News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 vs ARTMEDIA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de September de 2008, 10:57

Previous topic - Next topic

Anabela

A exibição foi fantástica, houve uma só equipa em campo que dominou o jogo todo: o Mágico SCBRAGA!!!
Mas, hoje, além da exibição o apoio do público foi magnífico. Arrepiante!
Parabéns a todos os jogadores e ao público!
Tive pena que o Renteria não tivesse marcado um golito! Merecia pela exibição que fez!

Força Mágico SCBRAGA!!!

ZGANDULO

acabei de chegar do estádio...

Foi um óptimo resultado mas fica um aviso aos jogadores do nosso Enorme que não é por estar a ganhar 3-0 que se deixa de jogar com garra de jogador. Embora a equipa do Artmédia fosse frágil e desmotivada depois do 3-0 temos que pensar que há equipas completamente diferentes no que toca a empenho durante um jogo...

Quero felicitar toda a equipa e o público que hoje esteve à altura numa competição europeia!!!

Quanto a uma análise sobre os jogadores que alinharam, o Pedro Ribeiro apresentará certamente mais uma vez um óptimo serviço!!! ;) 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Gilberto

Grande jogo dos Gverreiros e uma grande vitória!!
Gostei da atitude dos jogadores desde o 1º minuto, mostraram vontade de vencer e acabaram por fazer uma grande exibição.
Parabens ao publico que fez-se ouvir do principio ao fim do jogo !
Houve grandes exibições a nivel  individual, mas realço o conjunto e as jogadas colectivas, é assim que uma equipa deve jogar.
Quanto ao nosso adiversário surprendeu-me pela negativa, são mais fracos do que eu pensava.
Temos tudo para passar esta eliminatória, só uma calamidade tira o Braga da fase de grupos da UEFA .

Força Braga  !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Filipe

granda vitoria do enorme...

Bom futebol...e claro o publico teve mt bem

ja n s via disto em braga ha mt tempo..

Legião

Quote from: Ricardo on 18 de September de 2008, 22:21
4 - 0, um resultado fenomenal que quase nos põe outra vez na fase de grupos. Só espero que não paguemos este jogo no domingo... Mas acredito!!!!!

ATENÇÃO:

"As claques bracarense (pelo menos os R/B) e a leixonense têm excelentes relações e assim sendo será de esperar permutas o que reduzirá consideravelmente o preço dos bilhetes.
fui informado na sede dos R/B que o TOUR fica, para sócios R/B a €: 15 c/viagem e não sócios R/B  €: 20 também com viagem.
não sei é se vendem bilhetes sem viagem."

A confirmar-se pode ser uma optima forma de ir a Leixões, depois deste jogo com o Artmedia esta equipa merece!
Força Braga

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maciel

Grande Jogo , Fantastica Vitoria !
Grande Ambiente durante os 90min  ;D
FORÇA BRAGA !
SCBRAGA 1921

Kramer

Uma grande exibição, já tinha saudades de ver o Braga jogar desta forma.
A primeira parte melhor que a segunda, mas mesmo assim não deixou de ser um grande jogo. Não foi só pelo resultado avultado (até podiam ser mais), foi pela grande exibição, pelo futebol espectáculo, pela entrega dos jogadores, pelo grande apoio (impressionante).
Vim do estádio satisfeito, se já tinha entrado no estádio satisfeito(devem imaginar porquê ;D)  saí ainda muito mais satisfeito.

Não queria escolher nenhum jogador mas o Zé Meyong ou Meyong Zé  ;D é o homem do jogo não só pelos golos mas pelo que fez a equipa jogar.
O JJ é um espectáculo, a equipa a ganhar por 3 e por 4 e o homem não pára :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

1

Zé Meyong pelos golos e pela assistência. Alan por tudo, jogou como nunca. Mossoro pelas 50mil cuecas que fez lol. Evaldo pela primeira parte fantástica.

O publico deu um apoio incrivel os gajos ficaram cheio de medo daí os 4  ;D

lince

Estava tudo fenomenal força Braga, assim venceremos em qualquer campo.

Saudações Bracarenses!!

José Paulo Pedrosa

Quem bem que soube, à hora do jantar,  um  prato recheado de camarões à la Meyong...quem tratou das entradas foi o Evaldo ;D

Como dizia o outro: " é disto que o meu povo gosta!!!..."

Força Braga há muito caminho para percorrer :D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Kilo

Bem, palavras para quê?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

(Aquele coxa do Meyong na 1ª parte :o :o :o :o )

Pronto, tá tudo dito!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

easy_scb

Foi lindo...Meyong esteve matador...Vandinho ENORME a meio campo...dois laterais muito motivados...centrais com garra e querer...Mossoró com aquele futebol de 'moleque' mas muito util à equipa...o toque de classe do Cesar..a força do Renteria...a irreverencia do Alan...deu gosto ver futebol!!!!!

pauloA5

Excelente jogo, excelente vitória.
Aquela primeira parte foi do melhor que já vimos nos últimos anos.

únicos...

Parabéns pela vitória e principalmente pelo facto de terem resolvido a eliminatória logo no primeiro jogo. Mais três pontos dados a Portugal, que bem falta nos fazem.
Na fase de grupos que o sorteio seja simpático de modo a vos proporcionar boas possibilidades de passarem o grupo.

Resta saber se das restantes equipas na uefa alguma terá capacidade de seguir os vossos passos! Dentro de quinze dias saberemos.
[/size

jeba

Hoje é daqueles dias em que quase é difícil escolher qual o melhor ou o pior... Mas destaco sem dúvida o Meyong pelo hat-trick e Mossoró e depois os outros todos embora o Luís Aguiar tenha entrado mal em jogo com muitos passes  falhados. Um público excelente, o resultado também ajudou e um futebol de que acho todos tínhamos saudades!

Amanhã até vou acordar com o meu melhor sorriso e atender os meus clientes matutinos, sportinguistas, benfiquistas e portistas... Sabe tão bem ser do ENORME.

Angela_rg

Quote from: únicos... on 18 de September de 2008, 23:51
Parabéns pela vitória e principalmente pelo facto de terem resolvido a eliminatória logo no primeiro jogo. Mais três pontos dados a Portugal, que bem falta nos fazem.
Na fase de grupos que o sorteio seja simpático de modo a vos proporcionar boas possibilidades de passarem o grupo.

Resta saber se das restantes equipas na uefa alguma terá capacidade de seguir os vossos passos! Dentro de quinze dias saberemos.

Oh espanholito vai lamber sabão...
Foi pena só serem dois...

ps: mete esse discursinho num sitio que eu cá sei...

jeba

Quote from: únicos... on 18 de September de 2008, 23:51

Obrigado pelo excelente fair-play e acreditem que pode ser possível passarem... afinal 2-0 podem ser facilmente revertidos aqui!
Lembro-me que o Braga há 2 anos ganhou cá 2-0 contra o Chievo Verona e eles lá ganharm também 2-0 com o Braga a marcar no prolongamento. Por isso á que acreditar.

A.COSTA

Bem ... estou espantado com a excelente exibição da 1ª parte do Braga. É raro ver-se disto. A 2ª parte mostrou uma equipa que também sabe gerir quando é preciso

Saí a correr de uma reunião e cheguei a tempo ao jogo. A tempo de ver 1 JOGAÇO.

Parabéns Braga e todo o seu grupo de trabalho. Parabéns e obrigado JORGE JESUS que nos estás a devolver o prazer de ver bom futebol. Este jogo foi uma excelente propaganda do futebol de facto.

O Banco do Braga era tão bem composto que até mete pena não poderem ser feitas mais substituições.

O AXA estava lindo ... lindo ... até arrepiava am algumas ocasiões. Pena aqueles que começaram a abandonar o recinto antes de terminar o jogo.

Todos estiveram a um nível elevado, mas tenho que destacar MEYONG por razões óbvias e MOSSORÓ que fez 1 jogatana.

A fase de grupos não nos escapará e salvámos, uma vez mais, a pele do país que teve resultados tão negativos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Golbery

Foi o 2.º melhor resultado da noite na UEFA! (o 1.º foi o 5-0 da Sampdoria ao Kaunas do sr. Couceiro, lembram-se do "génio"?...)

:)                              :P

Parabéns à equipa e a todos os que a apoiaram (em especial, os que o fazem (e farão) mesmo quando não se ganhe por este resultado....).

::)                            8)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zezinho 3005

O manolito ja mudou a assinatura dele,nem sei porque!!

falando agora de coisas importantes,foi uma noite de magia!!!

o publico esteve em grande forma,e as vezes fazia-me lembrar a superior do 1º de maio tal era o apoio e alegria!!

grande exibiçao,na segunda parte controlamos o jogo e tambem a condiçao fisica pois estao ai novas batalhas á porta!!!

So um reparo para alguns totos que andavam assobiar ao meio da segunda parte(secalhar xateados com outros resultados da noite),e para os muitos socios que teimam em sair mais cedo do estadio,principalmente hoje,a equipa merecia as palmas de todo o estadio ao fim do jogo!!