News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

= TAÇA DE PORTUGAL 2008/2009 = GDChaves-SCBraga 19 Outubro

Started by jaimec, 19 de September de 2008, 20:04

Previous topic - Next topic

Anabela

E a deslocação com claques?
Já se sabe alguma coisa? Preços e hora de saída.

sheli

Quote from: Anabela on 14 de October de 2008, 15:19
E a deslocação com claques?
Já se sabe alguma coisa? Preços e hora de saída.


tambem quero ir...se souberes de alg, avisa aí ;)
FcCastro

joaobl03

No blog da Bracara Legion ainda não há qualquer informação sobre a deslocação a Chaves . É um jogo interessante de ir ver , para relembrar os velhos tempos!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

anonymous

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vem por este meio informar, que já está estabelecido o preço para a transferta a Chaves, em jogo a contar para a Taça de Portugal.
A viagem + bilhete, tem o preço único de 16€.
Todos os interessados têm oportunidade de efectuar reserva até Sábado às 24h.
A saída da sede está marcada para as 10h da manhã de Domingo.


Para mais informações entrem em contacto comigo através de mp.

JotaCC

Quote from: jaimec on 13 de October de 2008, 15:27
Mesmo que joguem 11 habitualmente não titulares, o que me parece impossível, temos a obrigação de vencer .

Mas cuidado, este Chaves está-se a preparar para subir de divisão, e parece-me que não vai parar por aí ... parece-me que se está a apostar em dinamizar a equipa, porque Chaves está-se a desenvolver bastante e já se sabe a montra que uma boa equipa de futebol é para algumas localidades .A título pessoal, desejo-lhes as maiores felicidades, gostava de ver o Chaves de novo na I Liga .

... mas temos obrigação de lá ir vencer, sempre com o devido respeito ao nosso adversário e fazendo uma gestão inteligente do esforço do plantel .

Da minha bancada, se fosse o Jesus, treinava esta equipa para jogar no domingo :

Pawel

FOliveira ------ Moisés --- Palmeira ------- Edimar

Frechaut

Alan ---------------------------- Matheus

Vandinho

PCésar ---------- Linz

E no banco :

Eduardo
João Pereira
Leone
Mossoró
LAguiar
Meyong

O Edimar pode jogar  ???

Rvben

Pawel/Felgueiras

FOliveira ------ Frechaut --- Palmeira ------- Evaldo

Stélvio

PCésar---------------------------- Matheus

Jorginho

Orlando Sá ---------- Linz
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

jaimec

Quote from: Jotacc on 14 de October de 2008, 21:54
Quote from: jaimec on 13 de October de 2008, 15:27
Mesmo que joguem 11 habitualmente não titulares, o que me parece impossível, temos a obrigação de vencer .

Mas cuidado, este Chaves está-se a preparar para subir de divisão, e parece-me que não vai parar por aí ... parece-me que se está a apostar em dinamizar a equipa, porque Chaves está-se a desenvolver bastante e já se sabe a montra que uma boa equipa de futebol é para algumas localidades .A título pessoal, desejo-lhes as maiores felicidades, gostava de ver o Chaves de novo na I Liga .

... mas temos obrigação de lá ir vencer, sempre com o devido respeito ao nosso adversário e fazendo uma gestão inteligente do esforço do plantel .

Da minha bancada, se fosse o Jesus, treinava esta equipa para jogar no domingo :

Pawel

FOliveira ------ Moisés --- Palmeira ------- Edimar

Frechaut

Alan ---------------------------- Matheus

Vandinho

PCésar ---------- Linz

E no banco :

Eduardo
João Pereira
Leone
Mossoró
LAguiar
Meyong

O Edimar pode jogar  ???

Tava a pensar no Evaldo , e saiu um Edimar ... senilidade precoce !

Quem parece q tb n vai jogar é o Frechaut ... Vandinho recua, entra Jorginho !

A.COSTA

O meu 11 sem convocados e por isso sujeito a alterações:


                                               MÁRIO FELGUEIRAS


FILIPE OLIVEIRA            MOISÉS             ANDRÉ LEONE            CÉSAR PEIXOTO


                                                  STÉLVIO


         MOSSORÓ                                                         MATHEUS


                                               JORGINHO


                                PAULO CÉSAR             ROLAND LINZ


Esta é uma boa maneira de meter 4 portugueses no 11. Ou então colocar também o PALMEIRA a central ... mas parece uma boa chance de dar ritmo ao LEONE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Taça de Portugal - Chaves X Braga
2008-10-15

Estádio Municipal de Chaves
Taça de Portugal - 3ª Eliminatória
19 de Outubro, Domingo, às 16h00

ACOMPANHA A TUA EQUIPA A CHAVES!

A 3ª Eliminatória da Taça de Portugal está em jogo no próximo domingo (19 de Outubro, às 16h00) no Estádio Municipal de Chaves.

Assiste ao vivo a este encontro entre o Grupo Desportivo de Chaves e o SC Braga.

Os bilhetes para este jogo encontram-se à venda a partir desta 3ªfeira, nas bilheteiras do Estádio AXA, na Secretaria do clube no 1º de Maio e no Centro de Atendimento ao Sócio e custam 8€.

À semelhança de outros jogos disputados no terreno do adversário o SC Braga disponibiliza um Pack viagem a todos os que queiram apoiar os Gverreiros do Minho.

Este Pack Viagem que inclui Viagem + Bilhete custa 16,50€ e está à venda apenas na Secretaria do Clube no 1º de Maio até sábado às 18h30.

A saída do Estádio 1º de Maio para  Chaves está prevista para as 9h00 de domingo, sendo o almoço em Chaves e o regresso no final do jogo.

Garante já o teu Bilhete ou o Pack viagem e ajuda o SCBraga a prosseguir a sua caminhada na Taça de Portugal.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=10&id=1426

lince

Aqui fica a minha equipa para domingo.




Espero que os GVERREIROS  encontrem a chave da vitória e a que a tragam para casa.

Eu Acredito na Vitória

Força Braga, Força Campeões!!!!!!

Saudações Bracarenses!!!

Kilo

 xpt, bora a chaves?

Ou tens que ir picar o ponto junto dos albicastrenses?  ;D ;D ;D

SCM

Vencedor da Taça recebe um milhão
R.B.C.

Os clubes portugueses passam, a partir da presente época, a contar com um incentivo adicional para conquistarem a Taça de Portugal. Através do acordo celebrado entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o banco Millennium BCP e a Olivedesportos, oficializado ontem na sede da FPF e que é valido para as próximas três temporadas, os emblemas que sobem ao palco do Estádio Nacional para disputar a final da mítica prova do futebol português irão receber, já esta temporada, um prémio monetário significativo para os respectivos cofres. De acordo com os valores divulgados pela FPF, aos finalistas estará garantido um encaixe financeiro base avaliado entre os 300 mil e os 500 mil euros, referentes aos direitos de transmissão televisiva dos jogos e receitas de bilheteira. A estes valores, juntam-se os prémios para os clubes finalistas - 500 mil euros para o vencedor e 200 mil euros para o vencido. Portanto, erguer o troféu da prova-rainha do futebol nacional, agora denominada Taça de Portugal Millennium, equivale a um prize money entre os 800 mil e o milhão de euros.

Cumpre-se, assim, um dos objectivos definidos por Gilberto Madail, presidente da FPF, para revitalizar a histórica prova. "O acordo significa o reconhecimento do prestígio que a FPF tem e, por outro lado, a consagração de que a Taça é a prova-rainha do futebol, que une e motiva os portugueses", considerou Madail, adiantando que a FPF continua a estudar "um novo modelo para futuras edições da Taça de Portugal".



Para o ano quando ganharmos a terçeira taça já recebemos 1 milhão.
É bom viver o Braga.

Pedro_RBA

Quote from: SCM on 15 de October de 2008, 12:40
Vencedor da Taça recebe um milhão
R.B.C.

Os clubes portugueses passam, a partir da presente época, a contar com um incentivo adicional para conquistarem a Taça de Portugal.
...


Para o ano quando ganharmos a terçeira taça já recebemos 1 milhão.

Parece-me que é mesmo já a contar com esta..

Saudações Ultras

sergiobrg

Quote from: Zeus on 13 de October de 2008, 22:36
8 euros?!
Acho bastante acessível.  ??? ???

Aceitável? A FPF deve andar a gozar...nos útlimos anos bilhetes para a taça têm sido a 5€ para sócios de ambos os clubes! 8 euros q preço...daqui a nada começam a haver preços tipo 8,99 nao

saudações

JOKER

Quote from: justLooking on 15 de October de 2008, 11:18
Taça de Portugal - Chaves X Braga
2008-10-15

Estádio Municipal de Chaves
Taça de Portugal - 3ª Eliminatória
19 de Outubro, Domingo, às 16h00

ACOMPANHA A TUA EQUIPA A CHAVES!

A 3ª Eliminatória da Taça de Portugal está em jogo no próximo domingo (19 de Outubro, às 16h00) no Estádio Municipal de Chaves.

Assiste ao vivo a este encontro entre o Grupo Desportivo de Chaves e o SC Braga.

Os bilhetes para este jogo encontram-se à venda a partir desta 3ªfeira, nas bilheteiras do Estádio AXA, na Secretaria do clube no 1º de Maio e no Centro de Atendimento ao Sócio e custam 8€.

À semelhança de outros jogos disputados no terreno do adversário o SC Braga disponibiliza um Pack viagem a todos os que queiram apoiar os Gverreiros do Minho.

Este Pack Viagem que inclui Viagem + Bilhete custa 16,50€ e está à venda apenas na Secretaria do Clube no 1º de Maio até sábado às 18h30.

A saída do Estádio 1º de Maio para  Chaves está prevista para as 9h00 de domingo, sendo o almoço em Chaves e o regresso no final do jogo.

Garante já o teu Bilhete ou o Pack viagem e ajuda o SCBraga a prosseguir a sua caminhada na Taça de Portugal.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=10&id=1426

O mais engraçado é que fui hoje para comprar bilhetes para chaves e disseram-me que não havia bilhetes e que teria de tirar em chaves.....

??? ::)
SC BRAGA

A.COSTA

Espero que os nossos jogadores tenham visto Portugal empatar contra uma equipa da 3ª divisão europeia. :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

AS CAMISOLAS NÃO GANHAM JOGOS.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 16 de October de 2008, 12:19
Espero que os nossos jogadores tenham visto Portugal empatar contra uma equipa da 3ª divisão europeia. :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

AS CAMISOLAS NÃO GANHAM JOGOS.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Eduardo, pelo menos, viu...  ;D ;D

Ultra81

A Bracara Legion informa os demais interessados em acompanhar a claque na deslocação a Chaves no próximo domingo (16 horas) para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a Taça de Portugal, já poderão inscrever-se na sede da BL ao preço único de 16 euros (viagem + bilhete). Aproveitando a festa da Taça, a viagem da Bracara Legion será feita mais cedo do que o habitualmente ocorre nas deslocações para o campeonato, pelo que a saída do bus da BL será às 10 horas no local habitual (o almoço será em Chaves), sendo que as reservas com pagamento deverão ser feitas sem falta até sábado à noite. Escusado será dizer que contamos contigo para mais este jogo do nosso mágico Sporting Clube de Braga.
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Quote from: Kilo on 16 de October de 2008, 14:02
Quote from: A.COSTA on 16 de October de 2008, 12:19
Espero que os nossos jogadores tenham visto Portugal empatar contra uma equipa da 3ª divisão europeia. :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

AS CAMISOLAS NÃO GANHAM JOGOS.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Eduardo, pelo menos, viu...  ;D ;D


E a pensar nisso ... afinal sugiro que defenda o EDUARDO ... dado que não se pode facilitar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

Quote from: A.COSTA on 16 de October de 2008, 15:01
Quote from: Kilo on 16 de October de 2008, 14:02
Quote from: A.COSTA on 16 de October de 2008, 12:19
Espero que os nossos jogadores tenham visto Portugal empatar contra uma equipa da 3ª divisão europeia. :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

AS CAMISOLAS NÃO GANHAM JOGOS.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Eduardo, pelo menos, viu...  ;D ;D


E a pensar nisso ... afinal sugiro que defenda o EDUARDO ... dado que não se pode facilitar.

Apesar de preferir o Eduardo na baliza, é português e formado cá, o Pawel fez um final de época muito bom, e merece ser titular. As "taças" também servem para que outros jogadores possam demonstrar o seu real valor!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo