News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campeonato do SCB: Como classifica?

Started by Zé, 21 de September de 2008, 21:00

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

Penso que o SC Braga está no bom caminho, esta apenas foi a 3ª jornada, ainda faltam 27, logo, vamos com calma.

É também preciso que se repreenda quem destabiliza (César Peixoto e Linz).

E também é preciso passar a menssagem de que nenhum jogo está ganho ante de começar
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JotaCC

O votei razoavel, apesar da derrota a equipa tem -se batido bem entrega ao jogo e boa condicao fisica, em Paços fizemos um bom jogo, contra os lagartos vimo-los a defesa durante 85 minutos isto demonstra o medo que tinham pelo BRAGA e ontem até fizemos uma boa primeira parte dominamos e contra a corrente de jogo os peixeiros marcaram o golo por isso acho que só faltam os resultados.

lininho

O voto de muito bom é meu, porque já que não posso fundar a minha votação, por ser escassa a prestação e ainda não haver campeonato para tal, no que foi feito, fundo-a naquilo que espero que o campeonato venha a ser, e nas expectativas que o que a equipa me deu, jogando/entregando-se.
zé: futuro capitão. 8-)

Dtg0

nós tamos a fazer um BOM campeonato, mas nao estamos a ser recompensados (em pontos) por isso
ganhamos bem o 1º jogo, fomos completamente roubados no 2º e tivemos muito azar no 3º...

Filipe Meira

Quote from: lininho on 22 de September de 2008, 17:02
O voto de muito bom é meu, porque já que não posso fundar a minha votação, por ser escassa a prestação e ainda não haver campeonato para tal, no que foi feito, fundo-a naquilo que espero que o campeonato venha a ser, e nas expectativas que o que a equipa me deu, jogando/entregando-se.

Não concordo. O Braga tem 3 pontos em 9 possíveis, e olhamos para os adversários...Penúltimo(Paços) e antepenúltimo(Leixões) no ano passado, pelo menos os 6 pontos...
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Quote from: lininho on 22 de September de 2008, 17:02

A vermelho negrito o cerne da questão. As expectativas ...
Claro que ainda estão decorridas 3 jornadas... Claro que não se pode tirar ilações... Claro que ainda é cedo...
... MAS ISSO NÃO SÃO RAZÕES QUE IMPEÇAM DE COMPARAR OS RESULTADOS COM AS EXPECTATIVAS INICIAIS.

Seguindo o teu raciocínio...  tens expectativas que o SCB faça um bom campeonato, como tal, e seguindo o teu raciocínio,  votaste muito bom  porque tens expectativas nesse desiderato uma vez que a equipa te deu essas indicações.  Como fundamentas essas indicações? Penso que num conjunto de indicações( pré-época, Intertoto, UEFA...) cuja prestação é globalmente positiva.
Pergunto: Os resultados feitos no campeonato, pelo SCB, ao fim da 3ª jornada, enquadram-se nessas expectativas que te levaram inclusive a votar muito bom?
Força Gverreiros

Como a generalidade, sempre pensei que o SCB nesta altura tivesse mais pontos... inclusive em alguns momentos mais optimistas, quando debruçado acerca do campeonato e reflectia acerca da possível carreira no campeonato, considerava ter nesta ocasião 9 pontos. Houve épocas, que os putos novos não se devem recordar, onde  ter 3 pontos à 3ª jornada seria considerado normal. Felizmente as ambições  agora são outras e naturalmente as exigências acompanham em igual medida face aos objectivos delineados.
Quero que o SCB enverede novamente pelas "expectativas", se é que posso exprimir-me assim. Desejo que o SCB volte às vitórias e suba para a classificação que legitimamente deve ser sua.
FORÇA BRAGA!!!
FORÇA JJ
Força Gverreiros

Ricardo

Pedir para classificar o campeonato à terceira jornada não tem cabimento nenhum. Olhem para o Inter que estava em décimo e em duas jornadas já chegou ao primeiro lugar...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

PAF

Para já está como no ano passado, perdemos com o Sporting e Leixões e ganhamos no paços... ou seja neste aspecto continuamos mal, porque não melhorou nada! só vamos à 3ªjornada... mas um bom começo é meio caminho andado para ganhar balanço para o resto da Liga.

Paulodebraga

Quote from: Jotacc on 22 de September de 2008, 12:51
O votei razoavel, apesar da derrota a equipa tem -se batido bem entrega ao jogo e boa condicao fisica, em Paços fizemos um bom jogo, contra os lagartos vimo-los a defesa durante 85 minutos isto demonstra o medo que tinham pelo BRAGA e ontem até fizemos uma boa primeira parte dominamos e contra a corrente de jogo os peixeiros marcaram o golo por isso acho que só faltam os resultados.

Faço minhas as tuas palavras...

Saudações Bracarenses e força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

XUTOS

eu dei razoável porque fizemos um jogo bom um médio e um mau
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Cici

Quote from: XUTOS on 23 de September de 2008, 04:52
eu dei razoável porque fizemos um jogo bom um médio e um mau

Eu também votei razoável, acho que ainda é cedo pra se dizer que é pessimo...

Olho Vivo

Sem grande tempo para me alongar, estou satisfeito com o que a equipa fez até aqui. A questão sobre a Liga é extemporânea. É demasiado cedo para fazer a avaliação, embora seja evidente que os resultados não são brilhantes no seu conjunto. Ainda assim estamos a uma vitória do terceiro lugar!

Mais importante para mim é termos conseguido o apuramento para a UEFA e termos a fase de grupos perfeitamente ao nosso alcance - este sim, um objectivo de época que, se formos sérios na Eslováquia e nada de anormal acontecer, atingiremos.

Por outro lado, considero que a equipa evoluiu bastante após a paragem da Liga. É verdade que perdemos em Matosinhos mas, em minha opinião, mostramos boa qualidade de jogo enquanto jogados 11x11 - o que se passou depois para mim não me serve de avaliação, não é fácil jogar em inferioridade numérica frente a um adversário à frente no marcador e continuando a apostar no nosso adiantamento (forçoso face à desvantagem no marcador). Coisa que nos jogos anteriores raramente vi - solidez, sim, alguma eficácia, mas um futebol pouco ligado. Neste momento, penso que a equipa mostra mais automatismos, está mais desenvolta em termos ofensivos; nota-se-lhe evolução. Não estou pois preocupado, embora também não goste de perder.

Portanto, tenho de me mostrar satisfeito com a época que a equipa fez até aqui e estou optimista para o resto da temporada. O maior adversário desta equipa poderá ser a excessiva pressão que os nossos adeptos (e alguma imprensa) poderão colocar sobre ela. Voltando a repetir o que disse no início da pre-temporada, o Braga pode no máximo assumir-se como candidato ao quarto lugar, sendo que o objectivo fundamental é o apuramento directo para a UEFA. Tudo o mais são fantasias. Talvez estejamos mais próximos dos três metralhas... mas não é o suficiente. É bom que os adeptos o percebam e não exigem lutas por títulos ou por Ligas dos Campeões...

JORGEXINA

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de September de 2008, 21:59

Voltando a repetir o que disse no início da pre-temporada, o Braga pode no máximo assumir-se como candidato ao quarto lugar, sendo que o objectivo fundamental é o apuramento directo para a UEFA.
Concordo

Tudo o mais são fantasias. Talvez estejamos mais próximos dos três metralhas... mas não é o suficiente. É bom que os adeptos o percebam e não exigem lutas por títulos ou por Ligas dos Campeões...
Discordo.. Acho que o Braga pode almejar fazer uns 60 pontos, agora se isso chega ou não para algo mais que o 4º lugar? Não sei, mas estou convicto que vai chegar...

Qto ao resto completamente de acordo
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

barinho

Sem grande tempo para me alongar, estou satisfeito com o que a equipa fez até aqui. A questão sobre a Liga é extemporânea. É demasiado cedo para fazer a avaliação, embora seja evidente que os resultados não são brilhantes no seu conjunto. Ainda assim estamos a uma vitória do terceiro lugar!

Mais importante para mim é termos conseguido o apuramento para a UEFA e termos a fase de grupos perfeitamente ao nosso alcance - este sim, um objectivo de época que, se formos sérios na Eslováquia e nada de anormal acontecer, atingiremos.

Por outro lado, considero que a equipa evoluiu bastante após a paragem da Liga. É verdade que perdemos em Matosinhos mas, em minha opinião, mostramos boa qualidade de jogo enquanto jogados 11x11 - o que se passou depois para mim não me serve de avaliação, não é fácil jogar em inferioridade numérica frente a um adversário à frente no marcador e continuando a apostar no nosso adiantamento (forçoso face à desvantagem no marcador). Coisa que nos jogos anteriores raramente vi - solidez, sim, alguma eficácia, mas um futebol pouco ligado. Neste momento, penso que a equipa mostra mais automatismos, está mais desenvolta em termos ofensivos; nota-se-lhe evolução. Não estou pois preocupado, embora também não goste de perder.

Portanto, tenho de me mostrar satisfeito com a época que a equipa fez até aqui e estou optimista para o resto da temporada. O maior adversário desta equipa poderá ser a excessiva pressão que os nossos adeptos (e alguma imprensa) poderão colocar sobre ela. Voltando a repetir o que disse no início da pre-temporada, o Braga pode no máximo assumir-se como candidato ao quarto lugar, sendo que o objectivo fundamental é o apuramento directo para a UEFA. Tudo o mais são fantasias. Talvez estejamos mais próximos dos três metralhas... mas não é o suficiente. É bom que os adeptos o percebam e não exigem lutas por títulos ou por Ligas dos Campeões...

Concordo plenamente.Estaria preocupado sim se fosse como no ano passado em que não havia resultados e a equipa não mostrava futebol capaz de inverter a situação,nem muita vontade.Este ano a equipa já mostra algum bom futebol   
e muita garra e com um pouco mais de sorte (que também é bem preciso,basta ver como o benfica ganhou ontem) e alguma calma e um pouco mais de concentração os resultados vão condizer com as exibições.E também me parece que o que podemos exigir à equipa no campeonato é o 4º.Claro que eu e todos sonhamos com mais mas para isso já se sabe que infelizmente não basta ser melhores que os outros e acho que estes primeiros jogos também podem fazer ver isso ao JJ e jogadores.Por isso acredito que esta época nos vai correr muito bem e tenho fezada num troféu e brilharete na uefa e campeonato.

Rvben

Tudo o mais são fantasias. Talvez estejamos mais próximos dos três metralhas... mas não é o suficiente. É bom que os adeptos o percebam e não exigem lutas por títulos ou por Ligas dos Campeões...
Discordo! Já é altura de o Braga ganhar um título ou ir à pré ou mesmo directo à CL. Se os espanhóis conseguiram porque é que nós não iremos conseguir?  >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

barinho

Quote from: Ruben on 23 de September de 2008, 22:20
Discordo! Já é altura de o Braga ganhar um título ou ir à pré ou mesmo directo à CL. Se os espanhóis conseguiram porque é que nós não iremos conseguir?  >:(

Dá uma olhadela aos resumos da época passada e já percebes.Jogar com 14 é bem mais fácil.O que eu queria era só que não nos prejudicassem e não beneficiassem os suspeitos do costume.Se assim fosse a cantiga talvez fosse outra...

Rvben

Quote from: barinho on 23 de September de 2008, 22:23

Dá uma olhadela aos resumos da época passada e já percebes.Jogar com 14 é bem mais fácil.O que eu queria era só que não nos prejudicassem e não beneficiassem os suspeitos do costume.Se assim fosse a cantiga talvez fosse outra...
Eu acho e sempre achei que se uma equipa jogar o suficiente não irão ser os árbitros que irão mudar o rumo completo do jogo, mas compreendo a tua ideia...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kramer

Quote from: Ruben on 23 de September de 2008, 22:28
Quote from: barinho on 23 de September de 2008, 22:23

Eu acho e sempre achei que se uma equipa jogar o suficiente não irão ser os árbitros que irão mudar o rumo completo do jogo, mas compreendo a tua ideia...

E depois apareceu o coelhinho da pascoa e o pai natal...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos