News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo 50 na uefa a um passo - Artemedia Vs Sp Braga Lançamento do Jogo

Started by SCM, 19 de September de 2008, 10:24

Previous topic - Next topic

joaomf

Creio que os jogos na Intertoto não são considerados como jogos das competições europeias. A Intertoto é uma prova de acesso à Taça UEFA. São obviamente jogos europeus (organizados pela UEFA), mas não contam para o ranking. Logo temos neste momento 47 jogos oficiais realizados nas provas da UEFA (Taça das Taças e Taça UEFA). O 48º e, muito provavelmente, os 49º, 50º, 51º e 52º jogos estão também à porta...  :=)
Já agora, os melhores marcadores do Braga na UEFA são: Linz 6 golos (+2 na Intertoto), Chico Gordo 5, Wender & Karoglan 4, Bruno, Perrichon & Meyong 3.
Aproveito a quem tiver disponível o favor de me enviar (jmfuminho@gmail.com) as fichas (o mais completas possível, com as equipas, treinadores, substituições, cartões, golos) dos seguintes jogos europeus do Braga:

SC Braga - Lokomotiv Mockba 1:0 (1:0)
Lokomotiv Mockba - SC Braga 3:1 (2:0)
SC Braga - Metalurgs Liepaja 4:0 (2:0)
Metalurgs Liepaja - SC Braga 0:0
Dinamo Tbilissi - SC Braga 0:1 (0:0)
SC Braga - Dinamo Tbilissi 4:0 (1:0)
SC Braga - Vitesse Arnhem 2:0 (2:0)
Vitesse Arnhem - SC Braga 2:1 (1:0)
Tottenham Hotspur FC - SC Braga 6:0 (3:0)
SC Braga - Tottenham Hotspur FC 0:3 (0:3)
SC Braga - Swansea City 1:0 (0:0)
Swansea City - SC Braga 3:0 (1:0)
W.B.A. - SC Braga 1:0 (?:0)
SC Braga - W.B.A. 0:2 (0:?)
Hibernian - SC Braga 3:2 (?:?)
SC Braga - Hibernian 5:0 (?:0)
SC Braga - Vasas ETO Györ 2:0 (1:0)
Vasas ETO Györ-SC Braga 3:0 (1:0)   
SC Braga - AEK Atenas 3:2 (2:1)
AEK Atenas - SC Braga 0:1 (0:1)

Dos restantes jogos, tenho disponíveis as fichas completas e posso disponibilizá-las a quem mas solicitar.


SCM

Quote from: pamg on 20 de September de 2008, 03:24
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de September de 2008, 03:10
Quote from: jorgexina on 19 de September de 2008, 19:38
Penso que sejamos a 5ª equipa com mais presenças, so o Boavista e os 3 porquinhos é que  tem mais jogos.

Boavista - 100
Braga - 49
Guimarães - 45
Vitoria - 39
Belenenses - 16


Como são as coisas da vida...não faz 5 anos que os Espanhóis tinham muitos mais jogos na Uefa!!

Está na hora de descolar rumo ao 4º clube com mais jogos disputados nas competições europeias! ;)

A continuar neste ritmo, e se melhorar, em 3/4 epocas devemos alcançar o Boavista.

Este ano ainda vamos fazer pelo menos mais 5 jogos ou seja no final desta época ficamos com 55 jogos no minimos, se fizermos uma média de pelo menos oito jogos por época precisamos de pelo menos 5 participações para atingir o topo.
É bom viver o Braga.

SCM

Quote from: joaomf on 20 de September de 2008, 09:42
Creio que os jogos na Intertoto não são considerados como jogos das competições europeias. A Intertoto é uma prova de acesso à Taça UEFA. São obviamente jogos europeus (organizados pela UEFA), mas não contam para o ranking. Logo temos neste momento 47 jogos oficiais realizados nas provas da UEFA (Taça das Taças e Taça UEFA). O 48º e, muito provavelmente, os 49º, 50º, 51º e 52º jogos estão também à porta...  :=)
Já agora, os melhores marcadores do Braga na UEFA são: Linz 6 golos (+2 na Intertoto), Chico Gordo 5, Wender & Karoglan 4, Bruno, Perrichon & Meyong 3.
Aproveito a quem tiver disponível o favor de me enviar (jmfuminho@gmail.com) as fichas (o mais completas possível, com as equipas, treinadores, substituições, cartões, golos) dos seguintes jogos europeus do Braga:

SC Braga - Lokomotiv Mockba 1:0 (1:0)
Lokomotiv Mockba - SC Braga 3:1 (2:0)
SC Braga - Metalurgs Liepaja 4:0 (2:0)
Metalurgs Liepaja - SC Braga 0:0
Dinamo Tbilissi - SC Braga 0:1 (0:0)
SC Braga - Dinamo Tbilissi 4:0 (1:0)
SC Braga - Vitesse Arnhem 2:0 (2:0)
Vitesse Arnhem - SC Braga 2:1 (1:0)
Tottenham Hotspur FC - SC Braga 6:0 (3:0)
SC Braga - Tottenham Hotspur FC 0:3 (0:3)
SC Braga - Swansea City 1:0 (0:0)
Swansea City - SC Braga 3:0 (1:0)
W.B.A. - SC Braga 1:0 (?:0)
SC Braga - W.B.A. 0:2 (0:?)
Hibernian - SC Braga 3:2 (?:?)
SC Braga - Hibernian 5:0 (?:0)
SC Braga - Vasas ETO Györ 2:0 (1:0)
Vasas ETO Györ-SC Braga 3:0 (1:0)   
SC Braga - AEK Atenas 3:2 (2:1)
AEK Atenas - SC Braga 0:1 (0:1)

Dos restantes jogos, tenho disponíveis as fichas completas e posso disponibilizá-las a quem mas solicitar.



A intertoto é uma prova organizada pela uefa ou seja pertence as competições europeias, não se chama taça uefa nem liga dos campeões chama-se simplesmente intertoto.
É bom viver o Braga.

Carvalhinha

Quote from: joaomf on 20 de September de 2008, 09:42
Creio que os jogos na Intertoto não são considerados como jogos das competições europeias. A Intertoto é uma prova de acesso à Taça UEFA. São obviamente jogos europeus (organizados pela UEFA), mas não contam para o ranking. Logo temos neste momento 47 jogos oficiais realizados nas provas da UEFA (Taça das Taças e Taça UEFA). O 48º e, muito provavelmente, os 49º, 50º, 51º e 52º jogos estão também à porta...  :=)

Não contam para o Ranking? Se a Taça das Taças conta, a Intertoto também deve contar.
Hum, o nosso Braga é que nos podia esclarecer esta dúvida.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: jaimec on 19 de September de 2008, 19:43
Saldo, pelas minhas contas :

21 vitórias
8 empates
20 derrotas

Com esta vitória deixamos de ter um score negativo ... e preparamo-nos para aumentar o nosso currículo com mais vitórias por essa Europa fora ! A vitória 22 vem já a seguir !

NINGUÉM NOS PARA !



Estatísticas
Competição J   V   E   D      GM GS
            eccc 0   0  0   0        0   0
           ecw 10   6  1   3       13 11
          ucup 37 14  7 16       51 47
            scup 0 0 0 0 0 0
               uic 2   2   0  0         5 0
             eusa 0 0 0 0 0 0
Total           49  22   8   19        69 58

Actualizado em: 20/09/2008 05:05 CET
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

xpt_nautilus

Até porque o Boavista tao cedo nao faz jogos na UEFA  ;D

Para o Braga crescer e chegar ao nivel que todos sonhamos temos que estar sempre presentes na competiçoes Europeias e fazer boas campanhas como as dos ultimos dois anos. A esse nivel temos vindo a crescer duma forma bem sustentada. Já somos o 5º clube com mais jogos na Europa e isso é mais um motivo de orgulho.

Carvalhinha

Quote from: Zeus on 21 de September de 2008, 00:41
Há muita gente a errar ??? ???
tirem as dúvidas:
http://pt.uefa.com/footballeurope/club=52336/competition=14/index.html

Ah, sendo assim está tudo esclarecido! ;)
O jogo em Bratislava será mesmo o número 50. E eu que era para ir ver o jogo ao vivo, que raiva!
O nosso Braga dá-se ao luxo de ir tranquilo para lá, e mesmo assim acredito que ainda nos vão oferecer outra vitória.

SCM

Quote from: pamg on 20 de September de 2008, 03:24
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de September de 2008, 03:10
Quote from: jorgexina on 19 de September de 2008, 19:38
Penso que sejamos a 5ª equipa com mais presenças, so o Boavista e os 3 porquinhos é que  tem mais jogos.

Boavista - 100
Braga - 49
Guimarães - 45
Vitoria - 39
Belenenses - 16

Pensei que o Belenenses tivesse mais jogos, o Vitória de setubal fiquei surpreendido.


Como são as coisas da vida...não faz 5 anos que os Espanhóis tinham muitos mais jogos na Uefa!!

Está na hora de descolar rumo ao 4º clube com mais jogos disputados nas competições europeias! ;)

A continuar neste ritmo, e se melhorar, em 3/4 epocas devemos alcançar o Boavista.
É bom viver o Braga.

joaomf

Quote from: jorgexina on 19 de September de 2008, 19:38
Penso que sejamos a 5ª equipa com mais presenças, so o Boavista e os 3 porquinhos é que  tem mais jogos.

Boavista - 100
Braga - 49
Guimarães - 45
Vitoria - 39
Belenenses - 16

O V.Setúbal tem, além dos 39 jogos indicados (UEFA+Taças), 24 partidas realizadas, entre 1966 e 1971, na antiga Taça Cidades com Feira (que esteve na génese da Taça UEFA). Logo perfaz um total de 61 jogos.
http://www.zerozero.pt/equipa_competicao.php?id_comp=232&id_epoca=0&op=&id_equipa=35&id_jogo=0

Já agora, o CS Marítimo tem 15 jogos europeus e terá, pelo menos, esta época mais um (em Valência), pelo que igualará o Belenenses.


SCM

Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2008, 00:30
Quote from: joaomf on 20 de September de 2008, 09:42
Creio que os jogos na Intertoto não são considerados como jogos das competições europeias. A Intertoto é uma prova de acesso à Taça UEFA. São obviamente jogos europeus (organizados pela UEFA), mas não contam para o ranking. Logo temos neste momento 47 jogos oficiais realizados nas provas da UEFA (Taça das Taças e Taça UEFA). O 48º e, muito provavelmente, os 49º, 50º, 51º e 52º jogos estão também à porta...  :=)

Não contam para o Ranking? Se a Taça das Taças conta, a Intertoto também deve contar.
Hum, o nosso Braga é que nos podia esclarecer esta dúvida.


Estatísticas
Competição J V E D GM GS
eccc             0 0  0  0  0  0
ecwc          10 6 1 3 13 11
ucup          37 14 7 16 51 47
scup          0 0 0 0 0 0
uic             2 2 0 0 5 0
eusa         0 0 0 0 0 0
Total        49 22 8 19 69 58

Actualizado em: 22/09/2008 05:05 CET


Estes são os dados no site da Uefa, logo tem de estar correcto.
É bom viver o Braga.

Rvben

Quero lá saber se é o jogo 5,25,50...isso é muito bonito mas eu quero é passar para a próxima fase!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

SCM

Quote from: Ruben on 22 de September de 2008, 22:04
Quero lá saber se é o jogo 5,25,50...isso é muito bonito mas eu quero é passar para a próxima fase!


Todos nós queremos, mas não deixa de ser um marco importante na história do clube.
É bom viver o Braga.

Cici

SCM, uma pequena correcção no título, é Artmedia e não Artemédia ;)

Carvalhinha

Interessante é saber o porquê de ainda não serem conhecidos os árbitros para o jogo.

Kilo

 Para quem dizia que tinhamos eliminados uns turcos quaisquer: Sivasspor 2 - 1 Fenerbahçe!

E estão na liderança da liga turca, já depois de terem estado na luta pelo titulo até à ultima jornada na passada temporada!

  ;)

SCM

Quote from: Kilo on 27 de September de 2008, 16:39
Para quem dizia que tinhamos eliminados uns turcos quaisquer: Sivasspor 2 - 1 Fenerbahçe!

E estão na liderança da liga turca, já depois de terem estado na luta pelo titulo até à ultima jornada na passada temporada!

  ;)


Ora nem mais.
É bom viver o Braga.

Rvben

[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Zeus

Como é que estámos de transmissão televisiva??
Á que começar já a fazer barulho, o jogo tem de dar na tv.
salvador mexe os cordelinhos.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Quote from: Apenas_Braga on 19 de September de 2008, 18:21
Se forem comtabilizados os jogos da Intertoto, que é também uma prova europeia, no próximo jogo o S.C. de Braga faz o seu 50º jogo em provas Europeias.

Apenas se espera um Vitória para assinalar essa data

Já agora para quem não sabe o primeiro golo marcado nas competições europeias foi do Perrichon em 1966 à equipa do Vasas Gyor (Hungria) a contar para a Taça das Taças

O 50º golo foi marcado pelo Roland Linz a 06-11-2007 aos 6 minutos contra a Equipa de Aris Salónica (Grécia) a contar para a Taça UEFA

E o agregado de 3-0 contra o AEK? Foram na própria baliza?
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]