News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 vs ARTMEDIA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de September de 2008, 10:57

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: lininho on 19 de September de 2008, 11:54
GOSTEI IMENSO DA SLOT MACHINE DOS RED/BOYS
FENOMENAL
AGORA SIM, COREOGRAFIAS À MANEIRA
PARABÉNS AOS AUTORES


Quanto ao jogo, palavras para quê.
É por isso que sou BRACARENSE/BRAGUISTA, é por isto que gosto de futebol.

Finalmente alguém aqui a fazer um comentário acerca das coreografias feitas pelas claques do Braga.. é injusto ver que para criticar e deitar abaixo não falta gente.. mas para enaltecer o bom que se faz em Braga ( do melhor a nivel nacional) não vejo cá ninguém...

Não imaginam as noites não dormidas, o trabalho, o dinheiro que se gasta em fazer uma coreografia que dura uns minutos..

Mas pronto os arruaceiros estarão sempre lá, a divulgar o braguismo em todo lado!

Saudações Ultras

SimpLe-Kid

Quote from: lininho on 19 de September de 2008, 11:54
GOSTEI IMENSO DA SLOT MACHINE DOS RED/BOYS
FENOMENAL
AGORA SIM, COREOGRAFIAS À MANEIRA
PARABÉNS AOS AUTORES


Quanto ao jogo, palavras para quê.
É por isso que sou BRACARENSE/BRAGUISTA, é por isto que gosto de futebol.

Por falar em Red Boys. Houveram lá uns heróis que quase no inicio do jogo resolveram passar a frente das filas. Quando estão todos juntos são muito machos.

Atenção, não estou a falar de todos os Red Boys mas sim aqueles que têm a mania que são maus.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SimpLe-Kid

Jorge Jesus
"Foi a melhor exibição da época"


O técnico do Braga, Jorge Jesus, valorizou, essencialmente, a qualidade do jogo que a sua equipa apresentou e gostou do apoio do público. "Fizemos 45' muito bons, quer a nível táctico quer técnico, e, por isso, estávamos a vencer com toda a justiça por 3-0, ao intervalo." Com muitos anos de futebol, Jorge Jesus explicou, depois, a estratégia que norteou a segunda metade: "Sofrer um golo complica por vezes as contas e quisemos então gerir a vantagem, sem correr riscos, e, se possível, ampliando-a." Agradado com o ambiente que rodeou o jogo, o técnico do Braga prometeu mais: "Esta foi a melhor exibição da época e a equipa será ainda melhor no futuro. Vamos ter ainda mais gente a ver os nossos jogos, porque esta equipa merece. O público ajudou-nos a ganhar." Por último, uma alusão ao adversário: "O Artmedia utilizou quatro jogadores que venceram o FC Porto, no Dragão, e é uma equipa que tem mais experiência que o Braga."

in ojogo.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pedro_RBA

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de September de 2008, 12:01
Quote from: lininho on 19 de September de 2008, 11:54
GOSTEI IMENSO DA SLOT MACHINE DOS RED/BOYS
FENOMENAL
AGORA SIM, COREOGRAFIAS À MANEIRA
PARABÉNS AOS AUTORES


Quanto ao jogo, palavras para quê.
É por isso que sou BRACARENSE/BRAGUISTA, é por isto que gosto de futebol.

Por falar em Red Boys. Houveram lá uns heróis que quase no inicio do jogo resolveram passar a frente das filas. Quando estão todos juntos são muito machos.

Atenção, não estou a falar de todos os Red Boys mas sim aqueles que têm a mania que são maus.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=8872.0

Saudações Ultras

Kilo

Quote from: Pedro_RBA on 19 de September de 2008, 12:01
Quote from: lininho on 19 de September de 2008, 11:54
GOSTEI IMENSO DA SLOT MACHINE DOS RED/BOYS
FENOMENAL
AGORA SIM, COREOGRAFIAS À MANEIRA
PARABÉNS AOS AUTORES


Quanto ao jogo, palavras para quê.
É por isso que sou BRACARENSE/BRAGUISTA, é por isto que gosto de futebol.

Finalmente alguém aqui a fazer um comentário acerca das coreografias feitas pelas claques do Braga.. é injusto ver que para criticar e deitar abaixo não falta gente.. mas para enaltecer o bom que se faz em Braga ( do melhor a nivel nacional) não vejo cá ninguém...

Não imaginam as noites não dormidas, o trabalho, o dinheiro que se gasta em fazer uma coreografia que dura uns minutos..

Mas pronto os arruaceiros estarão sempre lá, a divulgar o braguismo em todo lado!

Saudações Ultras


Se houver fotos, agradecia...

Quando entrei já tavam a ser recolhidas, mesmo sobre o apito inicial do jogo... :-\

JotaCC

Bom jogo, grande vitoria a caminho da fase de grupos.Gostei de toda a equipa mas tenho 2 jogadores que me estao a surpreender pela positiva César Peixoto e Vandinho resnascidos para o futebol.

Zav

Vinha só acrescentar o que o Vlad disse, que é uma VERGONHA haver só e apenas 4 portas abertas!
Acho que é um ponto a tratar.

Foi a única coisa negativa!

SOMOS ENORMES!

easy_scb

Temos de enaltecer o trabalho do Jorge Jesus...construiu um meio-campo precioso nao caindo no erro do jogo com o Sporting...Com Vandinho ganhamos mais posse, mais bola no chao, mais transiçao certa e rapida...com Peixoto ganhamos também posse e mais um homem para as lutas sucessivas naquela zona...

Um unico reparo ao jornalismo portugues, sobre o benfica e seus problemas dizem que uma equipa nao se ganha dum dia para o outroe é preciso tempo...pois olhem para este SCB!!! Que com apenas 4 jogadores no onze que transitaram da epoca passada mostra um entrosamento assinalavel e funciona como uma equipa...é preciso é competencia!!!!!

Forla BRAGA

lipe

Grande jogo de futebol!
Os jogadores estiveram todos a um nível elevado mas destaco o Mossóro pela dinâmica dada ao meio-campo. Muito melhor do que o L Aguiar.
E claro está uma palavra para o Meyong pelos 3 golos.

APOIO FANTÁSTICO DO PRINCÍPIO AO FIM!!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ultra81

Quote from: Kilo on 19 de September de 2008, 12:06
Quote from: Pedro_RBA on 19 de September de 2008, 12:01
Quote from: lininho on 19 de September de 2008, 11:54
GOSTEI IMENSO DA SLOT MACHINE DOS RED/BOYS
FENOMENAL
AGORA SIM, COREOGRAFIAS À MANEIRA
PARABÉNS AOS AUTORES


Quanto ao jogo, palavras para quê.
É por isso que sou BRACARENSE/BRAGUISTA, é por isto que gosto de futebol.

Finalmente alguém aqui a fazer um comentário acerca das coreografias feitas pelas claques do Braga.. é injusto ver que para criticar e deitar abaixo não falta gente.. mas para enaltecer o bom que se faz em Braga ( do melhor a nivel nacional) não vejo cá ninguém...

Não imaginam as noites não dormidas, o trabalho, o dinheiro que se gasta em fazer uma coreografia que dura uns minutos..

Mas pronto os arruaceiros estarão sempre lá, a divulgar o braguismo em todo lado!

Saudações Ultras


Se houver fotos, agradecia...

Quando entrei já tavam a ser recolhidas, mesmo sobre o apito inicial do jogo... :-\

Para já nao tenho fotos... mas fica o video do tifo da Bracara Legion - Assalto à UEFA -

www.ultrasbracaralegion.blogspot.com


Bom ambiente sem dúvida ontem nas bancadas! ;)
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Kilo

Quote from: Ultra81 on 19 de September de 2008, 13:20
Quote from: Kilo on 19 de September de 2008, 12:06
Quote from: Pedro_RBA on 19 de September de 2008, 12:01
Quote from: lininho on 19 de September de 2008, 11:54
GOSTEI IMENSO DA SLOT MACHINE DOS RED/BOYS
FENOMENAL
AGORA SIM, COREOGRAFIAS À MANEIRA
PARABÉNS AOS AUTORES


Quanto ao jogo, palavras para quê.
É por isso que sou BRACARENSE/BRAGUISTA, é por isto que gosto de futebol.

Finalmente alguém aqui a fazer um comentário acerca das coreografias feitas pelas claques do Braga.. é injusto ver que para criticar e deitar abaixo não falta gente.. mas para enaltecer o bom que se faz em Braga ( do melhor a nivel nacional) não vejo cá ninguém...

Não imaginam as noites não dormidas, o trabalho, o dinheiro que se gasta em fazer uma coreografia que dura uns minutos..

Mas pronto os arruaceiros estarão sempre lá, a divulgar o braguismo em todo lado!

Saudações Ultras


Se houver fotos, agradecia...

Quando entrei já tavam a ser recolhidas, mesmo sobre o apito inicial do jogo... :-\

Para já nao tenho fotos... mas fica o video do tifo da Bracara Legion - Assalto à UEFA -

www.ultrasbracaralegion.blogspot.com


Bom ambiente sem dúvida ontem nas bancadas! ;)

5 estrelas! ;D ;D

Nuno Coelho

foi tudo fabuloso, excepto a assistência.
desta vez, o jogo não foi nem muito cedo (tipo 19h), nem muito tarde (tipo21,15)
desta vez, não havia tv
desta vez, os preços não eram caros (5 euros)
desta vez, não estava frio
desta vez, não choveu
fiquei triste pelo nº de espectadores
gostava que os que arranjam sempre defeitos em alguma coisa (o tipo se não é do "kú é das calças") opinassem.

é obvio, que somos a melhor massa adepta do país. temos um ritmo de apoio impar. e venha quem vier dizer o contrário, que não há ninguém que apoie o clube como o apoiamos (o ABC idem aspas aspas).
Mas se tivessemos 20.000/25.000 com aquele apoio, seria fabuloso. Smplesmente fabuloso

imperador

Como disse um amigo meu que estava para se ir embora aos 30 minutos da 1ª Parte pois só tinha pago € 5,00 de futebol.

Foi um espectáculo. Grande ambiente, grande jogo. Para mais tarde recordar, mas ainda é a primeira de muitas exibições de luxo.

A próxima já em Matosinhos.
Braguista a 100%.

Krak

Estavam os verdadeiros Braguistas ontem nas bancadas. Os benfiquistas ficaram todos em casa para ver na tv o clube do coração a apanhar na espinha dos napolitanos. Se não jogasse o ***** haveria mais uns milhares, de certeza. Mas antes assim pq o ambiente foi autêntico, verdadeiro e realmente de orgulho: foi um show do braga para os braguistas. Só para os da casa. E que orgulhoso que estou e posso dizer em voz alta: EU ESTIVE LÁ!! E TU??

Parabéns Braga!! E obrigado.

ENORME abraço.

4338

Só encontro uma palavra para descrever esta exibição ''Fantástico!''

O SCB controlou o jogo, fez 3 golos em 30 minutos, trocou muito bem a bola, jogou com muita garra e bastante rapidez, tal como refiro inumeras vezes em conversas o SCB só tem a ganhar com desmarcações nas costas da defesa adversária e ontem foi a prova viva disso!

O jogador que esteve mais apagado até foi o Linz que saltou do banco para falhar 2 oportunidades de golo, após a exibição do César e do Vandinho de ontem à noite a minha opinião sobre os dois foi forçada a ser alterada, fiquei muito impressionado tanto com um como com o outo!

De resto gostei da forma como o Renteria entregava o corpo à bola ganhando muitas vezes a mesma nesta situação, o Meyong fez 3 golos sendo que o 1º deles foi brilhante, um fantástico chapéu!

Os meus parabéns ao SCB, os meus parabéns ao Treinador e à SAD, resta-me agradecer ao SCB e a JJesus pela magnífica prestação!

Nós, adeptos, estivemos fenomenais, eramos à volta de 12.000 e no entanto parecia que estavamos 30.000 a fazer barulho, o ambiente foi lindo!

Fico-me por aqui com um agradecimento ao jornal 'O Jogo' pois nós fazemos a 1ª página, uma edição para juntar às outras da colecção!

Pedro_RBA

Quote from: Krak on 19 de September de 2008, 14:33
Estavam os verdadeiros Braguistas ontem nas bancadas. Os benfiquistas ficaram todos em casa para ver na tv o clube do coração a apanhar na espinha dos napolitanos. Se não jogasse o ***** haveria mais uns milhares, de certeza. Mas antes assim pq o ambiente foi autêntico, verdadeiro e realmente de orgulho: foi um show do braga para os braguistas. Só para os da casa. E que orgulhoso que estou e posso dizer em voz alta: EU ESTIVE LÁ!! E TU??

Parabéns Braga!! E obrigado.

ENORME abraço.

Essa desculpa não serve porque o  milhafre também não deu na TV publica.. Penso que foi no benfica tv...

Não interessa, tiveram lá os veradadeiros e isso notou-se no ambiente!


Saudações Ultras

jotabraga

Grande jogo... jogamos bem e arrisco a dizer que o Artmédia foi uma equipa fraca, mas correu muito mais que aqueles que aqui estiveram no último jogo do campeonato. Uma vitória como à muito não sentíamos.

Em relação aos 5€, não se esqueçam que apenas eram para os sócios com cadeira, para os outros sócios eram 10 e 12€. Se calhar os titulares de cadeiras estavam lá todos, e é preferível ter 10.000 do que 5000 se não tiverem memória curta.

Gostei mesmo da coreografia da Bracara Legion, que me desculpem o Red Boys mas para quem está na A3 é difícil perceber.
Nota menos (pareço a comadre marcela) para o som do Estádio... cada vez está piorzito, não tarda muito e temos o home de megafone a gritar qualquer coisa.
[private joke on] sentaaaateeeeeeeeeeeeee!!!!![private joke off]

Abraços

Krak

Quote from: Pedro_RBA on 19 de September de 2008, 14:50
Quote from: Krak on 19 de September de 2008, 14:33
Estavam os verdadeiros Braguistas ontem nas bancadas. Os benfiquistas ficaram todos em casa para ver na tv o clube do coração a apanhar na espinha dos napolitanos. Se não jogasse o ***** haveria mais uns milhares, de certeza. Mas antes assim pq o ambiente foi autêntico, verdadeiro e realmente de orgulho: foi um show do braga para os braguistas. Só para os da casa. E que orgulhoso que estou e posso dizer em voz alta: EU ESTIVE LÁ!! E TU??

Parabéns Braga!! E obrigado.

ENORME abraço.



Essa desculpa não serve porque o  milhafre também não deu na TV publica.. Penso que foi no benfica tv...

Não interessa, tiveram lá os veradadeiros e isso notou-se no ambiente!


Saudações Ultras

Não caro Pedro, deu na sportv e acredita no q te digo, aqueles pseudo braguistas-benfiquistas (que hoje devem estar a gabar o Braga e a falar pelos cantos do benfica) é q faltaram. O meu cunhado vai sempre ver os jogos do Braga e ontem ficou-se pelo café para ver o s l b o s t a!! Mas tudo bem, é como disse: ontem estiveram os verdadeiros, os q têm só uma cara e um clube. E por isso o ambiente estava tão bom pq não havia hipocrisias. TODOS ERAMOS UM SÓ, O VERDADEIRO!!  ;)

ENORME abraço

karon

Quote from: Nuno Coelho on 19 de September de 2008, 13:53
foi tudo fabuloso, excepto a assistência.
desta vez, o jogo não foi nem muito cedo (tipo 19h), nem muito tarde (tipo21,15)
desta vez, não havia tv
desta vez, os preços não eram caros (5 euros)
desta vez, não estava frio
desta vez, não choveu
fiquei triste pelo nº de espectadores
gostava que os que arranjam sempre defeitos em alguma coisa (o tipo se não é do "kú é das calças") opinassem.

é obvio, que somos a melhor massa adepta do país. temos um ritmo de apoio impar. e venha quem vier dizer o contrário, que não há ninguém que apoie o clube como o apoiamos (o ABC idem aspas aspas).
Mas se tivessemos 20.000/25.000 com aquele apoio, seria fabuloso. Smplesmente fabuloso

Estavam lá os que tinham de estar. Os outros são os benfas que não interessam nem ao Menino Jesus!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

SCBFanatiC

Como tenho cadeira poente nao tinha visto a coreografia da BL. Simplesmente mágica. Muita criatividade.

Gostei muito também da Slot Machine dos RB.

Parabéns a todos e aos adeptos todos pelo grande apoio.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!