News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NAVAL -->Lançamento do jogo (Sábado,27,às 17:15h)

Started by SimpLe-Kid, 20 de September de 2008, 12:38

Previous topic - Next topic

_AlveS_

                                                     Eduardo

Filipe Oliveira                     Moisés                  Rodriguez                 Evaldo

                                                       Vandinho


        Jorginho                                                                          Alan/(2ªopçaoMatheus)


                                                       L.Aguiar

 
                                 Renteria                               Meyong



E ainda ficamos com um banco de luxo = D
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

lince

Aqui fica a minha equipa para sábado!!
Desejo melhor sorte que a jornada passada e temos de mostrar que aquele jogo já foi esquecido!!



Força Campeões!!
Saudações Bracarenses!!


Vlad

Eduardo

F. Oliveira     Moisés     Rodriguez     Evaldo

Vandinho

Alan     Mossoró     L. Aguiar

Renteria     Meyong

Braga 4 - Naval 0
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

                                Eduardo


F. Oliveira     Moisés     Rodriguez     Evaldo


                        Vandinho


         Alan      Mossoró   Matheus


            Paulo César     Meyong


PC porque sempre que entrou jogou bem,penso que merece a aposta

resultado:
2-0

ruilopes

20000 no estadio !!!

eu lá estarei, só espero que como vou chegar em cima do jogo não estar na fila muito tempo e perder o 1º do enorme

força braga sempre!!!

david

so espero uma vitória e uma exibição de gala, a hora do jogo não é muito boa para levar muitos espectadores

Gilberto

Para mim esta seria a equipa que eu colocava para vencer a naval;

                         Eduardo


F. Oliveira     Moisés     Rodriguez     Evaldo


                        Vandinho


      Alan           Mossoró       Jorginho


            Meyong             Matheus

Passo a explicar o meu ponto de vista;

Eduardo - Dono da Baliza
Filipe Oliveira - Gostei da exibição no Leixões
Moisés - o lider da defesa
Rodriguez - a classe a defender
Evaldo - as vezes faz-me lembrar o Jorge Luis
Vandinho - O Gverreiro voltou este ano, gostei de o ver a trinco contra o Artmedia
Alan - O extremo direito que não tivemos no ano passado
Mossoró - Está a subir de forma, é um bom "deco"
Jorginho - é um grande jogador, penso que está a ser prejudicado este ano, pois não tem jogado !!
Meyong - Ainda não me convenceu , joga muito lentamente e corre pouco, mas dava-lhe esta oportunidade
Matheus -Está visto que a extremo esquerdo não joga a ponta de um c***o, a posição dele é como 2º ponta de lança, foi assim que rendeu no Setubal .

Mas jogue quem jogar , estarei sempre a apoiar !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

joaobl03

Quote from: _AlveS_ on 23 de September de 2008, 21:49
                                                     Eduardo

Filipe Oliveira                     Moisés                  Rodriguez                 Evaldo

                                                       Vandinho


        Jorginho                                                                          Alan/(2ªopçaoMatheus)


                                                       L.Aguiar

 
                                 Renteria                               Meyong



E ainda ficamos com um banco de luxo = D


O Luis Aguiar esta ai para que ? para demorar 10 minutos a fazer um passe ? Nao tem lugar nem no Maria da fonte
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

Não percebo tanta coisa contra o Luís Aguiar.Tem um estilo de jogo um pouco lento sim,mas é um grande jogador e tem sido um dos melhores desde o início da época.Fez um jogo mais fraco contra o leixões mas isso até o ronaldo e messi e afins fazem às vezes.

Sérgio_Gonçalves

Aproveito este tópico para me apresentar, quanto aos 20000, acho que sim, pois os preços até são convidativos.
Saudações Bracarenses.

http://wwwbragablog.blogspot.com/

spinto

Jogue A B ou C não interessa, temos muitos e bons jogadores e todos eles podem jogar, é preciso é deixar de criticar e acabar com o "bota-a-baixo" que é muito famoso por estas bandas.

Há gente que vive as nossas derrotas da mesma forma entusiasta que nós vivemos as vitórias, infelizmente é verdade e tenho pena que tantos ignorantes camuflados que existem aqui  não saibam viver sem o mal dos outros.

COM TODOS A REMAR PRÓ MESMO LADO É MAIS FÁCIL ULTRAPASSAR AS MARÉS.

Quinta fomos bons, excelentes e memoráveis, no domingo não valiamos nada e já havia indisciplina e etc..., sabado ganhamos e somos outra vez os maiores e toda a gente fala no braguinha, depois os falsos refugiam-se nos 3merdas e vamos andando... caminhando... sempre a combater.

Fico feliz por haver juventude e cada vez mais camisolas espalhadas pela cidade orgulhosamente vestidas, raro é o dia que não vejo uma e há poucos anos atrás nem nos dias de jogos se viam.

O futuro será bem melhor certamente.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaobl03

Quote from: barinho on 24 de September de 2008, 15:01
Não percebo tanta coisa contra o Luís Aguiar.Tem um estilo de jogo um pouco lento sim,mas é um grande jogador e tem sido um dos melhores desde o início da época.Fez um jogo mais fraco contra o leixões mas isso até o ronaldo e messi e afins fazem às vezes.


Contra o leixoes , contra o sporting , entrou mal contra o artemedia . Um dos melhores ? Por amor de deus , na minha opiniao tem sido o pior , mas o mais grave e que Jorge Jesus continua a nao dar uma opurtunidade a Jorginho .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JR1287

Quote from: david on 24 de September de 2008, 13:13
so espero uma vitória e uma exibição de gala, a hora do jogo não é muito boa para levar muitos espectadores

Se é à noite, é tarde; se é domingo é véspera de dia de trabalho; se é à semana é dia de trabalho, e agora nem num sábado, à tarde (hora do futebol por excelência) serve??? Há aempre alguém que não está satisfeito, possa! Sábado à tarde é fabuloso, até dá para levar os miúdos (sim, porque naquele estádio, depois das sete horas, não levo miúdos com 3 e 5 anos; assim vão todos contentes; e uma das camisolas de que fala o spinto estará lá!!!).

Gilberto

Quote from: joaobl03 on 24 de September de 2008, 18:28
Quote from: barinho on 24 de September de 2008, 15:01
Não percebo tanta coisa contra o Luís Aguiar.Tem um estilo de jogo um pouco lento sim,mas é um grande jogador e tem sido um dos melhores desde o início da época.Fez um jogo mais fraco contra o leixões mas isso até o ronaldo e messi e afins fazem às vezes.


Contra o leixoes , contra o sporting , entrou mal contra o artemedia . Um dos melhores ? Por amor de deus , na minha opiniao tem sido o pior , mas o mais grave e que Jorge Jesus continua a nao dar uma opurtunidade a Jorginho .

Não é para deitar a baixo  mas tambem não gosto do Luís Aguiar, é apenas a minha opinião pessoal, e até prova em contrário, não tenho gostado nada dele, e já vem desde os jogos da pré-temporada, ele tem uns pés de luxo tem muita classe mas para mim falta-lhe o essencial, que é a velocidade de execução e raça, é muito lento, perde muitas bolas e não vai atrás tentar recuperar.
espero que melhore,  e no futuro eu esteja eu aqui a bater palmas as suas exibições.
Tambem acho que deve ceder o lugar a outro, o jorginho por exemplo, é um grande jogador e não tem tido oportunidades ao contrário do Luís !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

barinho

Ok,cada um tem a sua opinião  ;).Se o Jorginho entrar e jogar bem, melhor.O que interessa é ajudarem a equipa a ganhar.

sekko

vai ser um jogo dificel komo sao todos os jogos agora...mas estou confiante k ganhamos na boa...bastar e os jogadores esforcarem se e dignificarem a camisola k vestem..

LeonelP


JotaCC

Sabado é para voltar as vitórias com uma grande exibição para ver se calamos alguns "velhos do restelo"

Satmar

enfim, tanta critica ao Luís Aguiar, até parece que o rapaz nada sabe fazer. Sou suspeito, ele é um bom amigo, falo com ele algumas vezes e ando com uma camisola feita por mim dedicada a ele, mas para mim não é por um jogo menos conseguido que um jogador deixa de ser importante. Quanto ao Jorginho, é um belo jogador, mas atenção que ele ainda não está a 100% do joelho, há gente a esquecer-se disso. terá as oportunidades dele, quem sabe já no Sábado. Luís Aguiar estamos contigo, nos bons e maus momentos. Força CANÁRIO.
Força Guerreiros!!!

easy_scb

O Luis Aguiar tem simplesmente CLASSE naqueles pés....os dois passes para golo contra o Mostar, as exibiçoes contra os turcos, leixoes etc...meu Deus ou eu nao percebo nada de futebol ou vemos as coisas mesmo ao contrario...