News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo cartão de sócio

Started by SimpLe-Kid, 11 de September de 2008, 19:47

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Para não estar a desenterrar tópicos abri este. Acho que deixou-se de falar neste tema.

Para mim os novos cartões são uma desilusão, tanto se prometeu com a vinda do novo cartão mas pouco mudou.
A maior parte dos cartões não dão nos torniquetes.

Gostaria também de saber quem realmente tem tirado vantagens com o novo cartão e coisas desse género.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SimpLe-Kid on 11 de September de 2008, 19:47
Para não estar a desenterrar tópicos abri este. Acho que deixou-se de falar neste tema.

Para mim os novos cartões são uma desilusão, tanto se prometeu com a vinda do novo cartão mas pouco mudou.
A maior parte dos cartões não dão nos torniquetes.

Gostaria também de saber quem realmente tem tirado vantagens com o novo cartão e coisas desse género.

há e tal e coisa e num sei qê andam aqui a abrir topicos existentes a fazer as pessoas a perder tempo e tal, dirias tu como é teu custume.

eu apenas te digo: não havia nececidade distozezezezeze poize já há um tópico sobre o assuntozezezeze a muito muito tempo -|> http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=post;quote=137873;topic=8837.0;num_replies=0;sesc=
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Cici

Quote from: Adepto on 11 de September de 2008, 20:18
Quote from: SimpLe-Kid on 11 de September de 2008, 19:47
Para não estar a desenterrar tópicos abri este. Acho que deixou-se de falar neste tema.

Para mim os novos cartões são uma desilusão, tanto se prometeu com a vinda do novo cartão mas pouco mudou.
A maior parte dos cartões não dão nos torniquetes.

Gostaria também de saber quem realmente tem tirado vantagens com o novo cartão e coisas desse género.

há e tal e coisa e num sei qê andam aqui a abrir topicos existentes a fazer as pessoas a perder tempo e tal, dirias tu como é teu custume.

eu apenas te digo: não havia nececidade distozezezezeze poize já há um tópico sobre o assuntozezezeze a muito muito tempo -|> http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=post;quote=137873;topic=8837.0;num_replies=0;sesc=


Ei Adepto, duas coisas, devias aprender a escrever, e depois esse link que ai tens não abre o outro tópico do assunto do cartão, mas sim para responder a este.

Zezinho 3005

O cartao novo é quase como a historia da montanha que pariu um rato!!!

tem boas vantagens e descontos(ate usufruo de alguns)mas esta mal divulgado!!As lojas que tem a parceria com o Braga tem o papel na montra quase escondido,e o clube tem feito pouco para divulgar as vantagens do cartao,por exemplo podia por essa publicidade juntos aos cartazes das cadeiras anuais....

O meu tambem nao abre no torniquete,e as vezes ate da vontade de rir,pois vao pessoas comigo que tem as cotas em atrasado e ele acende logo o verde,e o meu nunca abre ficando o stwart com cara de desconfiado a olhar pa mim,eu digolhe sempre que o meu nao abre porque tenho as cotas em dia...

Nao queria tar a ser injusto,mas numa cidade onde existe grandes operadoras informaticas,entregar a logica dos cartoes a quem foi,dá que pensar se nao foi uma cunha para essa empresa,enfim..

Amanha o salvador vai falar as 12h sobre o novo cartao de credito do SCBraga,sem duvida um bom invento,espero que o cartao esteja disponivel para qualquer conte,muito ou pouca recheada...

jotabraga

Mais um que sempre com as quotas em dia o cartão apenas funcionou uma vez nos torniquetes. Há e vou ver todos os jogos no Municipal. Já me avisaram por duas vezes para ir tratar disso à secretaria, mas não é que o malandro do cartão na secretaria e nas bilheteiras funciona as mil maravilhas! Apenas nos torniquetes é que não funciona, se calhar o problema é algo de software e nada de problemas do cartão fisicamente.
Acontece que vou sempre com outros sócios familiares, e sou sempre acusado de ter um cartão da candonga   ;D ;D ;D

Abraços

SCM

Depois de um investimento destes de mudança de todos os cartões só falta muda-los novamente!!!

Meus amigos esqueçam isso, quando se fizer novos cartões ai sim devem dar sugestões, até lá vão ter de funcionar assim.
É bom viver o Braga.

BRAGA FOREVER



GOLOS QUE VALEM EUROS

António Salvador, presidente do Sporting de Braga, e Tomás Correia, presidente do Grupo Montepio Geral, apresentaram o novo cartão de crédito do nosso clube – que para além de ser um cartão de crédito é também um cartão de sócio, uma espécie de dois em um. As duas instituições unem-se, desta forma, para proporcionar uma adesão cada vez mais significativa de filiados aos Guerreiros do Minho. A principal característica deste novo produto é que quantos mais golos a equipa de Jorge Jesus conseguir, mais dinheiro cairá na conta do adepto ou sócio, já que existirão dois cartões; mesmo não sendo sócios do Braga, os interessados poderão igualmente ser possuidores do cartão de crédito, intitulado, neste caso, de "Cartão de Crédito Adepto".

António Salvador enalteceu a concretização deste acordo com esta instituição bancária. «É mais um passo em frente para o Sporting de Braga, já que esta parceria que fazemos é com uma grande instituição. É um cartão que traz muitas vantagens aos nossos associados. Este acordo faz com que esta administração encare os desafios ainda com mais responsabilidade», sublinhou.

Por sua vez, Tomás Correia, presidente do Montepio, considera que o facto de António Salvador estar à frente dos destinos dos bracarenses pesou muito na decisão do banco. «Foi muito determinante neste acordo, o facto do Sr. António Salvador ser o presidente do Braga. É um amigo, e apesar de muito respeitarmos a instituição, ele ser o presidente foi muito importante para este acordo», disse.

O que é o novo cartão?


Este novo cartão «permite fazer todo o tipo de movimentos, como compras, cash-advance em Portugal e no estrangeiro. O programa de fidelização, que consiste em, mensalmente, creditar dinheiro na conta-cartão, varia com: a utilização do cartão, a quantidade de golos marcados pelo Braga e se é sócio ou adepto, pelo que existirão dois cartões distintos - Cartão de Crédito Sócio e Cartão de Crédito adepto».

Onde aderir

Os interessados em adquirir o novo Cartão poderão fazê-lo nos seguintes locais: bilheteiras do Estádio AXA, Centro de atendimento ao Sócio, Lojas o Braga (Bragaparque e Galerias do Bingo), secretaria do Estádio 1º de Maio e núcleos de Vila Verde e Ponte da Barca. Depois, terão de preencher uma proposta de adesão, juntar uma cópia do BI, número de contribuinte e comprovativo de morada e remeter tudo por RSF.

S.C.Braga.com
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


SimpLe-Kid

Quote from: jotabraga on 12 de September de 2008, 09:00
Mais um que sempre com as quotas em dia o cartão apenas funcionou uma vez nos torniquetes. Há e vou ver todos os jogos no Municipal. Já me avisaram por duas vezes para ir tratar disso à secretaria, mas não é que o malandro do cartão na secretaria e nas bilheteiras funciona as mil maravilhas! Apenas nos torniquetes é que não funciona, se calhar o problema é algo de software e nada de problemas do cartão fisicamente.
Acontece que vou sempre com outros sócios familiares, e sou sempre acusado de ter um cartão da candonga   ;D ;D ;D

Abraços

Eu já fiz isto e disseram para não o fazer. Disseram-me que ia era ficar sem cartão porque simplesmente não estão mais a fazer cartões!  :o :o :o
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

PAF

A quem está a pensas aderir, um aviso básico... Atenção ás letras pequenas! Ou seja aos custos associados ao cartão, limites de crédito, taxa de juro associada, etc. Eu sei que toda a gente sabe isso mas nunca é de mais avisar!

Quanto à iniciativa, é boa e geralmente para quem usa muito o cartão de crédito custuma ter algumas vantagens este tipo de cartões.
Vou tentar saber as condições e como sou cliente do banco e sócio do clube pode ser que tenha interesse.

Nuno Coelho

Quote from: PAF on 12 de September de 2008, 20:56
A quem está a pensas aderir, um aviso básico... Atenção ás letras pequenas! Ou seja aos custos associados ao cartão, limites de crédito, taxa de juro associada, etc. Eu sei que toda a gente sabe isso mas nunca é de mais avisar!

Quanto à iniciativa, é boa e geralmente para quem usa muito o cartão de crédito custuma ter algumas vantagens este tipo de cartões.
Vou tentar saber as condições e como sou cliente do banco e sócio do clube pode ser que tenha interesse.

eu não sou grande utilizador de cartões.
mas tenho um.
é que nem hesitarei um segundo. vou anular o que tenho e pedir este !
Se não somos nós, adeptos e associados a pedi-lo, quem o vai fazer ?
há que justificar o esforço da Direcção, e colaborar com quem esteve disposto a apostar no nosso clube.
não vamos desde já  levantar suspeiçoes sobre taxas, limites de crédito, etc, etc, como se de uma armadilha estivesse a ser montada para arruinar os sócios do clube.

é preciso é que o cartão seja publicitado e massificado !

Pé Ligeiro

É com certeza uma boa iniciativa e que também dá maior visibilidade ao nosso clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!

jotabraga

Quote from: Ferreira-Braga on 13 de September de 2008, 11:34
É com certeza uma boa iniciativa e que também dá maior visibilidade ao nosso clube.

Sem dúvida que é uma boa iniciativa, mas neste universo que é o SuperBraga, até gostava de saber quantos pensam em aderir. Eu sou frontal, não pretendo, não é um tipo de cartão que me faça falta. Não digo que não seja útil, blá blá blá, mas para a minha realidade não infelizmente. Não digo isto de forma alguma com sentido depreciativo é uma boa iniciativa, mas de útil para a nossa actual dimensão, já tenho as minha dúvidas.

SimpleKid, obrigado pelo aviso, assim já não vou lá queixar-me, mas pelo sim pelo não levo sempre o papel das quotas comigo.

Abraços