News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

= TAÇA DE PORTUGAL 2008/2009 = GDChaves-SCBraga 19 Outubro

Started by jaimec, 19 de September de 2008, 20:04

Previous topic - Next topic

david

temos que encarar este jogo como se fosse uma final, os nossos jogadores têm que dar tudo no campo, para assim evitarmos surpresas.

FIDELIS

já se sabem preços??

e a hora?

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jaimec

Mesmo que joguem 11 habitualmente não titulares, o que me parece impossível, temos a obrigação de vencer .

Mas cuidado, este Chaves está-se a preparar para subir de divisão, e parece-me que não vai parar por aí ... parece-me que se está a apostar em dinamizar a equipa, porque Chaves está-se a desenvolver bastante e já se sabe a montra que uma boa equipa de futebol é para algumas localidades .A título pessoal, desejo-lhes as maiores felicidades, gostava de ver o Chaves de novo na I Liga .

... mas temos obrigação de lá ir vencer, sempre com o devido respeito ao nosso adversário e fazendo uma gestão inteligente do esforço do plantel .

Da minha bancada, se fosse o Jesus, treinava esta equipa para jogar no domingo :

Pawel

FOliveira ------ Moisés --- Palmeira ------- Edimar

Frechaut

Alan ---------------------------- Matheus

Vandinho

PCésar ---------- Linz

E no banco :

Eduardo
João Pereira
Leone
Mossoró
LAguiar
Meyong

Kilo

Quote from: Fidelis on 13 de October de 2008, 15:26
já se sabem preços??

e a hora?

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Preços não sei, mas o jogo é no Domingo às 16h!

Luís Duarte

De modo a os interessados saberem o preço coloco aqui todos os preços para ver o jogo:
bancada central € 22,00
bancada superior central € 18,00
bancada topo sul € 15,00
cartao jovem € 5,50
sócios GD Chaves e Braga € 8,00

Zezinho 3005

Quote from: plpluisplp on 13 de October de 2008, 18:43
De modo a os interessados saberem o preço coloco aqui todos os preços para ver o jogo:
bancada central € 22,00
bancada superior central € 18,00
bancada topo sul € 15,00
cartao jovem € 5,50
sócios GD Chaves e Braga € 8,00


Axo que abusaram um bocado nos preços dos bilhetes,mas comprrendo que pode ser a casa da epoca..

Luís Duarte

ya... acho um mesmo que é uma roubalheira... taça de portugal a 8€??? no máximo, devia ser 3€  >:(
Quote from: Zezinho 3005 on 13 de October de 2008, 19:04
Quote from: plpluisplp on 13 de October de 2008, 18:43
De modo a os interessados saberem o preço coloco aqui todos os preços para ver o jogo:
bancada central € 22,00
bancada superior central € 18,00
bancada topo sul € 15,00
cartao jovem € 5,50
sócios GD Chaves e Braga € 8,00


Axo que abusaram um bocado nos preços dos bilhetes,mas comprrendo que pode ser a casa da epoca..

Kramer

Quote from: plpluisplp on 13 de October de 2008, 18:43
De modo a os interessados saberem o preço coloco aqui todos os preços para ver o jogo:
bancada central € 22,00
bancada superior central € 18,00
bancada topo sul € 15,00
cartao jovem € 5,50
sócios GD Chaves e Braga € 8,00


Mas que grandes chulos!!!

Em que mundo vivem os dirigentes desportivos portugueses? Deve ser no mundo da fantasia onde todos têm bons salários e a palavra desemprego não existe. Depois não compreendem a razão de não haver gente nos estádios.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

david

os socios do Braga pagam exactamente o mesmo que os de chaves ou seja 8 euros

Zav


Ana Cunha

Quote from: david on 13 de October de 2008, 19:36
os socios do Braga pagam exactamente o mesmo que os de chaves ou seja 8 euros

Nos jogos da Taça de Portugal, independentemente de quem joga em casa, os preços têm obrigatoriamente de ser os mesmo para as duas equipas.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jacm

Quote from: Kramer on 13 de October de 2008, 19:28
Quote from: plpluisplp on 13 de October de 2008, 18:43
De modo a os interessados saberem o preço coloco aqui todos os preços para ver o jogo:
bancada central € 22,00
bancada superior central € 18,00
bancada topo sul € 15,00
cartao jovem € 5,50
sócios GD Chaves e Braga € 8,00


Mas que grandes chulos!!!

Em que mundo vivem os dirigentes desportivos portugueses? Deve ser no mundo da fantasia onde todos têm bons salários e a palavra desemprego não existe. Depois não compreendem a razão de não haver gente nos estádios.


Eu só compreendo a razão dos clubes necessitarem de que a sua gente se faça associada do clube!!
das duas uma ou não deitas.te bem atenção aos preços ou depreendo que não és sócio do Braga...
tens duas soluções ou te fazes sócio ou pagas bilhete para o público.
Esta medida de preços iguais para os associados dos clubes que jogam devia ser também implantada na Liga...talvez assim os estádios tivessem mais gente, logicamente com algumas salvaguardas como uma percentagem de numeros de bilhetes a entregar ao visitante.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhux

Que preços , Aquilo tudo mais o tranporte , para mim nao fica nada barato,mas para quem pode ja e outra coisa,


Kramer

Quote from: jacm on 14 de October de 2008, 00:07
Quote from: Kramer on 13 de October de 2008, 19:28
Quote from: plpluisplp on 13 de October de 2008, 18:43
De modo a os interessados saberem o preço coloco aqui todos os preços para ver o jogo:
bancada central € 22,00
bancada superior central € 18,00
bancada topo sul € 15,00
cartao jovem € 5,50
sócios GD Chaves e Braga € 8,00


Mas que grandes chulos!!!

Em que mundo vivem os dirigentes desportivos portugueses? Deve ser no mundo da fantasia onde todos têm bons salários e a palavra desemprego não existe. Depois não compreendem a razão de não haver gente nos estádios.


Eu só compreendo a razão dos clubes necessitarem de que a sua gente se faça associada do clube!!
das duas uma ou não deitas.te bem atenção aos preços ou depreendo que não és sócio do Braga...
tens duas soluções ou te fazes sócio ou pagas bilhete para o público.
Esta medida de preços iguais para os associados dos clubes que jogam devia ser também implantada na Liga...talvez assim os estádios tivessem mais gente, logicamente com algumas salvaguardas como uma percentagem de numeros de bilhetes a entregar ao visitante.

Como deves concluir das minhas palavras nem reparei que o preço era o mesmo para os sócios do Chaves e do Braga, caso contrario não tinha esta reacção.
Mesmo assim, 8 euros para um sócio não deixa de ser um preço um pouco elevado!
E o facto de as pessoas serem sócias do clube nem sempre quer dizer preços acessíveis, é preciso adequar os preços à realidade do pais, coisa que não acontece.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro_RBA

Penso que passaram um pouco o limite aconcelhavel, que seria por volta dos 5 €.. Mesmo assim não acho nada de muito grave estes 8 € e compreendo que é uma tentativa de uma boa receita.

Lá estarei!

Saudações Ultras

fabio78

mais 3 carros a caminho de chaves????somos 10 para apoiar o nosso Braga???? Força grande Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

JotaCC

A SAD do Sporting de Braga colocou hoje à venda bilhetes para a deslocação a Chaves, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal. Os ingressos custam oito euros.

Os sócios dos arsenalistas podem também adquirir um pack, que custa 16,5 euros e que inclui viagem e o bilhete do jogo. A saída está agendada para as 9 horas, junto ao Estádio 1.º Maio, sendo que o almoço realiza-se em Chaves e o regresso é no final do encontro.

jaimec

pago o mesmo que um sócio do chaves ? se fosse cá era um deus-me-livre ... parabéns pela política de preços à direção dos flavienses .

Pedro_RBA

Quote from: jaimec on 14 de October de 2008, 14:23
pago o mesmo que um sócio do chaves ? se fosse cá era um deus-me-livre ... parabéns pela política de preços à direção dos flavienses .

??? ???

Na Taça de Portugal sempre foi assim.. Seja em que terreno for...  ::)

Saudações Ultras