do JORNAL DO INCRÍVEL .

Deixem de dar corda a estes canalhas ! Não comam a palha toda, escolham a que comem .

LeonelP

O nosso Director de Comunicacao nao tem nada que responder a isto. Isso so iria dar importancia a este jornaleco de meia tigela.

A.COSTA

Quote from: joaobl03 on 24 de September de 2008, 19:01
Este incidente é muito grave . Roland Linz tem alguma razao porque sempre que um avançado e substiduido e inevitavelmente ele . Meyong como ja foi referido por outro forista deve ser afilhado de Jesus . Não sei a que proposito Jorginho e Rodriguez se envolveram .


Tenham lá paciência. Porque é que contra o Artmedia ninguém se lembrou do afilhado? Contenção verbal, pois é natural que o treinador tenha jogadores de diversos feitios e qualidades e gira daquela que ele considera ser a melhor maneira.

Quanto aos casos relatados ... NEM COMENTO.


Espero que o Braga ganhe à NAVAL pois caso contrário surgem os arautos da desgraça a pedir as cabeças em públicos, partindo do princípio que o campeonato acaba à 3ª ou à 5ª jornada. O Braga não precisa disto, mas antes de apoio, estabilidade e resultados. Casa onde não há pão ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quando a equipa não ganha é só "bota-abaixismo". No dia a seguir ao jogo com o Artmédia estava tudo bem com uma grande exibição que nos encheu de orgulho. Hoje, minha nossa...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JotaCC

Eu acho que o titulo nao esta adequado a noticia porque quem le a primeira vista parece que o  Jorginho e o Rodriguez andaram a pancada um com o outro e não foi o caso, eles estavam revoltados com o Linz, eu apesar de nao ter gostar deste tipo de situações vem demonstrar que os próprios colegas não gostaram da atitude dele e o Jorginho que tem ficado sempre no banco não tem jogado.

Satmar

Não sei se esta é uma notícia verídica, acredito que depois de uma derrota os jogadores fiquem desagradados, mas chegar a esse ponto??? O Linz procedeu muito mal, já se vinha notando que ele não é jogador para caeitar ficar de fora, outros têm mais espírito de equipa, por exemplo o Paulo César e o Jorginho. vamos a ter calma, pois depois de uma derrota parece que o mundo caiu.....não é verdade e nós voltaremos a ser grandes como éramos antes desta derrota. Eu acredito no JJ, ele sabe gerir o balneário, mas atenção que os jornais e outros clubes andam aí à procura da mínima coisa para destabilisar. temos é que ser mais fortes do que eles.
Força Guerreiros!!!

JotaCC

Acho muito estranho ser o único meio de comunicação social a dar esta noticia

Ana Cunha

Quote from: Jotacc on 25 de September de 2008, 12:50
Acho muito estranho ser o único meio de comunicação social a dar esta noticia

Pois! Se não for por mais nada, pelo menos por isso! Os jornais regionais, que estão muito mais por dentro das equipas do Minho, não fizeram sequer referência ao suposto caso, e vem agora o Correio da Manha (esse jornal sensacionalista) com fontes anónimas com esta história? A sério, seja lá o que for que tenha acontecido, não vamos andar a especular porque nada sabemos! Vamos esperar que a SAD resolva isso internamente e não vamos alimentar notícias que de credíveis têm muito pouco, sim?

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 24 de September de 2008, 19:01
Este incidente é muito grave . Roland Linz tem alguma razao porque sempre que um avançado e substiduido e inevitavelmente ele . Meyong como ja foi referido por outro forista deve ser afilhado de Jesus . Não sei a que proposito Jorginho e Rodriguez se envolveram .

Imagina-te no lugar do treinador...tirar um jogador que vem moralizado de 3 golos num jogo ou um que estava menos bem no jogo??? É talvez das coisas mais importantes do futebol saber aproveitar os estados de forma e estados psicologicos dos jogadores...além disso se alguem tem culpa é o Linz, lembremo-nos das atitudes dele no boavista onde num treino em que o Pacheco jogou com os jogadores ele caçou as pernas ao treinador...é triste..

Penso que o nosso director de comunicaçao deve reagir pois o jornal cita fontes internas ao Braga...nao que seja muito credivel esse jornal, a teoria de 'a pessoa disse mas nao se identifica' é claramente uma maneira de desculpabilizar o mau jornalismo e o jornalismo da mentira que tanto se faz..

disco infiltrator

Se isso fosse 100% verdade já tinha saído em Jogo, Bola, Record e afins.....vamos esperar para ver

spinto

qual foi a noticia de 1ªpágina e o realçe da vitória 4-0 para a UEFA deste jornal ??

ZEROOOOOOOOOOOOOO

Se alguém conseguir colar aqui a 1ªpágina da 6ªfeira a seguir ao jogo que a ponha pois não fala de nada nem interesse nisso teve, agora para destablizar, aí vem eles tentar vender jornais á nossa custa.

A maior parte da comunicação social só fala do braga (e de outros tb) quando há desgraças, vejam lá que estes dias na antena1 e num jornal desportivo vinham os arbitros para a 2ªmão da UEFA e não tinha lá o nome sequer de quem nos vai arbitar, se calhar nem jogamos !!!

Não vamos alimentar polémicas, se aconteçeu alguma coisa eles saberão certamente resolver, estou como o outro, TRANQUILO E CHEIO DE TRANQUILIDADE, que gere ofereçe-me garantias e das boas.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!